Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    +2
    DiegoPiloto
    Ishida
    6 participantes

    Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  Ishida Ter 18 Dez 2012, 20:28

    Bom galera, como o DiegoPiloto trabalha na Honda e solicitou um canal de comunicação direta, esta aberto este tópico para sanarmos as duvidas sobre o tema diretamente com ele.

    Abs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  DiegoPiloto Ter 18 Dez 2012, 22:09

    Ishida escreveu:Bom galera, como o DiegoPiloto trabalha na Honda e solicitou um canal de comunicação direta, esta aberto este tópico para sanarmos as duvidas sobre o tema diretamente com ele.

    Abs...

    Valeu Ishida quem tiver dúvidas podem mandar ver aqui,quem tiver consórcios e querer saber a media de lance do grupo,quanto da pra tirar ofertar lances...Resumindo vou ser a CC de vocês aqui abraços.
    avatar
    DiegoPiloto
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    https://www.facebook.com/diegodpf

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  Marc Qua 19 Dez 2012, 00:24

    Acho meio difícil uma resposta "concreta", mas..... tirando a PCX, rola scooter c/ mais motor, ainda nessa década ??

    E juro q/ não estou sendo sarcástico.... acho q/ todos sabemos como estamos bastt. limitados c/ essa categoria de transporte aqui no Br..... Sad
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  Convidado Qua 19 Dez 2012, 12:19

    Diego,

    Depois que somos contemplados por sorteiro e se por algum motivo eu não quiser utilizar a carta de crédito. Quando chegar no final do grupo (ter pago todas as parcelas) se recebe o valor da carta de crédito em dinheiro?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  DiegoPiloto Qua 19 Dez 2012, 19:17

    enrislima escreveu:Diego,

    Depois que somos contemplados por sorteiro e se por algum motivo eu não quiser utilizar a carta de crédito. Quando chegar no final do grupo (ter pago todas as parcelas) se recebe o valor da carta de crédito em dinheiro?

    Recebe meu amigo,Very Happy e so manter os dados como telefone,endereço atualizados eles ligam e informa que em no máximo 90 dias você vai receber um cheque administrativo no seu nome para receber no banco do Brasil,somente você pode receber, qualquer dúvida manda as ordens abraços.

    Diego Medeiros

    Honda Nordeste
    avatar
    DiegoPiloto
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    https://www.facebook.com/diegodpf

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  jimmyarts Seg 07 Jan 2013, 23:17

    Mandei uma mensagem privada para você Diego.
    avatar
    jimmyarts
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  FBG Sex 22 Fev 2013, 22:52

    Fui Contemplado no Lance Livre em Dezembro/12. Como não queria receber moto de ano e modelo 12/13, preferi esperar pela 2013 pura. Hoje recebi a grata notícia que minha Lead 110 tinha chegado na CC! Fiquei muito feliz e sai do trabalho indo direto para a CC. Chegando lá vi que minha felicidade não iria durar muito, percebi que a vendedora tinha ido falar com o gerente e voltou com uma cara não muito amigável. Para receber a moto eu teria que esperar um prazo de 5 dias úteis (Para o emplacamento) e pagar uma Taxa Administrativa no valor R$400,00 Shocked Mad Sad ... eu estava com uma mistura de felicidade, raiva e sensação de estar sendo enganado tão grande que acabei "aceitando" para poder receber a moto o quanto antes. Mas fica a dúvida, essas taxas realmente existem!? Se existem, pq nunca me falaram delas quando eu fiz o consórcio?! Teria como diminuir esse valor?!

    Sei que poderia ter feito todas essas perguntas na própria CC, mas como eu estava muito confuso acabei saindo de lá sem perguntar nada. E para não ir com a "cabeça quente" e reclamar sem ter nenhum argumento além do "ninguém me avisou" gostaria de saber se alguém poderia sanar essas minhas dúvidas aqui no fórum.

    Agradeço desde Já...

    Franklin B. Gondim
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  Ishida Seg 25 Fev 2013, 01:29

    FBG escreveu:Fui Contemplado no Lance Livre em Dezembro/12. Como não queria receber moto de ano e modelo 12/13, preferi esperar pela 2013 pura. Hoje recebi a grata notícia que minha Lead 110 tinha chegado na CC! Fiquei muito feliz e sai do trabalho indo direto para a CC. Chegando lá vi que minha felicidade não iria durar muito, percebi que a vendedora tinha ido falar com o gerente e voltou com uma cara não muito amigável. Para receber a moto eu teria que esperar um prazo de 5 dias úteis (Para o emplacamento) e pagar uma Taxa Administrativa no valor R$400,00 Shocked Mad Sad ... eu estava com uma mistura de felicidade, raiva e sensação de estar sendo enganado tão grande que acabei "aceitando" para poder receber a moto o quanto antes. Mas fica a dúvida, essas taxas realmente existem!? Se existem, pq nunca me falaram delas quando eu fiz o consórcio?! Teria como diminuir esse valor?!

    Sei que poderia ter feito todas essas perguntas na própria CC, mas como eu estava muito confuso acabei saindo de lá sem perguntar nada. E para não ir com a "cabeça quente" e reclamar sem ter nenhum argumento além do "ninguém me avisou" gostaria de saber se alguém poderia sanar essas minhas dúvidas aqui no fórum.

    Agradeço desde Já...

    Franklin B. Gondim
    FBG, segue abaixo a resposta que o DiegoPiloto me pediu via faxebook para postar aqui...

    Diego Medeiros escreveu:
    Edson,o nome desse valor e frete que eles escondem com diversos nomes como DIFERENÇA DE CRÉDITOS,FRETE ,VALORES,EMPLACAMENTOS... Na verdade você paga 79,00 reais da alienação e esse outro valor e porque pega o valor da moto a vista e diminui pelo valor da carta de credito, que na verdade da pra ser retirado que esse valor a cc cobra pra despesas dela rs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  FBG Seg 25 Fev 2013, 01:33

    Ishida muito obrigado pela resposta. Amanhã irei na CC tentar diminuir esse valor dessas "taxas administrativas". E qualquer coisa já posto umas fotos da minha motinha amanhã mesmo. cheers
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  DiegoPiloto Seg 25 Fev 2013, 01:54

    Opa qualquer coisa manda as ordens, mais o valor que você não escapa e os 79,00 agora o resto da pra diminuir.. Abraços
    avatar
    DiegoPiloto
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    https://www.facebook.com/diegodpf

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  FBG Seg 25 Fev 2013, 02:18

    DiegoPiloto escreveu:Opa qualquer coisa manda as ordens, mais o valor que você não escapa e os 79,00 agora o resto da pra diminuir.. Abraços

    Oi Diego, Cara de R$79,00 para R$400,00 tem uma diferença muito grande mais de 500% em cima desses R$79,00. Queria saber como argumentar para diminuir esse valor. Mandei uma MP.
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  Alexandre R1 Seg 25 Fev 2013, 11:05

    Bom galera consórcio é muito bom e bem mais barato que financiamento porem se for tirar a moto desejada na cc tudo bem,mais meu amigos se resolverem pegar outra marca diferente da ronda e se for Dafra vc está no sal vai penar um pouco, passei quase 2 meses para meu credito ser liberado, mais confesso que valeu a pena o sacrifício o valor da carta me deu poder de R$ na mão e pude fazer um bom negócio, para quem está sem grana o consórcio é um bom negocio, eu recomendo, ano que vem vou fazer um novo consórcio para pegar uma moto zerada em 2015. Very Happy Very Happy
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Abaixou

    Mensagem  DiegoPiloto Seg 25 Fev 2013, 12:39

    FBG escreveu:
    DiegoPiloto escreveu:Opa qualquer coisa manda as ordens, mais o valor que você não escapa e os 79,00 agora o resto da pra diminuir.. Abraços

    Oi Diego, Cara de R$79,00 para R$400,00 tem uma diferença muito grande mais de 500% em cima desses R$79,00. Queria saber como argumentar para diminuir esse valor. Mandei uma MP.

    Olha a tabela nova chegou hoje, a diferença esta de 257,00 + 79,00 do Detran que e da alienação,mais se você nao quiser o capacete e o tanque cheio cai para 157,00
    Tenta negociar pra ver se eles tiram os 57,00 que ai se paga os 100,00 mais os 79,00 do Gravame abraços.
    avatar
    DiegoPiloto
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    https://www.facebook.com/diegodpf

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  DiegoPiloto Seg 25 Fev 2013, 20:49

    Galera não existe frete pra consórcios, existe a diferença de crédito, O que e isso? Isso e o valor do bem no consórcio tipo CG 150 FAN ESI o valor dela na carta de credito do consorcio e 7.031,00 ai você pega esse valor e diminui pelo preço dela a vista, entenderam? Todas as motos são assim vocês pagam a diferença do preço tem meses que não e necessário pois as motos estão no mesmo preço da carta. Qualquer dúvida posta aqui...

    Diego

    Honda
    avatar
    DiegoPiloto
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    https://www.facebook.com/diegodpf

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  Alexandre R1 Seg 18 Mar 2013, 08:18

    Bom dia pessoal,
    Devido ao um outro tema eu vou dar uma sugestão que eu fiz e valeu apena.
    E fiz um consórcio de uma Lead, dei um lance e fui contemplado, com 12 parcelas pagas dei um lance de R$ 2000, fiz em 72 par celinhas de R$115,00 , ate ai tudo bem, mais o detalhe que no meio do caminho apareceu uma City 2011, um conhecido com a faca no pescoço me ofereceu por R$ 9.000 mais falei q ñ tinha ai ele baixou para 8.000 e eu ofereci R$ 7.500 ele aceitou então eu usei o valor do consórcio de R$ 6.280,00 e acrescentei mais R$ 1.220,00 e estou feliz hj com a City, é usada mais chega fácil aos 120 km/h , estou com planos de fazer outro consórcio para em 2015 eu pegar uma outra scooter 0 KM, bom pessoal o que eu quero dizer com isso, vc que tem uma Lead e quer uma moto maior, mais potente e está sem grana, faça um consórcio com prestação que caiba no seu bolso e faça lance e seja contemplado depois venda a Lead e use a carta de crédito mais a grana da venda da Lead compre uma scooter maior ou mais nova, porque eu sugiro esse método, galera juntar dinheiro hj é impossível invista num negócio que vc ñ tenha acesso a grana, se ñ vc torra tudo.
    Eu escrevi esse assunto aqui devido um bom numero de usuários está insatisfeito com a velocidade final da Lead e estão procurando meios de melhorar o desempenho da gorduchinha mais só a troca dos roletes pelo que vi em outro tópico vai passar perto dos R$ 1.000 , então fica a dica invés de investir alto para melhorar o desempenho vc pode trocar por uma scooter maior.
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  Ishida Seg 18 Mar 2013, 09:21

    Alexandre R1 escreveu:...sugiro esse método, galera juntar dinheiro hj é impossível invista num negócio que vc ñ tenha acesso a grana, se ñ vc torra tudo....
    Isso é uma solução remediadora, o ideal é a pessoa fazer um curso de educação financeira pessoal e ir se policiando para conseguir planejar não só a compra de um bem mas todo o seu plano de vida.

    Viver a vida toda a base de consórcio é se auto-enganar pq querendo ou não consórcio é igual poupança, vc joga muito dinheiro fora pagando taxas e deixando de ter (ou tendo uma remuneração baixa) remuneração sobre o capital empatado.

    Só lembrando tb que Consórcio não é investimento, Veículo (seja carro ou moto) não é investimento. Investimento é algo que vc coloca R$ 100,00 hj e amanhã vale R$ 110,00 ... um imóvel é um investimento, um negócio é um investimento, poupança é um investimento....

    Alexandre R1 escreveu:...Eu escrevi esse assunto aqui devido um bom numero de usuários está insatisfeito com a velocidade final da Lead e estão procurando meios de melhorar o desempenho da gorduchinha...
    Eu não estou "insatisfeito" com a velocidade final da Lead, só acho que poderia ser um pouco melhor, mas do jeito que está está ótimo, me satisfaz plenamente

    Alexandre R1 escreveu:...mais só a troca dos roletes pelo que vi em outro tópico vai passar perto dos R$ 1.000 , então fica a dica invés de investir alto para melhorar o desempenho vc pode trocar por uma scooter maior.
    Um abraço a todos.
    Não é a troca dos Roletes que sai perto de R$ 1000,00, é a troca do variador completo, a troca dos roletes deve sair entre R$ 50,00 e R$ 150,00 e como disse acima, para mim a troca por uma Scooter maior não é uma solução pq a Lead me satisfaz plenamente em vários aspectos que nenhuma outra Scooter consegue, por exemplo o bagageiro enorme debaixo do banco, que é bem maior inclusive do que a Citycom 300 e o assoalho plano, que não existe na Citycom 300, o tamanho e agilidade no trânsito, e etc... e esses detalhes prá mim são muito mais importantes do que uma velocidade um pouco maior...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  Alexandre R1 Seg 18 Mar 2013, 17:15

    é amigos
    tecnicamente dizendo vc falou bonito mais na pratica o desejo por algo melhor está em qualquer pessoa, hj muitos estão felizes com os veículos q possuem no caso em questão é a Lead, isso eu concordo com vc que na categoria é a melhor, mais como dito por muitos é a questão da velocidade final, que queira ou ñ queira é pouca, e se for analisar o funcionamento do equipamento andando entre 70 ~80 km/h vc estará andando em torno de 90% da capacidade do motor quase 100% do limite isso quer dizer disgate precoce do equipamento, um motor maior vc andará nesta velocidade usando 50 ~60% do equipamento isso quer dizer economia de equipamento, sem está forçando e ñ adianta falar q ñ é isso que vejo a galera de Lead passando com o cabo enrolado, mais só um detalhe quando eu escrevi só dei uma ideia para quem está afim de maior velocidade, o consórcio realmente ñ é investimento mais estamos falando numa carta de credito que te possibilitará pegar um equipamento maior ou mais novo, que é muito melhor que um financiamento, visto que a grande maioria como eu ñ tem grana para comprar a vista. Quanto ao bagageiro da Lead é BIG, mais outras scooter tem um bagageiro de respeito , quanto ao assoalho plano esteticamente eu confesso q ñ gosto dessa interferência mais ñ me faz falta nenhuma o assoalho reto, ando normalmente ñ tem funcionalidade nenhuma pra mim que uso a scooter só para o trabalho, no demais é isso um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas Empty Re: Consórcio Honda - Canal direto, tire suas dúvidas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos