Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Fatos sobre a LEAD

    +23
    Alexandre R1
    Fabiano Jose Bezerra
    lipelicious
    Tauã Rocha
    CleberAndrade
    Raziel
    sphinks
    hugovarandas
    renifisio
    Cristiano
    jr-se
    ivan.caldas
    marcofook
    Saint_ago
    Capovilla
    Edgard
    AND FORFUN
    Ishida
    fellipec
    Janadods
    Dalton
    sandropallocit
    ferkmaciel
    27 participantes

    Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012, 17:10

    fato: parece que tem alguém pendurado no ponteiro de combustível, pois quando desce é rapido

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  lipelicious Sex 14 Set 2012, 17:39

    ever.o.f escreveu:fato: parece que tem alguém pendurado no ponteiro de combustível, pois quando desce é rapido

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    OMG, minha km ta igualzinho o da foto 999 - 6/7....LOOOL
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012, 17:47

    KM em menos de 3 mese ja rodei mais do q no carro em 3 anos
    isso q tenho medo....

    o ponteiro da minha fica la em cima até rodar uns 100km, ai despenca até o meio de uma vez so....e ai vai descendo de forma controlada....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Sex 14 Set 2012, 20:50

    os marcadores de combustível de moto não são precisos mesmo, não me perguntem pq.

    Acho mais seguro as torneiras de combustível das motos, pois quando pede reserva você sabe que é hora de abastecer....rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Sex 14 Set 2012, 23:23

    Fato: Moto é vicio: quando vc compra uma, já fica pensando qual será a próxima...
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 05:17

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:Fato: Moto é vicio: quando vc compra uma, já fica pensando qual será a próxima...
    kkkkkk so eu q depois de pagar fiquei pensando e agora........
    pensei muito em como tirar da loja, quem buscar, pensei até em ir com o carro de transporte do servico e jogar ela dentro e levar pra casa, essas coisas.....
    o vendedor me ligou terca ou quarta dizendo q tava pronta, so busquei no finalzinho da quinta feira....
    nunca usei ela pra absolutamente nada alem de ir e voltar do trabalho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 05:20

    Eduard62 escreveu:os marcadores de combustível de moto não são precisos mesmo, não me perguntem pq.

    Acho mais seguro as torneiras de combustível das motos, pois quando pede reserva você sabe que é hora de abastecer....rs
    ja tenho em mente 200km é hora de ir ao posto, abasteco em media 5L com essa km, entao fica uma folga, mas pra manter sempre proximo de numero redondo eu faco dessa forma assim nao passa batido

    me acostumei a rodar mais de 5 anos em um carro sem marcador no outro servico...so q la eu rodava uns 150km no limite de ter q ficar na rua....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 07:39

    isso sem falar que quando paro no posto e mando colocar 10 paus o cara me olha como se eu fosse um miserável.....aí emendo..."e cuidado pra não transbordar"...rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 15 Set 2012, 08:00

    sempre completo pra fazer a madia mais proxima da realidade....como é quase sempre na risca, ja serve até como avaliador de algum problema......
    dificil chegar a 20 cruzeiros, pq aki ta 3,50 o litro da podium

    qnd colocar 10 contos ainda sai zoando o frentista, fala q ela nunca viu tanto combustivel na vida Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Sáb 15 Set 2012, 17:32

    Eduard62 escreveu:isso sem falar que quando paro no posto e mando colocar 10 paus o cara me olha como se eu fosse um miserável.....aí emendo..."e cuidado pra não transbordar"...rs

    kkk, no meu caso ainda passo no cartão... ai sim i frentista quer morrer kkk aah lembrei quando transborda eu pego o galão de água e despejo...
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Alexandre R1 Dom 16 Set 2012, 09:36

    semcontrole escreveu:sempre completo pra fazer a madia mais proxima da realidade....como é quase sempre na risca, ja serve até como avaliador de algum problema......
    dificil chegar a 20 cruzeiros, pq aki ta 3,50 o litro da podium

    qnd colocar 10 contos ainda sai zoando o frentista, fala q ela nunca viu tanto combustivel na vida Shocked

    Que maravilha Very Happy Very Happy Very Happy , por isso quero pegar minha Lead, quero curtir esse momento de andar bastante com pouco combustivel, Puts eu gasto 100 paus por semana de carro Sad Sad ,
    mais quando vejos esse relatos de economia, é só alegria Very Happy Very Happy Very Happy nem tenho a moto mais ja estou contabilizando Very Happy Very Happy
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Falando em Ponteiros

    Mensagem  Nado Dom 16 Set 2012, 16:20

    Boa terde,

    Achei estranho também este negócio do ponteiro descer muito rápido, mas já vi que é normal na lead.

    Por enquanto para efeito de avaliação, estou andando até o ponteiro encostar pra baixo do vermelho, ou seja, a moto anda só no cheiro da gasolina kkkk... não é o correto a fazer pois pode ir muita sujeira para onde não deve.

    Com o tanque cheio (puts 6 litros kkkk e falando em frentista e abastecimento eu paro no posto e falo: pode encher! ai o cara mau aperta a bomba já enche o tanque, ai ele me olha com cara de que não entendeu nada kkkk), até chegar na reserva a minha está fazendo 40 Km por litro. se continuar assim até uns 10 mil Km rodados, acho que ta bom né.

    Abraços...
    Nado
    Nado
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 17 Set 2012, 00:22

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:

    kkk, no meu caso ainda passo no cartão... ai sim i frentista quer morrer kkk aah lembrei quando transborda eu pego o galão de água e despejo...

    nao vá esquecer e jogar agua com o tanque aberto
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 17 Set 2012, 05:15

    ever.o.f escreveu:
    Fabiano Jose Bezerra escreveu:

    kkk, no meu caso ainda passo no cartão... ai sim i frentista quer morrer kkk aah lembrei quando transborda eu pego o galão de água e despejo...

    nao vá esquecer e jogar agua com o tanque aberto
    acho q foi aqui q li sobre um fato de alguem ir secar com guardanapo ou algo assim e caiu pra dentro do tanque, essas coisas....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  sphinks Seg 17 Set 2012, 14:51

    Fato da lead é o seu ÚNICO defeito. 88km/h.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Seg 17 Set 2012, 19:59

    ever.o.f escreveu:
    Fabiano Jose Bezerra escreveu:

    kkk, no meu caso ainda passo no cartão... ai sim i frentista quer morrer kkk aah lembrei quando transborda eu pego o galão de água e despejo...

    nao vá esquecer e jogar agua com o tanque aberto

    OLha que eu ia fazer isto, mas o frentista fechou antes kkkk
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 17 Set 2012, 20:04

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:
    ever.o.f escreveu:
    Fabiano Jose Bezerra escreveu:

    kkk, no meu caso ainda passo no cartão... ai sim i frentista quer morrer kkk aah lembrei quando transborda eu pego o galão de água e despejo...

    nao vá esquecer e jogar agua com o tanque aberto

    OLha que eu ia fazer isto, mas o frentista fechou antes kkkk

    Com isso eu não encano na Lead pq ali no bocal é tudo plastico e sem pintura, não danifica nada. Mas se fizer isso na minha moto eu tenho um filho pela boca, e um guri dos grandes.....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 01 Out 2012, 18:13

    fato: quem tem lead quer citycon
    quem tem burgman migra para prima 150

    muitos sabem o que eu quero dizer t+
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  SLF Seg 01 Out 2012, 18:21

    ever.o.f escreveu:fato: quem tem lead quer citycon
    quem tem burgman migra para prima 150

    muitos sabem o que eu quero dizer t+

    Com certeza!!!! já tive 400 e 600, comprei a Lead porque era o que eu queria!

    Porém confeço que estou louco pra ter uma um pouco maior... ou uma City ou uma outra 300!

    Agora, pretendo um dia poder comprar a outra sem vender a Lead, quero ter as duas!

    Não é por nada não, é que cada uma tem seu uso adequado. (e a gente quer tudo, não se conforma com nada... rsrsrsr)
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Ishida Dom 23 Dez 2012, 01:24

    Fatos sobre a Lead :

    O amortecedor traseiro é fabricado pela Showa, uma das mais respeitadas fabricas de amortecedores do mundo, inclusive para competições..

    As rodas são fabricadas pela Enkei, uma fabrica japonesa respeitada mundialmente pela qualidade da fabricação de rodas, iinclusive para competições...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012, 12:30

    Ishida escreveu:Fatos sobre a Lead :

    O amortecedor traseiro é fabricado pela Showa, uma das mais respeitadas fabricas de amortecedores do mundo, inclusive para competições..

    As rodas são fabricadas pela Enkei, uma fabrica japonesa respeitada mundialmente pela qualidade da fabricação de rodas, iinclusive para competições...

    O amortecedor traseiro pode ser showa, mas é ruim que dói.
    To estudando a probabilidade de eu pegar a suspa dianteira da showa com kit de freio brembo pra colocar na lead, e na traseira não sei o que vou fazer ainda...

    @edit
    Suspa dianteira showa upside down, ou seja, invertida. Embarassed
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Ishida Dom 23 Dez 2012, 13:14

    huugoBR escreveu:... O amortecedor traseiro pode ser showa, mas é ruim que dói...
    Ah Hugo, eles projetam os amortecedores de acordo com as especificacoes do cliente, a Honda é que deve ter passado as especificações para um amortecedor mais simples, isso nao quer dizer que eles sejam ruins, eles são de excelente qualidade e fabricação, mas atendendo a um projeto especificado pelo cliente.

    Claro que existem modelos melhores, mais complexos e com outras tecnologias, mas mesmo sendo bem simples, isso nao significa que os amortecedores sejam ruins, até hj nao vi ninguém reclamando que seu amortecedor traseiro estourou ou quebrou alguma solda, Nesse aspecto a fabricação da Showa é de altíssima qualidade...

    Duvido que qualquer outra scooter concorrente use amortecedores dessa fabrica tb... Com certeza os demais, sejam Burgmans, Primas, e até Citycons usam de marcas de menor qualidade...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012, 13:32

    Ishida escreveu:
    huugoBR escreveu:... O amortecedor traseiro pode ser showa, mas é ruim que dói...
    Ah Hugo, eles projetam os amortecedores de acordo com as especificacoes do cliente, a Honda é que deve ter passado as especificações para um amortecedor mais simples, isso nao quer dizer que eles sejam ruins, eles são de excelente qualidade e fabricação, mas atendendo a um projeto especificado pelo cliente.

    Claro que existem modelos melhores, mais complexos e com outras tecnologias, mas mesmo sendo bem simples, isso nao significa que os amortecedores sejam ruins, até hj nao vi ninguém reclamando que seu amortecedor traseiro estourou ou quebrou alguma solda, Nesse aspecto a fabricação da Showa é de altíssima qualidade...

    Duvido que qualquer outra scooter concorrente use amortecedores dessa fabrica tb... Com certeza os demais, sejam Burgmans, Primas, e até Citycons usam de marcas de menor qualidade...

    Então, a frente que vou comprar é de uma scooter européia, que tem rodas aro 12, suspa showa, só que é top né? Upside down e freios brembo padrão de fábrica.
    Vamos ver, isso são projetos pro próximo ano ainda. Quem sabe não rola um amortecedor a gás traseiro...
    Não quero me livrar da lead.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Ishida Dom 23 Dez 2012, 15:02

    huugoBR escreveu:...Então, a frente que vou comprar é de uma scooter européia, que tem rodas aro 12, suspa showa, só que é top né? Upside down e freios brembo padrão de fábrica.
    Vamos ver, isso são projetos pro próximo ano ainda. Quem sabe não rola um amortecedor a gás traseiro...
    Não quero me livrar da lead.
    Legal, depois se vc quiser, te ajudo com essa pesquisa pq isso tb me interessa, mas só pretendo atualizar isso mais tarde, quando os amortecedores originais já nao estiverem bons, pq agora já estou comprando as coisas pra minha PCX tb e atualizar as duas ao mesmo tempo vai tornar essa brincadeira muito cara... Rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Piccoli Dom 23 Dez 2012, 19:12

    Fato sobre o Lead: Ele corta em uma velocidade que a minha Intruder 125 vai mais.
    Mas dentro da cidade, qualquer subida é vitoria do Lead. Tem ladeira que a Intruder sobe esbagaçando, o Lead sobe sorrindo.
    Sei lá que milagre a Honda fez com esses 9 CV do Lead, mas numa ladeira, o "baguio é doido!" Shocked
    Foi uma surpresa agradável porque antes de comprar o Lead eu tinha um medo louco de ter que adaptar pedais de bicicleta nela para ajudar a fazer força. Very Happy
    avatar
    Piccoli
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fatos sobre a LEAD - Página 5 Empty Re: Fatos sobre a LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos