Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Problemas com DVD da Positron

    2 participantes

    Ir para baixo

    Problemas com DVD da Positron Empty Problemas com DVD da Positron

    Mensagem  Jason Sáb 03 Dez 2011, 23:06

    Iaew pessoal tranquilo ??

    Nem sei se aqui é o lugar certo para postar isso, caso nao seja por favor mover para o certo.

    Bom venho pedir a todos vocês que me ajudem a divulgar um problema que estou passando com um DVD automotivo da marca Positron que comprei, o DVD simplesmente nao funciona abaixo estou colocando um video onde mostra todos os defeitos que ocorrem com o aparelho e o pior tudo o aparelho foi instalado no dia 26/11 ou seja hj completa uma semana com o DVD sendo que so uso o carro final de semana !!! enfim desculpa pelo desabafo mais é uma situação bem chata espero que isso se resolva =).

    Se vocês poderem me ajudar comentando no video do youtube ou divulgado via Facebook vai ser otimo !

    obg a todos !!!



    Att, Jason Melo.
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas com DVD da Positron Empty Re: Problemas com DVD da Positron

    Mensagem  Dalton Dom 04 Dez 2011, 01:25

    Opinião pessoal, mas eu não confiaria em som da Positron. Devem ter feito acordo com qualquer fábrica chinesa que faz Foston, Buster e esses lixinhos populares...

    Gosto do bom e barato. Não ligo mto pra isso, então compro qualquer um. Os nossos são modelos básicos de CD Player, mas sempre de marca com conceito. Pioneer, JVC, Panasonic, Kenwood, Sony, por exemplo. Quando vem original como no Civic, no Corolla, nem mexo.

    TV tb.. Panasonic, Sony, e por aí vai. Jamais compraria aquelas Buster, Foston... não têm conceito algum no mercado "sério" ainda... Positron, querendo ou não, para som automotivo ainda não é nada.

    O negócio onde ela é conceituada é em som automotivo, mas de um tom só: piii, piii, piii, piii.... Razz

    O lance do dial é f... Esses dials de volume são complicados. Os botõezinhos giratórios de antigamente eram de uma eficiência e durabilidade bem maior que esses modernos. Não sei como não percebem. Ainda mais se for xing-ling, que acredito ser...
    Se isso for problema no botão, é fácil resolver. Eles vão trocar e botar um tão vagabundo quanto no lugar, aí tb não acredito que vá durar pra sempre... se for problema "depois" do botão, ou seja, na placa ou mais fundo ainda, aí f...

    Quanto ao resto dos problemas... vixi...
    Não dá pra dizer nada, mas pode ser tanto falha do aparelho, ou falha do projeto do aparelho. Pode ser até mesmo software de qualidade ruim, aí o aparelho não tem jeito mesmo, não presta.

    Mas só levando pra assistência pra ter certeza.

    Só lamento, é chato ver essas experiências ruins que às vezes temos com as coisas que compramos, todos empolgados... eu mesmo me considero o mais azarado do mundo. Tudo que eu compro quebra sem motivo aparente. Menos os carros, esses eu meto no muro mesmo. What a Face
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas com DVD da Positron Empty Re: Problemas com DVD da Positron

    Mensagem  Jason Sáb 10 Dez 2011, 10:52

    Obrigado pela força pessoal, o problema foi resolvido o dvd foi trocando e agora ta funcionando tudo !!

    Abração a todos !
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problemas com DVD da Positron Empty Re: Problemas com DVD da Positron

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos