Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Alarme para Honda Lead

    +28
    hkario
    diego.freiree
    mvirgilio
    FBG
    SLF
    ThiagoHenrique
    Cristiano
    Birigui
    bohlhalter
    RogerSP
    Cledson Reis
    Gabriel Rodrigues
    Axell Folley
    fellipec
    sandropallocit
    Saint_ago
    Ishida
    ferkmaciel
    FabinhoSBC
    J. Henrique
    Tauã Rocha
    prifloripa
    paruvitu
    Dalton
    Michel
    AND FORFUN
    MunizFera
    eduhuergo
    32 participantes

    Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

    Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  sandropallocit Qua 27 Jul 2011, 09:27

    Ishida escreveu:
    ferkmaciel escreveu:Sandro perdao mas isso é lenda;;todos os rastreadores sao baseados em informaçoes enviadas por satelite (GPS)..portanto em subsolo e tuneis o sinal do mesmo é perdido...ou voce vai me dizer que inventaram um sistema de posicionamento global que nao seja por cordenadas?
    SEGURO...so isso garante teu investimento..
    GPS é um sistema de localização via sinais de satélite, o que varia é o Chipset, que geralmente tem algoritmos que garantem uma maior precisão (Como no caso do SirfStar III). O que acontece é que muitos sistemas ainda usam triangulação por identificação de ERBs (Estações Radio Base, ou antenas de celular), ou seja, o rastreador capta as antenas da sua operadora de celular e calcula o posicionamento através dessas antenas. Por isso que alguns sistemas/GPSs de celular, conseguem dar a localização inclusive dentro de túneis mais curtos, pq eles se utilizam das antenas da operadora de celular onde tem sinal de celular e não dos Satélites do GPS
    Sim, esses celulares com GPS geralmente utiliza isso, é tanto que se não tiver cobertura de rede nenhuma, mesmo em ceu aberto, ele não funciona.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Dalton Qua 27 Jul 2011, 12:22

    Liguei uma vez pra Ituran e eles não conseguiram achar o caro sob um teto de zinco. Achei absurdo. Serviço inútil.
    Caro e ruim. Nas condições propícias então, o ladrão pode ter até a sorte de deixar o carro debaixo de uma árvore densa e conseguir "esconder" o carro.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  ferkmaciel Qua 27 Jul 2011, 12:54

    Rapaz pra mim capeta era o nome de uma bebida..muito saudavel por sinal....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  sandropallocit Qua 27 Jul 2011, 15:43

    Mas se não me engano teve um cara aqui que disse que pagou 300 contos pelo seguro pq a moto dele tinha esse tal rastreador, será que isso é verdade?
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  AND FORFUN Qua 27 Jul 2011, 19:34

    nem um esquema que a mensalidade fica em R$ 90,00 rastreador mais seguro, só roubo, se tem roubarem e se nao encontrarem a moto de dão o valor da moto.

    mas....

    Quanto tempo a ituran tem para achar o carro ???
    e se acharem só o quadro eles t devolvem o quadro e problema resolvido.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Ishida Qua 27 Jul 2011, 21:09

    Dalton escreveu:Liguei uma vez pra Ituran e eles não conseguiram achar o caro sob um teto de zinco. Achei absurdo. Serviço inútil.
    Caro e ruim. Nas condições propícias então, o ladrão pode ter até a sorte de deixar o carro debaixo de uma árvore densa e conseguir "esconder" o carro.
    Dalton, tetos metálicos isolam os sinais de onda de rádio/GPS, esse é o problema, árvores não criam esse isolamento.. outro problema comum são as áreas onde tem muito prédio, que acaba por atrapalhar tb a recepção dos sinais..

    sandropallocit escreveu:Mas se não me engano teve um cara aqui que disse que pagou 300 contos pelo seguro pq a moto dele tinha esse tal rastreador, será que isso é verdade?
    Geralmente os seguros vão abaixando quando vc tem sistemas de segurança... é a mesma coisa com carros e imóveis..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Ishida Sex 29 Jul 2011, 17:14

    Hoje instalei o Positron Duoblock na Concessionária Remaza Butantã.

    Fiquei o tempo todo ao lado do mecânico perguntando e conversando, tirei várias dúvidas sobre a Lead e a manutenção como o fato dos problemas com motor de arranque que ele comentou que a Honda fez um Recall prá trocar diversas peças mas que ninguém gosta de comentar pq é um saco prá trocar essas peças rs...

    Pude acompanhar o capricho que ele teve (João - Mecânico) com a instalação do Alarme organizando os chicotes e me explicando passo a passo cada fio da instalação.

    Ele me mostrou outras motos e o que o pessoal faz por aí nas boquetas. Me disse prá nunca ligar um alarme na bomba de combustível pq dependendo de como for feita a instalação, corre-se o risco de queimar a bomba quando o alarme for acionado ( e me mostrou 3 motos com CarSystem que estavam lá prá trocar a bomba de combustível por conta de instalação errada, sendo que uma delas (uma XRE-300) tinha 600km e o dono foi testar o alarme e acabou queimando a bomba na hora ), me explicou detalhadamente o pq e o pq não de cada coisa...

    Paguei R$ 250,00 em 3x no cartão de crédito e até pagaria mais barato em outras lojas onde cotei, mas depois de ver o capricho na instalação, achei que valeu cada centavo pago nesta loja.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Saint_ago Seg 01 Ago 2011, 12:11

    Ishida escreveu:Hoje instalei o Positron Duoblock na Concessionária Remaza Butantã.

    Fiquei o tempo todo ao lado do mecânico perguntando e conversando, tirei várias dúvidas sobre a Lead e a manutenção como o fato dos problemas com motor de arranque que ele comentou que a Honda fez um Recall prá trocar diversas peças mas que ninguém gosta de comentar pq é um saco prá trocar essas peças rs...

    Pude acompanhar o capricho que ele teve (João - Mecânico) com a instalação do Alarme organizando os chicotes e me explicando passo a passo cada fio da instalação.

    Ele me mostrou outras motos e o que o pessoal faz por aí nas boquetas. Me disse prá nunca ligar um alarme na bomba de combustível pq dependendo de como for feita a instalação, corre-se o risco de queimar a bomba quando o alarme for acionado ( e me mostrou 3 motos com CarSystem que estavam lá prá trocar a bomba de combustível por conta de instalação errada, sendo que uma delas (uma XRE-300) tinha 600km e o dono foi testar o alarme e acabou queimando a bomba na hora ), me explicou detalhadamente o pq e o pq não de cada coisa...

    Paguei R$ 250,00 em 3x no cartão de crédito e até pagaria mais barato em outras lojas onde cotei, mas depois de ver o capricho na instalação, achei que valeu cada centavo pago nesta loja.

    Ishida, bom dia. E como ficou o lance da garantia? Ainda tinha?
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Ishida Seg 01 Ago 2011, 12:30

    Saint_ago escreveu:Ishida, bom dia. E como ficou o lance da garantia? Ainda tinha?
    Sim, a moto tem 1400km... esse foi um dos motivos que me levaram a escolher instalar na CC Remaza, assim continuo com a garantia de ambos, da Lead e do Alarme... e por R$ 20,00 a mais acho que vale a pena...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Dalton Seg 01 Ago 2011, 12:52

    Ishida escreveu:
    Dalton, tetos metálicos isolam os sinais de onda de rádio/GPS, esse é o problema, árvores não criam esse isolamento.. outro problema comum são as áreas onde tem muito prédio, que acaba por atrapalhar tb a recepção dos sinais..

    Só que meus 2 aparelhos de GPS na época funcionavam mto bem nessa mesma condição. Isso que me deixou meio [CENSURADO PELO HONDA LEAD CLUBE].

    Aliás, meu celular pegava dentro do banheiro, cozinha, até em boa parte do 1o. subsolo.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  AND FORFUN Seg 01 Ago 2011, 23:02

    é muito chato esta situação, poxa meu gps e meu celular funciona e o ratreador não???

    mas é de facil explicação, os caras embolsam R$50,00 paus por mês para t dar uma falsa segurança de achar tem carro bom se não achar bom tbm, muitas pessoas se iludem com a falsa segurança, vira e mexe eu ligava para saber do meu carro semana em semana dava uma ligada na Ituran, depois da 3 semana os caras não achanado meu carro dentro da garagem do meu escritório a lembrei de uma boa..

    NO DIA DA INSTALAÇÃO DO ITURAN, O CARAS INSTALOU DEIXOU O CARRO NA LOJA, DEPOIS DE UM TEMPO DISSE OU VC ESTA COM A CHAVE DO CARRO, É QUE EU PRECISO POR O CARRO LA FORA POIS NÃO ESTAM ENCONTRANDO O VEICULO.
    já fiquei grilado com isso.

    ... depois da 3 semana os caras não achanado meu carro dentro da garagem do meu escritório, liguei para lá pedi para cancelar os caras não queriam cancelar eu simplesmente parei de pagar, preferi deixar o nome sujo a pagar por um treco mal feito, depois de 2 meses ligaram e entraram em um acordo comigo regularizando a minha situação e tirando o equipamento do carro.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  ferkmaciel Ter 02 Ago 2011, 08:43

    Para tirar o equipamento eles localizaram o carro??? ahuahuhauhauhua
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Dalton Ter 02 Ago 2011, 12:19

    ferkmaciel escreveu:Para tirar o equipamento eles localizaram o carro??? ahuahuhauhauhua

    No meu caso nem pra isso eles serviram. Pq quando mudei para o interior, aí cancelamos e eles ligaram pegando o endereço novo dizendo que vinham retirar o equipamento....

    Acho que o sistema de GPS deles é próprio e eles estão procurando até agora. Os técnicos saíram de SP há mais de um ano e nunca mais se ouviu falar deles. Há rumores que eles foram vistos no Alaska, mas nada foi confirmado.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  fellipec Ter 02 Ago 2011, 15:46

    Bem, comprei um duoblock da positron. Amanhã instalo e posto meus comentários.
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Axell Folley Seg 15 Ago 2011, 01:27


    Acho q temos q dificultar o máximo a vida desses calhordas. Mas, com uma chave Phillips e um pedaço de fio qualquer um leva nossa motinha.

    Muito fácil de abrir o compartimento do banco, de fazer uma ligação direta... Qto ao porta-luvas se algum infeliz forçar deve abrir fácil tmb. Na carenagem acho q o melhor lugar seria lá pelo meio embaixo do compartimento do banco.

    Mesmo assim acho válido usarmos travas e alarmes mas, sem dúvida seguro dá uma segurança muito maior para todos nós.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Ishida Seg 15 Ago 2011, 09:22

    Axell Folley escreveu:
    Acho q temos q dificultar o máximo a vida desses calhordas.... ...Mesmo assim acho válido usarmos travas e alarmes mas, sem dúvida seguro dá uma segurança muito maior para todos nós.
    Concordo, as fases pré-roubo, roubo e o pós-roubo são coisas diferentes, e temos que tentar nos prevenir de todas elas...

    A trava original da Honda não vale nada, tanto a tampinha magnética "codificada", quanto a trava de direção... por isso acho importante um alarme/bloqueador acessório ou trava de disco para o pré-roubo, um rastreador/bloqueador para o roubo e um seguro para o pós-roubo... todos agem em instâncias diferentes da mesma situação..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  AND FORFUN Seg 15 Ago 2011, 13:34

    é assim, penso que esses caras são oportunistas, quando mais apretecho você tiver mais tira o tesão do ladrão pela sua moto, esses dias vi um cara com trava no disco da frente, corrente na roda de traz, alarme, corrente na roda da frente, moto travada, "tampa magnetica", corrente na roda da frente junto com o capacete...

    ai eu penso, se fosse ladrão roubaria só de pirraça.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  ferkmaciel Seg 15 Ago 2011, 13:47

    Uma solução simples seria a populaziração do sistema de rastreamento, obviamente um sistema eficiencte e nao essa enganação que esta por ai....O caboclo registra o B.O e recebe uma senha que possibilita o rastreamento do veiculo pela propria policia...se isso fosse eficiente, todo o resto seria dispensavel...Reforçando, minha sugestão é para que o Estado forneça o serviço, uma vez que considero esse item como parte da politica de segurança publica; se não a custo zero com uma taxa bem irrizoria...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Axell Folley Seg 15 Ago 2011, 23:37

    Andei vendo uns rastreadores sem mensalidade na net, fiquei muito curioso em saber se funcionam mesmo. Pq mesmo sendo baixa a mensalidade, ficar pagando R$ 70,00/mês em média, não é legal.

    Fiz uma cotação online na Porto Seguro e ficou absurdamente caro. R$ 1700,00

    Agora... Confiar qualquer coisa ao Estado... É muuuito tenso. Sempre tem os espertalhões, na PM então... Cansei de ouvir história de gente q foi recuperar o carro inteiro e depois de avisar a polícia acabou sobrando pouca coisa, policial metendo caixa de ferramentas... É cada absurdo q deixa qualquer um revoltado.

    O melhor é depender do Estado o menos possível. A privatização das estradas são um grande exemplo. O governo não poderia mesmo além de já cobrar taxas absurdas instalar um pedágio para custear a "falta" de dinheiro pra reparo das estradas? Não... Ele prefere passar a "árdua" missão pra algum conhecido se beneficiar. Êêêê Brasil...
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Sáb 17 Set 2011, 01:20

    Alguém saberia me dizer onde eles colocam o modulo do alarme positron? Pergunto pois estou precisando habilitar um outro controle para mim. Aquele Falso só para ligar e desligar o alarme , mas sem o controle de presença.
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Ishida Sáb 17 Set 2011, 13:23

    Gabriel Rodrigues escreveu:Alguém saberia me dizer onde eles colocam o modulo do alarme positron? Pergunto pois estou precisando habilitar um outro controle para mim. Aquele Falso só para ligar e desligar o alarme , mas sem o controle de presença.
    Geralmente fica atrás dos relês de pisca e buzina, dentro da carenagem, acima da bateria do lado direito (lado oposto da trava de direção), colado com fita dupla-face na parte que seria o "teto" do porta-luvas.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Sáb 17 Set 2011, 19:50

    Positivo Ishida, consegui localiza e adicionei o controle "falso" ao modulo, agora fico mais tranquilo, porem percebi que se "fecho" com o controle original(presença), não consigo "abrir" com o falso.


    Alguma LUZ de alguém, é assim mesmo?
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Convidad Dom 18 Set 2011, 21:23

    Só uma sugestão.

    Na minha opinão não acho que deveríamos deixar registrado no fórum onde fica o módulo de alarme das Leads.

    Esse assunto poderia ser tratado por MP.

    Se acharem que estou correto algum moderador/administrador poderia apagar os posts que dão essa informação.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Michel Seg 10 Out 2011, 10:00

    Vou contar uma experiência pessoal com o alarme Pósitron com sensor de presença.

    Pedi pra concessionária instalá-lo na revisão de 1.000 km, que foi em março. No começo, tudo ok. Depois de um certo tempo, percebi que começou a disparar quando eu tirava a moto do pezinho, pra poder dar a partida. Isso com o controle no meu bolso. Mas era só apertar o botão do alarme que ele parava. Como isso acontecia de 5% a 10% das vezes em que eu ia sair com a moto, não dei muita bola.

    Outro dia disparou na mesma situação e, mesmo apertando o botão do controle, não parava. Depois de muitas tentativas, deu certo. Pensei que pudesse ser a bateria do controle, mas no manual diz que a própria moto dá um bip na partida quando "vê" que a bateria do controle está acabando.

    Hoje disparou de novo e o controle não funcionou. Como eu estava em casa, peguei o controle reserva e ele funcionou na primeira tentativa. Ou seja, era mesmo a bateria do primeiro controle.

    Agora minha pergunta é: 7 meses não são pouco tempo para uma bateria de controle perder a carga? As de carro, pelo menos, duram muito mais que isso.

    Só a título de observação, quando estou em casa, deixo o controle junto da moto; quando estou no trabalho, fico com o controle comigo (longe da moto).
    Michel
    Michel
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Convidad Seg 10 Out 2011, 10:36

    Michel, o Positron geração 5 tem um gasto maior de bateria, pois retiraram toda aquela parafernalha de programação e ele tinha até o geração 4 é agora ele previamente programado para SÓ funcionar com o sensor de presença ativo. tanto que me ensinaram até a desativar o controle, caso eu prefira. Você falou de 7 meses?, na CC me orientaram a trocar a bateria a cada 6 meses em função dessas modificações que citei.

    abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Alarme para Honda Lead - Página 4 Empty Re: Alarme para Honda Lead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos