Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Barulhos quando quente... [MOTOR]

    +45
    ADRIANOLANDRE
    Axell Folley
    ajmeira
    Gork
    heffesto
    Rafael Freitas
    kablack
    CleberAndrade
    Fabiano Jose Bezerra
    Cristiano
    Jason
    Thiago Colombo
    Tatiana
    bira017
    renifisio
    Saint_ago
    Rapha Ph
    hugovarandas
    lipelicious
    rinakamura
    Paulo Theodosio
    Luciano Rogério Castanho
    ale.s.p
    cathya_2003@hotmail.com
    Michel
    kzbicas
    Roberto Gutierrez
    Danir
    Firmino
    Passos
    martintess
    fellipec
    marcion
    Anwar
    Janadods
    Zimbaro
    ferkmaciel
    zyox
    AND FORFUN
    MunizFera
    Rafael Rebelo
    Tauã Rocha
    Dalton
    Ishida
    Márcio
    49 participantes

    Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

    Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Ter 14 Fev 2012, 14:24

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:...
    Como continuei incomodada com o problema, resolvi voltar lá hoje e um mecânico (um pouco mais dedicado) andou na moto, se atentou a todos os barulhos e se prontificou a abrir e verificar toda a moto.
    Ele reapertou alguns parafusos, vedou alguns pontos da carenagem e me garantiu que não haviam peças danificadas ou nada que precisasse ser trocado.
    Esse mecânico também tem uma Lead e percebeu que essa moto é um pouco mais sensível que as outras, que surgem barulhos diferentes a cada dia, mas que isso não influencia na sua qualidade...

    fala onde é essa Concessionária para nós por favor
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  cathya_2003@hotmail.com Ter 14 Fev 2012, 17:24

    ever.o.f escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:...
    Como continuei incomodada com o problema, resolvi voltar lá hoje e um mecânico (um pouco mais dedicado) andou na moto, se atentou a todos os barulhos e se prontificou a abrir e verificar toda a moto.
    Ele reapertou alguns parafusos, vedou alguns pontos da carenagem e me garantiu que não haviam peças danificadas ou nada que precisasse ser trocado.
    Esse mecânico também tem uma Lead e percebeu que essa moto é um pouco mais sensível que as outras, que surgem barulhos diferentes a cada dia, mas que isso não influencia na sua qualidade...

    fala onde é essa Concessionária para nós por favor




    Poxa, eu estou muito longe de vcs... Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

    Você deve ter achado estranho quando mencionei que o mecânico me atendeu com mais atenção, mas essa ainda é uma das vantagens de se morar em cidades menores ... encontramos pessoas sinceras que gostam do trabalho que realizam e nos ajudam.
    Detalhe: essa revisão extra ficou por conta da revisão de 8.000, então não gastei nada, além do filtro que é recomendado.
    Por enquanto o problema está praticamente resolvido, pois também não posso ser exigente ao ponto de querer que a motinha que já tem 02 anos de uso seja perfeitinha como uma zero....

    Abraços !
    cathya_2003@hotmail.com
    cathya_2003@hotmail.com
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Passos Ter 14 Fev 2012, 22:57

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
    ever.o.f escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:...
    Como continuei incomodada com o problema, resolvi voltar lá hoje e um mecânico (um pouco mais dedicado) andou na moto, se atentou a todos os barulhos e se prontificou a abrir e verificar toda a moto.
    Ele reapertou alguns parafusos, vedou alguns pontos da carenagem e me garantiu que não haviam peças danificadas ou nada que precisasse ser trocado.
    Esse mecânico também tem uma Lead e percebeu que essa moto é um pouco mais sensível que as outras, que surgem barulhos diferentes a cada dia, mas que isso não influencia na sua qualidade...

    fala onde é essa Concessionária para nós por favor


    Cathia, estou perto de vc, sou de Guarapari! Poxaquem diria uma conterrânea!
    Abraço
















    Poxa, eu estou muito longe de vcs... Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

    Você deve ter achado estranho quando mencionei que o mecânico me atendeu com mais atenção, mas essa ainda é uma das vantagens de se morar em cidades menores ... encontramos pessoas sinceras que gostam do trabalho que realizam e nos ajudam.
    Detalhe: essa revisão extra ficou por conta da revisão de 8.000, então não gastei nada, além do filtro que é recomendado.
    Por enquanto o problema está praticamente resolvido, pois também não posso ser exigente ao ponto de querer que a motinha que já tem 02 anos de uso seja perfeitinha como uma zero....

    Abraços !
    avatar
    Passos
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 66

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  cathya_2003@hotmail.com Qua 15 Fev 2012, 19:05




    Cathia, estou perto de vc, sou de Guarapari! Poxaquem diria uma conterrânea!
    Abraço




    Que coisa boa, Passos, fico feliz em ter um colega tão perto !

    Abraços










    cathya_2003@hotmail.com
    cathya_2003@hotmail.com
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Roletes

    Mensagem  Luciano Rogério Castanho Qua 22 Fev 2012, 10:57

    Bom dia.

    Este é a minha primeira escrita.....

    Minha Lead deu este barulho tbem e está na concessionária a 20 dias.
    O Defeito foi achado, se trata de um esticador da correte do comando de vlavulas.

    A zica é que a motinha está com 1700km e o motor teve que ser aberto.....

    Fora a concessionária que levei que é bem fraca de pós-vendas.

    Mas vai o toque é esta peça dentro do motor.

    Luciano.
    avatar
    Luciano Rogério Castanho
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Roletes

    Mensagem  Luciano Rogério Castanho Qua 22 Fev 2012, 11:01

    Galera....

    Este barulho NÃO É NORMAL.....

    VOU PEGAR A RELAÇÃO DAS PEÇAS TROCADAS NA MINHA E PASSO A TODOS....

    ELA TEM ESTE PROBLEMA NO ESTICADOR DA CORRENTE DE COMANDO....É TIPO E UMA BORRACHA DENTRO DO MOTOR.

    TEM QUE ABRIR O MOTOR PARA TROCAR A TAL PEÇA.

    ABRAÇOS.
    avatar
    Luciano Rogério Castanho
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Paulo Theodosio Ter 06 Mar 2012, 21:56

    Olá pessoal... Comprei a duas semanas uma Lead 11/11 zero KM pelo fato de sair bem mais em conta...

    Hoje 06/03/2012 ela está com 35km e com esse barulho muito chato, desde zero... não tenho muito tempo, somente sábado para ver isso... Comprei na Blokton em Curitiba, que por sinal o vendedor terrível, agora essa do barulho... Mas quando tiver novidades escrevo...

    Abraços a todos
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qua 07 Mar 2012, 14:35

    Roberto?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Paulo Theodosio Qui 08 Mar 2012, 14:12

    Eduard62 escreveu:Roberto?

    Olá Eduard62, meu nome é Paulo Ricardo Theodosio, moro em Curitiba-PR

    heheheheh, a pergunta Roberto? foi pra mim???

    abraços
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qui 08 Mar 2012, 14:27

    Paulo Theodosio escreveu:
    Eduard62 escreveu:Roberto?

    Olá Eduard62, meu nome é Paulo Ricardo Theodosio, moro em Curitiba-PR

    heheheheh, a pergunta Roberto? foi pra mim???

    abraços

    Não.

    É para o Roberto mesmo, pois ele não comentou mais como caminhou o problema (ou solução) da lead dele.

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  rinakamura Qui 08 Mar 2012, 16:56

    [OFF TOPIC] Não sei se alguém já comentou, mas toda vez que vejo o Título falando de barulhos nos roletes lembro imediatamente da Dona Florinda e sua máquina de lavar...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Michel Qui 08 Mar 2012, 17:04

    rinakamura escreveu:[OFF TOPIC] Não sei se alguém já comentou, mas toda vez que vejo o Título falando de barulhos nos roletes lembro imediatamente da Dona Florinda e sua máquina de lavar...


    Já eu penso em "E aí, mina, a fim de dar um rolete?".
    Michel
    Michel
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  lipelicious Qui 08 Mar 2012, 17:31

    Michel escreveu:
    rinakamura escreveu:[OFF TOPIC] Não sei se alguém já comentou, mas toda vez que vejo o Título falando de barulhos nos roletes lembro imediatamente da Dona Florinda e sua máquina de lavar...


    Já eu penso em "E aí, mina, a fim de dar um rolete?".

    Eu tbm penso assim, como se fosse 'rolê' em francês!

    Rolête=Rolê!

    kkkkkkk
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  hugovarandas Sex 09 Mar 2012, 08:01

    voltando aos tec-tecs, a minha esta chegando em 19 mil e "tec-tec-ando"... mas é um estalo meio aleatorio.. como se alguma coisa tomasse umas sapecadas de vez enquando dentro do motor... mas a bichinha esta viva e andando bem (dentro de suas limitações)

    lembro-me que tinha um corsa 1.0 EFI que quando quente fazia um "cri-cri-cri-cri..." que ninguem descobria o que era... falando com um colega austriaco, o cara me passa que este motor era antigo por la (...) e o ruido era caracteristico... q b*st@...
    hugovarandas
    hugovarandas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 157

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Paulo Theodosio Qui 15 Mar 2012, 08:30

    Bom dia pessoal...

    Hoje bem cedo larguei a minha na CC para verificação do barulho, eles acharam estranho mesmo... vamos ver....
    ficaram de me dar resposta até final da tarde...

    Abraços a todos
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 10:01

    Paulo Theodosio escreveu:Bom dia pessoal...

    Hoje bem cedo larguei a minha na CC para verificação do barulho, eles acharam estranho mesmo... vamos ver....
    ficaram de me dar resposta até final da tarde...

    Abraços a todos

    O grande problema desse tópico é que todo mundo desaparece sem finalizar o que aconteceu. Isso já tá dando no saco. Que falta de companheirismo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Rapha Ph Qui 15 Mar 2012, 13:59

    Boa tarde,

    li todo o topico agora pós almoço, e ainda não descobriram o problema do tec tec?
    donos/proprietarios das 2012, me informem, esse tec-tec ainda esta na gorduchinha?
    será que terei q aturar este barulho tbm?

    digo isso, pq vou adquirir a minha mes q vem.....

    e independente do barulho, nao comprarei outra....rsrsrs insistente e burro ainda...kkkkkk

    valeu
    avatar
    Rapha Ph
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  lipelicious Qui 15 Mar 2012, 14:04

    Rapha Ph escreveu:Boa tarde,

    li todo o topico agora pós almoço, e ainda não descobriram o problema do tec tec?
    donos/proprietarios das 2012, me informem, esse tec-tec ainda esta na gorduchinha?
    será que terei q aturar este barulho tbm?

    digo isso, pq vou adquirir a minha mes q vem.....

    e independente do barulho, nao comprarei outra....rsrsrs insistente e burro ainda...kkkkkk

    valeu

    A minha é 2012/2012, ando pouco com ela, tenho a um mês só tem 140km.

    Até agora nada de anormal, nem barulhos no freio dianteiro, nem o tec tec....

    Espero que nunca aconteça, mas acho que não posso servir de parâmetro, até porque não teve desgaste nenhum na motoneta, quando tiver com uns 500km postarei se teve alguma alteração...
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Saint_ago Qui 15 Mar 2012, 14:24

    Eduard62 escreveu:O grande problema desse tópico é que todo mundo desaparece sem finalizar o que aconteceu. Isso já tá dando no saco. Que falta de companheirismo.

    ...ou a Hoda está "eliminando" o problema. Se é que vc me entende... clown
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 14:50

    Saint_ago escreveu:
    Eduard62 escreveu:O grande problema desse tópico é que todo mundo desaparece sem finalizar o que aconteceu. Isso já tá dando no saco. Que falta de companheirismo.

    ...ou a Hoda está "eliminando" o problema. Se é que vc me entende... clown

    Boa, procura a Eliza Samudio que devem estar todos juntos..kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Paulo Theodosio Qui 15 Mar 2012, 16:20

    Boa tarde pessoal...

    Acabei de ligar com o consultor de serviços da honda blokton aqui de curitiba e ele me passou a má notícia de que vou ficar uns 15 dias sem a Lead, o problema da minha com apenas 90km é interno no motor, tudo indica que virabrequim, nos rolamentos diz ele, vai ter que abrir e trocar peças... Fico chateado, mas fazer o que, o importante é resolver.... só acho que a Honda deveria ver esse caso com mais atenção...

    qualquer nova escrevo...

    abs
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 16:39

    Rapha Ph escreveu:Boa tarde,

    li todo o topico agora pós almoço, e ainda não descobriram o problema do tec tec?
    donos/proprietarios das 2012, me informem, esse tec-tec ainda esta na gorduchinha?
    será que terei q aturar este barulho tbm?

    digo isso, pq vou adquirir a minha mes q vem.....

    e independente do barulho, nao comprarei outra....rsrsrs insistente e burro ainda...kkkkkk

    valeu

    A minha é 12/12 e até agora nada de tec-tec. 600km rodados.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  ale.s.p Sáb 17 Mar 2012, 11:54

    A minha além do "tec tec", agora que peguei um pouco de estrada com ela, percebi que após os 85km/h parece que está batendo o motor.

    Quando passo dos 85km/h sinto batidas constantes no pé. Alguém tem esse problema tbm?

    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty por enquanto nda

    Mensagem  renifisio Sáb 17 Mar 2012, 13:10

    a minha ta so com 170 km...rezar pra n ter nda... confused
    renifisio
    renifisio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  lipelicious Sáb 17 Mar 2012, 19:49

    Digo o mesmo, a minha tem 145km....

    Meeedooo pale
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 6 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos