Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Fatos sobre a LEAD

    +23
    Alexandre R1
    Fabiano Jose Bezerra
    lipelicious
    Tauã Rocha
    CleberAndrade
    Raziel
    sphinks
    hugovarandas
    renifisio
    Cristiano
    jr-se
    ivan.caldas
    marcofook
    Saint_ago
    Capovilla
    Edgard
    AND FORFUN
    Ishida
    fellipec
    Janadods
    Dalton
    sandropallocit
    ferkmaciel
    27 participantes

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Dalton Sáb 23 Jul 2011, 13:04

    O Lead foi o primeiro scooter de baixa cilindrada a adotar injeção eletrônica e, assim, a atingir o consumo de 48 km por litro em um teste de DUAS RODAS.

    Duas Rodas Online

    Queria saber quanto a Honda pagou pelo teste ou ver como foi feito esse teste idôneo.... dinamômetro, a 40km/h ou coisa assim... só pode.... Razz
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  fellipec Sáb 23 Jul 2011, 13:10

    Dalton escreveu:O Lead foi o primeiro scooter de baixa cilindrada a adotar injeção eletrônica e, assim, a atingir o consumo de 48 km por litro em um teste de DUAS RODAS.

    Duas Rodas Online

    Queria saber quanto a Honda pagou pelo teste ou ver como foi feito esse teste idôneo.... dinamômetro, a 40km/h ou coisa assim... só pode.... Razz

    Bem, o que da pra fazer é botar um litro no tanque e ficar rodando em circulos em uns 50km/h até a gasolina acabar.... hehehe
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  ferkmaciel Sáb 23 Jul 2011, 14:35

    FATO: Voce so ficara na rua sem combustivel se for muito negligente, quando o marcador esta na reserva ainda restam 1,5l no tanque, ou seja ainda existem, no minimo, 45km de autonomia....

    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  sandropallocit Sáb 23 Jul 2011, 18:21

    Dalton escreveu:O Lead foi o primeiro scooter de baixa cilindrada a adotar injeção eletrônica e, assim, a atingir o consumo de 48 km por litro em um teste de DUAS RODAS.

    Duas Rodas Online

    Queria saber quanto a Honda pagou pelo teste ou ver como foi feito esse teste idôneo.... dinamômetro, a 40km/h ou coisa assim... só pode.... Razz

    Galera, essas revistas especializadas, esses programas como Auto-Esporte, Auto-Tecnia, Auto+, Momento Moto é tudo comprado, ali é plataforma de propaganda especializada, ta vendo que isso não existe, 40km/l. Por esse motivo que é importante o nosso trabalho aqui no forum, pois quando alguem quiser saber a verdade sobre a Lead, vem aqui e vê o que usuários de verdade acham dela e não o que revistas compradas falam.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  ferkmaciel Sáb 23 Jul 2011, 18:32

    Eu faço de 35/38 km por litro..isso é um fato.....a unica vez que estive abaixo dessa media foi no periodo em que nao controlava a calibragem com tanta frequencia...
    Quanto ao que as revistas, tvs, etc dizem nunca me influenciei por isso..seja como consumidor seja como formador de opiniao...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  sandropallocit Sáb 23 Jul 2011, 18:40

    ferkmaciel escreveu:Eu faço de 35/38 km por litro..isso é um fato.....a unica vez que estive abaixo dessa media foi no periodo em que nao controlava a calibragem com tanta frequencia...
    O máximo que eu consigo é 34, mas raras vezes, sempre fico na casa dos 32, ja fiz 27, não importa o que eu faço, não conseguir até hoje relacionar a condução com o consumo, igual a como fazemos com o carro, talvez por causa do CVT já que não existe "esticar as marchas". Meu pneu ta sempre calibrado, calibro todo domingo pela manhã.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  ferkmaciel Sáb 23 Jul 2011, 18:46

    Sandro o percurso que voce faz é plano?
    Como é teu percurso?...Sao n fatores que determinam o consumo..até seu peso, o vento..
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  sandropallocit Sáb 23 Jul 2011, 19:06

    ferkmaciel escreveu:Sandro o percurso que voce faz é plano?
    Como é teu percurso?...Sao n fatores que determinam o consumo..até seu peso, o vento..
    Ferk, meu percuso é 75% estrada (BR) e o restante na cidade, um total de 40km por dia, ando geralmente a 80km/h, eu peso creio que uns 85kg, como a lead tem o motor pequeno creio que não tem como melhorar isso não, ja tentei andar a 70km/h (é um pouco perigoso pois os carros ficam passando por vc muito rapido) mas o resultado foi sempre o mesmo. Mesmo assim tô feliz com o consumo, no mes passado gastei R$ 150,00 para rodar o mês todo num total de 1080km, pra mim ta beleza.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  ferkmaciel Sáb 23 Jul 2011, 19:11

    Mas ta ai o motivo do consumo um pouco mais alto, ela trabalha sempre no limite...mas diante do que voce espos, realmente o consumo ta satisfatorio...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Janadods Dom 24 Jul 2011, 10:37

    Fato Ferk! sjaihsauhsuahsuhaushausas
    Janadods
    Janadods
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 139

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Ishida Dom 24 Jul 2011, 15:01

    eu que só andava na cidade, entre 35 e 40km/dia, meu consumo ficava sempre entre 32 e 34... nunca baixei de 30 e tb nunca passei dos 40...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty BANCO DO MAL

    Mensagem  Convidad Seg 25 Jul 2011, 00:28

    FATO: NUNCA, eu disse NUNCA tire a chave do contato com o banco ABERTO...

    tô sem moto, ficou na casa da minha namorada pois eu deixei a chave com a blusa no banco, ela guardou e fechou sem ver a chave... empurrei um big subida e consegui guardar na casa dela a motoquinha... e voltei camelando fazer o que né.... tem que buscar a reserva para poder ir trabalhar (correção: hoje ainda...)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  sandropallocit Seg 25 Jul 2011, 01:12

    ever.o.f escreveu:FATO: NUNCA, eu disse NUNCA tire a chave do contato com o banco ABERTO...

    tô sem moto, ficou na casa da minha namorada pois eu deixei a chave com a blusa no banco, ela guardou e fechou sem ver a chave... empurrei um big subida e consegui guardar na casa dela a motoquinha... e voltei camelando fazer o que né.... tem que buscar a reserva para poder ir trabalhar (correção: hoje ainda...)
    Ever, isso quase acontecia comigo no trabalho, abrir o bau e tirei a chave do contato, sem perceber coloquei a chave dentro do bau, quando fui fechar o bau vi o cordão e parei a mão antes de travar, agora eu só tiro a chave depois de fechar o baú.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  ferkmaciel Seg 25 Jul 2011, 06:35

    Eu deixo a chave SEMPRE no mesmo lugar, no bolso da Jaqueta, tanto para nao esquecer/perder a chave quanto a jaqueta...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 25 Jul 2011, 09:18

    deu trabalho pois era meia noite quando fiz a cagada, já busquei a totoca...

    Amigos, eu sempre fiz isso... na outra empresa tinha 3 carros, e nos tres travei a chave:
    1º celta sem alarme... sai pelo lado do passageiro depois que estacionei... só dei conta de manhã.
    2º Celta com alarme... liguei o carro para esquentar e sai dele fechando a porta. travou a porta com ele ligado no meio da rua
    3º peugeot 207... perdi a chave no MEIO do mercado... só dois dias depois para pegar a reserva
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  sandropallocit Seg 25 Jul 2011, 09:26

    ever.o.f escreveu:
    2º Celta com alarme... liguei o carro para esquentar e sai dele fechando a porta. travou a porta com ele ligado no meio da rua

    Cara isso já aconteceu comigo tambem, o carro ficou umas 3hs ligado, ainda bem que a vetoinha cumpriu seu papel, sair pra procurar a chave reserva e quem disse que encontrava, foi um sufoco, ja tava decidido a quebrar o vidro pra abrir quando a chave resolveu aparecer. No outro dia troquei o alarme por um da Positron que não trava a porta se vc ligar o carro com a porta aberta ou se vc abrir depois de ligar.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  AND FORFUN Seg 25 Jul 2011, 11:27

    uma vez com o Stilo eu deixei a chave no porta malas, e depois bati o porta malas, fiquei imaginado como o cara que a 2 dias atrás abriu o porta malas para roubar o Estepe, como este cara teria aberto com tamanha facilidade...
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 25 Jul 2011, 12:00

    o cara abriu fácil mas você penou né...

    lança um tópico de como abrir o banco da LEAD sem chave (vai dar merda What a Face )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Dalton Seg 25 Jul 2011, 12:17

    Num sábado, eu e a Jana fomos comer num restaurante mto gostoso de comida mineira, distante uns 20km de Marília...

    Na hora de ir embora, ela arregala o olho assim Shocked e começa a falar que deu a chave para mim guardar.

    Na mesma hora percebi pela cara dela que ela desconfiou que deixou a chave dentro do bagageiro. aheuaheuaehuahe

    Safada... mas ela tinha esquecido a bolsa na mesa e a chave tava lá dentro....
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  ferkmaciel Seg 25 Jul 2011, 12:19

    hummm...comida mineira....a essa hora....sacanagem....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Ishida Seg 25 Jul 2011, 16:37

    Dalton escreveu:Safada... mas ela tinha esquecido a bolsa na mesa e a chave tava lá dentro....
    kkkkk... safada do mesmo jeito, queria te incriminar pelo sumiço da bolsa.. rs... vc que não percebeu.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Dalton Seg 25 Jul 2011, 16:49

    Essa aí é espertinha... lerdaaaaa, mas pra se livrar da culpa, o cérebro dela funciona a 1000km/h.
    Quando vc tá respondendo ela já bolou 3 respostas bobagentas à frente... Laughing
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Qua 27 Jul 2011, 22:52

    FATO, asfalto raspado da um medo do caramba... parece que voce vai cair, e sem culpa

    a Av. São Guálter está em totalidade raspada. bounce ... e para segurar os carros já viu né.... suei!! pale
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  sandropallocit Qui 28 Jul 2011, 06:19

    ever.o.f escreveu:FATO, asfalto raspado da um medo do caramba... parece que voce vai cair, e sem culpa

    a Av. São Guálter está em totalidade raspada. bounce ... e para segurar os carros já viu né.... suei!! pale
    Ever, na vedade qualquer "Chão sujo" pra lead é um perigo, pode ser asfalto raspado, com areia/terra, com brita, qualquer situação dessa o cara tem que ta alerta pra num cair, e se o pneu tiver com desgaste acentuado então é melhor passar empurando rsrsrs.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Ishida Qui 28 Jul 2011, 07:48

    sandropallocit escreveu:
    ever.o.f escreveu:FATO, asfalto raspado da um medo do caramba... parece que voce vai cair, e sem culpa

    a Av. São Guálter está em totalidade raspada. bounce ... e para segurar os carros já viu né.... suei!! pale
    Ever, na vedade qualquer "Chão sujo" pra lead é um perigo, pode ser asfalto raspado, com areia/terra, com brita, qualquer situação dessa o cara tem que ta alerta pra num cair, e se o pneu tiver com desgaste acentuado então é melhor passar empurando rsrsrs.
    Sandro, acho que o que o Ever quis dizer foi das Ruas que estão sendo frezadas, aquelas onde se raspa o asfalto antigo prá se re-asfaltar... aqui na Z/O de Sampa tem várias ruas assim, mas em poucos dias o asfalto já está sendo recolocado e ficando uma maravilha...

    Realmente essa situação é muito perigosa pq qualquer moto copia as curvas e ondulaçòes dessa frezagem, tornando a pilotagem muito mais arisca...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 2 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos