Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    +25
    cesarstudioc
    SLF
    Penélope
    Fernanda R
    Miau
    carlossemmer
    gusbuster2
    rknibel
    Jason
    Saint_ago
    rinakamura
    phenrique79
    marcion
    luciano.ar
    Axell Folley
    Renan
    fabiogeraldi
    hugoyh
    Fábio Ciríaco
    Ishida
    ferkmaciel
    Dalton
    Tauã Rocha
    Davidskarm
    AND FORFUN
    29 participantes

    Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Ishida Ter 16 Ago 2011, 10:15

    Axell Folley escreveu:
    Ishida,

    Acho q é questão de experimentar mesmo. Qto a cor, usei branco e não notei esmaecimento da cor, não sei qto a um vermelho por exemplo.

    Qto a maleabilidade, ele é mais maleável do q o vinil por ser mais fino. E aquela quina na mala foi ruim de fazer pq primeiro q eu desconhecia essa técnica do secador e segundo pq ela é conformada em mais de uma direção, não é tão fácil qto parece.
    Axell, o vinil adesivo usado para envelopar veículos é muito mais fino que qualquer Contact e tem propriedades térmicas que te permitem aquecer com o "secador", fazer as curvas necessárias e colar definitivamente o adesivo. Num contact, dependendo do calor ele derrete e abre um buraco na peça, o plástico do Contact não é tão maleável e a cola não é própria prá isso, portanto se vc tiver que fazer uma "dobra" com o tempo a cola vai soltar, deixando penetrar sujeiras e líquidos prá trás do vinil fazendo com que as dobras se "desdobrem", o plástico tb irá encolher um pouco aumentando esse efeito de "descolagem".

    Digo isso por experiência própria, tive um escritório de Sinalização visual quando moleque (1997/98) e a minha família teve Papelaria por 16 anos, onde tive contato com todos os tipos de vinis e qualidades e todos os tipos de "Contact" e qualidades/cores e estampas..

    Dá prá usar Contact ? Sim, mas vai dar um baita trabalho, vai ficar meia boca e não vai durar muito tempo..

    Lembrando que o chamado papel "Contact" é uma marca registrada da Vulcan e que existem muitas marcas paralelas no mercado tb... de pior qualidade claro..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM

    Mensagem  Renan Dom 28 Ago 2011, 02:36

    Ola pessoal,

    Estou publicando o ENVELOPAMENTO que eu fiz esse Fds em minha lead.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ^

    > Comprei a pelicula no Mercado Livre

    O metro esta saindo por R$ 9,99 (1,00 x 1,22), eu comprei 2metros, (1metro é suficiente só para a lateral)
    paguei um frete de R$ 15,00 depois de dois dias ja estava em casa, coloquei hoje de manha.
    Quem for fazer eu aconselho, tenha paciencia e tenha mais 1 pessoa para ajudar.
    Não tenho idea de quanto sai para alguem fazer esse serviço, nao pesquisei em nenhum lugar.

    Ai cada um tem sua criatividade e estilo, minha idea foi deixar com a lateral preto fosco (assim como a special edition tem uma cor diferenciada na lateral).

    A minha galera curtiu, espero que vocês tambem Very Happy
    Renan
    Renan
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001675004468&ref=

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  ferkmaciel Dom 28 Ago 2011, 08:53

    Ficou show..parabens...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Seg 29 Ago 2011, 14:40

    de fibra de carbono acho que ficaria melhor ein...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  luciano.ar Seg 29 Ago 2011, 15:08

    Eu curti, ficou muito boa!
    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  ferkmaciel Seg 29 Ago 2011, 15:59

    Liga não Renan, isso é inveja do ever..nao ve pela cor da lead dele que tem um p*&%# mal gosto...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Axell Folley Seg 29 Ago 2011, 23:55


    Maneiríssimo Renan!!!

    Gostei do adesivo reflexivo das rodas tmb.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Ter 30 Ago 2011, 08:42

    ferkmaciel escreveu:Liga não Renan, isso é inveja do ever..nao ve pela cor da lead dele que tem um p*&%# mal gosto...

    oxe... é a mesma cor da moto do renan... inveja é porq voce não tem uma na cor de ouro tongue
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Ter 30 Ago 2011, 08:44

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Ishida Ter 30 Ago 2011, 08:53

    existem basicamente 3 marcas de vinil que fabricam esse vinil de carbono, 3M, Aplike e uma outra que não me lembro o nome.

    Na época que eu tinha meu escritório de sinalização, a 3M era a melhor mas muito mais cara e o Aplike era muito barato mas de qualidade muito ruim. O vinil da 3M é conhecido como Di-noc para quem quiser procurar no ML.

    Vou passar numa distribuidora de vinis e comparar a qualidade dos 3 fabricantes e posto aqui as minhas impressões mais tarde...

    Ví que eles tem em diversas cores, Branco, prata, preto, grafite, azul, amarelo, vermelho, etc...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Ter 30 Ago 2011, 14:42

    seguindo a sua dica

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Adesivo transparente

    Mensagem  marcion Ter 30 Ago 2011, 20:04

    Alguém já aplicou adesivo transparente na carenagem da Lead?
    Estou pensando em colocar nas laterais (acima do suporte para os pés do garupa), pois o sapato da minha esposa andou dando uma raspada na pintura. Terei que polir e depois proteger a carenagem para não acontecer de novo.
    Alguém tem alguma dica de fornecedor do adesivo? Encontrei um no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193119500-adesivo-de-proteco-3m-p-carenagem-motos-carro-notes-20x60-_JM), mas o cara não responde desde o início de agosto. Deve estar de férias.
    Abs.
    Márcio
    marcion
    marcion
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 127

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Axell Folley Qua 31 Ago 2011, 02:00



    Seguindo teu link acabei achando outra coisa...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Lead iluminada??? Humm... rsrs

    No youtube já tinha visto uns vídeos no melhor estilo Tron... Achei maneiríssimo rsrs

    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Renan Qua 31 Ago 2011, 08:17

    ever.o.f escreveu:de fibra de carbono acho que ficaria melhor ein...


    é verdade, talvez ficaria legal tbm, mais eu curto mais o fosco mesmo...quando eu tiver uma moto sportiva eu colo o de fibra.

    valew pessoal Very Happy
    Renan
    Renan
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001675004468&ref=

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  AND FORFUN Qui 01 Set 2011, 12:57

    Renan

    Ficou linda tua motoca, quando eu pegar a minha caminhonete eu vou levar a minha para pintar e adesivar, parabéns pelo bom gosto.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  phenrique79 Qui 01 Set 2011, 13:54

    Ficou show Renan!
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Dalton Qui 01 Set 2011, 15:50

    Gostei da ideia do transparente para proteger... e se for bem brilhoso, melhor ainda. Vai parecer encerado sempre.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  marcion Qui 01 Set 2011, 18:35

    Alguém tem alguma dica onde posso comprar o adesivo transparente?
    Abs.
    Márcio
    marcion
    marcion
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 127

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Qui 29 Set 2011, 20:35

    Eu to pensando em colocar um prata na lateral da minha preta, onde tem a outra cor nas SE.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  rinakamura Sex 21 Out 2011, 15:59

    Mad Dei uma cabaçada ridicula hoje e ralei minha moto Embarassed Pra quem conhece: fui acessar a Dr Arnaldo vindo da Angélica, fiquei olhando o transito que vinha pra encontrar uma brecha e esqueci da SpaceFox na minha frente, rs... pelo menos nao bati no carro da tiazinha, mas perdi o equilibrio e a motinho tombou de lado, fiquei igual um idiota em pé com a moto caida no meio das pernas... No

    Agora só de raiva acho que vou envelopar, mas não tenho habilidade pra fazer sozinho de jeito nenhum, alguém conhece um lugar bom pra fazer próximo ao metro Santa Cruz?
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  AND FORFUN Sex 21 Out 2011, 16:06

    Cara eu sou da Vila Olimpia, no fim de semana que vem, vou junto com um amigo que tem uma loja de Insul Filme tentar envelopar a minha, vamos ver se da jogo, qlq coisa indico ele.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Saint_ago Sex 21 Out 2011, 16:07

    rinakamura escreveu:... mas perdi o equilibrio e a motinho tombou de lado, fiquei igual um idiota em pé com a moto caida no meio das pernas... No

    Agora só de raiva acho que vou envelopar, mas não tenho habilidade pra fazer sozinho de jeito nenhum, alguém conhece um lugar bom pra fazer próximo ao metro Santa Cruz?

    Já são duas habilidades que sabemos que falta em você.. hehe
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  rinakamura Sex 21 Out 2011, 16:13

    Se fossem só essas duas tava bom demais! rs
    Que ódio, juro, tombo besta, praticamente parado!!!
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  rinakamura Sex 21 Out 2011, 16:14

    AND FORFUN escreveu:Cara eu sou da Vila Olimpia, no fim de semana que vem, vou junto com um amigo que tem uma loja de Insul Filme tentar envelopar a minha, vamos ver se da jogo, qlq coisa indico ele.

    Valeu cara!! Ve lah e me avisa, por favor...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Convidad Sex 21 Out 2011, 19:52

    rinakamura escreveu:Se fossem só essas duas tava bom demais! rs
    Que ódio, juro, tombo besta, praticamente parado!!!

    É daquele tipo de tombo que fere o orgulho nénão??....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO - Página 3 Empty Re: ENVELOPAMENTO DE HONDA LEAD EM ADESIVO PRETO FOSCO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos