Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    DESEMPENHO COM GARUPA...

    +9
    Tauã Rocha
    sandropallocit
    ferkmaciel
    AND FORFUN
    leila_mastroane
    Dalton
    Ishida
    Márcio
    maki1980
    13 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    DESEMPENHO COM GARUPA... Empty DESEMPENHO COM GARUPA...

    Mensagem  maki1980 Sex 03 Jun 2011, 12:04


    Olá amigos do club!!Sou novo no aqui e no mundo das motocicletas.Venho acompanhando vcs de uns dias prá cá,e achei mto legal esse clube,e estou aqui pois estou em dúvida em qual comprar(yamaha factor 125,que visualmente acho mais loka ou a querida e tão bem falada lead)Mas que mais me preocupa na lead seria o desempenho dela com garupa, pois o meu uso seria sempre com garupa.E pra ajudar onde moro tem umas subidas bem  acentuadas que fico nessa terrível duvida! por favor me ajudem,gostaria de ouvir opiniões sinceras de usuários e não apenas de vendedores de CC que estão lá somente pra dizer pontos positivos.Lembrando que eu e minha namorada somamos um peso de +-130kg
    Agradeço desde já
    avatar
    maki1980
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    DESEMPENHO COM GARUPA... Empty Re: DESEMPENHO COM GARUPA...

    Mensagem  Márcio Sex 03 Jun 2011, 12:18

    Fala amigo, seja bem vindo!

    Cara, vou te dar uma opinião pessoal.