Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Sáb 08 Jun 2013, 06:54

    Concordo plenamente,
    Tenho uma YBR e já estava decidida que compraria uma Lead, aqui onde moro (Minas Gerais) Lead sai a 6800 (chorando 6600)rs. Ai a Honda lança o PCX e derepente a discriminação por eu querer continuar com a ideia de comprar a Lead. Como se todos que tivessem Lead fossem obrigados a migrar para o novo modelo. Pego Via expressa e com minha YBR chego aos 90/100km/h no maximo, não gosto de correr e com transito que esta ultimamente nem dá.

    E confesso, que não vale, NA MINHA OPNIÃO, trocar Lead por PCX mesmo porque por aqui a diferença é de 2 mil reais a mais pela PCX.

    Tudo bem que ela é tecnológica, mas o sistema Start-Stop pra economizar combustivel não me fará falta, e, nem tão pouco as 40 cilindradas a mais e as rodas um pouco maiores. A Lead me atenderá bem, e pensem nisso:

    A PCX NÃO É UMA SUBSTITUTA NEM TÃO POUCO UMA LEAD MELHORADA! PCX É PCX E LEAD É LEAD. Cada um deve olhar suas necessidades e analisar, tem gente que tem NECESSIDADE de mudar pra PCX. Eu vou é comprar a minha pequena gorducha, seja ela preta fosca ou vermelha com preto, e pronto!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Desculpem-me o desabafo, mas não to mais aguentando o povo falando mal da coitadinha da Lead nas ruas de BH!

    Concordo contigo, versiani, também optei pela lead mesmo sabendo que seria lançada a pcx. Avaliei bem minhas necessidades e resolvi optar pela melhor relação custo-benefício, deixando modismos e ansiedades consumistas de lado (isso é apenas uma auto-crítica pessoal, não entendam mal, por favor...). Estou satisfeito e posso aguardar tranquilamente os lançamentos futuros, sem precisar de poltronas da casas bahia...rsrsrrsrsrsrrssr
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Picuinhas desnecessárias

    Mensagem  eduopc Sáb 08 Jun 2013, 10:40

    Bom dia galera, que papo chato está rolando ultimamente aqui hein, afff.
    Vou dizer o que acho de tudo isso que estão falando aqui sobre a Lead (já tive uma inclusive com Fuel Controller), agora estou já andando com a minha nova PCX 150. Vamos lá.

    Tive uma Lead 2012, e na época em que comprei, achei a melhor opção porque também, não tinha outras opções com a mesma tecnologia, embora houvesse outras um pouco mais potente, exemplo a burgman 125, que é sua principal concorrente. Então comprei para ida e volta do trabalho, e pego 15KM da rodovia Anchieta, com pistas de 90KM e 110KM, então as duas pistas são mais do que a Lead chega. pensei então no Fuel Controller, que juntando o útil ao agradável, eu teria a melhor scooter de pequeno porte, com a melhor em tecnologia, e ao mesmo tempo, o Fuel Controller, faria eu andar nas velocidades da rodovia.

    Andei com a Lead 1 ano com o Fuel Controller sempre ali em 105km, 104km, 100km e por ai vai, estava super feliz, pois a Lead é um show de scooter, e isso quem tem ou teve, não pode negar, e até que então ela apresentou um problema grave e me deixou na mão, e isso tudo por causa do Fuel Controller.

    A minha Lead parou no meio da rua, perdendo a velocidade de 100km para 50km em segundos, até parar e não pegar mais. Levei para arrumar, e o diagnóstico foi o seguinte: tive que trocar torre de transmissão, transmissão, balancin, pinos de balancin, juntas de cabeçote, válvula de escape, entre alguns outros apetrechos, e a brincadeira saiu por R$1.600.

    Claro que eu mandei arrumar, e a gorduchinha ficou zerada, como se fosse zero, sem nenhum barulhinho, e até melhor do que antes, ficou perfeita, e a partir dai vi a necessidade de trocar a Lead, pois é lógico que eu tirei o Fuel Controller antes de arrumar, deixando a gorduchinha original e agora com seu motor zerado.

    Então vendi o Fuel Controller, e é claro que falei para o comprador, que a maioria das pessoas que tem o Fuel Controller, coloca ele para rodar a 9.500rpm a 10.000rpm, e que não andam sempre com o cabo enrolado, porque eu muito idiota, sempre andei com ela a 10.500rpm e sempre com o cabo enrolado (fui um otário mesmo) e vendi a Lead.
    Estive pensando em comprar a Biz, até que a PCX caiu nas minhas idéias e comprei uma, e agora ela supri as minhas necessidades de ter uma scooter, mais robusta e com um pouco mais de velocidade.

    Então galera vamos parar com essas picuinhas, em dizer que a Lead é ruim ou fraca, e que a PCX é subistituta de Lead, entendam de uma vez que são propostas diferentes para públicos diferentes.

    Cada um tem uma necessidade, como eu tive, a Lead é demais, tem um porta-malas enorme embaixo do banco, tem onde pendurar sacolas, etc. A PCX é mais robusta, tem mais velocidade e algumas frescurinhas a mais, mas agora supre a minha necessidade que é um pouco mais de velocidade.

    Ontem fui à padaria comprar alguns pães, e na hora que cheguei na minha PCX, senti a falta do gancho pra pendurar a sacola, tive que colocar no guidão da PCX, mas é a vida.

    Então galera da Lead, a Lead é fantástica, se não sentirem a necessidade de trocar, fiquem com ela, quem precisa da PCX, vai pra PCX que também é maravilhosa. Então deu pra perceber que cada uma tem as suas particularidades, e cada um sabe da sua necessidade, e parem de uma vez por todas, de ficar falando isso ou aquilo, comparando os incomparáveis.

    Esse tipo de discussão de quem e melhor ou não, só acaba afastando grandes amigos do fórum, estamos aqui para fazer críticas construtivas e aprender com isso, não precisamos arrumar inimizades, pensem nisso.

    Fiquem com Deus, e felicidades aos Leadeiros, e aos PXzeiros, e que todos tenham cuidado com o trânsito louco.

    E mais umas vez: 2 scooters, 2 propostas.

    abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Sáb 08 Jun 2013, 18:41

    Então vendi o Fuel Controller, e é claro que falei para o comprador, que a maioria das pessoas que tem o Fuel Controller, coloca ele para rodar a 9.500rpm a 10.000rpm, e que não andam sempre com o cabo enrolado, porque eu muito idiota, sempre andei com ela a 10.500rpm e sempre com o cabo enrolado (fui um otário mesmo) e vendi a Lead.

    Cara, parabéns! Não é qualquer um que tem a nobreza de reconhecer o próprio erro e aprender com ele...E mais: admiti-lo para alertar os outros. Você não foi um otário; você foi um cara que teve a coragem de fazer um experimento, mesmo correndo o risco de ter prejuízo. Sua experiência servirá de testemunho para quem não sabe os efeitos da falta do limitador, e tenha certeza que você não foi o único, pois já vi muitos trocarem o CDI das titan só para ganhar uns giros a mais. Novamente, parabéns por sua sinceridade e humildade, e desejo toda a felicidade e sucesso com sua PCX. Abraço.
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  eduopc Sáb 08 Jun 2013, 20:16

    ajmeira escreveu:
    Então vendi o Fuel Controller, e é claro que falei para o comprador, que a maioria das pessoas que tem o Fuel Controller, coloca ele para rodar a 9.500rpm a 10.000rpm, e que não andam sempre com o cabo enrolado, porque eu muito idiota, sempre andei com ela a 10.500rpm e sempre com o cabo enrolado (fui um otário mesmo) e vendi a Lead.

    Cara, parabéns! Não é qualquer um que tem a nobreza de reconhecer o próprio erro e aprender com ele...E mais: admiti-lo para alertar os outros. Você não foi um otário; você foi um cara que teve a coragem de fazer um experimento, mesmo correndo o risco de ter prejuízo. Sua experiência servirá de testemunho para quem não sabe os efeitos da falta do limitador, e tenha certeza que você não foi o único, pois já vi muitos trocarem o CDI das titan só para ganhar uns giros a mais. Novamente, parabéns por sua sinceridade e humildade, e desejo toda a felicidade e sucesso com sua PCX. Abraço.

    Valeu ajmeira, e que isso sirva mesmo de alerta, para aqueles que queiram usar o Fuel COntroller. Usem com conciência e moderação, assim poderão ter suas Leads sempre em perfeito estado.

    Abração galera, fiquem com Deus.

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  versiani Sáb 08 Jun 2013, 20:46

    prirlage escreveu:Versiani vejo o povo falando mal da Lead por causa do limitador de velocidade que dizem que a honda colocou nela que a permitir chegar só até os 85 ou 88km/h de velocidade...só por causa disso não pensei em comprar uma lead, pois para eu ir para a cidade vizinha pego um trecho de rodovia e se eu andar a 85km/h nela os carros passam é por cima de mim, aí acho muito perigoso... tbm sou de MG, e não sei por aí,mas aqui a Lead é muito desvalorizada no preço...o preço de revenda nao é bom...cai muito o preço dela....a Biz ainda é muito mais valorizada,mas nao gosto desse negocio de trocar marcha,acho chato.eu tinha uma yamaha neo e gostava,mas a yamaha fabricou as ultimas unidades ano passado,e vendi antes que desvalorizasse de preço.

    Verdade, também digo que ainda não comprei a Lead por causa da velocidade, como posso explicar: se ela fizesse pelo menos maximo de 100 tava ok
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  versiani Sáb 08 Jun 2013, 20:51

    ajmeira escreveu:Concordo contigo, versiani, também optei pela lead mesmo sabendo que seria lançada a pcx. Avaliei bem minhas necessidades e resolvi optar pela melhor relação custo-benefício, deixando modismos e ansiedades consumistas de lado (isso é apenas uma auto-crítica pessoal, não entendam mal, por favor...). Estou satisfeito e posso aguardar tranquilamente os lançamentos futuros, sem precisar de poltronas da casas bahia...rsrsrrsrsrsrrssr

    rssrrsrsrsrsrsr pois é.
    Eu fico super feliz ao ver colegas de transito com suas pcx 0km, nada de inveja, eu apenas avaliei minhas finanças e ou pegarei uma Lead, ou então, continuarei com minha yamaha. PCX ainda fora do meu orçamento atual. Ainda mais porque vamos ser sinceros, fui anunciar minha YBR e quase chorei ao ver o preço de mercado da coitada. Yamaha é super confortável (ao meu ver) porém perde nisso, desvalorização no mercado. Minha proxima moto, será uma Honda!
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  prirlage Dom 09 Jun 2013, 12:04

    engraçado...antes ninguem acreditava que a honda fosse lançar a pcx 150 no brasil tbm...achavam que era só boatos..e a honda lançou....
    avatar
    prirlage
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  mulister Seg 10 Jun 2013, 11:52

    Pessoal vou dar minha opniao de qm tem moto a 15 anos.


    Se vcs querem pegar estradas e viajar com a patroa pq compram uma pequena scooter?


    Se querem scooter pra viajar tem q ir de maxi scooter pra isso, ou entao vai pra moto de verdade que sao as trail estamos com o mercado cheio de opcoes nesse sentido.


    As scooters sao pra pequenos deslocamentos urbanos em velocidade baixa, na maioria das vezes sem garupa, garupa so qndo precisar quebrar galho.


    Vou pegar a minha agora dia 18 , tbm estou bem duro porem vou vender a minha lead q ta quitada e financiar todo resto inclusive documentos rsrs vou pagar uns 200 por mes... da pra pagar facil ta valendo...


    Aos domingos precisarei levar a patroa embora pra casa dela, pois to sem carro q roubaram, em termos de conforto pro garupa, qm tinha lead antes e agora ta de pcx, o que as patroas andam falando da moto?


    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  prirlage Seg 10 Jun 2013, 17:02

    quantos km/l a Lead faz?

    ishida vc tem alguma noticia nova sobre a data em que a givi ou alguem vai lançar o suporte de bauleto para a honda pcx 150?

    meu unico problema está sendo esse bendito suporte de bauleto para a honda pcx, pois preciso de um bauleto...

    se demorarem demais pra lançar esse suporte, acho que vou pegar uma lead mesmo...
    avatar
    prirlage
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  mulister Seg 10 Jun 2013, 23:52

    prirlage escreveu:quantos km/l a Lead faz?

    ishida vc tem alguma noticia nova sobre a data em que a givi ou alguem vai lançar o suporte de bauleto para a honda pcx 150?

    meu unico problema está sendo esse bendito suporte de bauleto para a honda pcx, pois preciso de um bauleto...

    se demorarem demais pra lançar esse suporte, acho que vou pegar uma lead mesmo...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    la fora ja tem...

    logo menos vem pra ca
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Ter 11 Jun 2013, 06:57

    Se vcs querem pegar estradas e viajar com a patroa pq compram uma pequena scooter?

    Se querem scooter pra viajar tem q ir de maxi scooter pra isso, ou entao vai pra moto de verdade que sao as trail estamos com o mercado cheio de opcoes nesse sentido.

    As scooters sao pra pequenos deslocamentos urbanos em velocidade baixa, na maioria das vezes sem garupa, garupa so qndo precisar quebrar galho.

    mulister, concordo contigo, mas o duro é que aqui no brasil pagamos muito caro por uma scooter que deveria ser o terceiro veiculo da família...

    Veja bem, quem já tem carro e uma moto maior para viagens, não precisa esquentar a cabeça, mas quem tem só a scooter e quer se divertir nos finais de semana em pequenas viagens, acaba se vendo num dilema...Eu tenho carro e a lead para uso urbano, mas gostaria de viajar de moto, porém não posso arcar com o custo de mais um veículo, tanto pelo valor de compra como pelos gastos com manutenção e taxas, e também não tenho espaço físico na minha garagem. Aí fica difícil, pois o ideal pra mim seria uma scooter com o porte e a capacidade de carga da Lead, mas com um desempenho um pouco maior, para viagens pequenas com garupa nos finais de semana...
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Ter 11 Jun 2013, 10:55

    Eu entendo o ajmeira, a pcx seria um scooter coringa. Que te proporciona uma velocidade que teoricamente daria para fazer pequenas viagens... o que eu acho que é uma falsa sensação de segurança.

    Mas acompanho o mulister, concordo plenamente!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Ter 11 Jun 2013, 18:14

    prirlage escreveu:engraçado...antes ninguem acreditava que a honda fosse lançar a pcx 150 no brasil tbm...achavam que era só boatos..e a honda lançou....

    Laçaram mas com um atraaaaaso... Digno de terras tupiniquins :/
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  prirlage Ter 11 Jun 2013, 20:54

    pois é...mas fazer o que... não dá pra comparar Brasil com EUA, Portugal... tive um ex namorado que morou uns tempos nos EUA e Portugal e reclamava o tempo todo das coisas daqui, inclusive dos preços de carros e motos aqui...rsrs pessoal que mora fora chega aqui só resmungando inconformados...rsrs fazer o que, no Brasil é assim mesmo...não tem jeito....a gente ainda tem que agradecer quando trazem alguma coisa que presta...quase não temos opções de scooter no mercado...agora se a Yamaha trazer mesmo no final do ano a XMAX 250 é muito melhor esperar por ela do que pela PCX 150. Ao menos as coisas estão melhorando...rsrs
    avatar
    prirlage
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Ter 11 Jun 2013, 23:30


    Vira essa boca pra lá... Q ela venha só ano q vem. Lá pra junho rsrsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  prirlage Ter 11 Jun 2013, 23:40

    rsrsrsrsrs não...tem que vir agora mesmo no salão de duas rodas....quanto mais depressa chegar,melhor.rsrsrs

    vi outra noticia no site do scooter diario...a kasinski deve lançar outra scooter a Aeon Urban 350i no salão duas rodas tbm,segundo um comentario de uma pessoa na materia... kasinski não tem uma boa fama,mas isso é bom pra estimular a competição entre as marcas...honda lança uma...yamaha outra...kasinski outra...assim vão competindo, evoluindo e vão chegando cada vez mais scooters novas no mercado...quem sabe a honda ainda lança aqui a lead 125...

    vai aí o site da materia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    prirlage
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Qua 12 Jun 2013, 08:16

    Eu entendo o ajmeira, a pcx seria um scooter coringa. Que te proporciona uma velocidade que teoricamente daria para fazer pequenas viagens... o que eu acho que é uma falsa sensação de segurança.

    Mas acompanho o mulister, concordo plenamente!



    É isso mesmo, Tibissa. Carecemos de scooters "coringas" porque não temos o poder aquisitivo de manter veículos de usos específicos na garagem. A PCX atende mais de uma necessidade e por isso tem tudo pra se tornar sucesso (até acho que já é) de vendas entre os scooters. Pra mim, o ideal seria ter uma Lead e uma B400, mas isso só se eu ganhar na mega...rsrsrrrsrs
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  vmonteiro Qua 12 Jun 2013, 09:21

    não concordo que a PCX seja curinga, pelo que vejo ela continua sendo uma urbana um pouco mais confortavel e esportiva.
    Parece produto para um seguimento de jovens solteiros que moram com os pais e não querem CG(parece motoboy) e nem Lead (parece brinquedo).
    Veja, se por um lado é um pouco mais confortavel que a LEAD por outro perde em Capacidade de carga e garupa, então cade o coringa?
    Então continuo achando a Citycom apesar de seu preço, ser a melhor opção em scooter que não se restrinja a uso urbano.
    Tem gente que vai pegar uma PCX nova por R$9K pq não pega mais R$3K e compra logo algo mais "definitivo" tem Citycom usada praticamente nova por R$12K.
    abs
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Qua 12 Jun 2013, 09:48

    não concordo que a PCX seja curinga, pelo que vejo ela continua sendo uma urbana um pouco mais confortavel e esportiva.
    Parece produto para um seguimento de jovens solteiros que moram com os pais e não querem CG(parece motoboy) e nem Lead (parece brinquedo).
    Veja, se por um lado é um pouco mais confortavel que a LEAD por outro perde em Capacidade de carga e garupa, então cade o coringa?
    Então continuo achando a Citycom apesar de seu preço, ser a melhor opção em scooter que não se restrinja a uso urbano.
    Tem gente que vai pegar uma PCX nova por R$9K pq não pega mais R$3K e compra logo algo mais "definitivo" tem Citycom usada praticamente nova por R$12K.



    vmonteiro, vou discordar de vc, pois não sou tão jovem (32 anos); não sou solteiro e não moro com meus pais, mas a pcx seria, sim , uma boa opção para mim. Quanto à capacidade de carga, realmente ela perde bastante para a Lead, mas será que perde tanto assim para a Citycom? A Citycom, sim seria uma ótima alternativa de scooter "coringa", se tivesse uma coisa que julgo imbatível na honda: rede de assistência técnica. Para quem adquire um produto novo, talvez nem sinta tanta diferença assim, mas para quem se dispor a comprar uma usada, com certeza terá que frequentar os balcões de peças bem antes e é aí que o bicho pega...Muitos se contentarão com uma scooter menor, com desempenho inferior e menor capacidade de carga, em troca de uma maior tranquilidade em relação à assistencia técnica e maior liquidez de revenda...
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Qui 13 Jun 2013, 01:25

    Não sou desses q troca de carro uo moto a cada 2 anos. Tanto q tenho o mesmo carro há 10... Qdo gosto e me atende em muitos quesitos, é caso de amor.

    No caso da Lead eu gosto mas... Não me atende tão bem :/ A Citycom seria a melhor saída de longe. Compraria e ficaria um bommmm tempo com ela mas... O medo da Dafra deixar na mão é f... Como é um cópia da XMAX, fatalmente qdo ela vier vai ser minha definitiva. Pq acho q é o ideal de scooter pra gente aqui no Brasil. Rodas gdes, boa capacidade de carga, bom espaço pro carona, bom motor e marca de confiança.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  vmonteiro Qui 13 Jun 2013, 06:24

    tambem trocaria facil da City pela Xmax 400, infelzimente a Dafra em si é um lixo, mas o equipamento é muito bom, então no final vai depender tambem do preço, se a yamaha quiser vender a xmax 400 por 24 mil, ae complica, preço bom seria proximo dos 17 ou 18 mil, sonho claro
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Vale a pena trocar a Lead pela PCX:::

    Mensagem  depacecel Dom 30 Jun 2013, 18:58

    eduopc escreveu:Galera, sou de São Bernardo do Campo (São Paulo).

    Fiz a cotação de seguros para a PCX 150 e achei caro.

    Para o meu perfil as informações foram: Tenho 34 anos, Casado, uma filha de 3 anos, apartamento próprio com porteiro, cameras de segurança e portão automático, 16 anos de habilitação categoria AC, e sou o único condutor da moto.

    O corretor cotou as seguintes seguradoras abaixo:

    Porto Seguro R$1.523,67 com Responsabilidade Civil Materiais e Corporais = R$ 20.000,00 cada e franquia de R$2.759

    Azul e Itaú hoje em dia são PORTO e não fazem moto porque quem faz é a PORTO.

    Cardif não aceita o risco para cidade de São Paulo (pelo menos nas de 150 Cilindradas).

    Sulamerica não aceitou o risco.

    Mapfre somente acima de 500 Cilindradas

    Bradesco somente acima de 500

    Tokio Marine somente acima de 500

    Assim fica fácil hein.
    Amanhã vou no Banco do Brasil ver quanto fica (se é que eles fazem).

    Vou pegar a minha depois de amanhã, fui hoje ver ela na concessionária, e já estão fazendo a documentação. Porém preciso fazer seguro em 2 dias.

    Se alguém aqui for de São Paulo, e conseguiu em algumas dessas que ele falou que não é possível, deixe seu relato, qual corretora conseguiu, preço etc.

    abraços

    Edu

    Pessoal, se alguem tinha a Lead e trocou pela PCX, realmente vale a pena o investimento...
    A PCX realmente é melhor no transito e em rodovias:::
    Grato se alguém que já fez esta troca puder responder.
    depacecel
    depacecel
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qua 03 Jul 2013, 10:34

    ajmeira escreveu:
    não concordo que a PCX seja curinga, pelo que vejo ela continua sendo uma urbana um pouco mais confortavel e esportiva.
    Parece produto para um seguimento de jovens solteiros que moram com os pais e não querem CG(parece motoboy) e nem Lead (parece brinquedo).
    Veja, se por um lado é um pouco mais confortavel que a LEAD por outro perde em Capacidade de carga e garupa, então cade o coringa?
    Então continuo achando a Citycom apesar de seu preço, ser a melhor opção em scooter que não se restrinja a uso urbano.
    Tem gente que vai pegar uma PCX nova por R$9K pq não pega mais R$3K e compra logo algo mais "definitivo" tem Citycom usada praticamente nova por R$12K.

    vmonteiro, vou discordar de vc, pois não sou tão jovem (32 anos); não sou solteiro e não moro com meus pais, mas a pcx seria, sim , uma boa opção para mim. Quanto à capacidade de carga, realmente ela perde bastante para a Lead, mas será que perde tanto assim para a Citycom? A Citycom, sim seria uma ótima alternativa de scooter "coringa", se tivesse uma coisa que julgo imbatível na honda: rede de assistência técnica. Para quem adquire um produto novo, talvez nem sinta tanta diferença assim, mas para quem se dispor a comprar uma usada, com certeza terá que frequentar os balcões de peças bem antes e é aí que o bicho pega...Muitos se contentarão com uma scooter menor, com desempenho inferior e menor capacidade de carga, em troca de uma maior tranquilidade em relação à assistencia técnica e maior liquidez de revenda...
    A Citycom tb não é coringa pq ela não é boa prá andar no trânsito (pelo menos o caótico de Sampa), ela é larga e desengonçada prá costurar entre os carros... nisso a Lead continua imbatível

    vmonteiro escreveu:tambem trocaria facil da City pela Xmax 400, infelzimente a Dafra em si é um lixo, mas o equipamento é muito bom, então no final vai depender tambem do preço, se a yamaha quiser vender a xmax 400 por 24 mil, ae complica, preço bom seria proximo dos 17 ou 18 mil, sonho claro
    A Yamaha deve trazer tb a XMax 250... aí sim seria uma verdadeira concorrente prá Citycom... e não a Xmax 400...
    Até pq a Citycom tem 263cc e não 300... a XMax 400 tem 395cc e a Xmax 250 tem 249,8cc..

    Eu aposto na vinda da Xmax 125, XMax 250 e TMax 530...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Yamaha X-Max 125 - 250

    Mensagem  depacecel Qua 03 Jul 2013, 18:20

    De onde vocês estão tirando que a Yamaha vai trazer as X-Max pro Brasil:
    Mais fácil ela dar mais uma maquiada na Crypton ou tirar de linha a Neo.
    A Yamaha faz excelentes motos mas infelizmente ela subestima o mercado brasileiro.
    depacecel
    depacecel
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qui 04 Jul 2013, 10:14

    depacecel escreveu:De onde vocês estão tirando que a Yamaha vai trazer as X-Max pro Brasil:
    Mais fácil ela dar mais uma maquiada na Crypton ou tirar de linha a Neo.
    A Yamaha faz excelentes motos mas infelizmente ela subestima o mercado brasileiro.
    Eu tenho amigos que trabalham na Yamaha que me confirmaram isso (extra-oficialmente)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 32 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos