Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    +9
    vascelai
    RAOF
    dalvan
    Thiago mansur
    Andre Silva
    Augusto
    renato buzi pires
    Ishida
    gusbuster2
    13 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  gusbuster2 Sáb 16 Nov 2013, 20:07

    Pessoal, fiquei muito surpreso com a velocidade máxima da moto que faz incríveis 95 km/h com roletes Dr Pulley e correia nova. Correia não é a original.

    O vídeo que eu fiz deve ter ficado uma porcaria mas eu vou mostrar mesmo assim. Acabou a bateria da câmera no meio da gravação e fiquei frustrado.

    Depois eu posto o vídeo
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  gusbuster2 Sáb 16 Nov 2013, 20:10


    Quero muito gravar um víideo mostrando o ponteiro batendo os 95 km/h mas percebi que nessa velocidade o vento é forte pra caramba e pode ser perigoso ! Acho que vale a pena tentar pra ficar registrado !
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Ishida Dom 17 Nov 2013, 01:31

    Como assim n Raposo Tavares, Gus? Vc ta do lado de casa? Rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty roletes

    Mensagem  renato buzi pires Dom 17 Nov 2013, 10:26

    ola amigo , estou saindo de viagem vou aos EUA e gostaria de trazer os roletes , vc teria mais dados destes roletes para me fornecer pois ja procurei no forum e não achei. como medidas ou codigo do produto etc.. fico no aguardo de um retorno desde ja agradeço.
    renato buzi pires
    renato buzi pires
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Augusto Dom 17 Nov 2013, 20:37

    E aí, Gusbuster?

    Minha LEAD está com pouco mais de 5.000km. e reclamei na CC que ela não passa dos 83/85km/h., se não dava pra eles dar um jeito de liberar o motor para andar um pouco mais, sei lá, até uns 90km/h., mas a resposta que tive é que se abril, tirando o limitador ela pode até andar mais, mas a vida útil do motor vai pro saco, e que eles não faziam este tipo de serviço. Agora, com estas modificações que está fazendo, não acha que pode prejudicar o motor, ou isso pra vc é bico, ter que retificá-lo?

    Abçs.
    Augusto
    Augusto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 69

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  gusbuster2 Seg 18 Nov 2013, 12:01

    Ishida escreveu:Como assim n Raposo Tavares, Gus? Vc ta do lado de casa? Rs...
    Eu estou na Granja Vianna perto da Dona Deola, atrás do The Square.
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  gusbuster2 Seg 18 Nov 2013, 12:03

    renato buzi pires escreveu:ola amigo , estou saindo de viagem vou aos EUA e gostaria de trazer os roletes , vc teria mais dados destes roletes para me fornecer pois ja procurei no forum e não achei. como medidas ou codigo do produto etc.. fico no aguardo de um retorno desde ja agradeço.
    Quem me passou foi o Ishida, lembro que tem 2 tipos da Dr Pulley... Eu peguei o mais pesado que tem mais velocidade final. Comprei de uma loja que vende no facebook por R$ 150

    Eles pesam 18g
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  gusbuster2 Seg 18 Nov 2013, 12:28

    Augusto escreveu:E aí, Gusbuster?

    Minha LEAD está com pouco mais de 5.000km. e reclamei na CC que ela não passa dos 83/85km/h., se não dava pra eles dar um jeito de liberar o motor para andar um pouco mais, sei lá, até uns 90km/h., mas a resposta que tive é que se abril, tirando o limitador ela pode até andar mais, mas a vida útil do motor vai pro saco, e que eles não faziam este tipo de serviço. Agora, com estas modificações que está fazendo, não acha que pode prejudicar o motor, ou isso pra vc é bico, ter que retificá-lo?

    Abçs.
    Tente trocar os roletes por este da Dr Pulley de 18g. Lembre-se que o pneu traseiro e a correia afetam a velocidade final se estiverem muito gastos.

    Na minha opinião, mexer no sistema de injeção e modificar parâmetros de RPM da Lead é furada, vai comprometer o motor em pouco tempo. Limitador foi feito para
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Ishida Ter 19 Nov 2013, 08:34

    gusbuster2 escreveu:
    Ishida escreveu:Como assim n Raposo Tavares, Gus? Vc ta do lado de casa? Rs...
    Eu estou na Granja Vianna perto da Dona Deola, atrás do The Square.
    Po, tô sempre por aí.. Sábado mesmo tomei café da manhã na Deola... Bora combinar um passeio ae então po..

    gusbuster2 escreveu:
    renato buzi pires escreveu:ola amigo , estou saindo de viagem vou aos EUA e gostaria de trazer os roletes , vc teria mais dados destes roletes para me fornecer pois ja procurei no forum e não achei. como medidas ou codigo do produto etc.. fico no aguardo de um retorno desde ja agradeço.
    Quem me passou foi o Ishida, lembro que tem 2 tipos da Dr Pulley... Eu peguei o mais pesado que tem mais velocidade final. Comprei de uma loja que vende no facebook por R$ 150

    Eles pesam 18g
    Os roletes originais da LEAD tem medida 18 x 14 e 13g, se for trazer de fora esses roletes só se certifique de que são Dr Pulley originais pq já ví gente reclamando que tem falsificações e cópias que depois dão problema. O diferencial dos Dr Pulley não são só o formato mas tb o material que é um polímero auto-lubrificante especial e que as cópias não conseguem copiar...

    gusbuster2 escreveu:
    Augusto escreveu:E aí, Gusbuster?

    Minha LEAD está com pouco mais de 5.000km. e reclamei na CC que ela não passa dos 83/85km/h., se não dava pra eles dar um jeito de liberar o motor para andar um pouco mais, sei lá, até uns 90km/h., mas a resposta que tive é que se abril, tirando o limitador ela pode até andar mais, mas a vida útil do motor vai pro saco, e que eles não faziam este tipo de serviço. Agora, com estas modificações que está fazendo, não acha que pode prejudicar o motor, ou isso pra vc é bico, ter que retificá-lo?

    Abçs.
    Tente trocar os roletes por este da Dr Pulley de 18g. Lembre-se que o pneu traseiro e a correia afetam a velocidade final se estiverem muito gastos.

    Na minha opinião, mexer no sistema de injeção e modificar parâmetros de RPM da Lead é furada, vai comprometer o motor em pouco tempo. Limitador foi feito para
    Tb acho que mexer no sistema de injeção é furada, já tivemos casos aqui no Fórum mesmo de LEADs com pouco mais de 3 meses de uso que travaram o motor por excesso de rotação..

    Em tempo, os Roletes da Dr Pulley são de 13g..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Vídeo Velocidade Máxima da Lead

    Mensagem  gusbuster2 Ter 19 Nov 2013, 13:30

    Vídeo Velocidade Máxima da Lead

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Augusto Ter 19 Nov 2013, 18:57

    E aí Gusbuster? Cara, ví o seu vídeo, realmente é chocante a LEAD  nessa velocidade! Qual a sensação de segurança?  Parabéns, vc conseguiu!! Outra coisa, eu sou Augusto Fraga, será que somos parentes Gustavo Fraga? Acho que vou te chamar Xará.
    Augusto
    Augusto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 69

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  gusbuster2 Qui 21 Nov 2013, 10:53

    Augusto escreveu:E aí Gusbuster? Cara, ví o seu vídeo, realmente é chocante a LEAD  nessa velocidade! Qual a sensação de segurança?  Parabéns, vc conseguiu!! Outra coisa, eu sou Augusto Fraga, será que somos parentes Gustavo Fraga? Acho que vou te chamar Xará.
    Somos parentes cara... Segurança está igual, só nas curvas que tem que manerar.
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Andre Silva Seg 25 Nov 2013, 14:39

    Acho que nao vale a pena ariscar a vida util do motor por alguns km a mais
    avatar
    Andre Silva
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Augusto Seg 25 Nov 2013, 16:05

    Também acho André! Mas, sacumé.... gosto é gosto, deve ser um barato andar na LEAD nesta velocidade. Na minha eu não faço, pois acho que não compensa comprometer a vida útil do motor, que com certeza acontece. Tinha uns amigos que viviam preparando carros para andar mais, turbinando até motor 1.6 . As máquinas dos caras viviam fumando, mas eles adoravam isto. No meu caso, não tenho grana para queimar! Nada contra, pois como disse, cada um tem sua opinião.
    Augusto
    Augusto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 69

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Ishida Ter 26 Nov 2013, 00:33

    Andre Silva escreveu:Acho que nao vale a pena ariscar a vida util do motor por alguns km a mais
    Augusto escreveu:Também acho André! Mas, sacumé.... gosto é gosto, deve ser um barato andar na  LEAD nesta velocidade. Na minha eu não faço, pois acho que não compensa comprometer a vida útil do motor, que com certeza acontece. Tinha uns amigos que viviam preparando carros para andar mais, turbinando até motor 1.6 . As máquinas dos caras viviam fumando, mas eles adoravam isto. No meu caso, não tenho grana para queimar! Nada contra, pois como disse, cada um tem sua opinião.
    Mas aí é que está, trocar os roletes e pneu não compromete a vida útil do motor, o que compromete é alterar o mapeamento da injeção, do corte e etc... no caso dos roletes vc não altera nada no motor, só na relação do câmbio, e andar com a lead cortando não causa problema nenhum pois o corte ocorre muito antes do ponto crítico do motor justamente para protegê-lo...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Augusto Ter 26 Nov 2013, 21:03

    Ishida escreveu:
    Andre Silva escreveu:Acho que nao vale a pena ariscar a vida util do motor por alguns km a mais
    Augusto escreveu:Também acho André! Mas, sacumé.... gosto é gosto, deve ser um barato andar na  LEAD nesta velocidade. Na minha eu não faço, pois acho que não compensa comprometer a vida útil do motor, que com certeza acontece. Tinha uns amigos que viviam preparando carros para andar mais, turbinando até motor 1.6 . As máquinas dos caras viviam fumando, mas eles adoravam isto. No meu caso, não tenho grana para queimar! Nada contra, pois como disse, cada um tem sua opinião.
    Mas aí é que está, trocar os roletes e pneu não compromete a vida útil do motor, o que compromete é alterar o mapeamento da injeção, do corte e etc... no caso dos roletes vc não altera nada no motor, só na relação do câmbio, e andar com a lead cortando não causa problema nenhum pois o corte ocorre muito antes do ponto crítico do motor justamente para protegê-lo...
    Legal Ishida, valeu!
    Obrigado pelas explicações !! Estou conhecendo agora a LEAD, e tudo que puder saber e aprender sobre esta excelente maquininha, me será útil, de grande proveito e sacumé...o saber não ocupa lugar!!

    Grato e abçs.
    Augusto
    Augusto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 69

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Ishida Qua 27 Nov 2013, 01:55

    Augusto escreveu:
    Ishida escreveu:
    Andre Silva escreveu:Acho que nao vale a pena ariscar a vida util do motor por alguns km a mais
    Augusto escreveu:Também acho André! Mas, sacumé.... gosto é gosto, deve ser um barato andar na  LEAD nesta velocidade. Na minha eu não faço, pois acho que não compensa comprometer a vida útil do motor, que com certeza acontece. Tinha uns amigos que viviam preparando carros para andar mais, turbinando até motor 1.6 . As máquinas dos caras viviam fumando, mas eles adoravam isto. No meu caso, não tenho grana para queimar! Nada contra, pois como disse, cada um tem sua opinião.
    Mas aí é que está, trocar os roletes e pneu não compromete a vida útil do motor, o que compromete é alterar o mapeamento da injeção, do corte e etc... no caso dos roletes vc não altera nada no motor, só na relação do câmbio, e andar com a lead cortando não causa problema nenhum pois o corte ocorre muito antes do ponto crítico do motor justamente para protegê-lo...
    Legal Ishida, valeu!
    Obrigado pelas explicações !! Estou conhecendo agora a LEAD, e tudo que puder saber e aprender sobre esta excelente maquininha, me será útil, de grande proveito e sacumé...o saber não ocupa lugar!!

    Grato e abçs.
    Estamos todos sempre aprendendo o tempo todo... Very Happy e esse é o sentido da vida, o dia que não tivermos mais o que aprender é pq morremos...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Augusto Qua 27 Nov 2013, 18:58

    Ishida escreveu:
    Augusto escreveu:
    Ishida escreveu:
    Andre Silva escreveu:Acho que nao vale a pena ariscar a vida util do motor por alguns km a mais
    Augusto escreveu:Também acho André! Mas, sacumé.... gosto é gosto, deve ser um barato andar na  LEAD nesta velocidade. Na minha eu não faço, pois acho que não compensa comprometer a vida útil do motor, que com certeza acontece. Tinha uns amigos que viviam preparando carros para andar mais, turbinando até motor 1.6 . As máquinas dos caras viviam fumando, mas eles adoravam isto. No meu caso, não tenho grana para queimar! Nada contra, pois como disse, cada um tem sua opinião.
    Mas aí é que está, trocar os roletes e pneu não compromete a vida útil do motor, o que compromete é alterar o mapeamento da injeção, do corte e etc... no caso dos roletes vc não altera nada no motor, só na relação do câmbio, e andar com a lead cortando não causa problema nenhum pois o corte ocorre muito antes do ponto crítico do motor justamente para protegê-lo...
    Legal Ishida, valeu!
    Obrigado pelas explicações !! Estou conhecendo agora a LEAD, e tudo que puder saber e aprender sobre esta excelente maquininha, me será útil, de grande proveito e sacumé...o saber não ocupa lugar!!

    Grato e abçs.
    Estamos todos sempre aprendendo o tempo todo... Very Happy e esse é o sentido da vida, o dia que não tivermos mais o que aprender é pq morremos...
    Ah! uma coisa Ishida! Sei que vc. é um camarada super interessado, cuidadoso, atencioso e que manja do negócio!!! (dito pelos colegas), o que eu creio. Agora, dos roletes eu realmente não sabia mas.. não precisa chutar o pau da barraca!! Qualquer um sabe que os pneus não comprometem o motor!! kkkkkkk Mas podem sim, comprometer a estabilidade, um pneu fora das medidas indicadas pelo fabricante, ou seja, os originais !

    Um abraço

    Augusto
    Augusto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 69

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Ishida Qui 28 Nov 2013, 19:06

    É isso aeeee... lol! 
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Augusto Qui 28 Nov 2013, 19:42

    Ishida escreveu:É isso aeeee... lol! 
    Aí Ishida!!! Não sei se vc já viu, mas é fascinante! Repasse pro pessoal.. eu curti pra caramba!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Augusto
    Augusto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 69

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Ishida Sáb 30 Nov 2013, 20:13

    Augusto escreveu:
    Ishida escreveu:É isso aeeee... lol! 
    Aí Ishida!!! Não sei se vc já viu, mas é fascinante! Repasse pro pessoal.. eu curti pra caramba!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Show esse vídeo...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Thiago mansur Seg 14 Abr 2014, 20:01

    Tenho uma lead a 2 anos e não vejo a hora de vendê-la .
    Essa scooter é a pior que já tive !!
    Lenta perigosa e peças absurdamente caras !!
    Irei voltar para a suzuki burgman, não precisa ficar sofrendo pra chegar a 95km/h
    avatar
    Thiago mansur
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  dalvan Qua 02 Jul 2014, 16:58

    Oi amigos sou novo por aqui,estou querendo adquirir uma honda lead, mas as vazes confesso que fico meio desanimado em relacao ela ter o problema do corte da injecao a mais ou menos 80 km,nao que a gente va andar a mais que isso todo tempo,ate por que nao e o proposito dela,mas para alguns casos de emergencia um pouco mais de velocidade seria bom ne.estive pensando ate numa pcx mas pagar 10500,00 pela pcx eu nao tenho coragem nao.entao estive na honda vendo uma lead e falando com o vendedor sobre o problema do limitador de velocidade da lead,ele me garantiu que as novas nao vem mais com ofamoso corte na injecao e que as novas desenvolvem muito mais que as antigas,inclusive se propos a deixar eu fazer um teste drive numa que eles tem la de uso deles para eu comprovar,sera mesmo que as leads novas andam mais.se for verdade mesmo acho que e uma boa ne.obrigado
    avatar
    dalvan
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  RAOF Qui 03 Jul 2014, 02:53

    Dalvan, acredito que isto seja papo de vendedor. Ele pode até te deixar dar um role, mas não vai deixar vc andar muito que possa comprovar isto. Ou ele vai te deixar pegar uma marginal, castelo branco, etc ?
    avatar
    RAOF
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Convidado Qui 03 Jul 2014, 06:14

    Proposito dela nao é voar, qnd original ja nao gostava do comportamento em curvas isso q nao fazia no corte, mas de qq forma pensar em comprar ja na ideia de apenas tirar o corte, adianto q nao vai ficar tao contente, pq original ela acima de 80 ja tem o desempenho sofrivel, o motor nao mostra akela saude q teve pra chegar aos 80, pensar em chegar muito mais o desempenho so tende a cair, outras mudancas podem ajudar bem, lembro bem qnd modifiwuei o variador, com correia no limite pra troca ela chegava a cravados 92km/h, parecia melhor pra chegar nisso, porem com garupa ja nao chegava nem aos 90....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos