Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Dafra Citycom 300i

    +26
    Maurizio Bertocchi
    alexporfirio
    Fabiano Jose Bezerra
    Miau
    Luiz Felippe
    scuby
    lipelicious
    CleberAndrade
    Saint_ago
    Alexandre R1
    sphinks
    srraguiar
    Komatsu
    kzbicas
    mrzambrano
    Marc
    MunizFera
    dr3
    rogerio
    fellipec
    Jota Lead
    rinakamura
    Ishida
    Dalton
    Firmino
    ivan.caldas
    30 participantes

    Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  ivan.caldas Seg 30 Jan 2012, 09:38

    kzbicas escreveu:O seu peso pouco vai influenciar para manobras. tenho 66kg igual vc é já tive motos com mais de 240kg nunca tive problemas para manobra-las.

    Entao tenho uma outra Scooter que seria do mesmo porte da Citycom 300i [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu peso 80 K, e sinto um pouco de dificuldade para estacionar a moto tipo com garoupa, pois a moto pesa 200k mais a minha mulher que pesa uns 58k.
    No Fim das contas fiquei com as duas motos A Lead e a outra, pq alem da autonomia Honda é para o dia-a-dia a outra seria mais para viajar e ainda estou pegando confiança nas chinesas.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Jota Lead Dom 05 Fev 2012, 00:12

    Desculpem a demora em responder, pois tenho visitado pouco o forum, apesar de gostar dos assuntos e do Forum.

    Mas qto ao peso , tenho 69 kg e não tive dificuldade em me adaptar à Citycom, ela é bem estável, o peso influencia a favor. Claro que não se deve ao manobrar , inclinar (qquer moto , até Lead) mais que um certo angulo , pois fica dificil de segurar c/uma perna.

    Eu curti bastante a minha Lead e este fórum me ajudou bastante, mas fiz um upgrade que superou minhas espectativas, minhas costas que o digam e a facilidade de andar na frente dos cachorros loucos e motoristas bizarros (como os de operadoras de TV a cabo) que andam a milhão c/os celtinhas e unos, rsrs. Fora os freios que seguram superbem.

    Tenho reparado que a Porto seguro tem trocado as Leads por Citycom , aqui em SP, para uso dos funcionários de atendimento externo. Na minha opinião mais um parâmetro de confiança na City, pois uma PortoSeguro, que faz calculo de riscos, depreciação, custos etc , escolhe o melhor custo/beneficio p/uso no dia a dia.

    é isto, abçs
    avatar
    Jota Lead
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Ishida Dom 05 Fev 2012, 01:07

    Jota Lead escreveu:... inclinar (qquer moto , até Lead) mais que um certo angulo , pois fica dificil de segurar c/uma perna....

    .... Tenho reparado que a Porto seguro tem trocado as Leads por Citycom , aqui em SP, para uso dos funcionários de atendimento externo. Na minha opinião mais um parâmetro de confiança na City, pois uma PortoSeguro, que faz calculo de riscos, depreciação, custos etc , escolhe o melhor custo/beneficio p/uso no dia a dia....
    Jota, a Lead vc inclina até deitar no chão e desenclina tranquilamente sozinho.. ela é muuuuito leve...

    Quanto à Porto Seguro trocar as motos por conta de cálculos e decisões racionais, discordo de vc. A Porto não está nem aí para os veículos. Na realidade os veículos não são da Porto e sim alugados ou dos próprios funcionários... Essas empresas só se importam com o Marketing que o veículo vai gerar e da parceria que possa trazer benefícios a ela (por exemplo, uma parceria com a Dafra onde a Dafra pague à Porto para ter seu produto com a imagem vinculada a determinado serviço, não estou dizendo que este é o caso, mas isto existe e é muito comum).

    Mas eu sei que no caso da manutenção das Leads, quem pagava eram os funcionários (ou proprietários) que usavam as Leads, nunca a Porto Seguro.

    A Teleatlantic (Monitoramento e segurança residencial e comercial) por exemplo, usa VStroms pintadas de amarelo limão no Jardins e umas XTs225 na periferia..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Jota Lead Dom 05 Fev 2012, 15:25

    Ishida, qto a inclinação , eu estava imaginando uma situação onde a moto está parada e está tombando, conforme a inclinação (mesmo a Lead) eu não segurava c/uma perna, depois que tombou , sim é facil levanta-la. Claro que na Citycom não posso deixar inclinar em um angulo bem maior , pois vai pro chão fácil (parado).

    Qdo a Portoseguro, realmente não sabia destes detalhes , achava (ingenuidade minha) que os veiculos eram da seguradora. rs

    abçs

    avatar
    Jota Lead
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sáb 05 maio 2012, 17:12

    mrzambrano escreveu:Prezado Jota.

    Obrigado pela dica. Agora só falta colocar o anúncio para a venda. A propósito vc saberia me dizer o valor de mercado uma Lead cor dourada (abril de 2011) com menos de 100 km rodados? Não sei quanto pedir. Obrigado pela ajuda.

    Abç
    de onde é? ja vendeu? qnt quer?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Dalton Sáb 05 maio 2012, 19:01

    Melhor vc tentar contato via mensagem privada....
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sáb 05 maio 2012, 19:48

    vou tentar, é q como chega no meu email qnd tem resposta nos topicos q acompanho, escrevi, mas ja vou enviar, quem sabe a motoca fica no forum, so muda o dono.......
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Dalton Dom 06 maio 2012, 03:18

    Tomara, mas o cara sumiu, sei lá se vai achar....
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Dom 06 maio 2012, 10:10

    notei tem poucas postagens, e é capaz de ter vendido....
    mas tmb até sair a carta acredito q vai mais uns 2 meses
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Komatsu Sáb 12 maio 2012, 13:54

    Ja andei com uma na estrada, Rov. Ayrton Senna, gostei da velocidade atingida: 130 km/h.

    Confortável, porém a suspensão dianteira quando encontra pisos irregulares (tipo costela de vaca) fica muito instável, nesta hora eu estava a uns 110 km/h e levei o maior susto, reduzindo para uns 80 km/h tamanha a insegurança que tive !

    Estou acostumado a pegar estradas, mas com a Citycom ...amarelei !!! kkk

    Um amigo também teve estes problemas e acabou vendendo a dele, justamente por esta insegurança na suspensão dianteira !!!

    Voce literalmente "perde a mão" na moto !!!

    Quem tiver oportunidade de fazer um test drive, use vias irregulares para experimentar esta sensação !!

    valew galera !
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Dom 20 maio 2012, 21:43

    É preciso dar nomes aos bois.

    Primeiro o citycom é da Sym, marca taiwanesa que já foi a principal fabricante de peças para a honda, inclusive foi uma das primeiras fábricas a produzir motos para a mesma honda antes desta vir a ter fabricação própria. No caso o citycom é fabricado pela Sym desde 2008 sempre ganhando muitos elogios e prêmios por onde disputa. A Dafra não fabrica nada, apenas monta e já teve muitas parcerias ruins como as fabricantes da laser e da speed. Hoje ela tem parcerias de qualidade e está investindo muito na haouje e na sym. Tem produtos muitos bons tais como o citycom, next, roadwin, apache, Smart entre outras. É claro que por ser uma empresa em crescimento ainda tem problemas de montagem e pós-venda pelo Brasil mas nada de grave. Pra quem quiser conhecer mais sobre o citycom basta acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem várias opiniões de proprietários sem exageros, bairrismos e radicalismos. É um forum aonde os proprietários e quem mais quiser pode falar o que quiser, claro sempre com embasamento.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abração
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Comprei a Citycom

    Mensagem  Komatsu Dom 10 Jun 2012, 09:59

    Pessoal,

    Depois de muita luta... não resisti ao lado branco da força !!!! kkkk

    Vendi a LEAD e comprei uma Citycom Branco Pérola, 2012, com 1.900 km rodados, ZERADA, ainda cheira queimado !!!! kk

    Ainda não da para falar em consumo, pois veio com tanque cheio e nem chegou na metade.

    Mas a maxxi scooter é |SHOW !!
    Acelera bem, tem ótima saída, muita força motriz que tende ate a sair de frente.
    Os freios são ótimos, ja fiz aquelas brincadeiras de frenagens do curso do Amaral (néh 62 !!!, Ishida, Marcion..) kk
    Infelizmente o espaço de objetos em baixo do banco é pequeno se comparado a LEAD, não cabe nada, só um capacete fechado e uma jaqueta leve, fora as luvas ! Vi um video onde um camarada cortou o fundo do banco para caber mais coisas...quem sabe...

    PNEUS: Os pneus Metzeler são ótimos, gruda no chão !!!

    SUSPENSÃO: Ainda sinto a frente meia bamba, como se os amortecedores dianteiros estivessem descalibrados, portanto, muito atenção em curvas com pista irregular e frenagem frontal !!!

    CORREDORES: Na minha, foram instalados retrovisores da Bouleveard 800, mais baixos e nos corredores senti a diferença, principalmente quandos os VUCS Hyundai estão dois dois lados da pista e seus enormes retrovisores...
    Logico que não terei a agilidade da LEAD para passar entre os carros ou ficar mudando o corredor nos farois, mas ela vai de boa na maioria dos corredores de Sampa, cuidado maior nos retrovisores por ser mais alta que a maioria das scooters.

    CONFORTO: Excelente para Piloto e Garupa, o banco é muito confortável,senti apenas que o garupa "escorrega" um pouco mais..pois na Lead isso não ocorria, vou ver se passaram algum produto no banco e isso faz escorregar !

    POSIÇÃO DE PILOTAGEM: Ótima, piloto com oa braços em posição confortável, manetes e instrumentos a mão, o tamanho a scooter é sentida nas manobras, para quem vem da Lead, sente que necessita empreender mais força ou recocolocação do guidão para dentro da curva.

    PARABRISA: retira todo o vento do corpo do piloto, bem largo e na altura certa, existem parabrisas menores e maiores vendidos como acessórios, mas o original já é de bom tamanho!

    Bom... A Citycom pesa 187 kg a seco, este peso é sentido em manobras pequenas ou no zig-zag dos corredores, portanto cuidado !

    Depois posto impressões de estrada e consumo, agora... vou scootar !!!!! kkkk

    valew galera !!

    Komatsu
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Komatsu Dom 10 Jun 2012, 10:26

    FOTOS..FOTOS...FOTOS....


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Dom 10 Jun 2012, 10:32

    Komatsu entra no forum lá depois.

    Me perguntaram lá no orkut da lead sobre o citycom. Respondi que o citycom é um lead de 300 cc.
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Dom 10 Jun 2012, 10:38

    Taí o meu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Com bauleto

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Komatsu Dom 10 Jun 2012, 10:45

    Tenho um bauleto igual a este SRRAGUIAR !!

    Esta na Lead, comprei um suporte pela net e deve chegar esta semana !!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Dom 10 Jun 2012, 10:53

    Esse é o da Scan e foi no que coloquei e estou muito satisfeito. Esteticamente é que melhor fica na city parece até que é um acessório que faltava.





    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Dom 10 Jun 2012, 10:54

    Veja a discussão sobre ele aqui

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Dom 10 Jun 2012, 23:28

    Crying or Very sad nos abandonou mesmo ein, mas um dia agente chega lá...

    Quanto ao suporte achei robusto e caro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Komatsu Seg 11 Jun 2012, 08:48

    Grande EVER !!!

    A moto não separa amizades mermão....
    Fiz amigos aqui e sempre estarei passando aqui, mesmo porque, ano que vem compro outra LEAD !

    Pois é, mas os suportes de outras marcas são mais caros ...
    Conforme sobe o preço da moto... os acessórios tem preços proporcionais !!! absurdo néh !!!

    Pode uma buzina maritma da Harley custar quase 1.500,00 dinheiros ????
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Seg 11 Jun 2012, 08:52

    Falaí mestre Koma.

    Parabéns pela motocona véio.

    Eu só não compro uma dessas pq não é a melhor opção para os corredores de sampa, mas é um belo equipamento. Sem dúvidas.

    Agora quero ver mesmo se vc não sumirá e não só daqui, temos que rodar meu amigo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Dalton Seg 11 Jun 2012, 15:58

    Mil parabéns!!!!!
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Komatsu Ter 12 Jun 2012, 08:54

    Valew 62 !!!!

    Valew Dalton !!!


    Bom, vou ter que fazer uma rotina quase diária entre estrada e transito urbano, com a MIDNIGHT ficaria literalmente entupido no corredor..kk

    Então a opção seria uma scooter e como ainda não temos nada mais no mercado neste seguimento da Citycom, é nela mesmo !!! rs
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Dalton Ter 12 Jun 2012, 13:43

    Falando assim, até parece que a Citycom é um quebra-galho...

    Pelo que ando lendo, ela não é. Ela é uma bela moto, que mesmo com mais opções no mercado. ela deveria ser considerada.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 14:42

    se coubesse no meu bolso pegaria facilmente, é uma scooter bem robusta, q tem motor pra andar na cidade e na estrada....e até bunitinha, apesar de achar meio grande, pro meu tamanho de gente tudo é grande kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos