Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Como enfrentar o frio em uma boa ?

    +14
    Raziel
    gustavopatric
    Janadods
    rodriggo95x
    Wait
    apl1980
    BROCHADO
    Mary_Joner
    lipefar
    ferkmaciel
    Ishida
    sandropallocit
    Dalton
    AND FORFUN
    18 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty Re: Como enfrentar o frio em uma boa ?

    Mensagem  gustavopatric Qua 31 Ago 2011, 23:23

    Coloque um parabrisas GIVI (o mais alto) na sua Lead!!!

    Como alguns sabem, peguei a minha a pouco tempo, semi-nova e veio com o parabrisas.

    Quando peguei ela estava sem pois o antigo dono disse não ter se acostumado, eu ansioso, coloquei logo quando tive oportunidade, no segundo dia!! rss

    Demorei um pouco, pois ele fica encaixado bem no suporte dos retrovisores, o que o levam a colocá-los mais p/ fora, dificultando assim o caminho por entre os carros (nem tanto assim - frescura mesmo), mas acabei comprando uns retrovisores um pouco menores para facilitar.

    No início achei horrível. Peguei um baita dia quente e como sempre ando de jaqueta e luva (mesmo nesses dias), o vento não batia e ficava literalmente fritando atrás do parabrisas, sem contar as capacetadas de vez em quando... mas... nesses últimos dias de frio e chuva aqui em SP não poderia ter coisa melhor!! Sem contar que aprendi a andar por grandes avenidas em dias mais quentes para evitar ficar parado o que melhorou significativamente!

    Reclamei um pouco também pelos retrovisores menores, mas logo me acostumei e agora não tiro mais. Ele evita poluição, vento gelado (ando tranquilo com a viseira aberta) e ainda segura uma garoa fina. Minha jaqueta nunca mais viu o forro (removível), mesmo nesses dias...

    to curtindo bastante a motinho!!!

    abraços







    avatar
    gustavopatric
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty Re: Como enfrentar o frio em uma boa ?

    Mensagem  Ishida Seg 16 Jan 2012, 18:06

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty Re: Como enfrentar o frio em uma boa ?

    Mensagem  Raziel Seg 16 Jan 2012, 19:36

    fiquei com calor só de ver o cara se equipando... e nao, nao achei ele gostoso (antes q pensem besteira)...

    Qdo tenho q colocar a calça da Alpine por cima da jeans, jah começo a suar. Aqui em BH nao faz tanto frio q nem SP, então dá pra gente se virar com 1 calça apenas.
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty Re: Como enfrentar o frio em uma boa ?

    Mensagem  ale.s.p Seg 16 Jan 2012, 20:39

    Raziel escreveu:fiquei com calor só de ver o cara se equipando...
    Cara, nem quero imaginar o que vc sentiria se estivesse vendo ele se "desequipar".

    Hahahaha brincadeira.

    Ainda não precisei de roupas muito quentes aqui em SP, mas pq não peguei inverno com a motoca. Mas quando a temperatura cai um pouquinho já dá pra sentir que só a calça jeans não esquenta nada.

    Abs!
    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty Re: Como enfrentar o frio em uma boa ?

    Mensagem  kzbicas Ter 17 Jan 2012, 16:16

    Raziel a sua Alpine não veio com aquele forro térmico?
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty Re: Como enfrentar o frio em uma boa ?

    Mensagem  Raziel Ter 17 Jan 2012, 16:32

    Veio sim... as poucas vezes q usei, me arrependi por quase derreter dentro da jaqueta. Smile

    Ele voltou pro devido lugar (o fundo do armário).
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty Re: Como enfrentar o frio em uma boa ?

    Mensagem  kzbicas Ter 17 Jan 2012, 16:36

    Realmete o forro para usar no anda para dentro da cidade não rola. Mas vai encarar uma ida para Tiradentes em pleno julho que vai sentir falta dele Smile.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty Re: Como enfrentar o frio em uma boa ?

    Mensagem  Imagawa Sáb 11 Ago 2012, 21:58

    Pessoal, apesar de novo aqui no fórum tenho um tempo de moto, o que recomento para os dias mais frios são os materiais que chamamos de segunda pele, pois ele mantém o corpo aquecido.

    Abraços
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty segunda pele

    Mensagem  scuby Dom 12 Ago 2012, 12:42

    Imagawa escreveu:Pessoal, apesar de novo aqui no fórum tenho um tempo de moto, o que recomento para os dias mais frios são os materiais que chamamos de segunda pele, pois ele mantém o corpo aquecido.

    Abraços



    ta ai um link pra ter uma media de preço
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    eu achei barato, mas tem bem mais cara, depende tambem da qualidade.




    scuby
    scuby
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como enfrentar o frio em uma boa ? - Página 2 Empty Re: Como enfrentar o frio em uma boa ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos