Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Problemas de Autenticação no Fórum

    2 participantes

    Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  marcsant2 Sex 11 Jan 2013, 17:39

    Solved.


    Última edição por marcsant2 em Sex 17 maio 2013, 18:49, editado 1 vez(es)
    avatar
    marcsant2
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Re: Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  Ishida Sex 11 Jan 2013, 18:42

    Marcelo,

    No atual momento o fórum não tem nenhum moderador, portanto só esse suporte que vc entrou em contato é quem poderá te ajudar..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Re: Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  marcsant2 Sex 11 Jan 2013, 19:45

    Bem, paciência... Crying or Very sad

    Vou aguardar... Já fazem 2 dias.

    Marcelo.
    avatar
    marcsant2
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Re: Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  marcsant2 Ter 15 Jan 2013, 13:21

    Solved.


    Última edição por marcsant2 em Sex 17 maio 2013, 18:49, editado 1 vez(es)
    avatar
    marcsant2
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Re: Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  Ishida Ter 15 Jan 2013, 18:27

    marcsant2 escreveu:Alô moderadores, por favor, ainda continuo com o mesmo problema:

    "Sempre que eu tento me logar com meu perfil, eu recebo a mensagem:

    Nós detectamos atividades suspeitas relacionadas ao seu e-mail. Para desbloquear sua conta, por favor, clique aqui e preencha o formulário."

    Eu preencho o form, e nada acontece. Não fiz nenhum acesso indevido, apenas fiquei sem acessar o fórum por um tempo relativamente longo.

    Meu perfil atual é marcsant (marcelo.scs@gmail.com).

    Não gostaria de perder meus posts antigos, tem como me ajudar a resolver esse problema?"

    Grato,

    Marcelo.
    Marcelo, como dito anteriormente o fórum passa por um momento de indecisão e NÃO existem moderadores atuando.. infelizmente até segunda ordem seu problema não terá solução..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Re: Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  marcsant2 Ter 15 Jan 2013, 18:41

    Ishida escreveu:
    marcsant2 escreveu:Alô moderadores, por favor, ainda continuo com o mesmo problema:

    "Sempre que eu tento me logar com meu perfil, eu recebo a mensagem:

    Nós detectamos atividades suspeitas relacionadas ao seu e-mail. Para desbloquear sua conta, por favor, clique aqui e preencha o formulário."

    Eu preencho o form, e nada acontece. Não fiz nenhum acesso indevido, apenas fiquei sem acessar o fórum por um tempo relativamente longo.

    Meu perfil atual é marcsant (marcelo.scs@gmail.com).

    Não gostaria de perder meus posts antigos, tem como me ajudar a resolver esse problema?"

    Grato,

    Marcelo.
    Marcelo, como dito anteriormente o fórum passa por um momento de indecisão e NÃO existem moderadores atuando.. infelizmente até segunda ordem seu problema não terá solução..

    Ishida, pela mensagem anterior, tinha entendido que o fato de não ter nenhum moderador, seria algo, tipo, do fim de semana, ou relativo a alguns dias. Não indefinidamente.

    Pela forma como você disse, então, o fórum funciona agora sem nenhum tipo de suporte aos usuários, está rodando as cegas, é isso?

    Desculpe a minha insistência, porém, gosto de usar este site como fonte de consulta, para conversar com os usuários, e indicar as pessoas interessadas em comprar uma Lead, caso contrário nem estaria insistindo tanto neste assunto, e gostaria muito de usar meu antigo perfil, já que o mesmo ainda existe.

    Marcelo.
    avatar
    marcsant2
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Re: Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  Convidad Ter 15 Jan 2013, 19:04

    ainda temos suporte a duvidas e compartilhamento de informações
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Re: Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  Ishida Ter 15 Jan 2013, 19:33

    marcsant2 escreveu:Ishida, pela mensagem anterior, tinha entendido que o fato de não ter nenhum moderador, seria algo, tipo, do fim de semana, ou relativo a alguns dias. Não indefinidamente.

    Pela forma como você disse, então, o fórum funciona agora sem nenhum tipo de suporte aos usuários, está rodando as cegas, é isso?

    Desculpe a minha insistência, porém, gosto de usar este site como fonte de consulta, para conversar com os usuários, e indicar as pessoas interessadas em comprar uma Lead, caso contrário nem estaria insistindo tanto neste assunto, e gostaria muito de usar meu antigo perfil, já que o mesmo ainda existe.

    Marcelo.
    Sim Marcelo,

    Desculpe-me por não ter sido claro, mas infelizmente não temos nenhum moderador cadastrado no sistema, todos somos usuários normais batalhando por um ambiente bacana.

    Por enquanto não temos idéia de quando teremos novos moderadores pois isso depende do Admin do fórum voltar a ativa, e isso não temos previsão até o momento...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Re: Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  marcsant2 Ter 15 Jan 2013, 19:44

    Ok, entendi. Bem, paciência. Espero que esta questão se resolva logo.

    Abraços,

    Marcelo.
    avatar
    marcsant2
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas de Autenticação no Fórum Empty Re: Problemas de Autenticação no Fórum

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos