Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Teste Honda Lead x Burgman AN125

    +4
    Ishida
    Marc
    Dalton
    Nightrider
    8 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 - Página 2 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Sáb 01 Set 2012, 18:12

    nao sei se foi impressao minha, mas o banco é muito mais baixo q o da lead,o retrovisor é mais bem acabadinho, e a facilidade de encontrar os pneus kkkkkk
    sao 2 motinhos muito proximas

    ela ficou mais fraquinha desde o tempo q colocaram injecao, foi justamente por conta das emissoes de poluentes, essa perda de desempenho foi pra reduzir as emissoes.....nao sei se tornou a perder desempenho agora em relacao as ja injetadas....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 - Página 2 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Nightrider Sáb 01 Set 2012, 19:55

    Sim, a Burgman é mais baixa que a Lead, e foi um dos motivos que a patroa não gostou da Lead. Pra piorar seu banco é mais duro, ou seja, não cede tanto com o peso. E apesar da Lead ser mais leve, a impressão que se tem é o contrário devido ao tamanho, a Lead é maior, o painel é mais alto e o banco mais comprido. Os retrovisores da Burgman nova são show, muito bonitos e com ótimo campo visual, acertaram a mão.
    A Suzuki cagou em algumas coisas em relação à Burgman antiga: não tem mais luz de cortesia debaixo do banco. O bagageiro piorou, não tem mais o tapetinho de borracha e nem os furos para prender a base do bauleto, foi um perereco pra instalar isto na Burgman nova. E eliminaram o paralama dianteiro, isso a deixou com cara de Yamaha Jog. Ah, e também tiraram os pesos da ´ponta do guidão, ao contrário da Lead que agora tem. Diz a Suzuki que o peso na nova é interno, agora eu me pergunto, pra que fazer isso se na antiga estava bom? Mudaram pra melhor algumas coisas mas pioraram outras, então a meu ver o resultado final é que não melhorou nada, a Honda agradece a liderança...
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 - Página 2 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Sáb 01 Set 2012, 22:21

    Ainda não tive a oportunidade de dar uma volta de burgman, mas realmente o banco é mais confortavel e ela é mais compacta, mas não acho que seja tão maleável no transito quanto à lead, pois no bico que eu estou fazendo, um cara q mora perto da minha casa tem uma b125 cinza castigadíssima, mas ela não tem a mesma desenvoltura nas curvas que a lead tem, isso pq o muleque pilota bem a motoquinha. No quesito velocidade final nem tem o q falar, na marginal ele me deixa comendo poeira facil facil, só ganho na saída mesmo, mas o motor da b125 faz um barulho insuportavel em altas rotações.

    Eu ainda posso, ao invés de comprar o fuel controler qdo acabar a garantia da Lead, comprar um motor de b125 carburado e colocar na lead, sou capaz de fazer isso facil facil.

    Aí imagina só, colocar a transmissão da lead com os roletes e o motor da b125 no corpo da lead, ia ficar animal hein.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 - Página 2 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Dom 02 Set 2012, 16:24

    hugo, problema q pra fazer isso, alem da dificuldade pode ser o $$$ envolvido, pode ser uma mudanca praticamente impossivel, adaptar muitas pecas q tem q ser construidas, a vantagem q vai sobrar espaco do chicote e da injecao kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 - Página 2 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos