Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    +25
    coiote
    keimigoto
    Célio
    RGarbuio
    Rhe
    flaviojs
    Chang Tsai
    Breno Moreira Nascimento
    mulister
    WILD LEAD
    Marc
    Cledson Reis
    Davidskarm
    Bruna-MG
    ferkmaciel
    Márcio
    acavalarodias
    sandropallocit
    rBvix
    fellipec
    MarcSant
    Dalton
    AND FORFUN
    FabinhoSBC
    Rogério Olinda Cavalcante
    29 participantes

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Rogério Olinda Cavalcante Qui 28 Abr 2011, 13:25

    Caríssimos:

    Após pesquisar, comprei a Honda lead achando que seria a melhor opção para as minhas necessidades.

    Para minha supresa, uma semana depois da compra, estava descendo a Av. Consolação COM CHUVA e o trânsito inesperadamente parou. Acionei o "moderno sistema de freios da moto", quando para minha supresa ela derrapou de lado, caiu e um só fui parar depois, embaixo de um ônibus. Resultado: três meses me recuperando dos ferimentos, mais R$ 750,00 para trocar a carenagem.

    Como era iniciante nesta moto, acreditei que era inexperiência. Tola conclusão!

    Ontem, novamente estava chovendo e novamente a 35 km/h vi o semáforo dar "amarelo" quando novamente acionei o freio. Não é que aconteceu a mesma coisa e novamente ela saiu de lado e fui para o chão, ferimentos, prejuízo, etc....

    Fui socorrido por motoqueiros e para minha surpresa um deles me falou que tinha uma LEAD e a vendeu depois de ter três quedas da mesma forma, NA CHUVA.

    Hoje falei com o Gerente Beto da Remaza onde comprei a moto e ele disse que "nunca" ouviu falar nisso. Procurei na Internet e achei outros depoimentos, contando casos semelhantes. (Gozado né).

    Gostaria que algum colega me dissesse que estou errado, que estou confundindo tudo e que não devo FAZER O MEU PRIMEIRO FILME NO YOUTUBE para contar que a HONDA LEAD NA CHUVA POD ESER FATAL.

    Desculpe pelo desabafo, mas não esperava essa da Honda! Sad Sad Sad

    Um abraço,

    Rogério Olinda Cavalcante
    avatar
    Rogério Olinda Cavalcante
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Rogério Olinda Cavalcante Qui 28 Abr 2011, 14:42

    Rogério Olinda Cavalcante escreveu:Caríssimos:


    Fui socorrido por motoqueiros e para minha surpresa um deles me falou que tinha uma LEAD e a vendeu depois de ter três quedas da mesma forma, NA CHUVA.

    Olinda Cavalcante

    Algums colegas estão questionando e com razão a minha afirmação que a HONDA LEAD com esse sistema de freios EM CASO DE chuva pode levar vc "desta para melhor!. Também, duvidei no início, mas depois do que aconteceu comigo, passei a procurar a internet casos semelhantes e descobri vários. Mando um post abaixo para terem uma idéia.

    Obrigado a todos pelas boas vindas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Um abraço,

    Rogério
    avatar
    Rogério Olinda Cavalcante
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Convidad Qui 28 Abr 2011, 16:15

    isso não ajudaria??

    [COMO FAZER] Eliminar o freio combinado.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  FabinhoSBC Qui 28 Abr 2011, 20:24

    Rogério Olinda Cavalcante escreveu:
    Rogério Olinda Cavalcante escreveu:Caríssimos:


    Fui socorrido por motoqueiros e para minha surpresa um deles me falou que tinha uma LEAD e a vendeu depois de ter três quedas da mesma forma, NA CHUVA.

    Olinda Cavalcante

    Algums colegas estão questionando e com razão a minha afirmação que a HONDA LEAD com esse sistema de freios EM CASO DE chuva pode levar vc "desta para melhor!. Também, duvidei no início, mas depois do que aconteceu comigo, passei a procurar a internet casos semelhantes e descobri vários. Mando um post abaixo para terem uma idéia.

    Obrigado a todos pelas boas vindas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Um abraço,

    Rogério


    BOA NOITE ROGERIO

    VI SEU RELATO DO OCORIDO E PELO O QUE VI A CULPA FOI DO FREIO COMBINADO. USANDO A LOGICA DO SISTEMA DE FREIO DE MOTO, O FREIO DIANTEIRO TEM AÇÃO MAIS GRADUAL QUANDO ACIONADO PELO MOTORISTA PORQUE ELE PODE DOSAR A FORÇA NA MÃO E ASSIM EVITANDO DERAPAGEM, MAS COM FREIO COMBINADO FICA UMA COISA QUE TEM DE APRENDER A DOSAR A FORÇA NA MAO DIREITA PORQUE AUTOMATICAMENTE SUA MÃO DIREITA (PARA OS DESTROS) SEMPRE VAI TER MAIS FORÇA E QUANDO VOCE PRECISAR DO FREIO NO SUSTO SUA MÃO DIREITA VAI ALICATAR O FREIO COM TANTA FORÇA O FREIO DIANTEIRO TAMBEM SERA ACIONADO COM A MESMA INTENSIDADE OU SEJA PARA UM PISO MOLHADO FICA MEIO PERIGOSO.
    NO SEU CASO E OUTROS CASOS ONDE OS SEUS MOTORISTAS ANDAM QUANDO CHOVE OU TEM UMA TOCADA MAIS ESPORTIVA "MESMO SENDO DE LEAD" ACHO QUE TEM DE DESLIGAR O FREIO COMBINADO E FAZER UMA REGULAGEM NA TRAZEIRA ONDE ELE VAI TER UMA EFICIENCIA UM POUCO MELHOR MAS NÃO PODENDO EXAGERAR PORQUE QUEM VAI DERRAPAR DESTA VEZ É A TRAZEIRA.
    ACHO QUE ESSE FREIO SERIA UM ABS FALSIFICADO ASSIM A HONDA DIZ "TEMOS ABS EM UMA SCOTTER QUEM FOI O PRIMEIRO QUE INVENTOU, NÓS"

    ENTÃO ROGERIO ANTES DE VOCE QUERER POR FIM NA MOTOCA FAZ O TESTE SEM O FREIO COMBINADO SE VOCE ACHAR QUE FICOU MELHOR VOCE DEIXA SE NÃO VOCE VOLTA AO NORMAL.

    SE VOCE FOR FAZER O TESTE POSTA AQUI O QUE VOCE ACHOU QUE ISSO PODE SER BOM PARA TODOS QUE TEM LEAD E TIVERAM O MESMO PROBLEMA QUE VOCE

    ABRAÇOS
    avatar
    FabinhoSBC
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  AND FORFUN Sex 29 Abr 2011, 09:36

    Eu não acredito que a culpa seja do CBS, pois ele aciona uma fração quase que irrisória do freio dianteiro, o meu mesmo eu posso socar a mão até o talo que não sinto tanta diferença, acredito que você tenha que se adaptar melhor em dias de chuva, por ex, nunca derrapei, nem cai e olha que pego chuvas fortes, quando se esta com chuva ou sem chuva deve-se prestar a atenção, com chuva ainda redobrada se você estava pilotando e o transito parou de uma forma que você foi pego de surpresa, acredito que o susto deve ter feito você cair, ou até mesmo a sua mão direita que de derrubou, pois só no manete esquerdo não da para parar um moto, você apertou o esquerdo e o direito e caiu, e se "o transito parou de uma forma que você foi pego de surpresa", deve-se ao fato de não estar com as suas atenções quadruplicadas.

    Caso a insatisfação continue sugiro que desabilite o CBS (eu acho a maior furada) pois até as motos maiores estão vindo com este freio.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Dalton Sex 29 Abr 2011, 17:00

    Tem outra... travar freio em qualquer ocasião é complicado.

    Eu sou um cara que me eduquei mto a freiar sem travar. Em carro eu domino bem. Sou quase um ABS humano. hauehae
    Treino em quase toda hora achar o limite do freio.

    Em moto to fazendo isso, mas ainda nao to bom nao.

    Mas eu treino isso pq acho extremamente importante. Nao travar o freio na hora do susto pode fazer uma boa diferenca no que vai acontecer depois. Não sei a dinâmica das motos, mas no carro, travar o freio não aumenta eficiência da frenagem, até piora a distância necessária para a parada total, sem contar o risco de perda de controle.

    Quanto ao CBS, não posso dicutir pq nao estou habituado com motos, entao nem tive ainda a chance de avaliar o comportamento de cada freio separado.

    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  MarcSant Dom 01 maio 2011, 11:17

    Olha, como falaram aqui, se você anda de moto a um tempo, sabe que em chuva tem que ter muito, MAS MUITO MAIS atenção do que em dias normais.

    Eu tenho 39 anos, vou fazer 40 em Junho, e ando de moto desde os 19 anos. Já tive moto de tudo que é tamanho, e em todos esses anos de moto, eu cai duas vezes: uma quando um carro me fechou a 5 metros dele, e outra quando eu esqueci o cadeado na roda da frente da CBR 450... Cai parado! kkkk!

    Atualmente uso a Lead para ir ao trabalho e para a faculdade. Pego a marginal todos os dias, e o cliente que atendo hoje está na Lapa de Baixo, perto do prédio da Receita Federal. Eu moro em São Caetano do Sul, e ando na média 65KM todos os dias. Já peguei altas chuvas com ela, e em todas as vezes que precisei parar consegui fazer isso sem maiores problemas. Acredito que tudo é questão da quantidade de força que você aplica no freio: se "tuchar" a pinça, dependendo da velocidade que está é óbvio que na maioria das vezes poderá derrapar, seja com o freio combinado ou não.

    Quando eu andava de Titan Mix 150, por umas duas vezes acabei derrapando em dias de chuva e "quase" tomando um rola no asfalto, devido a urgência de ter que parar devido a barbeiragem de alguns motoristas de carro, e comparando a eficiência do freio da Lead com os freios normais (não os ABS) eu não troco o da Lead por nada.

    Más, essa é a minha opinião... :-)

    Abraços!
    avatar
    MarcSant
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Rogério Olinda Cavalcante Dom 01 maio 2011, 19:39

    MarcSant escreveu:

    Atualmente uso a Lead para ir ao trabalho e para a faculdade. Pego a marginal todos os dias, e o cliente que atendo hoje está na Lapa de Baixo, perto do prédio da Receita Federal. Eu moro em São Caetano do Sul, e ando na média 65KM todos os dias. Já peguei altas chuvas com ela, e em todas as vezes que precisei parar consegui fazer isso sem maiores problemas. Acredito que tudo é questão da quantidade de força que você aplica no freio: se "tuchar" a pinça, dependendo da velocidade que está é óbvio que na maioria das vezes poderá derrapar, seja com o freio combinado ou não.

    Caro MarcSant:

    Li o seu depoimento e só posso dizer que sinceramente rezo para que não tenha a experiência que tive.
    DUAS CHUVAS E DOIS TOMBOS (COM FERIMENTOS). Pois quando acionei o freio a moto saiu de lado e fui para o chão.
    Tomara que não aconteça com o amigo.

    NOTÍCIA> AMANHÃ ESTAREI DEVOLVENDO A MOTO NA CONCESSIONÁRIA E ACIONAREI A HONDA PARA UM PERÍCIA COMPLETA!

    avatar
    Rogério Olinda Cavalcante
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  MarcSant Dom 01 maio 2011, 19:52

    Rogério Olinda Cavalcante escreveu:
    MarcSant escreveu:

    Atualmente uso a Lead para ir ao trabalho e para a faculdade. Pego a marginal todos os dias, e o cliente que atendo hoje está na Lapa de Baixo, perto do prédio da Receita Federal. Eu moro em São Caetano do Sul, e ando na média 65KM todos os dias. Já peguei altas chuvas com ela, e em todas as vezes que precisei parar consegui fazer isso sem maiores problemas. Acredito que tudo é questão da quantidade de força que você aplica no freio: se "tuchar" a pinça, dependendo da velocidade que está é óbvio que na maioria das vezes poderá derrapar, seja com o freio combinado ou não.

    Caro MarcSant:

    Li o seu depoimento e só posso dizer que sinceramente rezo para que não tenha a experiência que tive.
    DUAS CHUVAS E DOIS TOMBOS (COM FERIMENTOS). Pois quando acionei o freio a moto saiu de lado e fui para o chão.
    Tomara que não aconteça com o amigo.

    NOTÍCIA> AMANHÃ ESTAREI DEVOLVENDO A MOTO NA CONCESSIONÁRIA E ACIONAREI A HONDA PARA UM PERÍCIA COMPLETA!


    Oi Colega,

    Realmente fico triste que isso tenha acontecido com você, e torço realmente que isso seja possivelmente uma regulagem ou algo parecido, pois é um veículo de sucesso no mundo todo, e principalmente na Europa, onde sabemos que as pessoas são muito mais exigentes que nos outros mercados.

    Bem, gostaria de acompanhar isso de perto, pois como também tenho uma, vai saber...

    Abraços e boa sorte!

    MarcSant.
    avatar
    MarcSant
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  AND FORFUN Seg 02 maio 2011, 09:49

    Estava aqui pensando normalmente o manete direiro é 95% traseiro e 5% dianteiro, acredito que a sua possa ter vindo desrregulada, acho que um ajuste basico pode resolver o seu problema, eu evitaria ao maximo se indispor com qualquer CC, vai la na boa e pede para um mecanico dar uma olhada as vezes é questão de regulagem.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  fellipec Seg 02 maio 2011, 12:04

    Acabei de dar uma volta na chuva, logo no começo dela mais forte, teoricamente com a pior condição de pista possível. Tanto que essa chuva surpresa me pegou desprevenido sem capa.
    Claro, não abusei nas frenagens, afinal tenho amor a vida. Mas em nenhum momento o freio me passou alguma insegurança. Notei apenas o aumento (natural) na distância de frenagem, mas a moto me pareceu muito tranquila, não só quanto a frenagem mas também quanto as curvas também.
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Rogério Olinda Cavalcante Seg 02 maio 2011, 12:44

    fellipec escreveu:Cllaro, não abusei nas frenagens, afinal tenho amor a vida. Mas em nenhum momento o freio me passou alguma insegurança. Notei apenas o aumento (natural) na distância de frenagem, mas a moto me pareceu muito tranquila, não só quanto a frenagem mas também quanto as curvas também.

    Eu também não caí na primeira freada. Transitando tranquilamente o freio na chuva é bom, MAS QUANDO SURGIR UMA EMERGÊNCIA, UM BURACO, FECHADA, ETC..., E PRECISAR ACIONAR RAPIDAMENTE affraid affraid affraid , O PIOR PODE ACONTECER. . Comigo, ao acionar o freio nas duas emergências, foi chão direto - prejuízos materiais e meu joelho que foi para o saco.

    REPITO: Não sou eu que afirmo, na internet há vários depoimentos a respeito.

    Saudações,

    Rogério
    avatar
    Rogério Olinda Cavalcante
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  rBvix Ter 03 maio 2011, 09:44

    jah abusei do freio algumas vezes e n senti insegurança, mas td cuidado é pouco
    avatar
    rBvix
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  sandropallocit Qua 04 maio 2011, 13:59

    Oi Rogério,

    Na minha opinião ser não for um problema especifico da sua moto foi realmente falta de experiencia sua. Já precisei freiar forte em uma chuva, (a chuva era tao forte que doia quando batia no couro, rsrs), e ainda estava na estrada (BR324) a aproximadamente 80km/h e a lead freiou muito bem sem balancar ou derrapar.

    Eu particulamente gosto muito do freio combinado e acho besteira quem quer tira-lo pois todas as motos nova (grande) da honda tem ele (shadow, ...). eu sinto uma frenagem mais seguras do que em outras motos.

    Tem que tomar cuidado quando for freiar, principalmente em locais sujeitos a derrapagem, para não pressionar muito a manete direita (freio dianteiro), como ele é a disco trava mesmo, mas só se vc acionar muito forte o freio direito. Vai ai uma dica: utilize na manete direita (freio dianteiro) apenas dois ou três dedos, para evitar que no susto vc trave a roda.

    Vá com Deus.
    Um bom motociclista é aquele que mesmo atrasado nunca está com pressa!
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  acavalarodias Qua 08 Jun 2011, 14:42

    And escreveu:Estava aqui pensando normalmente o manete direiro é 95% traseiro e 5% dianteiro, acredito que a sua possa ter vindo desrregulada, acho que um ajuste basico pode resolver o seu problema, eu evitaria ao maximo se indispor com qualquer CC, vai la na boa e pede para um mecanico dar uma olhada as vezes é questão de regulagem.

    Acredito na teoria do And. Tá com cara que algum mecanico juquinha mal treinado que nao sabe lidar com CBS na hora de montar sua moto pode ter calibrado da forma incorreta.

    Em meu processo de decifar o CBS já fiz varios testes. Um deles foi de frear forte em chao de terra seco a uns 40 km/h. Alicatei a manete esquerda, e a unica coisa que rolou foi travar a traseira. A dianteira continuou rodando. E o CBS estava 'ativo', pois dá para sentir a manete direita afundar um pouco qdo vc. esta com a mao apoiada nela.

    No primeiro mes com a Lead estava a 20km/h para passar em uma lombada. Estava garoando. Dei uma ultima e leve chamada no freio da frente (pois estava tao lento e a pegada foi tao leve) e eis que ela escorregou de lado...a prova de que Deus existe e protege as criancinhas, os bebados, e os barberao novo de carta de moto...nao cai, fui parar na contra mao (nao vinha nenhum carro). e controlei a moto. Analisando o caso: a lombada era em frente a um posto de gasolina. Deduzi que havia oleo na pista. Simulei a mesma situação outras vezes em outros lugares com as mesmas condições, e nada aconteceu...

    Vai saber.

    Boa sorte.
    avatar
    acavalarodias
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Márcio Qua 08 Jun 2011, 15:51

    Ja me acostumei tanto com o freio combinado que não me vejo mais sem ele. Andei de moto praticamente a minha vida toda e sinceramente cair usando ele seja na chuva ou no seco é orelhada e abuso do equipamento. Todos os que cairam com ela alicataram o manete. Cara, no desespero os desavisados fazem isso, alicatam o freio e com certeza é chão... Como o And disse, a proporção da distribuição do dianteiro com o traseiro não pode ser a causa da queda, nem muito menos problema de regulagem. Com certeza é falta de experiência... Atenção: Você vai cair mais vezes se não aprender a frear sua moto, não abuse dos freios... É sempre no desespero que a gente faz essas orelhadas, ande devagar...
    avatar
    Márcio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 64

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Ishida Qua 08 Jun 2011, 17:03

    Tb não tenho o que reclamar do freio da Lead... por enquanto segurou todas as broncas que eu tive nesses 3000km rodados..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  ferkmaciel Qua 08 Jun 2011, 19:11

    no meu caso a eficiencia do sistema de freios da lead nao apenas é satisfatorio, como ja me livrou de barbeiragens (minhas e dos outros) diversas vezes.
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Dalton Qua 08 Jun 2011, 20:52

    ferkmaciel escreveu:no meu caso a eficiencia do sistema de freios da lead nao apenas é satisfatorio, como ja me livrou de barbeiragens (minhas e dos outros) diversas vezes.

    Até o momento, minha opinião é a mesma que a sua.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Bruna-MG Qui 09 Jun 2011, 22:33

    Boa noite pessoal! Hoje peguei um chuvão vindo da UFLA, universidade onde estudo. Estava bem escuro chuva de média pra forte , faltava luz...Enfim, é só tomar os devidos cuidados na pilotagem tanto na Lead quanto em qualquer outra moto e carro também! Um abraço a todos e inté!! Very Happy
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  AND FORFUN Sex 10 Jun 2011, 00:35

    Esses dias eu desativei o CBS confesso que tive mais controle sobre a moto em pequenas manobras (no corredor) tive que por muito pouco o pé no chão
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Dalton Sex 10 Jun 2011, 02:09

    Olha quem ressuscitou!!!
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  AND FORFUN Sáb 11 Jun 2011, 02:49

    fico algum tempo buscando novas ideias...
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Bruna-MG Sáb 11 Jun 2011, 12:15

    Não é isso rs. Estava esperando o fórm crescer um mucado rs Exclamation Very Happy ótimo FDS pessoal!
    Bruna-MG
    Bruna-MG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Dalton Sáb 11 Jun 2011, 18:50

    Se vc foge, ajuda o fórum a diminuir... Evil or Very Mad
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL! Empty Re: HONDA LEAD - CUIDADO!!!! NA CHUVA PODE SER FATAL!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos