Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 31 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Qua 05 Jun 2013, 18:02


    Excelente análise Pepeu!
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Thaylor Qua 05 Jun 2013, 19:37

    Fala galera!
    Hoje estive na concessionária da minha cidade, no Vale do Paraíba (SP).

    Ainda não tinha visto a moto pessoalmente.
    A impressão foi a melhor possível.
    Olhando pelas fotos, tinha a impressão de ser menor do que realmente é.
    Tem um bom porte, um bom tamanho, boa altura (dos bancos), ótimo acabamento.
    Se já queria comprar, agora quero ainda mais.
    O preço dito pelo vendedor foi de R$ 8.990,00, mas dá pra abaixar.
    Acredito que o não saia por menos do que o valor indicado na tabela FIPE (R$ 8.600).

    Já decidi, vou comprar. Só preciso esperar inteirar a grana para comprar a vista.

    Quanto ao pontos negativos, não gostei muito da fiação que desce junto ao guidom, e o espaço sob o banco parece não comportar um capacete fechado.

    avatar
    Thaylor
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Qua 05 Jun 2013, 22:27

    Comporta um capacete sim, tem um espaço usado no banco quando fecha, fica tranquilo. Fiz média de 38/l nos primeiros 200km. Vamos ver se amaciada faz mais. Não sei qual lâmpada vai nela, se igual da lead o soquete. Queria colocar umas mais fortes, mas as originais já iluminam bem legal.
    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  fabinho Qua 05 Jun 2013, 23:08

    Fui hoje na concessionária da Barra (RJ) para saber como andam as entregas por aqui e o vendedor disse que está R$ 9.890,00 sem documentação nem nada. Argumentei que o preço sem frete era R$ 7.990 e que quase todas estavam praticando R$ 8.650 e ele respondeu que enquanto tiver essa procura o preço é esse. Estão cobrando um ágio imenso e a fila de espera está em 36 motos.

    E a Lead sumiu das concessionárias. Nenhuma CC aqui do Rio tem. Simplesmente nojenta a postura da Honda.
    avatar
    fabinho
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  maxsp Qui 06 Jun 2013, 09:47

    o que minha amada garupa não gostou foi o espacinho reservado a garupa, deprimente area não aBUNDAnte

    talvez uma troca de estofamento resolva
    avatar
    maxsp
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidado Qui 06 Jun 2013, 11:02

    fabinho escreveu:Fui hoje na concessionária da Barra (RJ) para saber como andam as entregas por aqui e o vendedor disse que está R$ 9.890,00 sem documentação nem nada. Argumentei que o preço sem frete era R$ 7.990 e que quase todas estavam praticando R$ 8.650 e ele respondeu que enquanto tiver essa procura o preço é esse. Estão cobrando um ágio imenso e a fila de espera está em 36 motos.

    E a Lead sumiu das concessionárias. Nenhuma CC aqui do Rio tem. Simplesmente nojenta a postura da Honda.

    Fabinho, procure em outra rede de CC, pois aqui em SP pelo menos na Remaza tem bastante Lead a disposição. O que sabemos é que a linha de produção/montagem da PCX é a mesma da Lead e por isso pode até ter uma demora a mais para a entrega da Lead devido ao grande volume de vendas da PCX.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidado Qui 06 Jun 2013, 11:13

    maxsp escreveu:o que minha amada garupa não gostou foi o espacinho reservado a garupa, deprimente area não aBUNDAnte

    talvez uma troca de estofamento resolva

    Maxsp,

    Minha esposa estava com essa impressão também, mas depois que ela subiu na PCX já mudou de idéia, mas como a nossa ainda não chegou não podemos dar maiores detalhes. Porém, quando participamos do evento em Indaiatuba com a Honda para fazer o teste na PCX a esposa do Ulysses andou na garupa e deu o seguinte relato:

    "Boa noite povo!!!!! Como fui intimada a relatar minha experiência cá estou ..hehehe... Em relação a Lead: EU achei ela um pouco mais alta o que considero um ponto positivo, mas, como ponto negativo como já foi mencionado o banco da PCX NÂO é muito generoso com o garupa, em várias freadas que o Ulysses dava eu tinha a sensação de ser lançada para frente , ou quando ele acelerava eu escorregava para trás e justamente pelo pouco espaço do banco eu tinha a impressão que iria cair, que estava sem apoio.O que não acontece com a Lead. Assim, também, como já dito, talvez isso que eu considere um problema seja facilmente solucionado trocando o revestimento."

    Quando tiver um tempo entre em nossa pagina no facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , pois tem bastante informação da PCX, inclusive alguns relatos de pessoas que já estão rodando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  maxsp Qui 06 Jun 2013, 12:03

    aquele separador atrapalha o garupa

    nós subimos na lead, e eu também fiquei na garupa e não gostei
    avatar
    maxsp
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  vmonteiro Qui 06 Jun 2013, 12:52

    Ou seja a vantagem de se ter mais potência para conforto com garupa não existe mais, só sobrou o tamanho da roda.
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Qui 06 Jun 2013, 13:01

    Não to desmerecendo os reviews dos colegas, longe de mim.

    Mas quero manifestar de que não vou me enfiar muito nesses primeiros reviews, geralmente por novos proprietários empolgados.
    Ainda acho sim que a city é muito mais moto que a pcx... E a PCX por sua vez não é lá tão mais moto que a Lead que justifique gastar 5 mil pra tirar uma PCX.

    Desculpa se vou de encontro 90% do pessoal, essa é a minha impressão, de quem não andou nem na City (tá me devendo vmonteiro!!) e nem na PCX (juhbrasil vai me ajudar né ju? rs)
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Qui 06 Jun 2013, 13:14


    rsrsrs a primeira coisa q a patroa falou qdo viu foi... "E o resto do banco???" rsrsrs Espero q ela se adapte a PCX pq vai dar pra fazer umas viagens legais q na Lead fica difícil. 2 hrs em cima dela.... É pedir pra ir na fisioterapia rsrsr
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  maxsp Qui 06 Jun 2013, 13:54

    Tibissa escreveu:Não to desmerecendo os reviews dos colegas, longe de mim.

    Mas quero manifestar de que não vou me enfiar muito nesses primeiros reviews, geralmente por novos proprietários empolgados.
    Ainda acho sim que a city é muito mais moto que a pcx... E a PCX por sua vez não é lá tão mais moto que a Lead que justifique gastar 5 mil pra tirar uma PCX.

    Desculpa se vou de encontro 90% do pessoal, essa é a minha impressão, de quem não andou nem na City (tá me devendo vmonteiro!!) e nem na PCX (juhbrasil vai me ajudar né ju? rs)

    eu andei de citi >> robustez e agrecividade sob uma só carenagem

    pcx ainda não pude sair do lugar >> não era test drive
    avatar
    maxsp
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty 1ºas impressões

    Mensagem  Pepeufo Qui 06 Jun 2013, 17:23

    Olá pessoas,

    Bem... depois de 250km rodados já em estradas aqui em sampa acho que vale a pena colocar aqui novas impressões, não considero negativas, mas sim importantes na diferenciação e escolha de uma nova scooter que vocês possam adquirir.

    -Quanto a parte econômica\financeira, não resta dúvida... (análise página 38) acredito que a PCX leva uma boa vantagem sobre as demais hj no Brasil.
    -Mas friso aqui uma ressalva importante, quanto ao seu objetivo com a motoneta! caso seja utilizar para viagens ou no dia a dia sempre engarupado.... humm opa! pense melhor...
    percebi que pcx é excelente pra utilização solo (sozinho) e pode quebrar um galho levando a patroa! rs
    mas definitivamente não é boa para 2 pessoas, veja: 2 pessoas inflige em estabilidade, consumo, conforto principalmente ao carona e a pcx não oferece hj a melhor escolha para esta finalidade, seu chassis apesar de ser maior que o da lead ainda assim não comporta um conforto bom, a suspensão sim, sendo dupla na traseira já um ganho sobre a lead mas... levando em conta que a city tem um chassi bem maior que a pcx e um motor de 260cc transporta mais de 120kg com facilidade tanto na estrada qto ao uso urbano, lógico que vc pagará por isso, mas como eu disse, seu objetivo deve ser este (de carregar garupa com frequência, principalmente viagens) vc terá um custo maior pelo conforto oferecido pela motoneta que será justificado pelo transporte do carona.
    Na minha utilização é perfeita pois, utilizo no dia a dia apenas solo, qdo preciso levar a família utilizo carro.
    - quanto ao desempenho na estrada, desempenha com facilidade 110km\h em cruzeiro direto, mas sozinho! consumo tb perfeito 39km\l gasolina podium...
    No mais vou colocando aqui minhas impressões positivas e negativas da motoquinha, se tiverem dúvidas perguntem... talvez eu possa esclarecer!

    Abraço a todos.

    "Ande de moto e sinta-se vivo!!!. Valorize a vida e pilote com segurança!!!"
    avatar
    Pepeufo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Thiagollin Qui 06 Jun 2013, 19:18

    Estou disposto, vou trocar a lead ! Só não consegui decidir se por uma pcx ou uma Citycom 2012.... Gosto muito dela mas tenho aquele receio de todo mundo, a marca! Medi de quebrar o tempo todo.

    Alguma sugestão ? To precisando
    avatar
    Thiagollin
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Curiosidades

    Mensagem  Pepeufo Qui 06 Jun 2013, 19:52

    O maior mercado consumidor de scooter do mundo é a Europa.
    veja como nós, o Brasil, é defasado em relação a eles, em termos de opção, isto implica diretamente na escolhas que devemos fazer em relação as nossas aquisições.
    Existem inúmeras classes e categorias de motonetas, acredito que você deve responder 2 perguntas.
    Também acho importante saber que, a Yamaha e a Kawasaki(Kymco) assim como outras marcas, logo trarão suas concorrentes para nossa terra a preços competitivos.

    1- Qual seu REAL objetivo?
    2- Como vc está de REAIS no bolso?

    Top 10 da Europa em 2012
    1. Yamaha T-Max 530: 15.899 unidades
    2. Piaggio Liberty 125 PTT: 15.686 unidades
    3. Vespa LX 50: 14.459 unidades
    4. Yamaha X-Max 125: 14.140 unidades
    5. BMW R 1200 GS: 14.093 unidades
    6. Honda PCX 125: 14.052 unidades
    7. Honda SH300/ABS: 11.097 unidades
    8. Honda SH 125i: 10.514 unidades
    9. Piaggio Zip 50 2T: 10.505 unidades
    10. Honda Vision 110: 10.003 unidades

    Top 10 da Espanha em 2012
    1. Suzuki Burgman125: 4.461 unidades
    2. Kymco Super Dink 125: 4.193 unidades
    3. Honda SH 125i: 4.177 unidades
    4. Honda PCX125: 3.874 unidades
    5. Kymco Agility City 125: 2.978 unidades
    6. Yamaha X-Max 125: 2.784 unidades
    7. Piaggio Liberty 125 RST: 2.430 unidades
    8. Peugeot Tweet 125: 2.153 unidades
    9. Sym Symphony 125 S: 1.960 unidades
    10. Honda Vision 110: 1.895 unidades

    Fonte: solomoto.es

    Abraço.
    avatar
    Pepeufo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Cristiano Qui 06 Jun 2013, 21:42

    maxsp escreveu:o que minha amada garupa não gostou foi o espacinho reservado a garupa, deprimente area não aBUNDAnte

    talvez uma troca de estofamento resolva

    Só dá para avaliar o conforto da PCX depois de rodar uns 200 km no minimo kkkk
    Fiz um rolezinho de LEAD com um casal de amigo no ultimo feriado (uns 250km) " muito bom por sinal" a sensação que sempre tenho é que ao final do passeio fico igual ao BOB ESPONJA "BUNDA QUADRADA"

    BORA AGITAR UM PASSEIO GALERA!!!
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Thiagollin Qui 06 Jun 2013, 22:55

    Meu objetivo e a locomoção diária, ida e volta ao trabalho, academia......nunca estradas (pelo menos por enquanto)

    A disponibilidade da pra comprar as duas, mas a Citycom só usada, até pq acho a 0km muito cara

    Desde q comprei a lead queria a Citycom, só estou com receio por ler os fóruns e ver alguns relatos de defeitos. A lead nunca ,e deixou na mão ! Trocar e ficar seria muito decepcionante
    avatar
    Thiagollin
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Sex 07 Jun 2013, 00:46


    Show de bola essas infos hein Pepeu? Gostei do ranking.

    Eu já tinha percebido o espaço menor pro garupa e fiquei receoso sim, mas o motor mais forte é realmente um atrativo. Meu medo com a Citycom assim como de todo mundo é a assistência. :/ Senão teriam muito mais Citycoms rodando por aí.

    Queria muito q a XMAX viesse logo ou dessem alguma notícia. Rapidinho resolvia isso rsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  luciano.ar Sex 07 Jun 2013, 11:20

    Axell Folley escreveu:
    Show de bola essas infos hein Pepeu? Gostei do ranking.

    Eu já tinha percebido o espaço menor pro garupa e fiquei receoso sim, mas o motor mais forte é realmente um atrativo. Meu medo com a Citycom assim como de todo mundo é a assistência. :/ Senão teriam muito mais Citycoms rodando por aí.

    Queria muito q a XMAX viesse logo ou dessem alguma notícia. Rapidinho resolvia isso rsrs


    Somos 2 então, desde o último salão 2 rodas o que eu queria mesmo era a X-Max... como a Yamaha é lenta...
    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Pepeufo Sex 07 Jun 2013, 16:52

    Somos 3 então... rs

    Mas agora com a chegada da PCX acredito que a Yamaha não vai querer ficar muito para trás, tô torcendo pra ela trazer a XMAX 250 e XMAX 125. Porque a City hj está sozinha no mercado nacional. Já ouvi boatos que viram rodando a xmax 250 em são paulo, será????? creio que em um ano (metade de 2014) já esteja aqui.
    avatar
    Pepeufo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  gusribeiro Sex 07 Jun 2013, 17:29

    somos 4 hehehe
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Sex 07 Jun 2013, 20:42

    Somos cinco...sou apaixonado pelas motos da yamaha e morro de vontade de voltar pra marca que iniciei no mundo das motocas.
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  versiani Sáb 08 Jun 2013, 00:21

    Tibissa escreveu:Não to desmerecendo os reviews dos colegas, longe de mim.

    Mas quero manifestar de que não vou me enfiar muito nesses primeiros reviews, geralmente por novos proprietários empolgados.
    Ainda acho sim que a city é muito mais moto que a pcx... E a PCX por sua vez não é lá tão mais moto que a Lead que justifique gastar 5 mil pra tirar uma PCX.

    Desculpa se vou de encontro 90% do pessoal, essa é a minha impressão, de quem não andou nem na City (tá me devendo vmonteiro!!) e nem na PCX (juhbrasil vai me ajudar né ju? rs)


    Concordo plenamente,
    Tenho uma YBR e já estava decidida que compraria uma Lead, aqui onde moro (Minas Gerais) Lead sai a 6800 (chorando 6600)rs. Ai a Honda lança o PCX e derepente a discriminação por eu querer continuar com a ideia de comprar a Lead. Como se todos que tivessem Lead fossem obrigados a migrar para o novo modelo. Pego Via expressa e com minha YBR chego aos 90/100km/h no maximo, não gosto de correr e com transito que esta ultimamente nem dá.

    E confesso, que não vale, NA MINHA OPNIÃO, trocar Lead por PCX mesmo porque por aqui a diferença é de 2 mil reais a mais pela PCX.

    Tudo bem que ela é tecnológica, mas o sistema Start-Stop pra economizar combustivel não me fará falta, e, nem tão pouco as 40 cilindradas a mais e as rodas um pouco maiores. A Lead me atenderá bem, e pensem nisso:

    A PCX NÃO É UMA SUBSTITUTA NEM TÃO POUCO UMA LEAD MELHORADA! PCX É PCX E LEAD É LEAD. Cada um deve olhar suas necessidades e analisar, tem gente que tem NECESSIDADE de mudar pra PCX. Eu vou é comprar a minha pequena gorducha, seja ela preta fosca ou vermelha com preto, e pronto!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Desculpem-me o desabafo, mas não to mais aguentando o povo falando mal da coitadinha da Lead nas ruas de BH!
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  prirlage Sáb 08 Jun 2013, 00:34

    Versiani vejo o povo falando mal da Lead por causa do limitador de velocidade que dizem que a honda colocou nela que a permitir chegar só até os 85 ou 88km/h de velocidade...só por causa disso não pensei em comprar uma lead, pois para eu ir para a cidade vizinha pego um trecho de rodovia e se eu andar a 85km/h nela os carros passam é por cima de mim, aí acho muito perigoso... tbm sou de MG, e não sei por aí,mas aqui a Lead é muito desvalorizada no preço...o preço de revenda nao é bom...cai muito o preço dela....a Biz ainda é muito mais valorizada,mas nao gosto desse negocio de trocar marcha,acho chato.eu tinha uma yamaha neo e gostava,mas a yamaha fabricou as ultimas unidades ano passado,e vendi antes que desvalorizasse de preço.

    E pessoal saibam que o site scooter diario ja informou que deve ser lançada a xmax 250 e talvez a xmax 400 no salao duas rodas que vai acontecer em outubro.... aí sim vai ser muito melhor ter uma xmax 250...acho ela bem mais linda...

    Olhem a noticia:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    prirlage
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Célio Sáb 08 Jun 2013, 01:25

    A casas bahia esta com uma ótima promoção de poltronas reclinaveis, esse pessoal que está esperando novidades da Yamaha no salão duas rodas,aproveitem e comprem uma para não se cansar.Eu já tenho a minha e estou esperando sentado pelas 150 que eles vendem para qualquer vivente no mundo,menos para mim e vocês.
    Célio
    Célio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 31 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 31 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos