Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    +4
    Gabriel Rodrigues
    Marc
    hugoyh
    rinakamura
    8 participantes

    Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

    Ir para baixo

    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead - Página 5 Empty Re: [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    Mensagem  Convidad Sex 24 Ago 2012, 07:59

    Quero o meu com ssd viu.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead - Página 5 Empty Re: [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    Mensagem  Convidad Sex 24 Ago 2012, 10:55

    huugoBR escreveu:Quero o meu com ssd viu.


    acho que não vai dar tempo até o dia do passeio.. queria marcar com o Hugo para terminarmos... hoje ainda se ele quiser
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead - Página 5 Empty Re: [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    Mensagem  Convidad Qua 05 Set 2012, 10:43

    atenção, o projeto não parou, estou estudando uma nova forma de ligação do super led

    usarei um CI 555 para diminuir o consumo sem prejudicar a intensidade luminosa

    em breve novidades
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead - Página 5 Empty Re: [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    Mensagem  rafael.jose Qua 05 Set 2012, 12:06

    pensei que tive-se desistido manolos ... então minha bateria não danificou ... mais por precaução deixei somente um milha do lado do disco com super branca e rele.

    e sobre a fixação na bengala nem tentem fazer vibra pá por** tinha de ficar regulando e tals.

    rafael.jose
    rafael.jose
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    https://www.facebook.com/rafael.lima.92560

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead - Página 5 Empty Re: [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    Mensagem  barkmer Qui 18 Out 2012, 01:59

    Galera, vocês sabem se existe diferença no foco do projetor de farol pro projetor de neblina?
    Estou de olho nesse projetor de LED com 15w e 936lm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Será que trocando a lente por uma dessas resolve? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    barkmer
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead - Página 5 Empty Re: [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 11:01

    barkmer escreveu:Galera, vocês sabem se existe diferença no foco do projetor de farol pro projetor de neblina?
    Estou de olho nesse projetor de LED com 15w e 936lm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Será que trocando a lente por uma dessas resolve? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não precisa trocar a lente. A unica diferença é que, essa lente já está própria para o led, basta ver até onde ele vai iluminar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead - Página 5 Empty Re: [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    Mensagem  barkmer Qui 18 Out 2012, 16:55

    huugoBR escreveu:Não precisa trocar a lente. A unica diferença é que, essa lente já está própria para o led, basta ver até onde ele vai iluminar.

    Então, cara. Eu estou com receio de comprar esse projetor porque pode ser que o alcance não seja bom justamente por ser de neblina. Gostaria de saber se é possível trocar a lente, se necessário, por uma de projetor de farol porque é um bom dinheiro pra se jogar fora caso não atenda nossas necessidades. Qual sua opinião a respeito desse projetor? Vale a pena comprar e tentar uma adaptação de lente se for o caso?
    avatar
    barkmer
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead - Página 5 Empty Re: [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 17:08

    barkmer escreveu:
    huugoBR escreveu:Não precisa trocar a lente. A unica diferença é que, essa lente já está própria para o led, basta ver até onde ele vai iluminar.

    Então, cara. Eu estou com receio de comprar esse projetor porque pode ser que o alcance não seja bom justamente por ser de neblina. Gostaria de saber se é possível trocar a lente, se necessário, por uma de projetor de farol porque é um bom dinheiro pra se jogar fora caso não atenda nossas necessidades. Qual sua opinião a respeito desse projetor? Vale a pena comprar e tentar uma adaptação de lente se for o caso?

    Aí tem que pesquisar e ver qual alcance real desse farolete de neblina.
    Caso esteja realmente querendo um kit de leds, manda uma pm pro usuario ever.o.f que ele está montando um projeto, não com projetores, mas com leds de 10w de alta luminosidade, pode ser que ele venda um pra vc.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Projeto] Farol de milha projetor na Lead - Página 5 Empty Re: [Projeto] Farol de milha projetor na Lead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos