Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    +25
    cesarstudioc
    SLF
    Penélope
    Fernanda R
    Miau
    carlossemmer
    gusbuster2
    rknibel
    Jason
    Saint_ago
    rinakamura
    phenrique79
    marcion
    luciano.ar
    Axell Folley
    Renan
    fabiogeraldi
    hugoyh
    Fábio Ciríaco
    Ishida
    ferkmaciel
    Dalton
    Tauã Rocha
    Davidskarm
    AND FORFUN
    29 participantes

    Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

    Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Ter 09 Out 2012, 21:39

    SLF escreveu:Se informa bem, pois acho que você não pode mudar a cor que consta no documento...

    Outra coisa, na hora de tirar é perigoso sim danificar a pintura.

    Só se mudar o documento, ou envelopar da mesma cor
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Miau Ter 09 Out 2012, 21:43

    Gente... mas ela n tá preocupada com o documento pq já iria fazer isso. A questão é: e se ela resolver vender a motoca depois, como fica a pintura original?! Entenderão?

    Mas, ela pensava em pintar a Lead depois da mesma cor que irá envelopar agora (só vai envelopar pra se adaptar a cor e ver se gosta mesmo). E acredito que se for vender, terá mais facilidade ela sendo branca (cor que quer envelopar/pintar) do que rosa...

    Mas enfim... se alguém souber aí a respeito do produto pra tirar o envelopamento, se estraga... se tem alguma maneira segura de tirar envelopamento sem estragar, avisa aí pq eu tb queria envelopar as laterais da minha (futura) gordinha na intenção de evitar arranhões.
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Penélope Qui 18 Out 2012, 20:33

    [O doc, é o que menos me preocupa,sei que tenho q modificar e pagar por isso... O que me deixa grilada, é caso não goste do envelopamentoe queira retira-lo e manter a cor original p vender depois,como Gabi ja explicou...Se essa porra de cola e o removedor do envelopamento vão danificar a pintura??????]WinkWink
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 21:51

    Pau escreveu:[O doc, é o que menos me preocupa,sei que tenho q modificar e pagar por isso... O que me deixa grilada, é caso não goste do envelopamentoe queira retira-lo e manter a cor original p vender depois,como Gabi ja explicou...Se essa porra de cola e o removedor do envelopamento vão danificar a pintura??????]WinkWink

    Não danifica não.
    Só danifica pinturas que não são as originais.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Penélope Qui 18 Out 2012, 22:15

    [Obrigada,por esclarecer minha duvida Huugo... rsrs tirou um peso de minhas costas...rsrrsrsr:D com Fé em Deus, em breve, enveloparei a minha Penélope,e quando ela estiver do jeito que quero, posto fotos aqui, p galera...Very Happy]
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Penélope Qui 18 Out 2012, 22:21

    [[Quero envelopar de branco brilhante, e pintar as rodas e tds as partes prateadas de preto,inclusivel, o pedal... Só preciso encontrar a tinta e a pessoa q saiba fazer o serviço blz...rsrs]Wink
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 22:25

    Pau escreveu:[[Quero envelopar de branco brilhante, e pintar as rodas e tds as partes prateadas de preto,inclusivel, o pedal... Só preciso encontrar a tinta e a pessoa q saiba fazer o serviço blz...rsrs]Wink

    Uma dica barato e sem mto trabalho: Procure algum lugar que pinta chassis de carro/moto, ou que faça pintura eletrostatica. A tinta não descasca/sai com facilidade, e não precisa ficar se preocupando em retocar.
    E não é tão caro quanto pagar um funileiro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Penélope Qui 18 Out 2012, 22:45

    [Hum...Ótima idéia Huugo!! acho até que ja tenho um lugar certo pra fazer isso com segurança... Valeu mais uma vez, pela dica...Wink]
    Penélope
    Penélope
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 96

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  cesarstudioc Qua 28 Nov 2012, 15:38

    Penélope escreveu:[[Quero envelopar de branco brilhante, e pintar as rodas e tds as partes prateadas de preto,inclusivel, o pedal... Só preciso encontrar a tinta e a pessoa q saiba fazer o serviço blz...rsrs]Wink

    Nao sei se sabe, mas esse adesicos para envelopamento de veiculo, o brilhante no caso, nao e tao brilhante assim, na verdade da um tom semi brilho. Nunca vai ficar totalmente brilhante como verniz/pintura automotiva, nem polindo. Existe uma empresa americana que tem diversos tipo de envelopamento com cores camaleao, e inclusive, um spray igual ao envelopamento, que quando seco sai como adesivo. Entra la no site e baba um pouco com o material desses caras. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    cesarstudioc
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 15

    http://www.tacosgringo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  R2F Sex 30 Nov 2012, 12:59

    fabiogeraldi escreveu:E ae galera fiz na minha tb vou postar em breve fotos, so que na minha fiz umas peças de fibra de carbono que deixou um pouco mais caro, mas ficou muito loka !!!
    Se alguem tiver interesse em fazer onde eu fiz, e for aqui de São Paulo, fica no Bairro de Santana na Evolution Sound System. Fala com Fernando ( Japa ) Gente Boa e o cara e cuidadoso, Show de Bola !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    além das fotos, fala o valor, tempo e garantia do serviço, para termos uma ideia de comparação. obrigado Wink
    avatar
    R2F
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  mulister Dom 27 Jan 2013, 15:29

    eu fecho compra conjunta pra adesivo vermelho fosco... alguem fecha?
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Lead Amarela 2011 Envelopada

    Mensagem  Rmarques.adesivos Qui 07 Fev 2013, 00:19

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Rmarques.adesivos
    Rmarques.adesivos
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  luisfarina Qua 13 Mar 2013, 20:20

    quem diz que papel contact não serve para ser usada no exterior não deve saber do que está falando! sempre usei contact pra concertar trincas nas minhas pranchas de surf e mesmo com sol / água salgada dura (muitos) anos! rabbit
    avatar
    luisfarina
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 5 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos