Entrar
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Top dos mais postadores
Ishida | ||||
Dalton | ||||
AND FORFUN | ||||
ferkmaciel | ||||
hkario | ||||
sphinks | ||||
Axell Folley | ||||
Saint_ago | ||||
Marc | ||||
Cristiano |
Anuncios
Nenhum anúncio
Dafra Citycom 300i
+26
Maurizio Bertocchi
alexporfirio
Fabiano Jose Bezerra
Miau
Luiz Felippe
scuby
lipelicious
CleberAndrade
Saint_ago
Alexandre R1
sphinks
srraguiar
Komatsu
kzbicas
mrzambrano
Marc
MunizFera
dr3
rogerio
fellipec
Jota Lead
rinakamura
Ishida
Dalton
Firmino
ivan.caldas
30 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Dafra Citycom 300i
Pessoal,
um conhecido está vendendo uma Citycom Preta com Km 21000 , 2011 por R$ 10.500 esse preço está justo? a moto está bem cuidada, só achei o Km um pouco alto, quem pode me ajudar??
Um abraço a todos.
um conhecido está vendendo uma Citycom Preta com Km 21000 , 2011 por R$ 10.500 esse preço está justo? a moto está bem cuidada, só achei o Km um pouco alto, quem pode me ajudar??
Um abraço a todos.
Alexandre R1- Scooterista
-
Mensagens : 123
Re: Dafra Citycom 300i
Alexandre R1 escreveu:Pessoal,
um conhecido está vendendo uma Citycom Preta com Km 21000 , 2011 por R$ 10.500 esse preço está justo? a moto está bem cuidada, só achei o Km um pouco alto, quem pode me ajudar??
Um abraço a todos.
chora e pega por 10 mil se conseguir ta um otimo preço.
km nao ta alta nao, veja com ele quantas revisões ele fez isso é importante.
abraços
scuby- Prospect
- Mensagens : 36
Re: Dafra Citycom 300i
meu não sei se teria coragem de comprar um City, o problema é a revenda, a desvalorização é muito grande, esta é minha opinião de hoje, mas nunca se sabe o dia de amanha!
alexporfirio- Prospect
- Mensagens : 25
Re: Dafra Citycom 300i
atualmente desvalorização na revenda acontece com todas as marcas.
Alguém tem notícias de valor de venda das Leads?
O que ocorre, e isso é fato, é a dificuldade pela resistência às marcas que não sejam as clássicas, mas a Dafra tem trabalhado pra melhorar isso.
Alguém tem notícias de valor de venda das Leads?
O que ocorre, e isso é fato, é a dificuldade pela resistência às marcas que não sejam as clássicas, mas a Dafra tem trabalhado pra melhorar isso.
Convidad- Convidado
escolha otima!
Boa escolha,
eu também estou fazendo o mesmo,incluindo que o citycom lá fora é um sucesso!Parabéns!
eu também estou fazendo o mesmo,incluindo que o citycom lá fora é um sucesso!Parabéns!
Maurizio Bertocchi- Prospect
- Mensagens : 8
Re: Dafra Citycom 300i
Maurizio Bertocchi escreveu:Boa escolha,
eu também estou fazendo o mesmo,incluindo que o citycom lá fora é um sucesso!Parabéns!
andei na city do marc, o motoca boa ein,
quem diga né Cristiano
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
Não tenho City, só fiz test-drive.
Seria legal se fosse pelo menos 299cm³ pra chamarem de 300cc. É 261.
Seria legal se fosse pelo menos 299cm³ pra chamarem de 300cc. É 261.
Re: Dafra Citycom 300i
ever.o.f escreveu:Maurizio Bertocchi escreveu:Boa escolha,
eu também estou fazendo o mesmo,incluindo que o citycom lá fora é um sucesso!Parabéns!
andei na city do marc, o motoca boa ein,
quem diga né Cristiano
VOU CONFESSAR UMA COISA: "A CITY É SHOW DE BOLA, A RESPOSTA DO ACELERADOR É FANTASTICA... UM MINIMO MOVIMENTO E ELA ANDA... SEM FALAR NO CONFORTO... MUITO LEGAL
AGRADEÇO AO MARC PELA OPORTUNIDADE.
PRETENDO NO FUTURO COMPRAR UMA MAAASSSS SEM ME DESFAZER DA GORDUCHA...
Cristiano- Scooterista
-
Mensagens : 349
Re: Dafra Citycom 300i
Cristiano escreveu:ever.o.f escreveu:Maurizio Bertocchi escreveu:Boa escolha,
eu também estou fazendo o mesmo,incluindo que o citycom lá fora é um sucesso!Parabéns!
andei na city do marc, o motoca boa ein,
quem diga né Cristiano
VOU CONFESSAR UMA COISA: "A CITY É SHOW DE BOLA, A RESPOSTA DO ACELERADOR É FANTASTICA... UM MINIMO MOVIMENTO E ELA ANDA... SEM FALAR NO CONFORTO... MUITO LEGAL
AGRADEÇO AO MARC PELA OPORTUNIDADE.
PRETENDO NO FUTURO COMPRAR UMA MAAASSSS SEM ME DESFAZER DA GORDUCHA...
Exato, queria ter outras motos, até mesmo não-scooter e ficar com a Lead.
Mas pelo menos pra mim eu não aguentaria manter 2 motos. Só de DPVAT é um assalto.
Re: Dafra Citycom 300i
no momento acho que não compraria mesmo assim, também nunca andei na moto só vejo vcs falando que ela é muito boa, acho que é até um pouco a cultura de que moto só presta aqui no brasil se for honda ou yamaha, pode ser até um pouco de preconceito também, mas por enquanto o principal motivo é a grana mesmo, então fica mais facil falar que no momento não é viavel, kkkk
alexporfirio- Prospect
- Mensagens : 25
Re: Dafra Citycom 300i
e o malaguti spider 500, é bonito e parece confortavel, sera se é bom também, tem um vendendo no mercadolivre!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alexporfirio- Prospect
- Mensagens : 25
Re: Dafra Citycom 300i
ivan.caldas escreveu:Qual o valor em média das revisões ?
Não dá pra ver valor médio, depende da KM
tem revisão que só tem troca de óleo e tem revisão que troca correia, essa sai mais de 200 paus.
Dá uma olhada no site da Dafra que tem a tabela.
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
alexporfirio escreveu:e o malaguti spider 500, é bonito e parece confortavel, sera se é bom também, tem um vendendo no mercadolivre!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
interessantíssima essa ai, pena que deve ser carburada
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
Amigos,
Vai por mim essas scooters com marcas alternativas, são muito bonitas mas sao verdadeiras Bombas.
Leiam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vendi ela 2011 com 1000 km por 9500.
O Bom é que paguei 8500 entao nao levei prejuizo total.
Entao a atenção a essas scooters, são peças que não tem no Brasil precisando importar e que ninguém sabe mexer nessas motos, não sabendo nem mesmo a quantidade de oleo e tipo que se usa, fora a medida de pneus na hora de troca tendo que colocar um com medidas semelhantes, não aconselho ninguém a comprar scooter que não tenha oficinas/concessionarias da marca.
Vai por mim essas scooters com marcas alternativas, são muito bonitas mas sao verdadeiras Bombas.
Leiam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vendi ela 2011 com 1000 km por 9500.
O Bom é que paguei 8500 entao nao levei prejuizo total.
Entao a atenção a essas scooters, são peças que não tem no Brasil precisando importar e que ninguém sabe mexer nessas motos, não sabendo nem mesmo a quantidade de oleo e tipo que se usa, fora a medida de pneus na hora de troca tendo que colocar um com medidas semelhantes, não aconselho ninguém a comprar scooter que não tenha oficinas/concessionarias da marca.
ivan.caldas- Scooterista
-
Mensagens : 293
Re: Dafra Citycom 300i
Eu achei feiosona.
General information
Model: Malaguti SpiderMax GT500
Year: 2010
Category: Scooter
Rating: 74.4 out of 100. Show full rating and compare with other bikes
Engine and transmission
Displacement: 459.00 ccm (28.01 cubic inches)
Engine type: Single cylinder, four-stroke
Power: 39.50 HP (28.8 kW)) @ 7500 RPM
Torque: 40.00 Nm (4.1 kgf-m or 29.5 ft.lbs) @ 6000 RPM
Valves per cylinder: 4
Fuel system: Injection. EMS (Electronic Management System) alpha-speed injection and ignition system with atmospheric pressure sensor .
Fuel control: SOHC
Lubrication system: Lubrication by double filtering wet crankcase.
Cooling system: Liquid
Gearbox: Automatic
Transmission type,
final drive: Belt
Clutch: Centrifugal
Exhaust system: Exhaust system with 2-channel catalyst. Euro III.
Chassis, suspension, brakes and wheels
Frame type: V-BOX aluminium monococque structure
Front suspension: 41 mm telescopic hydraulic fork
Front suspension travel: 120 mm (4.7 inches)
Rear suspension: By swinging engine and two hydraulic shock absorbers with adjustable spring preloading.
Rear suspension travel: 75 mm (3.0 inches)
Front tyre dimensions: 120/80-16
Rear tyre dimensions: 150/70-16
Front brakes: Double disc
Front brakes diameter: 240 mm (9.4 inches)
Rear brakes: Single disc
Rear brakes diameter: 220 mm (8.7 inches)
Physical measures and capacities
Dry weight: 204.0 kg (449.7 pounds)
Power/weight ratio: 0.1936 HP/kg
Seat height: 760 mm (29.9 inches) If adjustable, lowest setting.
Overall height: 1,430 mm (56.3 inches)
Overall length: 2,240 mm (88.2 inches)
Overall width: 810 mm (31.9 inches)
Wheelbase: 1,490 mm (58.7 inches)
Fuel capacity: 14.50 litres (3.83 gallons)
Other specifications
Starter: Electric
Color options: Silver, titanium, hemisphere blue
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
General information
Model: Malaguti SpiderMax GT500
Year: 2010
Category: Scooter
Rating: 74.4 out of 100. Show full rating and compare with other bikes
Engine and transmission
Displacement: 459.00 ccm (28.01 cubic inches)
Engine type: Single cylinder, four-stroke
Power: 39.50 HP (28.8 kW)) @ 7500 RPM
Torque: 40.00 Nm (4.1 kgf-m or 29.5 ft.lbs) @ 6000 RPM
Valves per cylinder: 4
Fuel system: Injection. EMS (Electronic Management System) alpha-speed injection and ignition system with atmospheric pressure sensor .
Fuel control: SOHC
Lubrication system: Lubrication by double filtering wet crankcase.
Cooling system: Liquid
Gearbox: Automatic
Transmission type,
final drive: Belt
Clutch: Centrifugal
Exhaust system: Exhaust system with 2-channel catalyst. Euro III.
Chassis, suspension, brakes and wheels
Frame type: V-BOX aluminium monococque structure
Front suspension: 41 mm telescopic hydraulic fork
Front suspension travel: 120 mm (4.7 inches)
Rear suspension: By swinging engine and two hydraulic shock absorbers with adjustable spring preloading.
Rear suspension travel: 75 mm (3.0 inches)
Front tyre dimensions: 120/80-16
Rear tyre dimensions: 150/70-16
Front brakes: Double disc
Front brakes diameter: 240 mm (9.4 inches)
Rear brakes: Single disc
Rear brakes diameter: 220 mm (8.7 inches)
Physical measures and capacities
Dry weight: 204.0 kg (449.7 pounds)
Power/weight ratio: 0.1936 HP/kg
Seat height: 760 mm (29.9 inches) If adjustable, lowest setting.
Overall height: 1,430 mm (56.3 inches)
Overall length: 2,240 mm (88.2 inches)
Overall width: 810 mm (31.9 inches)
Wheelbase: 1,490 mm (58.7 inches)
Fuel capacity: 14.50 litres (3.83 gallons)
Other specifications
Starter: Electric
Color options: Silver, titanium, hemisphere blue
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
começou a ficar bom:
Fuel system: Injection. EMS (Electronic Management System) alpha-speed injection and ignition system with atmospheric pressure sensor .
Fuel system: Injection. EMS (Electronic Management System) alpha-speed injection and ignition system with atmospheric pressure sensor .
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
eu também achei nada gatinha... (a moto; nem olhei pras especificações)
e tenho uma sensação que ela tem carenagem demais. não muita quantidade, mas muito volume. Deve absorver impacto que é uma beleza... mas a conta... ah a conta...
e tenho uma sensação que ela tem carenagem demais. não muita quantidade, mas muito volume. Deve absorver impacto que é uma beleza... mas a conta... ah a conta...
Re: Dafra Citycom 300i
ivan.caldas escreveu:Amigos,
Vai por mim essas scooters com marcas alternativas, são muito bonitas mas sao verdadeiras Bombas.
Leiam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vendi ela 2011 com 1000 km por 9500.
O Bom é que paguei 8500 entao nao levei prejuizo total.
Entao a atenção a essas scooters, são peças que não tem no Brasil precisando importar e que ninguém sabe mexer nessas motos, não sabendo nem mesmo a quantidade de oleo e tipo que se usa, fora a medida de pneus na hora de troca tendo que colocar um com medidas semelhantes, não aconselho ninguém a comprar scooter que não tenha oficinas/concessionarias da marca.
Desculpe perguntar, mas vc teve muitos problemas com a sua?
lgarruda- Prospect
- Mensagens : 28
Re: Dafra Citycom 300i
Na verdade nao tive tempo de ter problemas graves, o primeiro foi em relação a bateria não segurava carga, a minha era mais completa tinha radio, ar quente, entrada USB para pendrive, injetação eletronica, era a agua e tinha radiador parecido com de carro ouvia ligar quando quente, painel digital completinha, mas na verdade o principal motivo da venda mesmo foi que tinha acabado de casar e minha mulher tinha perdido o emprego.
Apos esse problema da bateria, que apos a troca tive outros problemas eletricos na moto, devido a mesma fica no tempo pois moro em apto e não tenho garagem coberta mesmo com capa a moto começou a ficar meio amarelada nas partes que eram cromadas, a bolha frontal tbm mudou a cor, as manoplas por causa do sol derreteu uma delas e tudo isso em 3 meses, então fui me desencantando pela moto. Ainda sim arrumei ela e fiquei com ela e minha LEAD, como ela era muito grande para andar no corredores e para estacionar achava muito pesada. Ja não dava conta de andar com duas motos então levei vários meses para vender a moto.
Antes que tivesse problemas mais serios resolvi vender a moto, Tanto que vendi com pouco mais de mil km, eu particularmente não me arrisco mais com este tipo de moto .
Apos esse problema da bateria, que apos a troca tive outros problemas eletricos na moto, devido a mesma fica no tempo pois moro em apto e não tenho garagem coberta mesmo com capa a moto começou a ficar meio amarelada nas partes que eram cromadas, a bolha frontal tbm mudou a cor, as manoplas por causa do sol derreteu uma delas e tudo isso em 3 meses, então fui me desencantando pela moto. Ainda sim arrumei ela e fiquei com ela e minha LEAD, como ela era muito grande para andar no corredores e para estacionar achava muito pesada. Ja não dava conta de andar com duas motos então levei vários meses para vender a moto.
Antes que tivesse problemas mais serios resolvi vender a moto, Tanto que vendi com pouco mais de mil km, eu particularmente não me arrisco mais com este tipo de moto .
ivan.caldas- Scooterista
-
Mensagens : 293
Re: Dafra Citycom 300i
tudo é possível, pode ser que isso aconteceu com a sua, ou talvez seja problema da moto mesmo não ta preparada pra terra tupiniquim, a city ja tem bastante gente falando bem, mas mesmo assim não é tão facil de vender como um honda, isto não quer dizer que a honda seja facil de vender, mas que é mais facil que uma dafra ou uma sundow ou qualquer outra marca sem ser honda e yamaha!! pode ser que estas marcas hoje de um pos venda melhor que a honda, mas por enquanto onde moro só da cg!!
alexporfirio- Prospect
- Mensagens : 25
Re: Dafra Citycom 300i
O triste mesmo é pagar 13500 e vender por 9000 ou 8500 perder muita grana, acredito q uma dafra seminova é mais negocio que uma zero.
ivan.caldas- Scooterista
-
Mensagens : 293
Re: Dafra Citycom 300i
ivan.caldas escreveu:O triste mesmo é pagar 13500 e vender por 9000 ou 8500 perder muita grana, acredito q uma dafra seminova é mais negocio que uma zero.
dai eu concordo, mas acho que no momento é esperar pra ver se vem a tmax da yamaha mesmo!!
alexporfirio- Prospect
- Mensagens : 25
Re: Dafra Citycom 300i
neste momento eu discordo de você, eu acho é bomivan.caldas escreveu:O triste mesmo é pagar 13500 e vender por 9000 ou 8500 perder muita grana, acredito q uma dafra seminova é mais negocio que uma zero.
estou negociando uma citycom por 9000 e como não tenho intenção de vende la é muito bom isso
Brincadeira amigo, esse negocio de pós venda é complicado em todos seguimentos, só o que é novo que tem valor, saiu da cc ja era, isso realmente é muito frustrante.
um abraço.
Alexandre R1- Scooterista
-
Mensagens : 123
Re: Dafra Citycom 300i
Pessoal,
olhando o city que estou querendo comprar, eu me assustei com o manual de revisão, a revisão é de 3000 em 3000 Km, as revisões de motos são assim mesmo? eu ñ tenho moto,só tenho carro e é de 10000 em 10000Km.
Um abraço.
olhando o city que estou querendo comprar, eu me assustei com o manual de revisão, a revisão é de 3000 em 3000 Km, as revisões de motos são assim mesmo? eu ñ tenho moto,só tenho carro e é de 10000 em 10000Km.
Um abraço.
Alexandre R1- Scooterista
-
Mensagens : 123
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i
» Teste Comparativo – Honda Lead 110 X Dafra Smart 125
» Dafra lança o ZIG 50
» Teste Comparativo – Honda Lead 110 X Dafra Smart 125
» Dafra lança o ZIG 50
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 21 Fev 2022, 23:46 por Siveira
» Honda Lead trepidando quando parada
Qui 20 Jan 2022, 18:31 por Convidado
» A transformação da minha LEAD 2012
Seg 27 Dez 2021, 07:59 por wendiko
» Temperatura do Motor
Ter 20 Abr 2021, 00:42 por rafacof
» Estou chegando...
Qua 04 Nov 2020, 19:13 por sergio eliaz
» Troca de miolo da ignição
Qua 19 Ago 2020, 14:22 por Ishida
» [ Novatos ] Apresente-se
Dom 07 Jun 2020, 00:40 por Admin
» Lead - Aumentar Potencia!!!!
Qua 25 Mar 2020, 14:22 por MICHELLE FERNANDES
» E agora?! rs
Ter 17 Mar 2020, 11:33 por Breno