Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    +25
    cesarstudioc
    SLF
    Penélope
    Fernanda R
    Miau
    carlossemmer
    gusbuster2
    rknibel
    Jason
    Saint_ago
    rinakamura
    phenrique79
    marcion
    luciano.ar
    Axell Folley
    Renan
    fabiogeraldi
    hugoyh
    Fábio Ciríaco
    Ishida
    ferkmaciel
    Dalton
    Tauã Rocha
    Davidskarm
    AND FORFUN
    29 participantes

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Ishida Sáb 22 Out 2011, 09:12

    Tenho um amigo que te uma loja de soe acessórios que faz esse tipo de serviço, mas fica no Morumbi... Fui lá ontem pra cotar o serviço de envelopamento em Fibra de carbono e até ganhei um retalho...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Saint_ago Sáb 22 Out 2011, 09:19

    Ishida escreveu:Tenho um amigo que te uma loja de soe acessórios que faz esse tipo de serviço, mas fica no Morumbi... Fui lá ontem pra cotar o serviço de envelopamento em Fibra de carbono e até ganhei um retalho...

    Quanto ficou pra fazer o que?
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Ishida Sáb 22 Out 2011, 09:25

    Eu não fiz nada, pra adesivar de carbono, só as laterais, ele queria R$600,00 pq ele só usa o vinil di-noc da 3M.

    Mas ele disse que se eu levar o vinil lá ele faz a aplicação pra mim..


    Última edição por Ishida em Sáb 22 Out 2011, 14:15, editado 1 vez(es)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Saint_ago Sáb 22 Out 2011, 10:11

    Ishida escreveu:Eu não fiz nada, pra adesivar de carbono, só as laterais, ele queria R$600,00 pq ele só usa o vinil di-noc da 3M.

    Mas ele disse que se eu levar o vinil lá ele faz a aplicação na faixa pra mim..

    Sim sim, me expressei mal. Queria exatamente saber do orçamento.

    O Blackshark falou tb que queriam cobrar 800 conto pra fazer na dele, um amigo fez por 80 com ele comprando o vinil.
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Ishida Sáb 22 Out 2011, 14:01

    Então, existem uma série de marcas disponíveis no mercado, mas em termos de imitação de Fibra de Carbono, nenhuma tem a textura e a qualidade do 3M Di-noc, que é bem caro, cerca de R$ 250 a 300,00 o metro linear (a bobina tem 1,20 de largura), o resto tem por diversos valores, mas com qualidade muito inferior.

    Como eu tive uma empresa de Sinalização visual a uns 14 anos atrás, liguei para um antigo fornecedor que me disse que faria por R$ 150,00 o metro linear, mas num pedido mínimo de 5m (uns R$ 750,00). Prá adesivar as laterais da Lead eu só preciso de 2m e ainda vai sobrar retalho pacas, por isso estou tentando achar outro fornecedor que me venda os 2m...

    Meu amigo disse que no 3M dá prá passar ainda um verniz bi-componente (os usados em funilaria automotiva tradicional) e ele fica perfeito, parecendo fibra de carbono de verdade, deve ficar lindo.

    Segue abaixo as fotos do detalhe que eu mesmo adesivei ontem brincando com o retalho que meu amigo me deu...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Se vc não prestar atenção, esse detalhe quase não aparece... =)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Sáb 22 Out 2011, 14:20

    Ishida

    é angulo de foto ou a roda dianteira não está centralizada nas bengalas?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Ishida Sáb 22 Out 2011, 14:22

    Eduard62 escreveu:Ishida

    é angulo de foto ou a roda dianteira não está centralizada nas bengalas?

    Espero que seja o ângulo da foto 62, pq teoricamente eu nem tenho andado com a motinho direito, espero que ela ainda esteja zerada.. rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Sáb 22 Out 2011, 14:28

    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:Ishida

    é angulo de foto ou a roda dianteira não está centralizada nas bengalas?

    Espero que seja o ângulo da foto 62, pq teoricamente eu nem tenho andado com a motinho direito, espero que ela ainda esteja zerada.. rs...

    Dá uma olhada nisso véio....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Jason Sáb 22 Out 2011, 19:23

    Não é minha achei no Google !

    a frente eh esse adesivo da 3m segundo o site.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Axell Folley Dom 23 Out 2011, 15:27



    Galera,

    Ontem pintei a minha de preto fosco (algumas partes), pq aqui perto não encontrei o vinil, me indicaram um lugar q vende mas, aí eu teria q me deslocar até lá e não tenho tido tempo.

    Como a minha eu peguei usada e já tinha muitas raladas, dei uma lixada pra diminuir a profundidade dos arranhões e pintei com aquele jet da Colorgin, nem precisou de fundo pra plástico e acho q ficou muito bom.

    Depois coloco umas fotos pra verem.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  rinakamura Ter 25 Out 2011, 09:28

    Eduard62 escreveu:
    rinakamura escreveu:Se fossem só essas duas tava bom demais! rs
    Que ódio, juro, tombo besta, praticamente parado!!!

    É daquele tipo de tombo que fere o orgulho nénão??....rsrs

    Fere demais!!! Levantei a moto e fui embora como se nada tivesse acontecido, pior eh que foi bem na frente de uma oficina de Custom, cheia de motos e motociclistas na porta...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Dalton Ter 25 Out 2011, 18:42

    Ainda bem que o capacete esconde a cara vermelha de vergonha. What a Face
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  rknibel Dom 18 Dez 2011, 04:24

    Bixo, vcs tem muito talento manual
    Ninguem topa de fazer uma compra coletiva do 3m de fibra de carbono e levar em um lugar pra envelopar de modo profissional? Em conjunto, de repente a gente fecha um preço bem camarada em alguma loja...
    Podemos também aliciar um funcionário de loja para ir em algum lugar envelopar as motos e dar uma 51 pra ele Hehehehe

    rknibel
    rknibel
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 38

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Ishida Dom 18 Dez 2011, 22:08

    Eu já fui buscar isso, como disse, tenho um fornecedor que me passou o preço de 120,00 o metro linear ( o rolo tem 1,22m de largura ) porém ele vende no mínimo 5m...

    E tenho um amigo que tem loja de som e acessórios no Portal do Morumbi que já liberou o funcionário dele pra me fazer o serviço por conta...

    Porém, por conta da experiência com o curso de pilotagem defensiva, não vou colocar o meu na reta pra comprar 5m e depois de tudo comprado e o trampo agendado com o cara a galera não aparecer e/ou não pagar e eu Ter que arcar com tudo sozinho... Sorry..

    Se alguém estiver a fim de encabeçar isso eu até passo os contatos... Mas não contem comigo pra encabeçar esse movimento denovo...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  rknibel Seg 19 Dez 2011, 00:49

    Ok, 5 m sai 600
    Só por curiosidade, quantos metros precisa pra envelopar a moto toda?

    E quanto sairia a mão de obra do seu amigo?

    Eu fecho com certeza e me disponho a agilizar isso se for do interesse de pelo menos mais uma ou duas pessoas...
    rknibel
    rknibel
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 38

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Comprei adesivo preto fosco baratinho

    Mensagem  gusbuster2 Qua 02 maio 2012, 15:54

    Pessoal, comprei adesivo preto fosco na Freguesia do Óóóóhh !! Por R$ 8 o Metro. Paguei barato não ? Vou envelopar aos poucos sem pressa, uma peça por dia. A moto é preta e vermelha, várias raladas.
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Qua 02 maio 2012, 19:07

    gusbuster2 escreveu:Pessoal, comprei adesivo preto fosco na Freguesia do Óóóóhh !! Por R$ 8 o Metro. Paguei barato não ? Vou envelopar aos poucos sem pressa, uma peça por dia. A moto é preta e vermelha, várias raladas.

    passa o endereço pois moro por lá
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Qua 02 maio 2012, 20:06

    ever.o.f escreveu:
    gusbuster2 escreveu:Pessoal, comprei adesivo preto fosco na Freguesia do Óóóóhh !! Por R$ 8 o Metro. Paguei barato não ? Vou envelopar aos poucos sem pressa, uma peça por dia. A moto é preta e vermelha, várias raladas.

    passa o endereço pois moro por lá
    Posta foto pra nós Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  gusbuster2 Qui 03 maio 2012, 10:33

    ainda nem comecei a colar, estou sem cartão de crédito pra aplicar, foda, alguém tem outra dica pra aplicar ?

    Falei com o Luiz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Telefone: ( 11) 39312103

    Não achei o endereço mas é só pedir pra ele... É uma casa, não é loja. Ele tem várias cores também.
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Alguem já viu uma assim??? lead repsol

    Mensagem  carlossemmer Dom 06 maio 2012, 21:03

    como será q fica a cor, digo no documento???
    Pq tenho um amigo q faz adesivos para moto, no caso para motos de trilha, de competição, ficaria legal minha lead assim...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    carlossemmer
    carlossemmer
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Miau Ter 11 Set 2012, 16:58

    marcion escreveu:Alguém tem alguma dica onde posso comprar o adesivo transparente?
    Abs.
    Márcio

    Márcio, lendo as postagens de vc's me empolguei em procurar na net. Tenho uma amiga que tem a Lead na cor rosa e quer envelopar, só que achou que preto ficaria feio. Achei esse link do Mercado Livre que oferece o vinil transparente.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Fernanda R Seg 17 Set 2012, 20:52

    Esfolei as laterais da minha no asfalto, por ser verde com as carenagens laterais brancas ficou aquela coisa arranhada com o fundo preto, entao resolvi envelopa as laterais, envelopei de cinza e tem uns relevos, até q ficou boa!!


    Vou tirar umas fotos e postar!
    Fernanda R
    Fernanda R
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Penélope Seg 17 Set 2012, 21:24

    A minha motoca é rosa Metálico, mas não era a cor q eu queria, eu escolhir preta no momento da compra, mas o sacana me avisou dois dias depois q não tinha e que teria q aguardar um mês mais ou menos p chegar... só tinha a bendita rosa... eu fiquei sismada, e fui pesquisar a cor, então como p mim ela parece Lilaz, eu acabei pegando ela mesmo...Pressa muita pressa de pegar minha motoquinha,e por conta da cor eu a chamo de Penélope Charmosa...rsrs Mas como pricipiante,eu arranhei a coitadinha na lateral... Agora eu quero envelopar ela toda... ainda estou indecisa com relação a cor, mas o envelopamento é coisa certa.
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Penélope Ter 09 Out 2012, 20:26

    Preciso da ajuda de vcs... me disseram q o envelopamento, no momento que for retirar, a cola fica grudada e pra retirar, é preciso usar um produto que estraga a pintura... E ai galera, alguém ja utilizou esse produto??
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  SLF Ter 09 Out 2012, 21:37

    Se informa bem, pois acho que você não pode mudar a cor que consta no documento...

    Outra coisa, na hora de tirar é perigoso sim danificar a pintura.
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 4 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos