Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Barulhos quando quente... [MOTOR]

    +45
    ADRIANOLANDRE
    Axell Folley
    ajmeira
    Gork
    heffesto
    Rafael Freitas
    kablack
    CleberAndrade
    Fabiano Jose Bezerra
    Cristiano
    Jason
    Thiago Colombo
    Tatiana
    bira017
    renifisio
    Saint_ago
    Rapha Ph
    hugovarandas
    lipelicious
    rinakamura
    Paulo Theodosio
    Luciano Rogério Castanho
    ale.s.p
    cathya_2003@hotmail.com
    Michel
    kzbicas
    Roberto Gutierrez
    Danir
    Firmino
    Passos
    martintess
    fellipec
    marcion
    Anwar
    Janadods
    Zimbaro
    ferkmaciel
    zyox
    AND FORFUN
    MunizFera
    Rafael Rebelo
    Tauã Rocha
    Dalton
    Ishida
    Márcio
    49 participantes

    Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

    Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Danir Seg 02 Abr 2012, 13:02

    Galera,

    Desculpem se eu estiver falando porcaria rs, não posso falar mto pois minha Lead SE 2010 tem só 59km rodados (até agora não consegui tirar a porcaria da carta, não tive tempo de marcar) então sou suspeito em falar algo quando a barulhos....

    Agora, será que não seria o oleo utilizado que fica mto fino após quente e o motor faz o barulho de bater? Pois quando o oleo esquenta ele afina mais ai pode ter algo com isso, alguem que tem a moto com barulho já tentou por um oleo mais grosso ou algo do tipo?

    Outra coisa, tivemos relatos de Leads de varios anos com essa bateção? (2009/2010/2011..) Ou será apenas um ano ou algo do tipo? Tenho até medo haha como rodei poko com a scooter...vai saber né...já passou da garantia e tal...ai ja viu...percebi na minha um tec tec bemmm baixinho assim que ligo ela...depois que esquenta some...será q ja ta começando?

    Abraços
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Ishida Seg 02 Abr 2012, 13:14

    Danir escreveu:..percebi na minha um tec tec bemmm baixinho assim que ligo ela...depois que esquenta some...será q ja ta começando?

    Abraços
    Não Danir, esse barulho baixinho que depois some é por causa da folga das válvulas que depois que a lubrificação sobe pro cabeçote ela desaparece, isso é normal..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Seg 02 Abr 2012, 13:22

    Pelo que tenho ouvido só a partir das 2011 começou o tec tec.

    No meu caso só uso o óleo da Honda, trocado nas revisões, mas o tec tec está lá.

    Já nem me incomodo e já considero "caracteristica", até pq, todos que vieram aqui dizer que era algum problema reconhecido pela Honda não voltaram para confirmar.

    Ou era conversa fiada ou foram subornados.....ou.........assassinados...ehehehe.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  lipelicious Seg 02 Abr 2012, 13:23

    Ishida escreveu:
    Danir escreveu:..percebi na minha um tec tec bemmm baixinho assim que ligo ela...depois que esquenta some...será q ja ta começando?

    Abraços
    Não Danir, esse barulho baixinho que depois some é por causa da folga das válvulas que depois que a lubrificação sobe pro cabeçote ela desaparece, isso é normal..

    A minha faz um barulho bem pequeno, é um tec, tec...
    Parece que tem alguma peça solta, mas é muito baixo...
    E percebi que ela com o freio acionado(traseiro) a vibração diminui com ela parada...
    Sei que ja aconteceu com algum de vcs, mas isso é normal? Suspect
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  lipelicious Seg 02 Abr 2012, 13:26

    Eduard62 escreveu:

    Ou era conversa fiada ou foram subornados.....ou.........assassinados...ehehehe.

    Bom, conversa fiada, acho dificil...
    Í caraca, eu também postei uma reclamação sobre os tecs, tecs...
    Se eu for assassinado, eu aviso a vcs, podem ficar tranquilos.. lol!
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Seg 02 Abr 2012, 13:33

    lipelicious escreveu:
    Eduard62 escreveu:

    Ou era conversa fiada ou foram subornados.....ou.........assassinados...ehehehe.

    Bom, conversa fiada, acho dificil...
    Í caraca, eu também postei uma reclamação sobre os tecs, tecs...
    Se eu for assassinado, eu aviso a vcs, podem ficar tranquilos.. lol!

    Lipelicious

    Eu me referi aos poucos que postaram aqui terem recebido a confirmação da Honda de efetivamente havia um problema e que estavam consertando.

    Esse não voltaram para nos informar.

    Vc foi um deles? (desculpa a pergunta, é que deu preguiça de ler novamente todos os posts pra trás....rsrs)

    abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  lipelicious Seg 02 Abr 2012, 13:36

    Eduard62 escreveu:
    lipelicious escreveu:
    Eduard62 escreveu:

    Ou era conversa fiada ou foram subornados.....ou.........assassinados...ehehehe.

    Bom, conversa fiada, acho dificil...
    Í caraca, eu também postei uma reclamação sobre os tecs, tecs...
    Se eu for assassinado, eu aviso a vcs, podem ficar tranquilos.. lol!

    Lipelicious

    Eu me referi aos poucos que postaram aqui terem recebido a confirmação da Honda de efetivamente havia um problema e que estavam consertando.

    Esse não voltaram para nos informar.

    Vc foi um deles? (desculpa a pergunta, é que deu preguiça de ler novamente todos os posts pra trás....rsrs)

    abraço

    Felizmente não precisei ir 'perder' meu tempo na Honda, até hoje minha gordinha não apresentou nenhum tipo de problema.

    Acho que as pessoas ficam preocupadas, entram no Lead Clube, postam suas angústias e aí quando resolve....F0D4-5E ESSA MERLIN, esquecem de voltar para nos informar.... Neutral
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Danir Seg 02 Abr 2012, 13:45

    Kkkk assassinados foi engraçado rs

    Então beleza, vo continuar usando a bixinha pra dar umas voltas no quarteirão hehe qm já ouviu minha historia acha q eu to de brincadeira, fez um ano agora q eu to tentando tirar minha carta hehe...fim do mes já vai dar pra marcar a prova prática rs...alguem me dá alguma dica pra passar? rs

    Comentei em relação ao óleo pois eu tinha uma CB400 que batia um pouco, fui no mexanico rs e ele me apresentou um óleo importado e tal, que era para motores cansados, colocou metade desse oleo e metade do original da honda...o barulho praticamente sumiu...porém isso na CB400...pode ser que resolva no caso das Leads com esse problema...porém além do tectec a moto perdeu força ou não passou na controlar?

    Pois como o Eduard62 disse...as vezes pode até ser uma caracteristica da moto e do ano.

    Pelo que pesquisei é só as 2011 que apareceram esse tectec mesmo...
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Ter 03 Abr 2012, 00:19

    Danir escreveu:...fim do mes já vai dar pra marcar a prova prática rs...alguem me dá alguma dica pra passar? ..

    que dica?? fazer tudo certo e torcer para não te sacanearem ou o jeito facil? mas nada legal silent
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Danir Ter 03 Abr 2012, 08:37

    ever.o.f escreveu:
    Danir escreveu:...fim do mes já vai dar pra marcar a prova prática rs...alguem me dá alguma dica pra passar? ..

    que dica?? fazer tudo certo e torcer para não te sacanearem ou o jeito facil? mas nada legal silent

    Pois é kkk...ouvi mesmo dizer que o pessoal sacaneia...o jeito facil não rola la na auto escola q eu to fazendo...comentei por cima e a mulher lá disse que eles lá não trabalham desta forma haha...é complicado rs
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Ter 03 Abr 2012, 09:40

    Danir escreveu:comentei por cima e a mulher lá disse que eles lá não trabalham desta forma haha...é complicado rs

    coisa rara! Shocked
    acho que ela está te experimentando

    [off]Dica: sou contra falcatrua, mas jamais faça negocio com o estrutor (são todos pilantras)
    Eles percebem que você passou mas vem te subornar dizendo que não passou mas dá para reverter

    cuidado mesmo, nunca caia na lábia deles...[off]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Danir Ter 03 Abr 2012, 11:03

    Beleza cara...irei ficar na boa...vou marcar a prova, fazer um ou duas aulas antes da prova e pronto, vamos ver o que dá!

    Nem vo falar então com o instrutor, vo deixar no gelo rsrs...

    Caso eu reprove eu falo com a mulher novamente da autoescola...

    Abração!
    Danir
    Danir
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 46

    http://www.quebrada49.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Paulo Theodosio Qua 04 Abr 2012, 13:44

    Bom pessoal, estou aqui pra mostrar minha indignação pela Honda, minha Lead está a 20 dias na Css e nada resolvido, só enrrolação e mais nada, já falei que quero meu dinheiro de volta ou outra moto... Ligo com Css (blokton Curitiba) e me falam que estão esperando peças, ligo na Honda falam que está em análise, peraí, sou consumidor e estou sendo prejudicado, paguei avista e quero uma solução.... Na verdade que me parece, que nem eles sabem o que é... Mas blz, fica aí meu registro...

    Abraços
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qua 04 Abr 2012, 16:06

    poxa cara, está parecendo a kacasinski
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Paulo Theodosio Qua 04 Abr 2012, 16:15

    ever.o.f escreveu:poxa cara, está parecendo a kacasinski

    Isso, se fosse chinesa é pq é chinesa, mas é uma "honda" e daí....

    Vamos ver como fica....

    abraços
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qua 04 Abr 2012, 19:30

    Paulo Theodosio escreveu:
    ever.o.f escreveu:poxa cara, está parecendo a kacasinski

    Isso, se fosse chinesa é pq é chinesa, mas é uma "honda" e daí....

    Vamos ver como fica....

    abraços

    Honda...mas......fabricada na China....rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  bira017 Sex 06 Abr 2012, 15:48

    Então, a patroa comprou uma Lead 2001 com 9000 rodados há um mês atras. Até aí tudo bem, o antigo dono havia deixado a moto na revisão antes de nos entregar e as primeiras duas semanas com a moto foi só alegria. Eis que surgiu o tal TEC TEC.Só que é esporadico. Liguei na CC ontem, o CT me atendeu mto bem e se prontificou em observar o problema. Levei a moto pela tarde, o mecanico observou, andou com a moto no patio, e a danada nunca foi tão silenciosa. Voltei para minha casa ( 3 kms) e qdo parei a danada voltou a dar o tal barulho. É igual aos que tem no vídeo, só faz na lenta e com a moto quente ( o ponteiro dela não chega nem no 1/4 da temperatura, isso é normal?). No mais é só alegria, prática, bagageiro grande, confortável, tem boa arrancada e cumpre bem seu papel. Na Gasolina podium fica mto mais gostosa de andar.
    avatar
    bira017
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Ishida Sáb 07 Abr 2012, 01:29

    bira017 escreveu:?.. Lead 2001 com 9000 rodados há um mês atras. ... ( o ponteiro dela não chega nem no 1/4 da temperatura, isso é normal?...
    2001???

    Sim, é normal a Lead ficar abaixo do 1/4 na temperatura pq ela é a única scooter refrigerada a água... Very Happy
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Paulo Theodosio Qui 12 Abr 2012, 12:07

    Bom galera, depois de quase 1 mês de espera e muita luta me ligaram hoje da Css, falaram que está tudo OK, que posso retirar a Lead... Agora vamos ver como ficou... Amanhã já comento algo e peças que foram trocadas...

    Abraços
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Ishida Qui 12 Abr 2012, 13:35

    Eduard62 escreveu:...Honda...mas......fabricada na China....rs
    A nossa Lead tem muita peça importadas da China, mas é montada em Manaus e com varias peças fabricadas no Brasil tb. A Carenagem por exemplo é toda injetada em Manaus...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Passos Qui 12 Abr 2012, 18:13

    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:...Honda...mas......fabricada na China....rs
    A nossa Lead tem muita peça importadas da China, mas é montada em Manaus e com varias peças fabricadas no Brasil tb. A Carenagem por exemplo é toda injetada em Manaus...

    Galera, por esses motivos (barulhos e defeitos que ninguém descobre) troquei minha Lead por uma Biz EX. Estou super satisfeito agora. Mas estarei com vcs! Abraço.
    avatar
    Passos
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 66

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qui 12 Abr 2012, 18:16

    Passos escreveu:
    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:...Honda...mas......fabricada na China....rs
    A nossa Lead tem muita peça importadas da China, mas é montada em Manaus e com varias peças fabricadas no Brasil tb. A Carenagem por exemplo é toda injetada em Manaus...

    Galera, por esses motivos (barulhos e defeitos que ninguém descobre) troquei minha Lead por uma Biz EX. Estou super satisfeito agora. Mas estarei com vcs! Abraço.

    oloco, já foram descobertos sim, mas respeitamos sua decisão (talvez prematura).
    eu não gosto da Biz, andei e senti um total desconforto, sem conforto para ser uma Scooter e sem potência para ser uma moto

    bem, mas ja ja te postos os estranhos defeitos da biz sem solução também, não some do club
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Passos Qui 12 Abr 2012, 18:17

    ever.o.f escreveu:
    Passos escreveu:
    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:...Honda...mas......fabricada na China....rs
    A nossa Lead tem muita peça importadas da China, mas é montada em Manaus e com varias peças fabricadas no Brasil tb. A Carenagem por exemplo é toda injetada em Manaus...

    Galera, por esses motivos (barulhos e defeitos que ninguém descobre) troquei minha Lead por uma Biz EX. Estou super satisfeito agora. Mas estarei com vcs! Abraço.

    oloco, já foram descobertos sim, mas respeitamos sua decisão (talvez prematura).
    eu não gosto da Biz, andei e senti um total desconforto, sem conforto para ser uma Scooter e sem potência para ser uma moto

    bem, mas ja ja te postos os estranhos defeitos da biz sem solução também, não some do club

    To com vcs sempre rsrs! Mas num precisa postar os defeitos da Biz não...o que os olhos não Vêem o coração não sente kkk! Abração
    avatar
    Passos
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 66

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Tatiana Seg 16 Jul 2012, 14:20

    Assisto ai vídeo e o barulho é igual o da minha detalhe a minha esta com 8.400 km m com certeza não e amaciamento de motor e outras coisas mas,sei que muitos não estão dando problema ainda,mas fiquem espertos tenho certeza que os caras vão me enrolar,já estão na verdade ninguém sabe de nada e um jogo de empurra empurra ....complicado não sei o que fazer!
    avatar
    Tatiana
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Passos Qua 18 Jul 2012, 09:34

    Tatiana escreveu:Assisto ai vídeo e o barulho é igual o da minha detalhe a minha esta com 8.400 km m com certeza não e amaciamento de motor e outras coisas mas,sei que muitos não estão dando problema ainda,mas fiquem espertos tenho certeza que os caras vão me enrolar,já estão na verdade ninguém sabe de nada e um jogo de empurra empurra ....complicado não sei o que fazer!

    Olá Galera do Lead Clube, como estão todos? Agora não estou mais de Lead e nem de Biz como na citação acima, porém adoro acompanhá-los! Hj estou de Kawasaki Dtracker X, uma delicia!!! rsrsrs.... Mas vamos ao que interessa. Meu colega de trabalho comprou uma Lead tb, ela está com 1300 kms e tb apresenta o barulho, como todas que ouvi. Não se preocupem, infelizmente é assim mesmo, na época em que fiquei com a minha pesquisei muito à respeito e tb parava os outros na rua para escutar suas motocas... Coisa de doido mesmo rsrsrrss! Um forte abraço.
    avatar
    Passos
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 66

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 7 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos