Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    +25
    coiote
    keimigoto
    Célio
    RGarbuio
    Rhe
    flaviojs
    Chang Tsai
    Breno Moreira Nascimento
    mulister
    WILD LEAD
    Marc
    Cledson Reis
    Davidskarm
    Bruna-MG
    ferkmaciel
    Márcio
    acavalarodias
    sandropallocit
    rBvix
    fellipec
    MarcSant
    Dalton
    AND FORFUN
    FabinhoSBC
    Rogério Olinda Cavalcante
    29 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Bruna-MG Dom 12 Jun 2011, 10:59

    Rolling Eyes É um pouquinho de verdade rs, mas é que também quando entrei aqui no fórum tinha acabado de tirar carteira e nem andava na Lead. Mas agora já entendo da motoneta depois de 6 meses e usando-a todo dia! Cool
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Ishida Dom 12 Jun 2011, 11:15

    Bruna-MG escreveu: Rolling Eyes ...Mas agora já entendo da motoneta depois de 6 meses e usando-a todo dia! Cool

    Então agora vc tem que participar mais, prá compartilhar seu conhecimento e experiências conosco.. cyclops
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Bruna-MG Dom 12 Jun 2011, 11:28

    Isso ae! rs Very Happy
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Davidskarm Sáb 23 Jul 2011, 09:48

    Rogério Olinda Cavalcante escreveu:Caríssimos:

    Após pesquisar, comprei a Honda lead achando que seria a melhor opção para as minhas necessidades.

    Para minha supresa, uma semana depois da compra, estava descendo a Av. Consolação COM CHUVA e o trânsito inesperadamente parou. Acionei o "moderno sistema de freios da moto", quando para minha supresa ela derrapou de lado, caiu e um só fui parar depois, embaixo de um ônibus. Resultado: três meses me recuperando dos ferimentos, mais R$ 750,00 para trocar a carenagem.

    Como era iniciante nesta moto, acreditei que era inexperiência. Tola conclusão!

    Ontem, novamente estava chovendo e novamente a 35 km/h vi o semáforo dar "amarelo" quando novamente acionei o freio. Não é que aconteceu a mesma coisa e novamente ela saiu de lado e fui para o chão, ferimentos, prejuízo, etc....

    Fui socorrido por motoqueiros e para minha surpresa um deles me falou que tinha uma LEAD e a vendeu depois de ter três quedas da mesma forma, NA CHUVA.

    Hoje falei com o Gerente Beto da Remaza onde comprei a moto e ele disse que "nunca" ouviu falar nisso. Procurei na Internet e achei outros depoimentos, contando casos semelhantes. (Gozado né).

    Gostaria que algum colega me dissesse que estou errado, que estou confundindo tudo e que não devo FAZER O MEU PRIMEIRO FILME NO YOUTUBE para contar que a HONDA LEAD NA CHUVA POD ESER FATAL.

    Desculpe pelo desabafo, mas não esperava essa da Honda! Sad Sad Sad

    Um abraço,

    Rogério Olinda Cavalcante


    Rogerio, desculpa a sinceridade, mais acho que o problema é na peça atras do Guidão da moto!! Ou seja, quem comanda ela!!!
    O tipo de pilotangem na chuva é diferente do tipo de pilotagem em pista seca. Ainda mas com scooter's por ter rodas menores e mais largas o atrito com o solo é um pouco menor então a atenção deve ser redobrada e claro... a velocidade reduzida!
    Davidskarm
    Davidskarm
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  ferkmaciel Sáb 23 Jul 2011, 09:58

    Com todo respeito ao colega....esta claro que esse é um caso isolado..tambem pesquisei na internet e nao achei as varias reclamações que ele alega ter encontrado....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  sandropallocit Sáb 23 Jul 2011, 10:53

    ferkmaciel escreveu:Com todo respeito ao colega....esta claro que esse é um caso isolado..tambem pesquisei na internet e nao achei as varias reclamações que ele alega ter encontrado....
    Ferk, isso tá com cara de ser um anti-honda trollando a galera!, já andei com a lead em chuva forte e é tranquilo, como o colega ai em cima falou, reduza a velocidade e redobre a atenção.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  fellipec Sáb 23 Jul 2011, 11:00

    Hayabusa também é perigosa na chuva... No seco, na cidade, na estrada...
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Dalton Sáb 23 Jul 2011, 13:07

    fellipec escreveu:Hayabusa também é perigosa na chuva... No seco, na cidade, na estrada...

    Hayabusa é perigosa até parada... lol!

    Eu já vim pra casa bem forçando na chuva pq eu estava morrendo de frio, de verdade... hehe
    Ela em nenhum momento me passou insegurança....
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Cledson Reis Qua 09 Nov 2011, 19:09

    Meu caro e nobre amigo, leve a sua Lead pra fazer uma revisão nos Pneus dela, pois, deve ter algo errado com eles.
    Eu comprei a minha faz 5 dias e já rodei 160km com ela aqui em salvador que neste momento está passando por uma calamidade em relação as chuvas, estou andando com a minha Lead por tudo quanto é canto, enfrentando alagamentos e trânsitos que param inesperadamente o tempo todo e tenho me surpreendido é com a eficiência do sistema de freios. Confesso que teve horas que eu já me preparava pra me levantar todo ralado, mas os magníficos freios deram conta do recado e me deixou surpreso e muito satisfeito com a compra.
    Muito estranho este seu depoimento.
    Os meus Pneus são originais chimiling dos cafundós da china e tem dado conta do recado. Por sinal, hoje passei por uma mancha de óleo deixado pelos ônibus, pois era uma curva e tomei um susto danado, mas nada de desequilíbrio ou derrapagem.
    A moto é magnífica, estável e bem segura, pelo menos a minha.
    Entro em curvas e sinto ela bem grudada no chão seja no piso seco ou molhado.
    De qualquer maneira, se fosse a minha eu levaria na concessionária para uma revisão nos freios e nos pneus, acho pouco provável que eles achem algo de errado nestes ítens, mas.....

    Um abraço e boa sorte.
    avatar
    Cledson Reis
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Convidad Qua 09 Nov 2011, 20:56

    Cledson

    Ficou mais do que claro que os acidentes do amigo que abriu o tópico foram provocados por imperícia dele.

    Já nos anos 80 havia uma propaganda do Monza em que o tema era "de nada adiantará toda a tecnologia que colocamos a sua disposição se você não souber usá-la."
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Cledson Reis Qua 09 Nov 2011, 21:07

    Pode apostar, concordo plenamente.
    Os freios são surpreendentes, ainda hoje eu comentei isso com um amigo meu que tem uma tornado 250, ele reclamou dos freios da dele e quando deu uma volta na minha debaixo de um diluvio, voltou falando que era impressionante o quanto os freios eram bons e a estabilidade dela foi outro quesito que ele observou.
    eu pretendo ficar com a minha dois anos e certamente trocarei por outra sem dúvidas!!!

    Um abraço!
    avatar
    Cledson Reis
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Ishida Qui 10 Nov 2011, 04:19

    Eduard62 escreveu:Cledson

    Ficou mais do que claro que os acidentes do amigo que abriu o tópico foram provocados por imperícia dele.

    Já nos anos 80 havia uma propaganda do Monza em que o tema era "de nada adiantará toda a tecnologia que colocamos a sua disposição se você não souber usá-la."
    Por isso acho que todos, independente da kmetragem rodada, deveriam fazer um curso de pilotagem defensiva como o que o Komatsu esta agitando, conhecimento e treino nunca é demais, ainda mais quando se trata de segurança ... Fora que o curso em si é praticamente um momento de lazer... Very Happy
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Ishida Seg 21 Nov 2011, 17:42

    sandropallocit escreveu:... isso tá com cara de ser um anti-honda trollando a galera!, já andei com a lead em chuva forte e é tranquilo, como o colega ai em cima falou, reduza a velocidade e redobre a atenção.
    É isso ai, Honda na chuva é o bicho... Rs...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Convidad Seg 21 Nov 2011, 18:33

    ja saiu lavada...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Marc Seg 21 Nov 2011, 20:20

    Esse do vídeo foi ninja, hein ??? Notei q/ ele tinha colocado uma mangueira no escapamento, mas não entendia como estava a admissão.........................................

    APROVEITANDO O TÓPICO..................... o freio dianteiro de vcs faz um barulho feio, tipo ferro c/ ferro, qdo. dá uma "alicatada" forte ???
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Ishida Seg 21 Nov 2011, 20:56

    Marc escreveu:Esse do vídeo foi ninja, hein ??? Notei q/ ele tinha colocado uma mangueira no escapamento, mas não entendia como estava a admissão.........................................

    APROVEITANDO O TÓPICO..................... o freio dianteiro de vcs faz um barulho feio, tipo ferro c/ ferro, qdo. dá uma "alicatada" forte ???
    Olha o vídeo denovo, ele tem 2 mangueiras (pretas) nas tomadas de ar passando por dentro da carenagem...

    Se o freio faz barulho deve ser pq está na hora de trocar de pastilhas..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Marc Seg 21 Nov 2011, 21:23

    Sim, sim, Ishida...................... só no finalzinho ví a mangueira saindo de cima do painel.......

    Uuuhhhnnn... ficou meio estranho isso.... rs.........

    Cara, será q/ é pastilha ??? Peguei a motícula c/ 1.200 kms....... notei desde o início esse barulho..... mas não é sempre q/ aparece... só qdo. dá AQUELA alicatada, c/ vontade mesmo.................
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Cledson Reis Seg 21 Nov 2011, 21:28

    Hum, o da minha é suave, sem ruído e se eu não tomar cuidado eu saio voando e a moto fica, muito bom!!!
    avatar
    Cledson Reis
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Ishida Seg 21 Nov 2011, 21:32

    Marc escreveu:...ví a mangueira saindo de cima do painel.......
    kkkkkk... ui...

    Marc escreveu:Cara, será q/ é pastilha ??? Peguei a motícula c/ 1.200 kms....... notei desde o início esse barulho..... mas não é sempre q/ aparece... só qdo. dá AQUELA alicatada, c/ vontade mesmo.................
    Acho que deve ser sim, não é que a pastilha está no fim, mas ela deve estar gasta e quando vc aperta o manete com mais vontade ela grita... (ui) ... rs...
    Vc vai fazer o curso de Pilotagem Defensiva ? Se for, aconselho a trocar as pastilhas antes de ir, pq lá vc vai brincar bastante com o freio... ehehehhe
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Marc Ter 22 Nov 2011, 22:22

    Uuuhhnnnn... então isso valida a frase "aperta q/ ela peida".......................... rs....


    Cara, nem vou fazer não........................................ senão só vou tomar esculacho....... hahahahahahahahahahahaha....
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Ishida Ter 22 Nov 2011, 23:03

    Marc escreveu:Uuuhhnnnn... então isso valida a frase "aperta q/ ela peida".......................... rs....

    Cara, nem vou fazer não........................................ senão só vou tomar esculacho....... hahahahahahahahahahahaha....
    Na boa, faz pq vale a pena... além do valor que está bem reduzido, os treinamentos são muito bacanas..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Lead - Perigo na Chuva !!!

    Mensagem  WILD LEAD Ter 09 Out 2012, 01:30

    Rogério,

    Eu também caí duas vezes na chuva com minha Lead. A sorte que estava bem devagar e não aconteceu nada além de arranhar toda a carenagem e quebrar um dos espelhos retrovisores.
    Os dois tombos foram provocados por carros que me fecharam e tive que frear de forma mais forte.
    Antes de alguem criticar acho impossível não frear mais forte em uma situação de emergência. Depois do primeiro tombo achei que talvez poderia ser o acionamento do freio dianteiro muito forte ou pneu traseiro que estava meia vida. Então comecei a condicionar a frear mais forte o traseiro e tb troquei o pneu traseiro. Pura ilusão !!! Apesar do cuidado caí novamente da mesma forma.
    Na chuva acho loucura andar com minha Lead, em situações de chuva tenho preferido andar atras dos carros, bem devagar.
    Agora tenho achado que a causa da queda possa ser as bengalas dianteiras que absorvem pouco o acionamento dos freios.
    Até hj não acredito que caí duas vezes estando a menos de 40 km por hora.
    Já tive diversas motos, sendo que a ultima foi uma Yamaha cripton fiquei 5 anos e nunca cai.
    Estou decepcionado com a Lead.
    Outro problema dela que depois de 12 mil o motor ta batendo, e a velocidade máxima caiu para 80 km por hora. apesar de ter feito todas as revisões
    Hoje penso em voltar para Yamaha Cripton ou para Dafra Citycom
    Lead Nunca mais !!!


    Rogério Olinda Cavalcante escreveu:Caríssimos:

    Após pesquisar, comprei a Honda lead achando que seria a melhor opção para as minhas necessidades.

    Para minha supresa, uma semana depois da compra, estava descendo a Av. Consolação COM CHUVA e o trânsito inesperadamente parou. Acionei o "moderno sistema de freios da moto", quando para minha supresa ela derrapou de lado, caiu e um só fui parar depois, embaixo de um ônibus. Resultado: três meses me recuperando dos ferimentos, mais R$ 750,00 para trocar a carenagem.

    Como era iniciante nesta moto, acreditei que era inexperiência. Tola conclusão!

    Ontem, novamente estava chovendo e novamente a 35 km/h vi o semáforo dar "amarelo" quando novamente acionei o freio. Não é que aconteceu a mesma coisa e novamente ela saiu de lado e fui para o chão, ferimentos, prejuízo, etc....

    Fui socorrido por motoqueiros e para minha surpresa um deles me falou que tinha uma LEAD e a vendeu depois de ter três quedas da mesma forma, NA CHUVA.

    Hoje falei com o Gerente Beto da Remaza onde comprei a moto e ele disse que "nunca" ouviu falar nisso. Procurei na Internet e achei outros depoimentos, contando casos semelhantes. (Gozado né).

    Gostaria que algum colega me dissesse que estou errado, que estou confundindo tudo e que não devo FAZER O MEU PRIMEIRO FILME NO YOUTUBE para contar que a HONDA LEAD NA CHUVA POD ESER FATAL.

    Desculpe pelo desabafo, mas não esperava essa da Honda! Sad Sad Sad

    Um abraço,

    Rogério Olinda Cavalcante
    avatar
    WILD LEAD
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 05:58

    como minha experiencia com moto é 0 bem a esquerda, nao da pra falar muito, mas ja andei com a lead no chao molhado, da mesma forma q de carro as condicoes sao totalmente diferentes, com a moto pode ser ainda pior
    evito acelerar forte e querer correr
    nunca ando por cima das partes pintadas no asfalto, qnd vou passar por faixa de pedestre ainda acerto a velocidade e a moto pra passar onde nao é pintado
    freiadas suaves (e olha q com quase 3K km meu freio traseiro ta zerinho, so uso o dianteiro)
    ja travei o dianteiro, mas tive a calma de soltar e reacionar
    todo dia passa por um pedaco de pista de uns 100mts q sempre tem agua corrente na pista, na so eu como outras motos e até outros carros ja sabem e aliviam bem pra cruzar esse trecho.....
    o principal é saber q na pista molhada tudo é diferente de andar no seco...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  mulister Dom 20 Jan 2013, 02:32

    amigo vc que errou...


    nao se pode alicatar freio...

    se alicatar a frente sai mesmo...


    o ideal é como todos falaram diminuir a velo e redobrar a atencao


    o que sempre faco é que em momentos de tensao como corredores , ultrapassagens, chuva, sempre ando com os dedos no freio ja... isso acelera o processo de frenagem...
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Tempo de pilotagem ajuda.

    Mensagem  Breno Moreira Nascimento Ter 05 Fev 2013, 21:46

    Galera, moro em bh, e aki tanto chove mto, como tem um asfalto pra lá de ruim.
    Essa história de eliminar freio combinado da moto,não vejo com bons olhos, pois quando era muleque(15 anos) comprei minha primeira moto, um yamaha jog, e lembrando dela vejo o qnto este freio combinado e legal.
    A questão maior é saber dosar o freio, prestar atenção no transito, nada de andar colado nos outros ou viajando na maionese. Sempre utilizo mais o freio dianteiro do que o traseiro. Como aprendi no meu curso de pilotagem na Rio Racing, tenho a lead para trabalhar e uma Z1000 para os fds. Nunca cai, ja passei apertos mas nunca cai. Esquecem essa de alterar as motos, o engenheiro estudou isso anos e vem um curioso e altera! E so prestar atenção!!! Boa sorte galera!!
    avatar
    Breno Moreira Nascimento
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! - Página 2 Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos