Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    +61
    edmarferreira2
    ajmeira
    maxsp
    heffesto
    Gork
    fernandojpa
    CristianeSantana
    souzaralf
    Bruno V. Azevedo
    alexporfirio
    Penélope
    CleberAndrade
    SLF
    FagnerBraido
    Alexandre R1
    dspnassif
    ducknator
    Saint_ago
    Khairy
    Ricardo Saldanha
    Leandro Dantas Faustino
    Carla_bach
    evenme
    gsofjv
    Renan
    hkario
    julian castro
    Nuno-kun
    avallenogueira
    Rapha Ph
    sphinks
    renifisio
    marcofook
    lipelicious
    rinakamura
    Capovilla
    monsores
    ivan.caldas
    Carlos Hugo
    Jason
    saroba
    Nightrider
    ale.s.p
    Nuno Alves
    Marc
    Raziel
    dr3
    Axell Folley
    Priscilla Silva
    cathya_2003@hotmail.com
    Janadods
    sandropallocit
    lipefar
    Dalton
    Wait
    fellipec
    Admin
    ferkmaciel
    Ishida
    Flávio
    AND FORFUN
    65 participantes

    Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  rinakamura Sáb 21 Abr 2012, 20:07

    sphinks escreveu:Desculpem o double

    Nao foi nem Queda nem Rolas ou Tombos de LEAD.

    Eu tava a 1hora atras parado no farol, filazinha, mas de boa. Atras de um carro.
    Um corsa com xenon veio atras. Mas, normal, veio reduzindo, sem anormalidade. Até aonde eu vi, tava parado o carro ja.
    do nada sinto um cutuco na moto Mad Mad Mad
    Larguei o apoio, sai da moto, fui ver, nada demais. Só a placa que tirou a tinta da primeira letra e do ultimo numero Sad
    Estranho foi que eu sai e o carro se manteve uns 30 metros longe. Eu diminui a minha velocidade, e ele tbm.
    Até que forcei uma situação pra ele passar, e fui atras mas de boa. nossa, o cara começou a fazer um caminho louco. dobrando em todas as esquinas. Peguei e sai fora.
    O que me deixa chateado é...
    Faz 1 semana soh que troquei a carenagem do lado esquerdo da moto. E já vem um outro agredindo a Lead.


    Acho que o cara ficou em choque, afinal motoqueiro eh tudo bandido e certamente vc estava armado e ia dar um tiro nele, rs
    Jah aconteceu algo parecido comigo, eu estava em uma avenida vazia, jah meio tarde, um retardado vem a milhao atras de mim, alcanço o cara e ele ainda me xinga, fala que eu sou folgado por estar no meio da pista e acelera, no farol eu paro do lado dele e o arrombado faz que nao eh com ele, olha pro outro lado...


    Eduard62 escreveu:Cara

    Bote uma coisa na cabeça.

    Certos ou errados, somos sempre o lado mais frágil.

    Ao andar de moto temos que olha mais pelo retrovisor do que pra frente

    Sem duvida, 62, alias na epoca do Salao das 2 Rodas eu vi uma reportagem sobre um capacete com "retrovisor", achei interessante, mas esqueci de ver quando fui...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 20:20

    rinakamura escreveu:na epoca do Salao das 2 Rodas eu vi uma reportagem sobre um capacete com "retrovisor", achei interessante, mas esqueci de ver quando fui...

    É esse aqui naka, eu experimentei e é muito bom, será minha próxima peça para minha coleção de capacetes...rsrs

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  rinakamura Sáb 21 Abr 2012, 20:41

    Não sabia que jah vendia, na epoca pensei que era um conceito soh, animal!!! Ahh se meu dinheiro desse...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  sphinks Dom 22 Abr 2012, 00:03

    É o que eu tbm pensei rinakamura, hehehe.
    Acho que na lead pelo menos nao precisa desse capacete. os espelhos sao mto bons
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Dom 29 Abr 2012, 13:12

    Não queria que esse dia chegasse, mas infelizmente ontem fui derrubado.
    Estava na rua da minha casa, quando reduzí pra entrar para a direita e parar em frente a minha garagem como faço todos os dias, e um muleque vinha numa cg 150 atras de mim , soh q ele estava correndo e nao vi de onde ele veio, mas na hora q eu virei ele me acertou em cheio.
    Tinha um carro do vizinho na minha calçada ao lado da entrada da garagem, fiquei prensado entre a lead e o carro, e minha esposa voou por cima desse carro.
    A todo momento o muleque gritava q eu era louco, virei do nada, q ele estava devagar e eu me preocupando se havia quebrado algum membro e se minha esposa estava bem. Graças a Deus nao aconteceu nada a mim e nem a ela, somente escoriaçoes leves e dores da pancada.
    Virei pro muleque, menor de idade, que havia pego a moto escondida, que se ele estivesse devagar como ele gritava, minha mulher nao teria voado longe, e ele teria tempo pra frear.
    Bem, resumindo, o muleque é dos "manos", passei um pano pra ele e hj a mae dele vai vir ver a moto e vamos negociar os danos.
    Por mim nao quero nada deles, mas nao vou mais passar pano pra ngm, pois o msm moleque anda sempre com a msm moto a toda velocidade aqui na rua, e se eu ver ele passando aqui eu ligo pra policia e denuncio.
    To meio assustado e nervoso ainda, nem da cama quero sair, cheguei do hospital com minha esposa de madrugada e a preguiça é tanta que estou usando meu ipod pra comuniicar voces, dpois posto fotos da gorduchinha.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Dom 29 Abr 2012, 14:06

    poxa polícia nele
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Dom 29 Abr 2012, 14:12

    ever.o.f escreveu:poxa polícia nele

    Vamos ver quais atitudes ele vai tomar.
    Posso apelar para a justiça policial ou para a justiça dos "homens". Sendo que a ultima opção espero não ter que recorrer...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  julian castro Dom 29 Abr 2012, 17:08

    huugoBR escreveu:Não queria que esse dia chegasse, mas infelizmente ontem fui derrubado.
    Estava na rua da minha casa, quando reduzí pra entrar para a direita e parar em frente a minha garagem como faço todos os dias, e um muleque vinha numa cg 150 atras de mim , soh q ele estava correndo e nao vi de onde ele veio, mas na hora q eu virei ele me acertou em cheio.
    Tinha um carro do vizinho na minha calçada ao lado da entrada da garagem, fiquei prensado entre a lead e o carro, e minha esposa voou por cima desse carro.
    A todo momento o muleque gritava q eu era louco, virei do nada, q ele estava devagar e eu me preocupando se havia quebrado algum membro e se minha esposa estava bem. Graças a Deus nao aconteceu nada a mim e nem a ela, somente escoriaçoes leves e dores da pancada.
    Virei pro muleque, menor de idade, que havia pego a moto escondida, que se ele estivesse devagar como ele gritava, minha mulher nao teria voado longe, e ele teria tempo pra frear.
    Bem, resumindo, o muleque é dos "manos", passei um pano pra ele e hj a mae dele vai vir ver a moto e vamos negociar os danos.
    Por mim nao quero nada deles, mas nao vou mais passar pano pra ngm, pois o msm moleque anda sempre com a msm moto a toda velocidade aqui na rua, e se eu ver ele passando aqui eu ligo pra policia e denuncio.
    To meio assustado e nervoso ainda, nem da cama quero sair, cheguei do hospital com minha esposa de madrugada e a preguiça é tanta que estou usando meu ipod pra comuniicar voces, dpois posto fotos da gorduchinha.


    puxa......
    melhoras para vc e sua mulher !!.

    depois coloca as fotos do estrago na gorduchinha ok...
    avatar
    julian castro
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 45

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Dalton Dom 29 Abr 2012, 17:51

    Poxa... é chato mesmo... ainda mais quando o acidente é com essas pessoas de baixo nível.

    Todas minhas ocorrências foram com pessoas assim, ou seja, nunca fui pago.

    Brasil é f...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Dom 29 Abr 2012, 19:29

    Dalton escreveu:Poxa... é chato mesmo... ainda mais quando o acidente é com essas pessoas de baixo nível.

    Todas minhas ocorrências foram com pessoas assim, ou seja, nunca fui pago.

    Brasil é f...

    Então, como foi meu primeiro acidente com moto minha mesmo (ja quase morri em algumas outras oportunidades, mas na garupa de outras pessoas), não quero saber de dor de cabeça com essa pessoas de baixo nivel, até mesmo porque, para tirar deles o que eles conseguiram com certa "facilidade", basta ligar para 190, diferente de nós, meros mortais, que policial passa mal ao pedir os docs da moto e ver que está tudo em dia.
    Vou ver o que eu consigo fazer, tem a parte plastica que envolve o pezinho do garupa quebrou um pedaço, pois o pezinho entortou um pouco, vou desmontar amanhã para colocar tudo no lugar, as partes arranhadas, infelizmente, vão ficar assim por um bom tempo, mas que bom que não quebrou nenhuma parte da carenagem e não teve muitos riscos fundos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  lipelicious Seg 30 Abr 2012, 10:20

    huugoBR escreveu:
    Dalton escreveu:Poxa... é chato mesmo... ainda mais quando o acidente é com essas pessoas de baixo nível.

    Todas minhas ocorrências foram com pessoas assim, ou seja, nunca fui pago.

    Brasil é f...

    Então, como foi meu primeiro acidente com moto minha mesmo (ja quase morri em algumas outras oportunidades, mas na garupa de outras pessoas), não quero saber de dor de cabeça com essa pessoas de baixo nivel, até mesmo porque, para tirar deles o que eles conseguiram com certa "facilidade", basta ligar para 190, diferente de nós, meros mortais, que policial passa mal ao pedir os docs da moto e ver que está tudo em dia.
    Vou ver o que eu consigo fazer, tem a parte plastica que envolve o pezinho do garupa quebrou um pedaço, pois o pezinho entortou um pouco, vou desmontar amanhã para colocar tudo no lugar, as partes arranhadas, infelizmente, vão ficar assim por um bom tempo, mas que bom que não quebrou nenhuma parte da carenagem e não teve muitos riscos fundos.

    O problema do Brasil, são os Brasileiros...(não digo todos...)
    Já me envolvi em acidentes que não tive culpas, e nunca me pagaram.
    Por isso que eu estou pensando seriamente em juntar uma grana com minha namorada, vender carro, pegar empréstimo e vender a casa pra morar em um bairro 'civilizado'... fora desses fdps de merda que não serve pra nada.
    Eu detesto pessoas desse nível e pra mim, pra eles, só a lei dos homens pode mudar alguma coisa... Mad

    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 30 Abr 2012, 11:53

    lipelicious escreveu:
    O problema do Brasil, são os Brasileiros...(não digo todos...)
    Já me envolvi em acidentes que não tive culpas, e nunca me pagaram.
    Por isso que eu estou pensando seriamente em juntar uma grana com minha namorada, vender carro, pegar empréstimo e vender a casa pra morar em um bairro 'civilizado'... fora desses fdps de merda que não serve pra nada.
    Eu detesto pessoas desse nível e pra mim, pra eles, só a lei dos homens pode mudar alguma coisa... Mad


    O pior é que eu mudei de bairro justamente pensando nisso, faz pouco mais de 1 mês que me mudei e o bairro aqui é tranquilíssimo, mas infelizmente tem suas excessões, e uma delas acabou me acertando.

    Aqui estão as fotos, não dá pra ver muito bem, mas o estrago não foi tão grande assim, poderia ter sido muito pior, mas graças a Deus não aconteceu nada.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Nuno-kun Seg 30 Abr 2012, 12:08

    Aí, huugo, sucesso pra você e sua mulher na recuperação tanto dos machucados quanto do susto... Torço para que tudo fique resolvido entre você e o elemento Evil or Very Mad !

    Abraço!
    avatar
    Nuno-kun
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 24

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 30 Abr 2012, 12:16

    Nuno-kun escreveu:Aí, huugo, sucesso pra você e sua mulher na recuperação tanto dos machucados quanto do susto... Torço para que tudo fique resolvido entre você e o elemento Evil or Very Mad !

    Abraço!

    Valeu!
    Ela já está melhor, só com um roxo no braço e uns ralados no joelho, mas já está xingando e andando, voltou ao normal.
    Quarta feira ela já estará na minha garupa de novo, rs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  lipelicious Seg 30 Abr 2012, 15:01

    huugoBR escreveu:
    Nuno-kun escreveu:Aí, huugo, sucesso pra você e sua mulher na recuperação tanto dos machucados quanto do susto... Torço para que tudo fique resolvido entre você e o elemento Evil or Very Mad !

    Abraço!

    Valeu!
    Ela já está melhor, só com um roxo no braço e uns ralados no joelho, mas já está xingando e andando, voltou ao normal.
    Quarta feira ela já estará na minha garupa de novo, rs.

    É isso aí, bola pra frente cara!
    Abraços!
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  julian castro Ter 01 maio 2012, 13:30

    meu primeiro acidente com minha moto.

    eu estava a 60 k/h e um carro do nada cortou a minha frente da calçada da direita para a esquerda ..

    tomei 8 pontos na face direita e mais 14 pontos no joelho direito.
    minha esposa machucou a cabeça e a perna esquerda.

    assim q eu retirar os curativos eu tiro umas fotos Razz

    amanha vo retirar a motinha no detran-rs o problema é explicar que eu ñ tenho carteira no palacio da policia aqui em porto alegre.

    assim q retirar a moto eu tiro umas fotos dela para vcs verem ..


    uma coisa eu aprendi nunca mais uso capacete aberto ...

    t+ pessoal.
    avatar
    julian castro
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 45

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 01 maio 2012, 17:31

    julian castro escreveu:meu primeiro acidente com minha moto.

    eu estava a 60 k/h e um carro do nada cortou a minha frente da calçada da direita para a esquerda ..

    tomei 8 pontos na face direita e mais 14 pontos no joelho direito.
    minha esposa machucou a cabeça e a perna esquerda.

    assim q eu retirar os curativos eu tiro umas fotos Razz

    amanha vo retirar a motinha no detran-rs o problema é explicar que eu ñ tenho carteira no palacio da policia aqui em porto alegre.

    assim q retirar a moto eu tiro umas fotos dela para vcs verem ..


    uma coisa eu aprendi nunca mais uso capacete aberto ...

    t+ pessoal.

    Cacetada que merda hein!
    Melhoras ai cara! Vai dar tudo certo!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Dalton Ter 01 maio 2012, 18:53

    Po... sem carteira??? Neutral

    Capacete aberto é arriscado. Quem usa é pq não acredita nisso ou prefere se arriscar em prol do conforto.
    Eu sinceramente acho cagada comprar um.

    Mas de resto, bom que vc está bem, senão não estaria postando no fórum.

    Pontos, bom, pontos fecham. Tenho mais de 100 pelo corpo.
    Melhoras para vc!!!
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  julian castro Qua 02 maio 2012, 10:52

    Dalton escreveu:Po... sem carteira??? Neutral

    Capacete aberto é arriscado. Quem usa é pq não acredita nisso ou prefere se arriscar em prol do conforto.
    Eu sinceramente acho cagada comprar um.

    Mas de resto, bom que vc está bem, senão não estaria postando no fórum.

    Pontos, bom, pontos fecham. Tenho mais de 100 pelo corpo.
    Melhoras para vc!!!

    sobre o capacete tu esta certo!!.
    eu achava q nunca ia sofre um acidente com a minha lead pois eu ando devagar ñ passo de 40,50, e 60k/h o meu erro foi ñ ter visto a carro ,mais mesmo se eu visse ñ tinha como para pois ele simplismente cortou a minha frente saindo da calcada da direita sem dar pisca para pegar o outro lado da avenida lado (esquerdo). acertei ele na porta (do motorista) eu ñ vi nada pois eu dormi so me acordei no hospital .

    ================

    huugoBR

    obrigado pela força, mais ñ vai ser este acidente que vai fazer eu desistir da minha lead .. vo mandar aruma ela e bola p fente so q agora vo fazer a CNH primeira coisa a fazer Very Happy
    avatar
    julian castro
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 45

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  hkario Ter 08 maio 2012, 21:06

    Dalton escreveu:Po... sem carteira??? Neutral

    Capacete aberto é arriscado. Quem usa é pq não acredita nisso ou prefere se arriscar em prol do conforto.
    Eu sinceramente acho cagada comprar um.

    Mas de resto, bom que vc está bem, senão não estaria postando no fórum.

    Pontos, bom, pontos fecham. Tenho mais de 100 pelo corpo.
    Melhoras para vc!!!

    Caraca fiz duas mer** de uma só vez rs.
    Caparece Robocope e um San Marino kkkkkkkkkkkk

    É julian castro, de acordo com o Dalton 22 tá pouco kkkkkk falta 88, espero que não chegue lá rs. Very Happy
    Boa sorte na recuperação.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 19 maio 2012, 14:13

    12159... Uma perna esfolada e uma lead desvalorizada

    cai ontem na alça de acesso da cruzeiro do sul,
    graças a Desu eu estava fazendo a curva aberta e nao entrei debaixo do caminhão

    dica para o pessoal, evitem a todo o custo vias raspadas para retrabalho de pavimentaçao ...eu escorreguei nos restos de pedrinhas de alfalto do canto da pista, bati na mureta e dalhe perna toda sangrando...

    Porem nao fiquei esperando para ver resultado, levantei e fui para calçada, eram 22:40 e estava cheio de caminhões vindo da av do estado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  sphinks Sáb 19 maio 2012, 14:16

    ever.o.f escreveu:12159... Uma perna esfolada e uma lead desvalorizada

    cai ontem na alça de acesso da cruzeiro do sul,
    graças a Desu eu estava fazendo a curva aberta e nao entrei debaixo do caminhão

    dica para o pessoal, evitem a todo o custo vias raspadas para retrabalho de pavimentaçao ...eu escorreguei nos restos de pedrinhas de alfalto do canto da pista, bati na mureta e dalhe perna toda sangrando...

    Porem nao fiquei esperando para ver resultado, levantei e fui para calçada, eram 22:40 e estava cheio de caminhões vindo da av do estado

    Shocked
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Renan Sáb 19 maio 2012, 14:50

    ever.o.f escreveu:12159... Uma perna esfolada e uma lead desvalorizada

    cai ontem na alça de acesso da cruzeiro do sul,
    graças a Desu eu estava fazendo a curva aberta e nao entrei debaixo do caminhão

    dica para o pessoal, evitem a todo o custo vias raspadas para retrabalho de pavimentaçao ...eu escorreguei nos restos de pedrinhas de alfalto do canto da pista, bati na mureta e dalhe perna toda sangrando...

    Porem nao fiquei esperando para ver resultado, levantei e fui para calçada, eram 22:40 e estava cheio de caminhões vindo da av do estado

    Karakass Ever Shocked

    Graças a Deus vc esta bem!!! Eu cai uma vez só e foi na curva tambem, o meu azar que tinha oleo na pista graças os caminhões mais ja faz um tempo isso, não danificou nada na moto e nem em mim, só o pezinho lateral o asfalto comeu um pouco.

    Fora sua perna toda ralada e a Lerd esta bem?

    Se cuida...Abs
    Renan
    Renan
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001675004468&ref=

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 19 maio 2012, 14:57

    até de carro qnd as condicoes sao adversas eu tiro totalmente o pe, essas raspagens q fazem no asfalto é trash...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  gsofjv Sáb 19 maio 2012, 16:38

    semcontrole escreveu:até de carro qnd as condicoes sao adversas eu tiro totalmente o pe, essas raspagens q fazem no asfalto é trash...

    Idem! Mesmo na caixa de metal eu tiro o pé, porque a aderência vai embora nessas situações.....
    gsofjv
    gsofjv
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 10 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos