Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    +2
    AND FORFUN
    ferkmaciel
    6 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Dalton Qua 13 Jul 2011, 01:49

    Nao destoa tanto do assunto.

    Afinal o tópico eh sobre 2 mercadorias. hehehe

    A única diferença é que não existe resposta para a pergunta do tópico. Cada um prefere uma. A maioria tende a responder que prefere a Citycom, por ser scooter. Mas por ser Dafra, a maioria tende a responder que prefere a CB. Mas pela CB ser uma moto e nao uma scooter, a maioria tende a responder que prefere a Dafra. Mas pela Dafra não ser Honda, a maioria tende a responder que prefere a Honda. Mas pela Honda não ser scooter, a maioria tende a responder que prefere a Citycom.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  AND FORFUN Qua 13 Jul 2011, 02:00

    a maioria diz que se a Dafra não fosse Dafra escolheriam a Dafra. (não sei se deu para notar mas eu tenho tudo contra os caras)
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  ferkmaciel Qua 13 Jul 2011, 06:06

    Claro afinal honda é honda e vice versa....
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  sandropallocit Qua 13 Jul 2011, 07:50

    Dalton escreveu:Nao destoa tanto do assunto.

    Afinal o tópico eh sobre 2 mercadorias. hehehe

    A única diferença é que não existe resposta para a pergunta do tópico. Cada um prefere uma. A maioria tende a responder que prefere a Citycom, por ser scooter. Mas por ser Dafra, a maioria tende a responder que prefere a CB. Mas pela CB ser uma moto e nao uma scooter, a maioria tende a responder que prefere a Dafra. Mas pela Dafra não ser Honda, a maioria tende a responder que prefere a Honda. Mas pela Honda não ser scooter, a maioria tende a responder que prefere a Citycom.

    Moderador, por favor, ative a função "Verificar Cachaça Braba", para antes da postagem OK! Obrigado! lol!
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qua 13 Jul 2011, 09:39

    dá um desconto, mais de 1 da manhã o cara tentando postar algo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  AND FORFUN Qua 13 Jul 2011, 10:53

    esse caras são assim mesmo, ai quando bebe volta ao normal.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  sandropallocit Qua 03 Ago 2011, 17:46

    Galera, vi hj uma Citycom e digo: A moleca é feia demais!!!! Passa longe da Burgman e desses maxiscooter da Honda. É muito estranha! affraid
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Ishida Qua 03 Ago 2011, 21:59

    sandropallocit escreveu:Galera, vi hj uma Citycom e digo: A moleca é feia demais!!!! Passa longe da Burgman e desses maxiscooter da Honda. É muito estranha! affraid
    kkkkkk... muuuita calma nessa hora Sandro.. gosto é que nem bunda.. cada um tem (ou pelo menos deveria ter) a sua.. eu gosto do Design da Citycom... só não ví nenhuma de perto nem fiz test drive ainda prá ter mais opinião formada... a minha única restrição é por ser uma Dafra...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qui 04 Ago 2011, 01:07

    sandropallocit escreveu:Galera, vi hj uma Citycom e digo: A moleca é feia demais!!!! Passa longe da Burgman e desses maxiscooter da Honda. É muito estranha! affraid

    sandro deixa de ser do contra em tudo... a citycom é linda... só peca na marca importadora dafra
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  sandropallocit Qui 04 Ago 2011, 05:56

    ever.o.f escreveu:sandro deixa de ser do contra em tudo... a citycom é linda... só peca na marca importadora dafra

    Não Ever, eu num sou do contra não, pelo contrário eu sou bem ecletico quanto a questão de marcas, num tenho favoritismo por marca nenhuma, mas que ela é muito feia, isso é*, Já essa que Dalton postou ai é mais bonita, na verdade eu sempre achei as maxscooter desajeitadas, prefiro as scooter pequenas igual a lead, burguinha.

    *Gosto é igual a braço: Tem gente que nem tem!


    Última edição por sandropallocit em Qui 04 Ago 2011, 08:38, editado 1 vez(es)
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Dalton Qui 04 Ago 2011, 13:09

    Li um teste que coloca os freios da Citycom como um dos pontos negativos dela.

    Dizia que eficientes eram, mas não passavam essa impressão. No teste de frenagem, ok, mas o piloto se sentia inseguro pois o freio dava a impressao de não ser firme. Sei la... mas se foi bem, pq ponto negativo? É só acostumar com o estilo dele...

    Mas como não conheço a moto, não vou falar demais.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  fellipec Qui 01 Set 2011, 19:37

    Na boa... A proxima moto eu to pensando seriamente na Tenere 250. Isso sem me desfazer da Lead.
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i - Página 2 Empty Re: Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos