Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Estacionamento na rua

    +7
    Khairy
    Saint_ago
    gusribeiro
    Juuba
    dsampaio
    hkario
    Rhe
    11 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Estacionamento na rua - Página 2 Empty Re: Estacionamento na rua

    Mensagem  Imagawa Sex 17 Ago 2012, 11:42

    cbotter escreveu:Eu trabalho na frente desses bolsões (na rua Tenerife), mas qdo eu chego, lá pelas 09h00, já tá cheio.
    Acabei fazendo uma pesquisa aqui e deixo num estacionamento na Raja, mensal R$100,00. Achei o preço razoável para a região. Mais pra frente, na Cardoso mesmo, tem um Estapar, custa R$110,00 e outro do lado dele, custa R$130,00.
    Na rua eu acho ruim, porque direto vejo os motoboys mexendo nas motos para deixá-las bem próximas uma das outras e assim, conseguir estacionar... fora que acho perigoso na hora de sair. Prefiro estacionamento.

    Eu também já vi esse estacionamento, o problema é que não tenho endereço fixo, trabalho ao lado do hooters. Com relação a "compactação" das motos isso é normal mesmo, nesses bolsões a maioria são pessoas que trabalham aqui na região. Na verdade um dos meus objetivos de usar a moto é a redução de custos, e neste caso, deixar na rua é a melhor forma, com relação ao horário, o melhor é chegar por volta das 08:30, com relação ao perigo, no primeiro tem um segurança do prédio, já no segundo realmente é tenso.
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    Estacionamento na rua - Página 2 Empty Re: Estacionamento na rua

    Mensagem  kathe Qua 24 Abr 2013, 19:22

    Eu preciso deixar a minha moto no estacionamento pq no meu prédio não pode parar - absurdo no. 1.
    E onde eu estaciono o cara me cobra o mesmo preço que cobra para os carros. Eu ainda não consegui entender a lógica disso! Ainda se eu estacionasse ela de atravessado na vaga não ia ocupar o mesmo espaço. Ela fica ali no canto apertadinha.
    Total falta de opção, aqui na região da paulista, onde moro, outros estacionamento não aceitam motocicletas, e deixar na rua é complicado devido a alta incidência de assaltos (inclusive já testemunhei um pessoalmente, não muito tempo atrás). Quer dizer, escolhi a moto pra ter menos gasto e no fim me enfiam a faca do mesmo jeito.
    Alguma sugestão, além de lamentar comigo? u_u
    kathe
    kathe
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Estacionamento na rua - Página 2 Empty Re: Estacionamento na rua

    Mensagem  nikolas Qua 24 Abr 2013, 19:30

    kathe escreveu:Eu preciso deixar a minha moto no estacionamento pq no meu prédio não pode parar - absurdo no. 1.
    E onde eu estaciono o cara me cobra o mesmo preço que cobra para os carros. Eu ainda não consegui entender a lógica disso! Ainda se eu estacionasse ela de atravessado na vaga não ia ocupar o mesmo espaço. Ela fica ali no canto apertadinha.
    Total falta de opção, aqui na região da paulista, onde moro, outros estacionamento não aceitam motocicletas, e deixar na rua é complicado devido a alta incidência de assaltos (inclusive já testemunhei um pessoalmente, não muito tempo atrás). Quer dizer, escolhi a moto pra ter menos gasto e no fim me enfiam a faca do mesmo jeito.
    Alguma sugestão, além de lamentar comigo? u_u

    Perto do meu prédio (que não tem garagem) no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre há várias garagens, mas apenas duas aceitam motos. O custo é 100 reais, sendo que para um carro é entre 170 e 240 reais. Não sei como é pra motos, mas deixar um carro na rua em Porto Alegre é quase certeza de furto, além do enorme índice de roubos de carro na cidade.
    avatar
    nikolas
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Estacionamento na rua - Página 2 Empty Re: Estacionamento na rua

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos