Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    +20
    hkario
    tuliolima5
    Conlopes
    neonss
    Rapha Ph
    Marc
    Gabriel Rodrigues
    Dalton
    Thaylor
    Axell Folley
    fagnerzzz2
    kzbicas
    ale.s.p
    Saint_ago
    rinakamura
    lipelicious
    AND FORFUN
    fellipec
    rBvix
    KAMONJI
    24 participantes

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Seg 19 Mar 2012, 13:57

    Tenho 1,67 e 65kg, minha mulher tem 1,65 e 60kg. Nunca tivemos problemas em nenhuma ladeira. E a média de consumo está entre 38 e 40km/l.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Seg 19 Mar 2012, 17:38

    huugoBR escreveu:Tenho 1,67 e 65kg, minha mulher tem 1,65 e 60kg. Nunca tivemos problemas em nenhuma ladeira. E a média de consumo está entre 38 e 40km/l.

    Quando estava comprando ficava com muito medo em subidas, achava que a Leadzinha não ia aguentar, mas ela impressionou! Sobe e embala ainda, incrível!
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  neonss Sex 23 Mar 2012, 00:16

    Rapha Ph escreveu:Bom dia galera.

    tenho mais uma duvida...rs

    Vi que a LEAD, tem limitação de peso, e vi tbm, que muitos aqui são peso pena.
    eu tenho 1,85,e peso 96kg.

    sera que terei problema com a suspensão e quanto ao consumo? kkkkkk


    e qual a altura e peso de voces?

    Então tenho minha lead a 1 ano e nunca tive problema com isso... Tenho 1,83 e somando eu e minha mulher da 230kg e ela não sofre... consigo manter ela a 85km e na decida 95.... Puts motinha boa... esta do mesmo jeito que comprei e ela tem 12.000 km
    neonss
    neonss
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 13

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Conlopes Qua 30 maio 2012, 10:07

    Neons, me tira uma dúvida, nas ladeiras, você e sua esposa, o desempenho dela é bom?

    Sei que ela não vai dar 80km/h com um peso grande em cima da lead em uma ladeira, porem, estou apenas aguardando a chegada da CNH, (já passei na prova), e retirar essa dúvida, pois em finais de semana vou andar com a minha noiva e no caminho pro nosso bar favorito, tem umas ladeiras do mal. (Ladeira da lateral do cem. da vila mariana, pra quem conhece, sabe que é do mal hahaha).

    A questão é que eu e ela somados, dá cerca de 180~190kg, não vou andar diariamente, mas, gostaria de saber se em uma ladeira ela vai tranquila, pois vai ser cruel pedir pra minha noiva descer e ir a pé.

    Em tempo, regime pra gente não funciona, somos gordinhos que realmente gostam de comer, não temos doença que nos deixa assim, temos é fome hahahaha!

    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Qua 30 maio 2012, 10:23

    Conlopes escreveu:Neons, me tira uma dúvida, nas ladeiras, você e sua esposa, o desempenho dela é bom?

    Sei que ela não vai dar 80km/h com um peso grande em cima da lead em uma ladeira, porem, estou apenas aguardando a chegada da CNH, (já passei na prova), e retirar essa dúvida, pois em finais de semana vou andar com a minha noiva e no caminho pro nosso bar favorito, tem umas ladeiras do mal. (Ladeira da lateral do cem. da vila mariana, pra quem conhece, sabe que é do mal hahaha).

    A questão é que eu e ela somados, dá cerca de 180~190kg, não vou andar diariamente, mas, gostaria de saber se em uma ladeira ela vai tranquila, pois vai ser cruel pedir pra minha noiva descer e ir a pé.

    Em tempo, regime pra gente não funciona, somos gordinhos que realmente gostam de comer, não temos doença que nos deixa assim, temos é fome hahahaha!


    Acredito que essa eu posso responder!

    Eu e minha namorada dá em média uns 165 á 170kg e uma vez carreguei mais de 180kg, fui no mercado, e vc sabe como mulher é, se ver alguma promoção, não importa, leva...
    Só de carne foi uns 8kg no ‘porta malas’ da Lead.
    Todas as vezes que andei com ela, subiu de boa...em ladeiras cruéis, sugiro andar com boa aceleração na arrancada, depois manter uma aceleração leve...relaxa que sobe sim.
    Quando eu comprei a minha, fiquei preocupado com isso cara, postei aqui, e me falaram que subia de boa... e sobe mesmo, a lead é forte, motorzinho de Honda..rs
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Conlopes Qua 30 maio 2012, 10:39

    lipelicious, eu acompanhei seu caso de perto, só lendo pelo forum hahahaha, mas, por vocês serem mais magros, fiquei com a dúvida.

    Porem, agora, você já me esclareceu bastante, agradeço muito mesmo, pois era isso que me mantinha mais longe da lead e mais perto da ugly burgman.

    Se tudo der certo, CNH na mão no sabado, já saio pra comprar a minha, vai ser mais uma monocromática, agora fosca, maaaaaas, o que importa é mais uma lead engrossando nosso comboio rumo aos encontros e BV!!

    Agradeço muito mesmo ao lipelicious e a todos do forum!

    E vamo que vamo!!!
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  tuliolima5 Qui 31 maio 2012, 17:44

    Conlopes escreveu:lipelicious, eu acompanhei seu caso de perto, só lendo pelo forum hahahaha, mas, por vocês serem mais magros, fiquei com a dúvida.

    Porem, agora, você já me esclareceu bastante, agradeço muito mesmo, pois era isso que me mantinha mais longe da lead e mais perto da ugly burgman.

    Se tudo der certo, CNH na mão no sabado, já saio pra comprar a minha, vai ser mais uma monocromática, agora fosca, maaaaaas, o que importa é mais uma lead engrossando nosso comboio rumo aos encontros e BV!!

    Agradeço muito mesmo ao lipelicious e a todos do forum!

    E vamo que vamo!!!

    Onde Moro há um problema, tem uma ladeira imensa acho que uns 30º de inclinação e no meio existe um maldito quebra molas(puta merda quase um meio-fio) tenho quase para e descer da moto quando estou garupado pra não encostala no chão e arrastar até minha alma. Essas lombadas so existem por causa dos "fela putistas" motoloukos, motomorto...
    tuliolima5
    tuliolima5
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 84

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  hkario Dom 03 Jun 2012, 18:19

    Axell Folley escreveu:
    Por causa desses 165 kg q ou eu emagreço ou troco de namorada rsrsrs Os dois juntos dá quase 180 rsrs.

    Mas, consigo subir as ladeiras daqui de casa sem pestanejar, até me espantei na 1a. vez pq como disseram achei q ia ser como carreta subindo serra e ia ter q deixá-la a pé rsrsrs


    kkkkkkkkk
    Nem me fale, eu e minha namorada da 175 kkkkkkkkkk

    Olha tem uma subido la em Campinas que vou te contar, a motoquinha no final do morro tava peidando já kkkkkkkkkk
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Axell Folley Dom 03 Jun 2012, 20:20


    Tô pensando em fazer uma viagem ali pra Conservatória, aqui no Rio. Tô muito curioso pra saber como ela vai se comportar na serra das araras rsrsrs.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  hkario Dom 03 Jun 2012, 22:26

    Rapaz estou pensando em fazer uma viagem de Campinas-SP para o Rio de Janeiro.

    Estou tentando criar coragem na verdade kkkkkkkk

    Como nunca viajei assim, na hora que der a louca eu vou pego um Final de Semana e vou rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Axell Folley Dom 03 Jun 2012, 22:45


    Hj fui pra Miguel Pereira, aqui perto do Rio, quase 100 km. Peguei a Dutra e não tive problemas. Só fiquei meio bolado numa serrinha q tinha lá pra dentro pq o cabo tava todo enrolado e ela tava muito lenta pra desenvolver.

    Carburador vc sente uma queda no desempenho com a altitude mas, injeção... Acho q não. Não sei.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Seg 04 Jun 2012, 13:36

    é a vantagem da injecao, nem tanto altitude nem tanto temperatura...o funcionamento é quase q o mesmo independente das condicoes....
    em contrapartida ficamos limitados sem poder fazer qq ajuste
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty A lead aguenta de boa um garupa para o dia-a-dia?

    Mensagem  Diogo Oliveira Qua 18 Jul 2012, 15:44

    Moçada,

    Sou novo aqui e estou pensando em pegar uma lead 2010 por vários motivos.
    Porém, o fato de ir para o trabalho diariamente com a minha esposa está me deixando preocupado.

    Estou com medo de pegar a motinho e ela não segurar a onda de transportar duas pessoas, minha mulher pesa 52Kg e eu peso 78kg.

    Vi algumas coisas sobre o manual, mas gostaria da opinião de quem tem a mesma rotina.

    Pessoal, vou fazer a rota do bairro do limão até a ponte Cid. Universitária e não gostaria de andar pela marginal, sendo considerado o tráfego urbano e cortando pelas ruas de bairro.

    Valeu galera, show de bola esse espaço!!!
    avatar
    Diogo Oliveira
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 15:59

    Diogo Oliveira escreveu:Moçada,

    Sou novo aqui e estou pensando em pegar uma lead 2010 por vários motivos.
    Porém, o fato de ir para o trabalho diariamente com a minha esposa está me deixando preocupado.

    Estou com medo de pegar a motinho e ela não segurar a onda de transportar duas pessoas, minha mulher pesa 52Kg e eu peso 78kg.

    Vi algumas coisas sobre o manual, mas gostaria da opinião de quem tem a mesma rotina.

    Pessoal, vou fazer a rota do bairro do limão até a ponte Cid. Universitária e não gostaria de andar pela marginal, sendo considerado o tráfego urbano e cortando pelas ruas de bairro.

    Valeu galera, show de bola esse espaço!!!
    vai sem medo, nisso ela nao deixa a desejar nao....
    se der uma boa olhada no forum, vai ver casos de apenas piloto com mais de 100kg rodando diariamente....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 16:51

    Compra tranquilo amigo.

    Esses peso ela carrega sem problemas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Cristiano Qua 18 Jul 2012, 17:38

    Diogo Oliveira escreveu:Moçada,

    Sou novo aqui e estou pensando em pegar uma lead 2010 por vários motivos.
    Porém, o fato de ir para o trabalho diariamente com a minha esposa está me deixando preocupado.

    Estou com medo de pegar a motinho e ela não segurar a onda de transportar duas pessoas, minha mulher pesa 52Kg e eu peso 78kg.

    Vi algumas coisas sobre o manual, mas gostaria da opinião de quem tem a mesma rotina.

    Pessoal, vou fazer a rota do bairro do limão até a ponte Cid. Universitária e não gostaria de andar pela marginal, sendo considerado o tráfego urbano e cortando pelas ruas de bairro.

    Valeu galera, show de bola esse espaço!!!


    Fique tranquilo eu faço um trajeto de 30 KM todos os dias com a namorida na garupa e as bagagens, é logico que o desempenho não é o mesmo que vc andar sozinho mesmo assim é bem tranquilo... Vai na fé que vc não vai se arrepender.
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 19:16

    165kg os dois juntos, é o que diz a eng. da honda
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 19:28

    ever.o.f escreveu:165kg os dois juntos, é o que diz a eng. da honda

    Véi, no comboio do domingo eu vi algumas leads carregando uns 200kg, vai na fé.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  hkario Qua 18 Jul 2012, 19:34

    Só a minha ultrapassa 10 quilos do que o Manual da Lead indica rs Very Happy
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 19:46

    hkario escreveu:Só a minha ultrapassa 10 quilos do que o Manual da Lead indica rs Very Happy

    Então tá facil....rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Conlopes Qua 18 Jul 2012, 20:47

    Eduard62 escreveu:Véi, no comboio do domingo eu vi algumas leads carregando uns 200kg, vai na fé.

    A minha era uma delas hahahahahahaha

    Não chegou nos 200kg, mas digamos que bateu na trave hahahahaha
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 20:51

    Conlopes escreveu:
    Eduard62 escreveu:Véi, no comboio do domingo eu vi algumas leads carregando uns 200kg, vai na fé.

    A minha era uma delas hahahahahahaha

    Não chegou nos 200kg, mas digamos que bateu na trave hahahahaha

    O importante ao amigo é que todas foram e voltaram na boa.....a gordinha é valente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Conlopes Qua 18 Jul 2012, 21:02

    Eduard62 escreveu:O importante ao amigo é que todas foram e voltaram na boa.....a gordinha é valente.

    É exatamente isso que eu falo pra todo mundo que me pergunta sobre a Lead: ela é valente!!!

    Eu descreditava dela na cidade, quando peguei, logo no 3º dia, lá estava eu e minha noiva, pesados, em cima da Lead, ladeira a cima, e ela me deixou +/- assim affraid ela subiu numa boa!!

    Depois veio o passeio, claro, eu segurava um pouco o comboio na subida, não tinha como, o cabo tava torcido até o fim, e eu só observando o da frente se distanciando, mas ainda bem que ninguém me xingou hehehehe

    Mas voltei pra casa, com a sensação de ter feito uma PUT(*) compra, como eu saio falando por aí, a melhor aquisição já feita em minha breve vida.
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  hkario Qua 18 Jul 2012, 22:12

    O cara que trabalha comigo disse que nunca compraria uma rs.

    Eu falei que ele ainda não tinha subido em uma ainda rs, quando der uma volta vai mudar o conceito.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Obrigada

    Mensagem  Jocasta Lopes Ter 28 Ago 2012, 17:10

    lipelicious escreveu: LEAD COM GARUPA LADEIRAS BEM ACENTU
    lipelicious Hoje à(s) 10:20

    .Caros,

    Comprei minha LEAD 2012/2012 vai chegar esses dias...
    Mais sabe, to com medo, quero saber de vcs que tem uma, e são usuários, podem me ajudar....
    Ela sobe Ladeiras bem acentuadas com garupa?
    Minha esposa tem uns 70 e poco, ela é um pouco alta, eu tenho 87kg...

    Minha casa tem muitas ladeiras, quero saber se sobe de boa...

    alguem pode me tranquilizar? rs

    Valeu LEADEIROS .
    lipelicious






    Olaa lipiclicios, to aqui so pra agradeçer.!
    acabei de tirar carteira e me apaixonei, pela Honda lead... mais por conta dos comentarios fiquei na duvida entre ela e a biz, e eis que minha duvida era esta... sobe ou nao morros.??!... e vc me respondeu claramente, e meu deu o seu exemplo.
    Muito obrigada viuh.! agora ta decidido vou de Lead.
    avatar
    Jocasta Lopes
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 3 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos