Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    velocidade

    +33
    Thiago Grigoletto
    wcrespo
    fnazarios
    andre lima
    fernandojpa
    fabinho
    Rafael Freitas
    eduopc
    Tulio Torres
    David Lotto
    R3SK
    Diego_Lucas
    huugobr
    edmarferreira2
    flavioboxer
    cmonteiro01101974
    Gabriel Rodrigues
    SLF
    SONGALAXY
    CleberAndrade
    Davidskarm
    hugovarandas
    Axell Folley
    hkario
    Renan
    Wilson Spinillo
    renifisio
    julian castro
    Ishida
    PU2VGA
    Dalton
    fellipec
    xuxubala
    37 participantes

    Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  SLF Qua 10 Out 2012, 19:27

    Temos que perguntar pra ele...
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Convidad Qua 10 Out 2012, 19:31

    mesmo assim, seria so algo a ajudar, 10km/h é bastante pra mudar com apenas um detalhe...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Lead a 105km/h...

    Mensagem  Ishida Qua 19 Dez 2012, 19:28

    Acabo de achar no YouTube...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  flavioboxer Sex 28 Dez 2012, 01:07

    Amigos, uma ajuda por favor:

    Minha Lead é 09/10 e até hoje, no máximo, beliscou os 82km/h, porem de uns tempos pra cá, lá pelos 75km/h ja começam os sinais de corte e chegar aos 80 virou lenda.
    Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

    KM atual: 17.000
    Utilização: Rodovia e grandes avenidas, sempre de cabo enrolado.


    Abraços!


    flavioboxer
    flavioboxer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Ishida Sex 28 Dez 2012, 06:57

    flavioboxer escreveu:Amigos, uma ajuda por favor:

    Minha Lead é 09/10 e até hoje, no máximo, beliscou os 82km/h, porem de uns tempos pra cá, lá pelos 75km/h ja começam os sinais de corte e chegar aos 80 virou lenda.
    Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

    KM atual: 17.000
    Utilização: Rodovia e grandes avenidas, sempre de cabo enrolado.


    Abraços!
    Provavelmente deve ser desgaste da Correia do CVT...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  flavioboxer Qua 02 Jan 2013, 13:57

    Ishida escreveu:
    flavioboxer escreveu:Amigos, uma ajuda por favor:

    Minha Lead é 09/10 e até hoje, no máximo, beliscou os 82km/h, porem de uns tempos pra cá, lá pelos 75km/h ja começam os sinais de corte e chegar aos 80 virou lenda.
    Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

    KM atual: 17.000
    Utilização: Rodovia e grandes avenidas, sempre de cabo enrolado.


    Abraços!
    Provavelmente deve ser desgaste da Correia do CVT...

    Ja esta na hora de uma revisão mesmo... valeu Ishida
    flavioboxer
    flavioboxer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  flavioboxer Qua 16 Jan 2013, 00:27

    flavioboxer escreveu:
    Ishida escreveu:
    flavioboxer escreveu:Amigos, uma ajuda por favor:

    Minha Lead é 09/10 e até hoje, no máximo, beliscou os 82km/h, porem de uns tempos pra cá, lá pelos 75km/h ja começam os sinais de corte e chegar aos 80 virou lenda.
    Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

    KM atual: 17.000
    Utilização: Rodovia e grandes avenidas, sempre de cabo enrolado.


    Abraços!
    Provavelmente deve ser desgaste da Correia do CVT...

    Ja esta na hora de uma revisão mesmo... valeu Ishida

    Fato.
    Correira bem desgastada... prematuramente.
    Agora de volta aos (incríveis) 85km/h

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    flavioboxer
    flavioboxer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Ishida Qua 16 Jan 2013, 09:44

    flavioboxer escreveu:
    Fato.
    Correira bem desgastada... prematuramente.
    Agora de volta aos (incríveis) 85km/h

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Caramba, ainda bem que vc trocou logo hein... essa correia já tava no bico do corvo... rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  edmarferreira2 Qua 16 Jan 2013, 10:22

    Ishida escreveu:Acabo de achar no YouTube...




    Ai ela deve ter começado a soltar os parafusos o escapamento raspar no chão .... Very Happy
    avatar
    edmarferreira2
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 62

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Ishida Qua 16 Jan 2013, 18:42

    Aliás, só para continuarmos o assunto da Correia sem desvirtuar o tópico, flavioboxer que tal postar seu relato com fotos no tópico sobre "correia LEAD" ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  flavioboxer Qua 16 Jan 2013, 20:44

    Ishida escreveu:Aliás, só para continuarmos o assunto da Correia sem desvirtuar o tópico, flavioboxer que tal postar seu relato com fotos no tópico sobre "correia LEAD" ?

    Ishida, manda ver
    flavioboxer
    flavioboxer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  edmarferreira2 Qua 06 Fev 2013, 09:46

    Esses dias estava na Radial Leste e tava meio vazio, quando me deparei com a gordinha a incrível 90km por hora e nem era descida, fiquei impressionado pois estava com a mulher de garupa. cheers
    avatar
    edmarferreira2
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 62

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  huugobr Seg 04 Mar 2013, 07:33

    Essa do filtro eu não sei não.
    Estava usando um filtro de espuma pra Lead, usei por 1500 kms, e a unica coisa que notei foi o consumo que aumentou. Velocidade final não mudou em nada.
    A unica coisa que alterou minha velocidade final foram os roletes de competição que importei. Agora aumentar 7km/h só tirando o filtro de ar da Lead, isso ta com cheiro de lenda.
    huugobr
    huugobr
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Ishida Seg 04 Mar 2013, 09:25

    eu tb sou a favor de deixar o filtro...

    O que eu estava pensando em fazer era colocar um filtro K&N no lugar do original, pelo menos ele tem garantia de vida eterna e daí não se precisa trocar o filtro nunca mais... além de ter uma superfície de filtragem maior que a original que em teoria aumenta a vazão de ar pelo sistema.

    Mas em termos de desempenho nada disso adianta se vc não alterar a regulagem da injeção, pq a entrada de ar assim como a quantidade de combustível injetada é controlada pela injeção eletrônica tb...

    E aí concordo com o Huugo, é melhor mexer no cambio, que não precisa de conhecimentos de eletrônica do que tentar alterar as características do motor...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  huugobr Seg 04 Mar 2013, 09:59

    Ishida escreveu:eu tb sou a favor de deixar o filtro...

    O que eu estava pensando em fazer era colocar um filtro K&N no lugar do original, pelo menos ele tem garantia de vida eterna e daí não se precisa trocar o filtro nunca mais... além de ter uma superfície de filtragem maior que a original que em teoria aumenta a vazão de ar pelo sistema.

    Mas em termos de desempenho nada disso adianta se vc não alterar a regulagem da injeção, pq a entrada de ar assim como a quantidade de combustível injetada é controlada pela injeção eletrônica tb...

    E aí concordo com o Huugo, é melhor mexer no cambio, que não precisa de conhecimentos de eletrônica do que tentar alterar as características do motor...

    Ishida, eu coloquei um filtro de espuma, acreditando que a IE da lead ia se ajustar.
    Ledo engano.
    Vale a pena o K&N pra quem tem um escape aberto e um FC, aí sim vale a pena, mas pra deixar original, não vale.
    Digo isso pq, mesmo com os roletes alterados, não valeu muito a pena, pois perdi e muito torque na arrancada. Agora fiz uns testes e cheguei em um meio termo aceitável. Chego a 86km/h com arrancada normal, como original, usando roletes diferentes e filtro de ar original (o meu tava podre aos 8 mil km, tive que trocar).
    huugobr
    huugobr
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Diego_Lucas Seg 04 Mar 2013, 10:52

    huugobr escreveu:Essa do filtro eu não sei não.
    Estava usando um filtro de espuma pra Lead, usei por 1500 kms, e a unica coisa que notei foi o consumo que aumentou. Velocidade final não mudou em nada.
    A unica coisa que alterou minha velocidade final foram os roletes de competição que importei. Agora aumentar 7km/h só tirando o filtro de ar da Lead, isso ta com cheiro de lenda.

    Sr. Hugo, qual a velocidade que vc esta atingindo com os roletes esportivos ? Ela perdeu arrancada ou ficou lerda na subida ?
    avatar
    Diego_Lucas
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 28

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  huugobr Seg 04 Mar 2013, 11:24

    Diego_Lucas escreveu:
    Sr. Hugo, qual a velocidade que vc esta atingindo com os roletes esportivos ? Ela perdeu arrancada ou ficou lerda na subida ?

    Ela ficou fraca de arrancada sim, uns 15% sozinho e uns 25% com garupa. Mas depois que arranca fica normal.
    Mas eu fiz umas configurações diferentes e o torque voltou ao normal, principalmente na arrancada.
    Ganhei 4 km/h de velocidade final, Minha lead chega em 86 km/h (nunca havia passado de 82), mas meu pneu traseiro ta nas ultimas, então, no momento não tem tanta diferença.
    Mas para ficar bom mesmo, tem que trocar toda a polia que vai os roletes, para melhorar sem ter que mexer na IE ou usar um FC.
    Como disse, estou testando, quando tiver um resultado satisfatorio posto o que foi comprado e quanto foi gasto. Mas pretendo gastar pouco mais de 70 ronaldos pra fazer os testes finais.
    huugobr
    huugobr
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Diego_Lucas Seg 04 Mar 2013, 15:29

    huugobr escreveu:
    Diego_Lucas escreveu:
    Sr. Hugo, qual a velocidade que vc esta atingindo com os roletes esportivos ? Ela perdeu arrancada ou ficou lerda na subida ?

    Ela ficou fraca de arrancada sim, uns 15% sozinho e uns 25% com garupa. Mas depois que arranca fica normal.
    Mas eu fiz umas configurações diferentes e o torque voltou ao normal, principalmente na arrancada.
    Ganhei 4 km/h de velocidade final, Minha lead chega em 86 km/h (nunca havia passado de 82), mas meu pneu traseiro ta nas ultimas, então, no momento não tem tanta diferença.
    Mas para ficar bom mesmo, tem que trocar toda a polia que vai os roletes, para melhorar sem ter que mexer na IE ou usar um FC.
    Como disse, estou testando, quando tiver um resultado satisfatorio posto o que foi comprado e quanto foi gasto. Mas pretendo gastar pouco mais de 70 ronaldos pra fazer os testes finais.

    Legal Hugo.... Obrigado por esse breve compartilhamento de informações...espero que tenha otimo resultados... mesmo que nao atinja o esperado continue a compartilhar tais feitos.... por mais que o ganho seja minimo mas é um ganho.... e no meu caso que sou novato no mundo das duas rotas principalmente em relação a sccoter isso é de grande valia agregar conhecimento..
    abs.
    avatar
    Diego_Lucas
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 28

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Ishida Seg 04 Mar 2013, 17:48

    huugobr escreveu:
    Ishida escreveu:eu tb sou a favor de deixar o filtro...

    O que eu estava pensando em fazer era colocar um filtro K&N no lugar do original, pelo menos ele tem garantia de vida eterna e daí não se precisa trocar o filtro nunca mais... além de ter uma superfície de filtragem maior que a original que em teoria aumenta a vazão de ar pelo sistema.

    Mas em termos de desempenho nada disso adianta se vc não alterar a regulagem da injeção, pq a entrada de ar assim como a quantidade de combustível injetada é controlada pela injeção eletrônica tb...

    E aí concordo com o Huugo, é melhor mexer no cambio, que não precisa de conhecimentos de eletrônica do que tentar alterar as características do motor...

    Ishida, eu coloquei um filtro de espuma, acreditando que a IE da lead ia se ajustar.
    Ledo engano.
    Vale a pena o K&N pra quem tem um escape aberto e um FC, aí sim vale a pena, mas pra deixar original, não vale.
    Digo isso pq, mesmo com os roletes alterados, não valeu muito a pena, pois perdi e muito torque na arrancada. Agora fiz uns testes e cheguei em um meio termo aceitável. Chego a 86km/h com arrancada normal, como original, usando roletes diferentes e filtro de ar original (o meu tava podre aos 8 mil km, tive que trocar).
    Valeu pelas dicas, eu pensei no K&N mesmo mais para desencanar de trocar o filtro pq o meu original tb troquei com pouco mais de 10.000km... a minha gorducha já está com quase 16.000 então em breve terei que trocar denovo e um K&N não custa tão mais caro que o original e dura prá sempre... então pensei mais nesse tipo de economia do que mudança de desempenho...

    Que pesos vc tá usando ? Tô pesquisando algumas coisas a esse respeito tb...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  huugobr Seg 04 Mar 2013, 20:03

    Ishida escreveu:

    Valeu pelas dicas, eu pensei no K&N mesmo mais para desencanar de trocar o filtro pq o meu original tb troquei com pouco mais de 10.000km... a minha gorducha já está com quase 16.000 então em breve terei que trocar denovo e um K&N não custa tão mais caro que o original e dura prá sempre... então pensei mais nesse tipo de economia do que mudança de desempenho...

    Que pesos vc tá usando ? Tô pesquisando algumas coisas a esse respeito tb...

    Quanto ta um K&N pra lead?
    O filtro original paguei 37 e eu mesmo troquei. Pelo que me lembro, um K&N ta na casa das centenas, então não me interessa, rs.

    Sobre os roletes, o peso autal não sei, tenho que fazer uma matematica pra saber quanto tá, pois fiz uma mistura e cheguei num resultado satisfatório.
    Fiz o teste hj vindo trabalhar e alcancei 86km/h com o mesmo giro dos roletes originais.
    Com roletes mais pesados (acho q 15,5 gr) eu alcançava os 86km/h com menos giro do motor, mas ai tive a complicação da arrancada ficar prejudicada.
    Vou importar a polia motora dianteira, com menor angulo para a correia.
    Fiz umas pesquisas, dá pra chegar aos 90km/h com o motor girando a 6 mil rpm. Digo isso pois uns foruns q andei pesquisando, os caras alcançam 120 km/h com 7500rpm...

    A ideia está reunida aqui (não é forum, mas sim um produto que pretendo comprar, não dessa marca, mas na mesma pegada)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    huugobr
    huugobr
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Ishida Seg 04 Mar 2013, 20:25

    huugobr escreveu:Quanto ta um K&N pra lead?
    O filtro original paguei 37 e eu mesmo troquei. Pelo que me lembro, um K&N ta na casa das centenas, então não me interessa, rs.
    Achei no eBay por US55,00 (algo em torno de R$ 120,00)

    huugobr escreveu:Sobre os roletes, o peso autal não sei, tenho que fazer uma matematica pra saber quanto tá, pois fiz uma mistura e cheguei num resultado satisfatório.
    Fiz o teste hj vindo trabalhar e alcancei 86km/h com o mesmo giro dos roletes originais.
    Com roletes mais pesados (acho q 15,5 gr) eu alcançava os 86km/h com menos giro do motor, mas ai tive a complicação da arrancada ficar prejudicada.
    Vou importar a polia motora dianteira, com menor angulo para a correia.
    Fiz umas pesquisas, dá pra chegar aos 90km/h com o motor girando a 6 mil rpm. Digo isso pois uns foruns q andei pesquisando, os caras alcançam 120 km/h com 7500rpm...
    Caracas... legal hein... eu tava pensando em trocar tb a mola da embreagem por uma mais forte, assim aumentaria o RPM de "engate" da embreagem melhorando o torque na arrancada... mas não sei o efeito na velocidade final..

    Que marca dos roletes vc comprou ? eu tô importando uns tb.. comprei a 2 semanas atrás, devem chegar semana que vem, comprei de 10, 11, 12 e 13g prá testar...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  huugobr Seg 04 Mar 2013, 22:14

    Ishida escreveu:
    huugobr escreveu:Quanto ta um K&N pra lead?
    O filtro original paguei 37 e eu mesmo troquei. Pelo que me lembro, um K&N ta na casa das centenas, então não me interessa, rs.
    Achei no eBay por US55,00 (algo em torno de R$ 120,00)

    huugobr escreveu:Sobre os roletes, o peso autal não sei, tenho que fazer uma matematica pra saber quanto tá, pois fiz uma mistura e cheguei num resultado satisfatório.
    Fiz o teste hj vindo trabalhar e alcancei 86km/h com o mesmo giro dos roletes originais.
    Com roletes mais pesados (acho q 15,5 gr) eu alcançava os 86km/h com menos giro do motor, mas ai tive a complicação da arrancada ficar prejudicada.
    Vou importar a polia motora dianteira, com menor angulo para a correia.
    Fiz umas pesquisas, dá pra chegar aos 90km/h com o motor girando a 6 mil rpm. Digo isso pois uns foruns q andei pesquisando, os caras alcançam 120 km/h com 7500rpm...
    Caracas... legal hein... eu tava pensando em trocar tb a mola da embreagem por uma mais forte, assim aumentaria o RPM de "engate" da embreagem melhorando o torque na arrancada... mas não sei o efeito na velocidade final..

    Que marca dos roletes vc comprou ? eu tô importando uns tb.. comprei a 2 semanas atrás, devem chegar semana que vem, comprei de 10, 11, 12 e 13g prá testar...

    Comprei Koso.
    Os roletes de 10, 11, 12 e 13 só vão melhorar sua arrancada, e diminuir sua velocidade final. O que aumenta velocidade final são roletes mais pesados, mas ai eles diminuem sua arrancada.

    Eu quero comprar molas de torque também, e comprar a face da polia frontal de CNC, com o angulo menor, ou seja, mais plana que a original. Porque? Pq assim a correia sobe mais, e subindo mais, ela exige MENOS rpm do montor e com isso o motor trabalha mais livre, antes mesmo do limitador, e com isso, consegue alcançar uma velocidade superior.

    To pesquisando uns mods aqui também, com uma lixa dá pra aumentar 5km/h, mas se errar perde uma parte do cvt, rs.
    To quase fazendo isso.

    Ah, Ishida, o peso original da Lead é de 13 gramas.

    A polia que estou namorando é essa aqui:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    13 libras esterlinas = 39 ronaldos.
    huugobr
    huugobr
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  R3SK Seg 04 Mar 2013, 22:15

    Bem casos a parte notei diferença na arrancada da minha moto. Pode ate ser impressão mas o intuito era ajudar, mas sem duvida o comsumo aumentou, agora o q acrei estranho foi q ela melhorou muito depois q troquei o bico de injeção da moto, que queimou apos eu levantar... isso mesmo levantar a moto, e q estava brincando com uns amigos por eles estarem dizendo q minha moto era pequena para min, eu então levantei a dianteira da moto e a abraçei, fiz isso depois de rodar uns 15 km, quando liguei e andei mais uns 2 km a moto começou a falhar e adivinha, queimou o tal do bico q gastei R$ 265,oo no abraço q sem duvida a agua do motor ou a gasolina no levantar queimou o bico, mas voltando ao topico, depois da troca do bico ela apresenta um desempenho maior!
    R3SK
    R3SK
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  huugobr Seg 04 Mar 2013, 22:18

    Outra coisa interessante também de se namorar:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    "Tampa" da embreagem em CNC.
    Quanto mais leve for o seu sistema CVT, menos força o motor precisará fazer para dar "1 volta", ou seja, menos RPM pelo mesmo resultado final.
    Essa brincadeira ai é mais caro, custa em média 30 libras esterlinas.

    Vou ver se nesse sabado antes de irmos para Paranapiacaba, eu abro o cvt e faço umas medições.
    huugobr
    huugobr
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Ishida Seg 04 Mar 2013, 22:28

    Huugo, que tal abrirmos um tópico prá discutirmos mods pro CVT ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    velocidade - Página 5 Empty Re: velocidade

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos