Entrar
Quem está conectado?
Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Top dos mais postadores
Ishida | ||||
Dalton | ||||
AND FORFUN | ||||
ferkmaciel | ||||
hkario | ||||
sphinks | ||||
Axell Folley | ||||
Saint_ago | ||||
Marc | ||||
Cristiano |
Anuncios
Nenhum anúncio
Teste LEAD site motonline.com.br
Página 1 de 1
Teste LEAD site motonline.com.br
Teste LEAD site motonline.com.br
Teste Honda Lead 110
por motonline | 06.06.2012
Houve um tempo no século passado (década de 1990) que algumas marcas tentaram fazer aqui no Brasil o que já era realidade nos mercados europeus e asiáticos. Yamaha e Caloi começaram a fabricar por aqui scooters de 50 cc. Jog, AE 50, BW’s, Axis, Brandy entre outros. Ficou na tentativa. O consumidor brasileiro não foi sensível a isso e preferiu as motos de 125cc.
Ainda antes já havia passado por aqui na década de 1960 os precursores deste tipo de veículo de duas rodas com as Vespas e Lambrettas, duas marcas que fizeram muito sucesso no mundo todo. Anos depois, a Piaggio decidiu fabricar por aqui sua Vespa PX 200, o que também não durou muito, apesar de ter alcançado algum sucesso e deixado muitos fãs. Mais recentemente, ali pela metade dos anos 2000, nova tentativa aconteceu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lead 110: prático e econômico, descanço lateral é opcional
Desta vez, tendo à frente a Suzuki seguida por muitas outras marcas que surgiram e já desapareceram, a tentativa foi mais bem aceita e conseguiu criar, finalmente, o segmento de scooters no mercado brasileiro. É neste cenário que chega a Honda Lead 110 em 2009. Claro, a marca líder entra para tentar liderar. Não foi diferente com este scooter que trouxe ao segmento detalhes inovadores, como o grande espaço sob o banco, injeção eletrônica de combustível e refrigeração líquida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venda Scooter últimos 16 meses
Scooter no Brasil ainda sofre uma certa dose de preconceito, sobretudo por aqueles que não gostam do tipo de veículo, afinal, quando se quer encontrar algo para destruir, qualquer coisa serve: “rodas pequenas”, “desempenho fraco”, “desequilíbrio”, “sofre com os buracos”, “carenagens fazem barulho”… e por aí vai. Mas a verdade é que scooter no mundo todo é o veículo mais racional para quem deseja se transportar dentro dos centros urbanos. Pequenos, ágeis, práticos e econômicos, os scooters aumentam sua presença nas ruas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Geometria esperta, favorece a agilidade mantendo boa estabilidade em condições de piso ruim. A roda maior na frente faz diferença
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teste Honda Lead 110
por motonline | 06.06.2012
Houve um tempo no século passado (década de 1990) que algumas marcas tentaram fazer aqui no Brasil o que já era realidade nos mercados europeus e asiáticos. Yamaha e Caloi começaram a fabricar por aqui scooters de 50 cc. Jog, AE 50, BW’s, Axis, Brandy entre outros. Ficou na tentativa. O consumidor brasileiro não foi sensível a isso e preferiu as motos de 125cc.
Ainda antes já havia passado por aqui na década de 1960 os precursores deste tipo de veículo de duas rodas com as Vespas e Lambrettas, duas marcas que fizeram muito sucesso no mundo todo. Anos depois, a Piaggio decidiu fabricar por aqui sua Vespa PX 200, o que também não durou muito, apesar de ter alcançado algum sucesso e deixado muitos fãs. Mais recentemente, ali pela metade dos anos 2000, nova tentativa aconteceu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lead 110: prático e econômico, descanço lateral é opcional
Desta vez, tendo à frente a Suzuki seguida por muitas outras marcas que surgiram e já desapareceram, a tentativa foi mais bem aceita e conseguiu criar, finalmente, o segmento de scooters no mercado brasileiro. É neste cenário que chega a Honda Lead 110 em 2009. Claro, a marca líder entra para tentar liderar. Não foi diferente com este scooter que trouxe ao segmento detalhes inovadores, como o grande espaço sob o banco, injeção eletrônica de combustível e refrigeração líquida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venda Scooter últimos 16 meses
Scooter no Brasil ainda sofre uma certa dose de preconceito, sobretudo por aqueles que não gostam do tipo de veículo, afinal, quando se quer encontrar algo para destruir, qualquer coisa serve: “rodas pequenas”, “desempenho fraco”, “desequilíbrio”, “sofre com os buracos”, “carenagens fazem barulho”… e por aí vai. Mas a verdade é que scooter no mundo todo é o veículo mais racional para quem deseja se transportar dentro dos centros urbanos. Pequenos, ágeis, práticos e econômicos, os scooters aumentam sua presença nas ruas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Geometria esperta, favorece a agilidade mantendo boa estabilidade em condições de piso ruim. A roda maior na frente faz diferença
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Re: Teste LEAD site motonline.com.br
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Re: Teste LEAD site motonline.com.br
é esperar e ver se nao cai no eskecimento como todas as outras tentativas
Convidad- Convidado
Re: Teste LEAD site motonline.com.br
semcontrole escreveu:é esperar e ver se nao cai no eskecimento como todas as outras tentativas
tentativas? não entendi? de scooters?
Convidad- Convidado
Re: Teste LEAD site motonline.com.br
sim de outras scooters, e até carros ja teve isso...quem é meio antigo, nem tanto deve lembrar da gurgel tmb...
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 21 Fev 2022, 23:46 por Siveira
» Honda Lead trepidando quando parada
Qui 20 Jan 2022, 18:31 por Convidado
» A transformação da minha LEAD 2012
Seg 27 Dez 2021, 07:59 por wendiko
» Temperatura do Motor
Ter 20 Abr 2021, 00:42 por rafacof
» Estou chegando...
Qua 04 Nov 2020, 19:13 por sergio eliaz
» Troca de miolo da ignição
Qua 19 Ago 2020, 14:22 por Ishida
» [ Novatos ] Apresente-se
Dom 07 Jun 2020, 00:40 por Admin
» Lead - Aumentar Potencia!!!!
Qua 25 Mar 2020, 14:22 por MICHELLE FERNANDES
» E agora?! rs
Ter 17 Mar 2020, 11:33 por Breno