Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    +9
    vascelai
    RAOF
    dalvan
    Thiago mansur
    Andre Silva
    Augusto
    renato buzi pires
    Ishida
    gusbuster2
    13 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! - Página 2 Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Ishida Qui 03 Jul 2014, 08:51

    dalvan escreveu:Oi amigos sou novo por aqui,estou querendo adquirir uma honda lead, mas as vazes confesso que fico meio desanimado em relacao ela ter o problema do corte da injecao a mais ou menos 80 km,nao que a gente va andar a mais que isso todo tempo,ate por que nao e o proposito dela,mas para alguns casos de emergencia um pouco mais de velocidade seria bom ne.estive pensando ate numa pcx mas pagar 10500,00 pela pcx eu nao tenho coragem nao.entao estive na honda vendo uma lead e falando com o vendedor sobre o problema do limitador de velocidade da lead,ele me garantiu que as novas nao vem mais com ofamoso corte na injecao e que as novas desenvolvem muito mais que as antigas,inclusive se propos a deixar eu fazer um teste drive numa que eles tem la de uso deles para eu comprovar,sera mesmo que as leads novas andam mais.se for verdade mesmo acho que e uma boa ne.obrigado
    O corte não é para limitar a velocidade mas sim para proteger o motor de não passar do giro, por isso não existe esse papo de que tiraram o limitador.

    Pode ser que a Honda tenha remapeado a injeção eletrônica para melhorar o desempenho, mas o corte sempre existirá
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! - Página 2 Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  dalvan Qui 03 Jul 2014, 13:35

    Ok tratando-se de injecao eletronica e sabido que todas tem corte ate os automoveis tem este corte no caso do meu carro que um fiat siena acontece por volta dos 5500 giros,como voce disse o maximo que eles podem ter feito e terem remapeado a ingecao ne,para que ocorra o corte num giro um pouco maior acarretando naturamente num pouco mais de velocidade ne.acho que a opcao de melhorar o desempenho atraves da mudanca dos roletes e talvez um pneu com um diametro um pouco maior seja a melhor solucao mesmo.obrigado ishida pelo esclarecimento
    avatar
    dalvan
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! - Página 2 Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Ishida Qui 03 Jul 2014, 15:52

    dalvan escreveu:Ok tratando-se de injecao eletronica e sabido que todas tem corte ate os automoveis tem este corte no caso do meu carro que um fiat siena acontece por volta dos 5500 giros,como voce disse o maximo que eles podem ter feito e terem remapeado a ingecao ne,para que ocorra o corte num giro um pouco maior acarretando naturamente num pouco mais de velocidade ne.acho que a opcao de melhorar o desempenho atraves da mudanca dos roletes e talvez um pneu com um diametro um pouco maior seja a melhor solucao mesmo.obrigado ishida pelo esclarecimento
    Sim Dalvan, e apesar de termos tido poucos usuários que instalaram o FuelController Servitec, alguns deles passaram a ter problemas na injeção e houve um relato de um usuário que usava a Lead todos os dias acima do giro e em pouco tempo teve seu motor travado por conta de problemas acarretados pelo excesso de giro diário...

    O grande problema é que a maioria dos mecânicos não faz idéia de como reprogramar a injeção e a única coisa que fazem efetivamente é mudar o corte do motor, porém se esquecem que com o aumento no giro do motor outras peças precisam ser alteradas, como por exemplo a carga da mola das válvulas, que em excesso de giro passa a não funcionar como deveria, deixando as válvulas "flutuarem" e quebrando com o tempo.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! - Página 2 Empty A mais de 100km/h lead

    Mensagem  vascelai Dom 14 Set 2014, 04:22

    Apenas alguns ajuster na embreagem e um bom torno ,a minha passa de 100km/h e nao tirei a M.... Do limitador
    vascelai
    vascelai
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! - Página 2 Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  AlexSanchez Seg 15 Set 2014, 12:26

    vascelai escreveu:Apenas alguns ajuster na embreagem e um bom torno ,a minha passa de 100km/h e nao tirei a M.... Do limitador

    Opa, que show... passe a receita para nós... oque vc fez?
    avatar
    AlexSanchez
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! - Página 2 Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  anderson170884 Ter 14 Out 2014, 11:57

    Opa blz?! Sou novo por aki e estou com puley 13g e correia nova da honda,colequei a GP e durou 2 semanas e chegou perto dos 95kmph! Agora nao passa d 85kmph na reta! Estou instalando FC2 pra ajustar a mistura e rpm 10200rpm pego um trecho da marginal pinheiros e preciso correr mais um pouco
    anderson170884
    anderson170884
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! - Página 2 Empty Dar o bolo e não da a receita

    Mensagem  GomPass Qui 11 Jun 2015, 09:30

    vascelai escreveu:Apenas alguns ajuster na embreagem e um bom torno ,a minha passa de 100km/h e nao tirei a M.... Do limitador
    Cara voce deu o bolo mas não deu a receita não disse oq fez no cambio ai deixa todo mundo na vontade .
    GomPass
    GomPass
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! - Página 2 Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  ederiff Ter 08 Set 2015, 13:16

    Boa tarde, e prazer, meu nome é Éder, e apesar de ser registrado ja a algum tempo, acho que é minha primeira postagem, então, de fato acho que houve um remapeamento sim, pois a minha tinha corte em km\h, sentia o corte nessa velocidade, e depois da ultima revisão, estou passando fácil dos 90km\h, chego ha uns 92 (e desde que peguei ainda não consegui pegar a pista sem vendo, to fazendo essa velocidade com muito vento contra, e eu peso 95KG).



    Ishida escreveu:
    dalvan escreveu:Oi amigos sou novo por aqui,estou querendo adquirir uma honda lead, mas as vazes confesso que fico meio desanimado em relacao ela ter o problema do corte da injecao a mais ou menos 80 km,nao que a gente va andar a mais que isso todo tempo,ate por que nao e o proposito dela,mas para alguns casos de emergencia um pouco mais de velocidade seria bom ne.estive pensando ate numa pcx mas pagar 10500,00 pela pcx eu nao tenho coragem nao.entao estive na honda vendo uma lead e falando com o vendedor sobre o problema do limitador de velocidade da lead,ele me garantiu que as novas nao vem mais com ofamoso corte na injecao e que as novas desenvolvem muito mais que as antigas,inclusive se propos a deixar eu fazer um teste drive numa que eles tem la de uso deles para eu comprovar,sera mesmo que as leads novas andam mais.se for verdade mesmo acho que e uma boa ne.obrigado
    O corte não é para limitar a velocidade mas sim para proteger o motor de não passar do giro, por isso não existe esse papo de que tiraram o limitador.

    Pode ser que a Honda tenha remapeado a injeção eletrônica para melhorar o desempenho, mas o corte sempre existirá
    ederiff
    ederiff
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares ! - Página 2 Empty Re: 95 Km/h com a Lead na Raposo Tavares !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos