Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    +20
    hkario
    tuliolima5
    Conlopes
    neonss
    Rapha Ph
    Marc
    Gabriel Rodrigues
    Dalton
    Thaylor
    Axell Folley
    fagnerzzz2
    kzbicas
    ale.s.p
    Saint_ago
    rinakamura
    lipelicious
    AND FORFUN
    fellipec
    rBvix
    KAMONJI
    24 participantes

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Sáb 11 Fev 2012, 22:04

    ever.o.f escreveu:lipelicious já está com a gordinha? Lead? Se sim nos diga como ela se comportou nesta montanha que voce postou

    Ainda não peguei, ela sai semana que vem, se der tudo certo,(tem que dar porque já demorou demais pra chegar) eu vou fazer o grande teste, e é lógico que no dia seguinte, ou logo após o teste, vou postar aqui como a nossa 'gordinha' vai se comportar numa subidona com minha namorada(temquefazerumamédiaqueelalerofórum) Very Happy


    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Sáb 11 Fev 2012, 22:06

    Axell Folley escreveu:
    Por causa desses 165 kg q ou eu emagreço ou troco de namorada rsrsrs Os dois juntos dá quase 180 rsrs.

    Mas, consigo subir as ladeiras daqui de casa sem pestanejar, até me espantei na 1a. vez pq como disseram achei q ia ser como carreta subindo serra e ia ter q deixá-la a pé rsrsrs

    Meu, se nem sabe, minha namorada e eu, estamos tão preocupados que sem brincadeira nenhuma, desde quando agente viu a compra da moto, agente ta fazendo um 'regime', ou só tentando...rsrsrsrs!

    Mais se não subir, ela ta preparada pra subir andando...(escrito por ela).

    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Thaylor Qui 16 Fev 2012, 19:10

    Fico pensando se ela subiria a serra do mar de Ubatuba a Taubaté comigo (65kg + uns 15 de mochilha).
    avatar
    Thaylor
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Axell Folley Qui 16 Fev 2012, 20:31

    lipelicious escreveu:
    Axell Folley escreveu:
    Por causa desses 165 kg q ou eu emagreço ou troco de namorada rsrsrs Os dois juntos dá quase 180 rsrs.

    Mas, consigo subir as ladeiras daqui de casa sem pestanejar, até me espantei na 1a. vez pq como disseram achei q ia ser como carreta subindo serra e ia ter q deixá-la a pé rsrsrs

    Meu, se nem sabe, minha namorada e eu, estamos tão preocupados que sem brincadeira nenhuma, desde quando agente viu a compra da moto, agente ta fazendo um 'regime', ou só tentando...rsrsrsrs!

    Mais se não subir, ela ta preparada pra subir andando...(escrito por ela).


    Sacanagem rsrsrs. Foi desculpa pra vc perder a barriga de chopp rsrs.

    Thaylor, não sei como é a serra mas, aí vai uma idéia da rua q tenho q subir e detalhe... Tem quebra-molas e não desvio deles, sempre acho q pode raspar no meio fio. Como disse subo no limite de carga da moto, se não passar um pouquinho.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Qui 16 Fev 2012, 21:23

    eeeeeee faltaaam um dia pra eu pegar a moto!

    Sabadão to com ela Very Happy

    (ansiedade mode on ) Very Happy
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Dalton Qui 16 Fev 2012, 21:42

    Já convida o povo do fórum para passear com vc no sabadão. Quer melhor maneira de estrear a moto? Vc e os outros Leaders e vc enchendo os outros de pergunta pq vc vai estar todo doidão e elétrico naquela empolgação de moto nova. haeuaheuae

    É legal.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Qui 16 Fev 2012, 23:34

    Dalton escreveu:Já convida o povo do fórum para passear com vc no sabadão. Quer melhor maneira de estrear a moto? Vc e os outros Leaders e vc enchendo os outros de pergunta pq vc vai estar todo doidão e elétrico naquela empolgação de moto nova. haeuaheuae

    É legal.

    kkkkkk'

    Cara! empolgação é pouco!
    Passar esses feriados de carnaval com minha LEAD ;D
    Uma dia vou com vcs em um desses passeios.

    É claro que vou continuar enchendo de perguntas via web mesmo! ainda bem que a maioria das perguntas, ja tem respostas, como revisões dos mil, 4mil, etc!

    Eu sei que vcs ja devem ter ouvido isso, mas vou dizer, digo, escrever com a maior sinceridade do mundo, foram vcs que me encorajaram a comprar ela, cada dia acompanhando o fórum, relatos de pessoas que tem o produto e não são alienados a nenhum tipo de CC's, são usuários diários assim como eu.

    Deixo aqui meu agradecimento, muito obrigado.
    (chegou o travesseiro da moto hoje, digo, carnê)kk!

    king

    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 16 Fev 2012, 23:49

    lipelicious escreveu:
    Dalton escreveu:Já convida o povo do fórum para passear com vc no sabadão. Quer melhor maneira de estrear a moto? Vc e os outros Leaders e vc enchendo os outros de pergunta pq vc vai estar todo doidão e elétrico naquela empolgação de moto nova. haeuaheuae

    É legal.

    kkkkkk'

    Cara! empolgação é pouco!
    Passar esses feriados de carnaval com minha LEAD ;D
    Uma dia vou com vcs em um desses passeios.

    É claro que vou continuar enchendo de perguntas via web mesmo! ainda bem que a maioria das perguntas, ja tem respostas, como revisões dos mil, 4mil, etc!

    Eu sei que vcs ja devem ter ouvido isso, mas vou dizer, digo, escrever com a maior sinceridade do mundo, foram vcs que me encorajaram a comprar ela, cada dia acompanhando o fórum, relatos de pessoas que tem o produto e não são alienados a nenhum tipo de CC's, são usuários diários assim como eu.

    Deixo aqui meu agradecimento, muito obrigado.
    (chegou o travesseiro da moto hoje, digo, carnê)kk!

    king



    Nem me fale em carne, mas ta valendo já se foram 5 rsrsrsrsrsr , só falta 31
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Sex 17 Fev 2012, 00:37

    Gabriel Rodrigues escreveu:
    lipelicious escreveu:
    Dalton escreveu:Já convida o povo do fórum para passear com vc no sabadão. Quer melhor maneira de estrear a moto? Vc e os outros Leaders e vc enchendo os outros de pergunta pq vc vai estar todo doidão e elétrico naquela empolgação de moto nova. haeuaheuae

    É legal.

    kkkkkk'

    Cara! empolgação é pouco!
    Passar esses feriados de carnaval com minha LEAD ;D
    Uma dia vou com vcs em um desses passeios.

    É claro que vou continuar enchendo de perguntas via web mesmo! ainda bem que a maioria das perguntas, ja tem respostas, como revisões dos mil, 4mil, etc!

    Eu sei que vcs ja devem ter ouvido isso, mas vou dizer, digo, escrever com a maior sinceridade do mundo, foram vcs que me encorajaram a comprar ela, cada dia acompanhando o fórum, relatos de pessoas que tem o produto e não são alienados a nenhum tipo de CC's, são usuários diários assim como eu.

    Deixo aqui meu agradecimento, muito obrigado.
    (chegou o travesseiro da moto hoje, digo, carnê)kk!

    king



    Nem me fale em carne, mas ta valendo já se foram 5 rsrsrsrsrsr , só falta 31

    É assim mesmo, não fiquei rico ainda então...
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Axell Folley Sex 17 Fev 2012, 01:45


    Parabéns rapá!

    Aprecie sem oderação mas, com responsabilidade. E enche essa motoca de serpentina rsrsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Sex 17 Fev 2012, 09:37

    Axell Folley escreveu:
    Parabéns rapá!

    Aprecie sem oderação mas, com responsabilidade. E enche essa motoca de serpentina rsrsrs

    Pode deixar cara! Vou descrever minha primeira experiência com minha 'gordinha' logo após o 'teste' da subida do mau...muaahaaa! kk

    Meu perfil no fórum esta = Mototico, não sou mas 'pedestre' hahaha Twisted Evil
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Dom 19 Fev 2012, 19:25

    lipelicious escreveu:
    Axell Folley escreveu:
    Parabéns rapá!

    Aprecie sem oderação mas, com responsabilidade. E enche essa motoca de serpentina rsrsrs

    Pode deixar cara! Vou descrever minha primeira experiência com minha 'gordinha' logo após o 'teste' da subida do mau...muaahaaa! kk

    Meu perfil no fórum esta = Mototico, não sou mas 'pedestre' hahaha Twisted Evil


    Olá pessoal!

    Peguei minha gordinha sábado, e vou descrever abaixo tudo o que eu senti até agora sobre minha Lead.

    Estava sentado na salinha de espera, fui ao banheiro, quando voltei vi um mecânico trazendo minha motinha... aquela cor linda, fosca...
    Cheguei bem perto, quase babei, muito linda, novinha com 2km rodados.... *-*

    Peguei a moto, fiquei testando o freio, mas meu 'padastro' trouxe ela, pq fui de carro pra pegar a moto, e voltei com ele.

    Cheguei em casa ela tinha rodado 10km...sentei na gordinha e fui dar umas voltas pelo bairro, e percebi uma coisa....
    ELA É MA RA VI LHO SA!

    Todos aqueles que falavam : nossa, ela não anda, não sobe ladeiras, credo, compra uma moto de verdade, quando viu, disse o seguinte, 'caraca, ela é bem maior do que na foto, e é linda cara, parabéns..kkk

    Esse post era sobre as ladeiras que eu estava preocupado, mas posso dizer agora com certeza, a gordinha anda muito, na subida, com garupa, fiz um golzinho e um UNO pra comer poeira Very Happy

    Ela não apresenta nenhum barulhinho, nem o aquele sininho do freio...NADA!

    Vou tentar colocar umas fotos aqui dela...





    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Dom 19 Fev 2012, 19:39

    MINHA LEAD FOSCA/METALICA ;D

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    UMA BREVE OLHADA NO PAINEL ;D / 20KM.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Eu e minha muié Very Happy
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Dom 19 Fev 2012, 20:33

    lipelicious escreveu:MINHA LEAD FOSCA/METALICA ;D

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    UMA BREVE OLHADA NO PAINEL ;D / 20KM.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Eu e minha muié Very Happy
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nao deu muito certo acho, como faz pra colocar a foto?






    TÓPICO EDITADO PARA CORRIGIR OS LINKS DAS FOTOS. USEM O LINK DIRETO DO IMAGESHACK.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Dom 19 Fev 2012, 23:16

    isso ai lipelicious: é só pavor em nossas cabeças... A motinha é muito forte pelo porte do motor que e´na verdade 108cc
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Axell Folley Ter 21 Fev 2012, 01:56


    PArabéns Lipe! Vai se divertir muito ainda!
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Ter 21 Fev 2012, 15:03

    Verdade!

    Enchi o tanque ontem estava com 27km.

    Vamos ver quanto litros ela vai dar por km.

    Muito feliz com ela Very Happy
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Marc Ter 21 Fev 2012, 19:19

    Cara, umas duas ou 3 vezes, dei uma forçada boa na minha.... eu sozinho peso uns 110 kgs.... sempre carrego uns 5kgs de bagagem ( roupa de chuva + acessórios ) debaixo do banco.... e, nessas duas ou 3 vezes, carreguei um amigo q/ pesa uns 100kgs..... Leadzinha carregou mais de 200kgs.... foram poucos kms, mas, em gde. parte, subida... não era pirambeira, mas dá uma cansada, andando à pé....

    Bichinha é valente demais..... particularmente, não acho interessante ultrapassar o peso máximo indicado pelo fabricante, por mto. tempo ( uso constante, por exemplo ).... mas, num caso de necessidade, ela aguenta sim....

    Parabéns pela compra.... boa sorte c/ a Leadzinha, e q/ te dê mta. satisfação..............
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Dalton Qua 22 Fev 2012, 17:43

    Depois de um tempo sem andar de Lead, andei hj... heauehaue que marravilha!!!!

    Cada vez gosto mais da bichinha. Ágil, confortável, prática.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  kzbicas Qua 22 Fev 2012, 18:27

    Parabens pela motoca Lipe! e vamos retornar a vida normal fim do feriado.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Qui 23 Fev 2012, 09:40

    Dalton escreveu:Depois de um tempo sem andar de Lead, andei hj... heauehaue que marravilha!!!!

    Cada vez gosto mais da bichinha. Ágil, confortável, prática.

    kzbicas escreveu:Parabens pela motoca Lipe! e vamos retornar a vida normal fim do feriado.

    Andei o feriado inteiro!
    Mto boa a motoca! e Hiper econômica...
    somente elogios pra ela!

    Putiz, voltar de um feriadão desse, bom demais, sem chuvas, sem a beija-flor, nem a Gaviões ganhando o carnaval...tava bom demais pra ser verdade, ainda bem que só faltam 2 dias(contando com hj) pro FDS! Very Happy
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Essa vai gerar duvidas....

    Mensagem  Rapha Ph Seg 19 Mar 2012, 10:19

    Bom dia galera.

    tenho mais uma duvida...rs

    Vi que a LEAD, tem limitação de peso, e vi tbm, que muitos aqui são peso pena.
    eu tenho 1,85,e peso 96kg.

    sera que terei problema com a suspensão e quanto ao consumo? kkkkkk


    e qual a altura e peso de voces?
    avatar
    Rapha Ph
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Convidad Seg 19 Mar 2012, 10:46

    Rapha Ph escreveu:Bom dia galera.

    tenho mais uma duvida...rs

    Vi que a LEAD, tem limitação de peso, e vi tbm, que muitos aqui são peso pena.
    eu tenho 1,85,e peso 96kg.

    sera que terei problema com a suspensão e quanto ao consumo? kkkkkk


    e qual a altura e peso de voces?

    Fica sussa

    Tb tenho esse peso e não tive problemas com a lead, que aliás, ontem no passeio fez média de 42,5 km/l na estrada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  rinakamura Seg 19 Mar 2012, 11:04

    Tranquilo...
    1,86m e 110kg andando a quase 90kmh no passeio de ontem praticamente o tempo todo!
    Subidas mantendo uns 60kmh...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  lipelicious Seg 19 Mar 2012, 11:56

    rinakamura escreveu:Tranquilo...
    1,86m e 110kg andando a quase 90kmh no passeio de ontem praticamente o tempo todo!
    Subidas mantendo uns 60kmh...

    Tenho 86kg minha namorada 75kg só ando com ela na garupa praticamente, e meu primeiro tanque deu 31km/l, só tem 146km rodados.

    Também mantenho 60km/h nas subidas com embalo, agora aquelas que parecem uma montanha tipo paredão, ela sobe de boa, mas lentamente sem forçar o motor.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE? - Página 2 Empty Re: LADEIRAS ACEITUADAS COM GARUPA - SOBE?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos