Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Roletes

    +19
    raphaelroxo
    AlexSanchez
    rodrigucardoso
    CleberAndrade
    Leonardo Meirelles
    Augusto
    DanielMuller
    R.C.S
    ajmeira
    Tibissa
    gusbuster2
    thazitinna
    Ishida
    Diego_Lucas
    mattheusloureiro
    Axell Folley
    RogerSP
    Lead_grafite
    Marcus Vinicius Custodio
    23 participantes

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Convidado Qua 14 maio 2014, 18:47

    rodrigucardoso escreveu:
    resistencia escreveu:já colocou? como ficou?
    pelo menos, sinceramente qnd mudei não achei assim, nossa, q show....
    vi mais negocio em outras coisas q fiz

    Cara postei um vídeo aqui da revisão que troquei por novos os roletes e a correia tudo original da honda, a moto pegou 87 km/h fiquei surpreso só bati 79 a 80km/h to bem feliz hehehe
    então somente os roletes e correia nova chegou entre 92~95, vi mais resultado em outras coisas q fiz, eu vi o vídeo...muito bom...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Convidado Qui 15 maio 2014, 14:47

    Acabei de sair da concessionária(era Everest, mas virou Japauto essa semana), ficou com um arranque muito bom a Lead, parece até uma moto 2T, tá virada no saci, valeu a pena esses roletes com uma grama a menos do que os originais, além de que pude comparar com os originais na mão, os Dr. Pulley são muito mais bem acabados, parece até que são encerados de tão lisa que é a superfície deles. Depois vou pegar alguma avenida ou o começo da imigrantes para testar a velocidade final.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  AlexSanchez Sáb 05 Jul 2014, 23:56

    Sabem se existem esses Dr. Pulley de 14g? Onde acho a tal correia de kevlar? Ela funciona mesmo? Vi em algum topico aqui uma recomendação de tirar 1mm do eixo das polias... com os Dr. Pulley que no video parecem abrir e fechar mais as polias será q dá problema fazer os dois?
    avatar
    AlexSanchez
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Convidado Dom 06 Jul 2014, 04:18

    Tem q tomar cuidado o qnt tirar, os roletes fazem a face se abrir um pouco mais levando a correia ate mais perto da borda da face, tirando muito do eixo ela pode ficar muito na ponta da face e simplesmente ficar patinando como foi o caso desse topico q se refere
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Ishida Dom 06 Jul 2014, 19:26

    AlexSanchez escreveu:Sabem se existem esses Dr. Pulley de 14g? Onde acho a tal correia de kevlar? Ela funciona mesmo? Vi em algum topico aqui uma recomendação de tirar 1mm do eixo das polias... com os Dr. Pulley que no video parecem abrir e fechar mais as polias será q dá problema fazer os dois?
    Existem sim 14g, mas só estão sendo importados de 11g e 13g por conta de testes no Dinamômetro que mostraram um melhor resultado com estes pesos. Se tiver interesse em 14g manda um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou pelo fale conosco do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que são os importadores oficiais no Brasil...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  raphaelroxo Qui 10 Jul 2014, 11:38

    Amigos, sempre pensei que a velocidade final da Lead era limitada por corte de injeção ou ignição.

    Porque mesmo em uma descida acentuada ela limita a velocidade, que, no meu caso nunca alcançou 80km/h.

    Penso então que nada adiantará colocar um rolete mais pesado, pois não terei mais final de qualquer maneira. Seria mais interessante um leve para ter mais arrancada.

    Estou errado?

    Lead 2009 c/ 24k km.
    avatar
    raphaelroxo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Convidado Qui 10 Jul 2014, 12:00

    na era da injeção eletrônica, a central tem o limite de giro do motor......
    se vc fizer com q o variador abra um pouco mais, vai influenciar diretamente na velocidade final, sem alterar qq coisa no limite de giro do motor....
    so vendo o variador pra vc realmente entender como funciona, mas é uma questão de física e a força centrípeta diretamente sobre ele......
    algo leve vc vai jogar pra fora muito fácil, enquanto a resistência não for grande.....algo pesado vc vai jogar pra fora precisando mais giro, e consegue ir além mesmo c uma certa resistência....esse jogar pra fora sera quem vai abrir mais a face móvel do variador, e a resistência é justamente o peso pra abri-las
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  raphaelroxo Qui 10 Jul 2014, 13:09

    Então o limite está no giro. Quantos RPM alcança?

    Se eu colocar os roletes de 11g da Dr. Pulley provavelmente terei ainda menos final. Será que é isso?
    avatar
    raphaelroxo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Ishida Qui 10 Jul 2014, 14:46

    raphaelroxo escreveu: Então o limite está no giro. Quantos RPM alcança?

    Se eu colocar os roletes de 11g da Dr. Pulley provavelmente terei ainda menos final. Será que é isso?
    A injeção corta em 9000 RPM...

    Os roletes Dr Pulley dão mais final por conta do design diferenciado não por causa do peso, um peso menor significa que o motor vai "crescer" mais rápido durante a arrancada, mas o design melhora a velocidade final em relação ao rolete original..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  raphaelroxo Qui 10 Jul 2014, 14:51

    Ishida escreveu:
    raphaelroxo escreveu: Então o limite está no giro. Quantos RPM alcança?

    Se eu colocar os roletes de 11g da Dr. Pulley provavelmente terei ainda menos final. Será que é isso?
    A injeção corta em 9000 RPM...

    Os roletes Dr Pulley dão mais final por conta do design diferenciado não por causa do peso, um peso menor significa que o motor vai "crescer" mais rápido durante a arrancada, mas o design melhora a velocidade final em relação ao rolete original..

    Entendi, então acha que o de 11g ficará bom? Peso 100kg.
    avatar
    raphaelroxo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Ishida Qui 10 Jul 2014, 15:28

    raphaelroxo escreveu:
    Ishida escreveu:
    raphaelroxo escreveu: Então o limite está no giro. Quantos RPM alcança?

    Se eu colocar os roletes de 11g da Dr. Pulley provavelmente terei ainda menos final. Será que é isso?
    A injeção corta em 9000 RPM...

    Os roletes Dr Pulley dão mais final por conta do design diferenciado não por causa do peso, um peso menor significa que o motor vai "crescer" mais rápido durante a arrancada, mas o design melhora a velocidade final em relação ao rolete original..

    Entendi, então acha que o de 11g ficará bom? Peso 100kg.
    Acho que sim.. veja lá como funciona na página da Scooter Pro Parts
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty o q será ?rolete ou correia

    Mensagem  michelpiloto Ter 02 Set 2014, 19:42

    Boa noite ...
    tenho uma lead com 22.332 km rodados e hj ela apresentou um problema que creio eu é algo no CVT
    ela esta fazendo uns barulho estranhos de vez em quando no lugar onde fica o cvt
    e quando boto ela no cavalete central cm ela ligada a roda de tras fica rodando sem parar como se eu estivesse acelerando ... mas ñ estava acelerando!!!
    e quando paaro a moto em um semaforo por exemplo e solto o acelerador era ñ para de andar totalmente so se eu segurar o freio q ela para oq será ???/
    Mad Rolling Eyes Neutral
    michelpiloto
    michelpiloto
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  CleberAndrade Sex 12 Set 2014, 22:55

    michelpiloto escreveu:Boa noite ...
    tenho uma lead com 22.332 km rodados e hj ela apresentou um problema que creio eu é algo no CVT
    ela esta fazendo uns barulho estranhos de vez em quando no lugar onde fica o cvt
    e quando boto ela no cavalete central cm ela ligada a roda de tras fica rodando sem parar como se eu estivesse acelerando ... mas ñ estava acelerando!!!
    e quando paaro a moto em um semaforo por exemplo e solto o acelerador era ñ para de andar totalmente so se eu segurar o freio q ela para oq será ???/
    Mad Rolling Eyes Neutral

    Todas as peças do CVT são originais? A correia ou roletes já foram trocados?
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Cássio S. Rodrigues Sáb 18 Out 2014, 14:42

    ola, alguem sabe algum lugar q venda os roletes dr.pulley na zona leste proximo ao tatuape?
    avatar
    Cássio S. Rodrigues
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  JEFFCATUNDA Dom 09 Nov 2014, 00:43

    Ishida, resumindo o topico... E uma dúvida, eu havia entendido que você colocou os de 13 gramas, mas entendi tambem que você recomenda o de 11 gramas.... Hoje, na verdade qual então o que melhor se adapta a Honda Lead?
    Outra coisa, na principio falava-se que o corte das primeiras era em rotações mais baixas que mas ultimas, a munha é uma 2010... Isso não altera a escolha dos roletes em relação ao ano de fabricação?
    avatar
    JEFFCATUNDA
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Ishida Dom 09 Nov 2014, 12:17

    JEFFCATUNDA escreveu:Ishida, resumindo o topico... E uma dúvida, eu havia entendido que você colocou os de 13 gramas, mas entendi tambem que você recomenda o de 11 gramas.... Hoje, na verdade qual então o que melhor se adapta a Honda Lead?
    Outra coisa, na principio falava-se que o corte das primeiras era em rotações mais baixas que mas ultimas, a munha é uma 2010... Isso não altera a escolha dos roletes em relação ao ano de fabricação?
    Oi Jeffcatunda, na realidade o peso depende do objetivo que vc quer, como em geral a reclamação dos proprietários de LEAD são de velocidade final, então esse deve ser a escolha da maioria, pq a arrancada da Lead já é boa para uma 110cc...

    A minha tb é uma 2010 e gostei muito do resultado do Rolete de 13g..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  JEFFCATUNDA Dom 09 Nov 2014, 15:46

    Ishida escreveu:
    JEFFCATUNDA escreveu:Ishida, resumindo o topico... E uma dúvida, eu havia entendido que você colocou os de 13 gramas, mas entendi tambem que você recomenda o de 11 gramas.... Hoje, na verdade qual então o que melhor se adapta a Honda Lead?
    Outra coisa, na principio falava-se que o corte das primeiras era em rotações mais baixas que mas ultimas, a munha é uma 2010... Isso não altera a escolha dos roletes em relação ao ano de fabricação?
    Oi Jeffcatunda, na realidade o peso depende do objetivo que vc quer, como em geral a reclamação dos proprietários de LEAD são de velocidade final, então esse deve ser a escolha da maioria, pq a arrancada da Lead já é boa para uma 110cc...

    A minha tb é uma 2010 e gostei muito do resultado do Rolete de 13g..

    Ok Ishida, muito obrigado. Esses de 13G pesam então o que pesam os originais, só que possuem um formato diferente, né isso?

    A minha Lead está com quase 18 mil km, e ainda faz final de 80 km/h, o que limita é pnei baixo, se estiver baixo sei logho por conta da final... Mas penso em logo trocar esses roletes, quanto ganharia de final mais ou menos?

    avatar
    JEFFCATUNDA
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Ishida Seg 10 Nov 2014, 18:44

    JEFFCATUNDA escreveu:Ok Ishida, muito obrigado. Esses de 13G pesam então o que pesam os originais, só que possuem um formato diferente, né isso?

    A minha Lead está com quase 18 mil km, e ainda faz final de 80 km/h, o que limita é pnei baixo, se estiver baixo sei logho por conta da final... Mas penso em logo trocar esses roletes, quanto ganharia de final mais ou menos?

    Sim, a única diferença é o formato, o peso é o mesmo do original..

    Acho que chega a ganhar uns 8km/h... outra mudança que melhora a final é o pneu traseiro nas medidas 110/80-10... dá mais uns 4km/h de final..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  rkinomoto Dom 23 Nov 2014, 07:59

    Dei uma olhada no eBay e vi uns outros roletes de diversas marcas, porém são com o formato "padrão" igual aos da Honda mesmo, redondos. Encontrei uns com 13, 14, 15 e até 17g. Será que esses mais pesados também não teriam um desempenho parecido com os Dr. Pulley em velocidades acima de 50 km/h? Até porque, com exceção do primeiro, o peso aumenta em relação aos originais, que é o que faria aumentar o torque, não?
    rkinomoto
    rkinomoto
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Ishida Seg 01 Dez 2014, 07:54

    rkinomoto escreveu:Dei uma olhada no eBay e vi uns outros roletes de diversas marcas, porém são com o formato "padrão" igual aos da Honda mesmo, redondos. Encontrei uns com 13, 14, 15 e até 17g. Será que esses mais pesados também não teriam um desempenho parecido com os Dr. Pulley em velocidades acima de 50 km/h? Até porque, com exceção do primeiro, o peso aumenta em relação aos originais, que é o que faria aumentar o torque, não?
    aumentando o peso vc aumenta a inércia e faz com que o motor fique mais pesado para girar em baixa rotação, o diferencial dos Dr Pulley não é o peso mas sim o formato, que aumenta a velocidade final por conta do aumento no curso do variador.

    Roletes de mesmo formato que o original não aumentam a velocidade final pq o curso do variador será o mesmo, só farão com que vc perca arrancada...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  rkinomoto Seg 01 Dez 2014, 23:01

    Ishida escreveu:
    rkinomoto escreveu:Dei uma olhada no eBay e vi uns outros roletes de diversas marcas, porém são com o formato "padrão" igual aos da Honda mesmo, redondos. Encontrei uns com 13, 14, 15 e até 17g. Será que esses mais pesados também não teriam um desempenho parecido com os Dr. Pulley em velocidades acima de 50 km/h? Até porque, com exceção do primeiro, o peso aumenta em relação aos originais, que é o que faria aumentar o torque, não?
    aumentando o peso vc aumenta a inércia e faz com que o motor fique mais pesado para girar em baixa rotação, o diferencial dos Dr Pulley não é o peso mas sim o formato, que aumenta a velocidade final por conta do aumento no curso do variador.

    Roletes de mesmo formato que o original não aumentam a velocidade final pq o curso do variador será o mesmo, só farão com que vc perca arrancada...

    E nesse caso, como funcionariam os mais leves, Ishida? Melhorariam a arrancada e eu perderia um pouco de final?
    rkinomoto
    rkinomoto
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Ishida Qui 04 Dez 2014, 08:14

    rkinomoto escreveu:
    Ishida escreveu:
    rkinomoto escreveu:Dei uma olhada no eBay e vi uns outros roletes de diversas marcas, porém são com o formato "padrão" igual aos da Honda mesmo, redondos. Encontrei uns com 13, 14, 15 e até 17g. Será que esses mais pesados também não teriam um desempenho parecido com os Dr. Pulley em velocidades acima de 50 km/h? Até porque, com exceção do primeiro, o peso aumenta em relação aos originais, que é o que faria aumentar o torque, não?
    aumentando o peso vc aumenta a inércia e faz com que o motor fique mais pesado para girar em baixa rotação, o diferencial dos Dr Pulley não é o peso mas sim o formato, que aumenta a velocidade final por conta do aumento no curso do variador.

    Roletes de mesmo formato que o original não aumentam a velocidade final pq o curso do variador será o mesmo, só farão com que vc perca arrancada...

    E nesse caso, como funcionariam os mais leves, Ishida? Melhorariam a arrancada e eu perderia um pouco de final?
    exatamente, pq vc tem menos massa para sair da inércia, então o motor "cresce" muito mais rápido, porém essa falta de massa tb faz com que a polia tenha menos força para expandir e atingir a velocidade final.. então vc ganha arrancada mas perde velocidade final..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  rkinomoto Dom 14 Dez 2014, 14:15

    Ishida escreveu:
    rkinomoto escreveu:
    Ishida escreveu:
    rkinomoto escreveu:Dei uma olhada no eBay e vi uns outros roletes de diversas marcas, porém são com o formato "padrão" igual aos da Honda mesmo, redondos. Encontrei uns com 13, 14, 15 e até 17g. Será que esses mais pesados também não teriam um desempenho parecido com os Dr. Pulley em velocidades acima de 50 km/h? Até porque, com exceção do primeiro, o peso aumenta em relação aos originais, que é o que faria aumentar o torque, não?
    aumentando o peso vc aumenta a inércia e faz com que o motor fique mais pesado para girar em baixa rotação, o diferencial dos Dr Pulley não é o peso mas sim o formato, que aumenta a velocidade final por conta do aumento no curso do variador.

    Roletes de mesmo formato que o original não aumentam a velocidade final pq o curso do variador será o mesmo, só farão com que vc perca arrancada...

    E nesse caso, como funcionariam os mais leves, Ishida? Melhorariam a arrancada e eu perderia um pouco de final?
    exatamente, pq vc tem menos massa para sair da inércia, então o motor "cresce" muito mais rápido, porém essa falta de massa tb faz com que a polia tenha menos força para expandir e atingir a velocidade final.. então vc ganha arrancada mas perde velocidade final..

    Opa, eu aqui de novo Ishida. Haha.

    Bom, se o diferencial do Dr. Pulley é o formato, teoricamente, outros com o mesmo formato também teriam ganho de desempenho, certo?
    Encontrei esses daqui também à venda no eBay (esse site ainda vai me deixar na sarjeta, de tanta porcariazinha que eu fico vendo e comprando. Haha).

    Roletes:
    18x14 - 12g
    18x14 - 13g
    18x14 - 14g

    "Logo logo" vou chegar nos 20k e vou querer trocar os dois, já tava pensando em pegar esses sliders aí pra colocar, junto da troca da correia. Será que vale a pena o teste ou tem que ser Dr. Pulley mesmo?
    rkinomoto
    rkinomoto
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Ishida Ter 16 Dez 2014, 13:02

    rkinomoto escreveu:
    Opa, eu aqui de novo Ishida. Haha.

    Bom, se o diferencial do Dr. Pulley é o formato, teoricamente, outros com o mesmo formato também teriam ganho de desempenho, certo?
    Encontrei esses daqui também à venda no eBay (esse site ainda vai me deixar na sarjeta, de tanta porcariazinha que eu fico vendo e comprando. Haha).

    Roletes:
    18x14 - 12g
    18x14 - 13g
    18x14 - 14g

    "Logo logo" vou chegar nos 20k e vou querer trocar os dois, já tava pensando em pegar esses sliders aí pra colocar, junto da troca da correia. Será que vale a pena o teste ou tem que ser Dr. Pulley mesmo?
    O formato é patenteado pela Dr Pulley, e pelo que eu ví em alguns fórums gringos, a Dr Pulley tem o diferencial do material tb, pq a empresa dona da marca Dr pulley (Union Material) é especializada em desenvolvimento de polímeros auto-lubrificantes, então os demais roletes que copiaram o formato do Dr Pulley não conseguiram copiar a fórmula do material e por isso acabam tendo mais desgaste e problemas ...

    veja esse vídeo..

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  rkinomoto Ter 16 Dez 2014, 15:24

    Ishida escreveu:
    rkinomoto escreveu:
    Opa, eu aqui de novo Ishida. Haha.

    Bom, se o diferencial do Dr. Pulley é o formato, teoricamente, outros com o mesmo formato também teriam ganho de desempenho, certo?
    Encontrei esses daqui também à venda no eBay (esse site ainda vai me deixar na sarjeta, de tanta porcariazinha que eu fico vendo e comprando. Haha).

    Roletes:
    18x14 - 12g
    18x14 - 13g
    18x14 - 14g

    "Logo logo" vou chegar nos 20k e vou querer trocar os dois, já tava pensando em pegar esses sliders aí pra colocar, junto da troca da correia. Será que vale a pena o teste ou tem que ser Dr. Pulley mesmo?
    O formato é patenteado pela Dr Pulley, e pelo que eu ví em alguns fórums gringos, a Dr Pulley tem o diferencial do material tb, pq a empresa dona da marca Dr pulley (Union Material) é especializada em desenvolvimento de polímeros auto-lubrificantes, então os demais roletes que copiaram o formato do Dr Pulley não conseguiram copiar a fórmula do material e por isso acabam tendo mais desgaste e problemas ...

    veja esse vídeo..

    Será que passando um Militec nos roletes e na face motora móvel não ajudaria? Hehehe.
    Até pq, teoricamente, o Militec ajudaria a proteger mais a face motora móvel do desgaste. Tava pensando em arriscar...

    E já aproveitando, vi uns caras na net falando que se colocar 3 roletes de 10g e 3 de 12g, por exemplo, teoricamente, seria como se vc tivesse colocado os de 11g. Isso procede? Pode fazer isso? Esse tipo de coisa eu não teria coragem de fazer não. Haha.
    rkinomoto
    rkinomoto
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Roletes - Página 4 Empty Re: Roletes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos