Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Teste Honda Lead x Burgman AN125

    +4
    Ishida
    Marc
    Dalton
    Nightrider
    8 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Nightrider Ter 13 Dez 2011, 00:41

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Dalton Ter 13 Dez 2011, 01:17

    Não só bateu de frente, como derrubou tudo e virou líder do mercado.

    Acho que esse fórum é um exemplo do motivo disso: baixíssimos índices de reprovação.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 10:25

    o limitador provou que não faz diferença
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Marc Ter 13 Dez 2011, 17:58

    Mas tem de ver q/ essa matéria já deve ser um pouco antiga, pois já tem Burgman IE.......

    Concordo q/ a Lead está um pouco à frente da concorrência.... mas a concorrência já tá se mexendo....

    Há umas duas semanas atrás dei uma andadinha c/ uma Burgman injetada, 0km.... pareceu ser beeeeem esperta ( pela minha estatura / ergonomia, achei mais confortável q/ a Lead )...... só cag.ar.am em não aumentar o "porta malas"..... se o fizessem, a briga seria maligna.............
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Ter 13 Dez 2011, 18:52

    vi uma nova sundown garini... muito bonita... porém sei que é de baixa qualidade...

    me deixou comendo poeira na marginal

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Ishida Ter 13 Dez 2011, 19:44

    ever.o.f escreveu:...me deixou comendo poeira na marginal

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Mas tb... Ela é 150cc... Tem mais do que obrigação de te deixar longe...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Qua 14 Dez 2011, 00:17

    bem pensei assim...se a burgman 125 não me deixa para tras... porq uma mais china ainda iria me deixar....

    perdi de ambas geek
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Ishida Qua 14 Dez 2011, 02:39

    ever.o.f escreveu:bem pensei assim...se a burgman 125 não me deixa para tras... porq uma mais china ainda iria me deixar....

    perdi de ambas geek
    Pô, 150 é quase meio motor a mais que o nosso.. Rs... Não subestime as chinesinhas, elas tem mto poder de fogo viu.. Rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Capovilla Qua 14 Dez 2011, 11:20

    tá, tem gente que nao aprova falar "honda é honda".
    mas gente, todos aqui sabemos que sim:
    "LEAD É LEAD" e ponto.
    avatar
    Capovilla
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN12

    Mensagem  ivan.caldas Qua 14 Dez 2011, 15:28

    Lead é Lead em trecho urbano, com minha ex burgman conseguia andar na faixa da direita e nao no acostamento como ando com a Lead.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Ishida Qua 14 Dez 2011, 16:41

    ivan.caldas escreveu:Lead é Lead em trecho urbano, com minha ex burgman conseguia andar na faixa da direita e nao no acostamento como ando com a Lead.
    Complementando, acho que tb depende do trecho urbano.. Não me sinto confortável em andar com a Lead na marginal fora dos horários de pico.... Apesar do limite de velocidade da via...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN12

    Mensagem  ivan.caldas Qui 15 Dez 2011, 11:14

    O trecho que eu andava era anchieta por isso, que hoje tenho que fazer caminhos alternativos.
    Pq se não os caminhoes passam por cima das motinhos Very Happy
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Nightrider Qui 15 Dez 2011, 16:02

    Ishida escreveu:
    ivan.caldas escreveu:Lead é Lead em trecho urbano, com minha ex burgman conseguia andar na faixa da direita e nao no acostamento como ando com a Lead.
    Complementando, acho que tb depende do trecho urbano.. Não me sinto confortável em andar com a Lead na marginal fora dos horários de pico.... Apesar do limite de velocidade da via...

    E vocês ainda querem descer pro litoral de Lead... são malucos mesmo rsrs
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN12

    Mensagem  ivan.caldas Qui 15 Dez 2011, 16:35

    Nightrider escreveu:
    Ishida escreveu:
    ivan.caldas escreveu:Lead é Lead em trecho urbano, com minha ex burgman conseguia andar na faixa da direita e nao no acostamento como ando com a Lead.
    Complementando, acho que tb depende do trecho urbano.. Não me sinto confortável em andar com a Lead na marginal fora dos horários de pico.... Apesar do limite de velocidade da via...

    E vocês ainda querem descer pro litoral de Lead... são malucos mesmo rsrs

    Pra descer todo santo ajuda, quero ver subir Laughing
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Qui 26 Abr 2012, 10:47

    Desculpem reabrir o tópico massss...

    ontem tive a oportunidade de pilotar um Burgman AN125
    parece retrocesso mas tenho que comentar alguns fatores que detestei, e outros que impressionaram


    Contra a Burgman (em relação a Lead):

    > a burgman é menor, parece brinquedo comparado a Lead (sei que fisicamente não é muito diferente, porém é a impressão que passa)

    > barulhenta em aceleração, poderia ter uns abafadores

    > não tem estabilidade nenhuma, não é feita para manobras rápidas, parece um patinete

    A favor da Burgman:

    >> que conforto ein, o banco é de espuma macia, a posição da perna para o piloto é mais agradável que da Lead.

    >> suspensão muito macia, sem tranco: mesmo em ruas péssimas não dá para sentir, me impressionei muito neste aspecto ainda mais por ter rodas 10" na dianteira e traseira

    >> Partida que deu show (ruido minimo e pegou super fácil mesmo no frio e sendo carburada)
    já não é a primeira Burgman que vejo pegar tão fácil.

    >> carroceria e peças em harmonia, não bate suspensão, freio, painel não trepida...

    Conclusão, embora com aspectos de praticidade inferiores a lead, a suzuki caprichou na qualidade das peças e do conjunto da burgman.
    Detalhe esse que a honda não se preocupa, apenas coloca um motor moderno e espaço sobre o banco para promover vendas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Qui 26 Abr 2012, 14:10

    ever, é importante levar em conta q estando 0 tem esse silencio, essas pecas perfeitamente encaixadas, sera q depois de uns 5K km tudo isso se mantem? a maioria dos veiculos qnd 0 tem esse aspecto, depois de um tempo parecem escola de samba....agora se comecamos com uma ja barulhenta, com 5K km ja deve ter até perdido pedacos....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Qui 26 Abr 2012, 14:38

    semcontrole escreveu:ever, é importante levar em conta q estando 0 tem esse silencio, essas pecas perfeitamente encaixadas, sera q depois de uns 5K km tudo isso se mantem? a maioria dos veiculos qnd 0 tem esse aspecto, depois de um tempo parecem escola de samba....agora se comecamos com uma ja barulhenta, com 5K km ja deve ter até perdido pedacos....

    mas era uma burgman de 21.000km sem revisão a quase 1 ano

    tava até meio torta na direção... mas o conforto tava legítimo

    será que minha Lead vai ficar confortável com o uso... to com 11.500km e ta uma bosta, cada vez mais dura
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Qui 26 Abr 2012, 16:55

    hummmm melhor nao comentar, mas é bem provavel q até ela desmanche entao....
    eu entendi q era 0 bala, por isso estava assim impecavel....pra uma senhorinha de 21K km, fico até deveras pensativo, pq por ser um 0 bem a eskerda em relacao ao geral sobre moto, nao estou querendo dor de cabeca.....mas confesso q o espaco sob o banco da lead é um senhor diferencial....e to gostando tanto do forum, pq mesmo sem nem a carta é bacana participar...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Michel Qui 26 Abr 2012, 17:03

    ever.o.f escreveu:mas era uma burgman de 21.000km sem revisão a quase 1 ano

    tava até meio torta na direção... mas o conforto tava legítimo

    será que minha Lead vai ficar confortável com o uso... to com 11.500km e ta uma bosta, cada vez mais dura


    Teve um cara na comunidade da Lead do Orkut que trocou a dele por uma Burgman no momento em que fez test drive nessa última.
    E também já tinha lido outros comentários dizendo que a suspensão dela é melhor que a da Lead, embora nossa scooter geralmente ganhe em outros aspectos.
    Michel
    Michel
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  lipelicious Qui 26 Abr 2012, 17:07

    semcontrole escreveu:hummmm melhor nao comentar, mas é bem provavel q até ela desmanche entao....
    eu entendi q era 0 bala, por isso estava assim impecavel....pra uma senhorinha de 21K km, fico até deveras pensativo, pq por ser um 0 bem a eskerda em relacao ao geral sobre moto, nao estou querendo dor de cabeca.....mas confesso q o espaco sob o banco da lead é um senhor diferencial....e to gostando tanto do forum, pq mesmo sem nem a carta é bacana participar...

    Eu comprei sem carta....ainda não tirei a mesma!
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Qui 26 Abr 2012, 17:46

    lipelicious escreveu:
    semcontrole escreveu:hummmm melhor nao comentar, mas é bem provavel q até ela desmanche entao....
    eu entendi q era 0 bala, por isso estava assim impecavel....pra uma senhorinha de 21K km, fico até deveras pensativo, pq por ser um 0 bem a eskerda em relacao ao geral sobre moto, nao estou querendo dor de cabeca.....mas confesso q o espaco sob o banco da lead é um senhor diferencial....e to gostando tanto do forum, pq mesmo sem nem a carta é bacana participar...

    Eu comprei sem carta....ainda não tirei a mesma!
    prefiro nao dar sopa pro azar, ainda mais nao tenho a menor nocao de nada sobre moto....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Qui 26 Abr 2012, 17:48

    Michel escreveu:
    ever.o.f escreveu:mas era uma burgman de 21.000km sem revisão a quase 1 ano

    tava até meio torta na direção... mas o conforto tava legítimo

    será que minha Lead vai ficar confortável com o uso... to com 11.500km e ta uma bosta, cada vez mais dura


    Teve um cara na comunidade da Lead do Orkut que trocou a dele por uma Burgman no momento em que fez test drive nessa última.
    E também já tinha lido outros comentários dizendo que a suspensão dela é melhor que a da Lead, embora nossa scooter geralmente ganhe em outros aspectos.
    pelo menos no pre venda, o contato q tive entre honda e suzuki, a suzuki foi nota 1000 isso pq conversei por tel com o pessoal e na honda fui pessoalmente, agora saber sobre quem tem uma lead trocar de cara por uma suzukinha na hora do teste, e ver q a senhoria ja bem rodadinha estava em plena forma....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Dalton Qui 26 Abr 2012, 21:21

    Muito bom Ever... me pareceu imparcial e é assim que deve ser...

    Com certeza a Burgman tem vantagens, que eu não opinarei por nunca ter andado em uma.

    Só sobre o conforto que é uma coisa pessoal. Essa opinião deve variar bastante de acordo principalmente com o tamanho da pessoa.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Nightrider Sáb 01 Set 2012, 12:38

    Vou dar minha opinião pois já tive a Lead, que adorei, e agora minha mulher quis trocar a Burgman velha pela nova. A Lead é mais esperta mesmo, e é incrível como seu motorzinho tem tanta força, mesmo em ladeiras íngremes, a Honda caprichou no motor exceto no limitador de velocidade, embora não chegue a ser tanto em relação à Burgman. No quesito espaço a Lead é imbatível, a Suzuki nem na nova se prestou a aumentar o tamanho do bagageiro, ao invés disso fizeram um cavado sob o banco para caber o capacete... e mesmo assim não cabe, malemá cabe um San Marino. Cagaram e sentaram em cima! A Burgman nova é mais fraquinha que a antiga, ou seja, agora que ela toma mesmo um couro da Lead, pelo menos na arrancada. Mas uma coisa que a Burgman tem e felizmente manteve na nova é o conforto. Banco macio aliado às suspensões muito bem calibradas dão um show, nisto a Honda tem que melhorar principalmente no banco muito duro. No plano estético, a Lead realmente dá impressão de ser maior que a Burgman, agora mais ainda pois a nova parece menor que a antiga, ela é mais estreita e lembra muito a Yamaha Jog, ou seja, é minúscula. Analisando os prós e contras, ainda acho que a Lead se sai melhor, é uma scooter espetacular. Mas tá na hora da Honda dar uma atualizada nela, pois a concorrência não tá dormindo...
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Convidad Sáb 01 Set 2012, 17:23

    eu ja citei neste forum, realmente a burgman é muito confortável, nisso ela ganha de 10x0
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Teste Honda Lead x Burgman AN125 Empty Re: Teste Honda Lead x Burgman AN125

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos