Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX no Brasil, quando ?

    +16
    ajmeira
    HugoLanza
    Capovilla
    Algus Helm
    mulister
    altinoribeiro
    luciano.ar
    Dalton
    rinakamura
    sphinks
    Axell Folley
    FabinhoSBC
    Ishida
    AND FORFUN
    sandropallocit
    Jota Lead
    20 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Ishida Qua 14 Set 2011, 00:03

    Axell Folley escreveu:
    Meu sonho de consumo continua sendo a XMAX 125 da Yamaha. Espetacular!!!

    É... animal.. mas no mundo das scooters, meu sonho de consumo continua sendo a T-max 750.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Convidad Qua 14 Set 2011, 00:05

    se vier essa xMAx eu troca minha lead
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Ishida Qua 14 Set 2011, 00:09

    ever.o.f escreveu:se vier essa xMAx eu troca minha lead
    eu não, com tudo isso que ela tem, deverá vir pelo preço da Ninjinha 250.. rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Axell Folley Qua 14 Set 2011, 00:13

    Ishida escreveu:
    Axell Folley escreveu:
    Meu sonho de consumo continua sendo a XMAX 125 da Yamaha. Espetacular!!!

    É... animal.. mas no mundo das scooters, meu sonho de consumo continua sendo a T-max 750.. rs..

    Ishida... Vai logo de Harley... 1.6 rsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Ishida Seg 09 Abr 2012, 16:06

    Axell Folley escreveu:...Ishida... Vai logo de Harley... 1.6 rsrs
    Ah não.. HD só tem nome, em termos de tecnologia e moto de verdade a HD não me atrai muito não..

    abaixo tem mais sobre a PCX..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A Honda acaba de apresentar para o mercado europeu a nova versão dos scooter PCX 125, que agora conta o motor eSP (enhanced Smart Power). Segundo a marca japonesa este propulsor é mais econômico e silencioso.

    À venda na Europa desde 2010, o modelo ganhou este ano uma outra versão com motor de 150cc, também com o propulsor eSP. Os scooters PCX 125 e 150 estão equipados com motor monocilíndrico quatro tempos refrigerado a água de 125 cm³ e 153 cm³, respectivamente.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Axell Folley Seg 09 Abr 2012, 17:52


    Só pra deixar a gente com água na boca... Igual a XMAX Crying or Very sad
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Convidad Seg 09 Abr 2012, 18:05

    mexânico da Honda implora para não ver isso no Brasil

    na verdade mexânico, concessionária, montadora, brasileiros cggistas.... todos colaboram para que isso nunca venha as terras tupi

    video em portugalllleee:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  sphinks Ter 10 Abr 2012, 09:14

    Mas as HD da pra dizer que eh 1.6 é 1584cc... É aceitavel, rsrs.
    Eu me liguei que eh numero quebrado pq la eles usam polegada cubica(acho que eh isso) que da o numero "96"

    Mas falando na parte do motor, pq os mexanicos, cc e etc não querem isso? o motor em si não é muito similar aos de biz, cg e etc?!?, tirando a parte do cambio, logico.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Convidad Ter 10 Abr 2012, 09:28

    c...a...r...e...n...a...g..e....m... eles simplesmente detestam

    qualquer coisa que se tenha que tirar uma capa protetora já é motivo para deixar para depois... minha lead ta lá na honda, nem mexeram ainda

    se fosse uma CG aposto que já tinham pelo menos ligado para ver o defeito
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  sphinks Ter 10 Abr 2012, 09:31

    ever.o.f escreveu:c...a...r...e...n...a...g..e....m... eles simplesmente detestam

    Mas aposto que eles curtem quando tem que mexer em uma CBR600RR, CBR1000, VFR... R1, Ninja, GSX-R e por ai vai.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  rinakamura Sex 27 Abr 2012, 20:24

    Eu vi numa revista esses dias a pcx como substituta da Lead, será?! Eu DUVIDO!
    Na verdade ela tem um design interessante e mais motor, mas eu nao abro mao do bagageiro da gordinha fora isso pela reportagem ela tb nao atinge os 100kmh...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Dalton Sex 27 Abr 2012, 23:09

    Bagageiro da Lead pra mim tb conta mto... conta quase tudo.

    Se trocar por uma scooter sem bagageirão, ferrou.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Axell Folley Sáb 28 Abr 2012, 02:02


    A Leadzinha nos deixou mal acostumados. Qdo algum amigo da facu me vê abrindo o banco fica de bobeira rsrsrs. Se fatiar bem dá pra carregar um corpo rsrsrs.

    Qto a PCX... Ai papai... FLÓRIDA!!!! E não achei o bagageiro tão pequeno assim não. Meu capacete deve ficar até mais folgado ali. Na Lead se mexer 1 mm o banco força ele um pouco.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Dalton Sáb 28 Abr 2012, 02:46

    Que a Lead deixou a gente mal acostumado, sem dúvida. Mas e daí? What a Face
    Fiquei mimado e quero sempre assim agora.

    Apesar do espaço da Lead ser incrível, poderia ser alguns milímetros mais alto, para não termos problemas com certos capacetes. Neutral

    Uma Citycom com bagageiro da Lead, mas um pouco mais alto pros capacetes caberem, e por um preço até 12000.

    Pronto, eu compro, não preciso de mais que isso.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  rinakamura Sáb 28 Abr 2012, 12:28

    Meu capacete nao cabe embaixo do banco, por isso tenho um bauleto, mas mesmo assim carrego muita coisa embaixo do banco, notebook, capa de chuva, bota, TUDO...

    Acho que essa pcx nao me convenceu, eh linda, mas nao me chama tanta atencao... Outra coisa que eu gosto é o "chao", nao sei se curto a falta dele na pcx.
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Dalton Sáb 28 Abr 2012, 18:26

    Hmmmm.... é.... tipo a Biz.... não tenho opinião formada a respeito. Não ando numa Biz há mtoooos anos...

    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  luciano.ar Qua 02 maio 2012, 13:01

    Honda e Yamaha poderiam se manifestar... criar expectativas nos consumidores quanto a novos lançamentos em scooters (se é que eles pretendem lançar alguma coisa...) se nada mudar... final do ano mudando para a Citycom 250.
    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  altinoribeiro Sex 18 maio 2012, 21:58

    ESQUEÇA A HONDA DORME EM BERÇO EXPLENDIDO ESTA CONTENTE COM AS VENDAS DA LEAD ........... COMO A SUZUKI BURGAMAN 125N DOMINAVA O MERCADO ..AGORA ACORDOU E NÃO ADIANTA QUE NÃO RECUPERA + AS VENDAS ...A HONDA ESTA NO MESMO PASSO ...ACORDA HONDA TEM MERCADO PARA SCOOTERS NO BRASI L DAMOS GRAÇAS A DEUS QUE PELO MENOS TEMOS A BURGAMAN 400 650 PARA COMPRAR AQUI NO BRASIL !
    altinoribeiro
    altinoribeiro
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 13

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Ishida Dom 06 Jan 2013, 00:29

    e prá quem duvidava da vinda da PCX .. (eu inclusive) está aí a previsão do Jota Lead e a resposta da Honda prá quem achava que ela estava dormindo no ponto (eu inclusive) rs.. ... ela chegará em Abril... =)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  mulister Qua 10 Abr 2013, 23:19

    kd essa bendita? to ansioso kkkk
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Algus Helm Dom 14 Abr 2013, 17:13

    Pelo que li em outros lugares parece que sai no final de abril ou em maio. Vou esperar sair e ver os reviews dela para ver se vale a pena comprar ela ou a Lead. O sistema pare e siga e as rodas maiores contam pontos para mim!
    avatar
    Algus Helm
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  mulister Sáb 04 maio 2013, 22:28

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Capovilla Seg 13 maio 2013, 01:38

    Pois é parece que essa motinha promete em... Pra mim é melhor que a lead em quase todos os apectos, só perde no bagageiro. Segue videozinho com um topspeed que deixa os donos de lead com agua na boca. (116km/h) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Capovilla
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  HugoLanza Seg 13 maio 2013, 07:58

    Capovilla escreveu:Pois é parece que essa motinha promete em... Pra mim é melhor que a lead em quase todos os apectos, só perde no bagageiro. Segue videozinho com um topspeed que deixa os donos de lead com agua na boca. (116km/h) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Então... estava pensando nisso neste fim de semana. Será que a moto vale um investimento de quase R$ 3.000,00 a mais num produto que, no final das contas, entrega a mesma coisa: agilidade na cidade com economia de combustível.

    A PCX ganha em freios, tecnologia de injeção e design... Mas o objetivo da motoca é exatamente o mesmo da Lead.

    Oh.. dúvida cruel. Qual eu compro, hein?
    avatar
    HugoLanza
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Axell Folley Seg 13 maio 2013, 08:56


    Hugo,

    Se vc não pensa em pegar estrada vai de Lead tranqüilo.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX no Brasil, quando ? - Página 2 Empty Re: Honda PCX no Brasil, quando ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos