Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    CONSÓRCIO LEAD - 2012

    +11
    Alexandre R1
    aquela_garota
    BlackArthas
    Tauã Rocha
    sphinks
    dspnassif
    RJColin
    Axell Folley
    Diego Almeida
    rinakamura
    hkario
    15 participantes

    Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Seg 14 maio 2012, 18:41



    TÓPICO PARA DISCUSSÃO DA COMPRA DA HONDA LEAD ATRAVÉS DO CONSÓRCIO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Seg 14 maio 2012, 19:05

    seria bom alguem bem por dentro do assunto falar até sobre como funciona, diferencas pra financiamento e outras modalidades
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  hkario Seg 14 maio 2012, 20:19

    O pessoal manda prestar muita atenção na negociação no que se refere às taxas administrativas e sabe lá de onde rs.

    No meu ponto de vista, consórcio bom é pra apenas:

    1º - Pra quem não tem pressa.
    2º - Pra quem tem dinheiro muquiado e dar um lance legal pra retirar logo no início.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  rinakamura Seg 14 maio 2012, 20:48

    hkario escreveu:O pessoal manda prestar muita atenção na negociação no que se refere às taxas administrativas e sabe lá de onde rs.

    No meu ponto de vista, consórcio bom é pra apenas:

    1º - Pra quem não tem pressa.
    2º - Pra quem tem dinheiro muquiado e dar um lance legal pra retirar logo no início.

    Eu concordo plenamente, o consórcio só vale a pena pra quem não tem nenhuma pressa e mesmo assim acho caro, especialmente o da HONDA, claro que em comparação ao financiamento vale muito a pena, mas por exemplo:
    Consórcio Honda XRE 300 (Sem ABS) 72x 246,00 = 17.712,00, são mais de 4.000,00, ou 22% de taxa de administração.

    Se vc tiver uma grana pra dar o lance e contemplar rápido, aí sim muda de figura, pois ao invés de dar de entrada e financiar o restante vc abate suas prestações e tira a moto em poucos meses e paga menos, mas ainda assim não há garantia alguma de contemplação, voltamos ao problema de não ter pressa e ter muita paciencia, que eu nao tenho, por isso caí na seguinte besteira:

    Financiei 100% da Lead, 36x 291,00, paguei 12 (adiantando 4 e pagando 8 normalmente) e ainda assim fiquei com saldo de 5.500,00 pra quitar, em um ano paguei 900,00, o valor total financiado foi de 6.400,00 Crying or Very sad
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Seg 14 maio 2012, 20:56

    so suas 36 prestacoes ja da 10500 quase, sao 2 motos Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  rinakamura Seg 14 maio 2012, 21:04

    É o preço que se paga pela falta de paciência!!! Eu não tinha um real pra dar de entrada e queria a motinho na hora...


    (Pelo menos consegui quitar!! Pior eh que semana passada fui na Remaza da Cons. Carrao (SP) ofereceram 3.900,00 na gordinha (3.500km) pra trocar na XRE, sem chance...)

    Foi o que eu falei, o consorcio é MUITO mais barato que o financiamento, mas não eh baratinho não, pra quem tem uma grana pra contemplar rapido e tem paciencia pra esperar uns 6 meses, mas nao consegue juntar toda a grana vale a pena.

    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Seg 14 maio 2012, 21:25

    ainda bem q fui ensinado de outra forma....
    se tem compra, se nao tem nem inventa....e paciencia kkkkkk, fiquei em choque em ver dobrar o valor...e o qnt desvaloriza so de tirar da loja...
    nao financio nem um saco de farinha na eskina...vai sair mais caro q comprar a galinhada pronta

    minha ideia era fixa de pegar uma zero, mas de ver as prezepadas das CC to desencanando disso, com o manual de servico e um bom jogo de ferramentas me viro melhor....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Diego Almeida Seg 14 maio 2012, 21:33

    Antes de mais nada agradeço ao ever pelo topico.

    Entao galera, dos daqui quem tem sua lead por consorcio? Contemplou por lance ou sorteio?
    Iniciei a compra da minha pelo consorcio, afinal temos que começar de alguma forma.
    Fiz em 36x de 226,00 ja com o licenciamento incluido.

    Pressa eu até tenho, porem não sou mais "o maluco" que vai pagar juros altos no financamento de hoje.

    Tenho uma pequena quantia para dar de lance assim que for possivel.
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Seg 14 maio 2012, 21:44

    mas o q queria saber é isso....
    se encontro num consorcio, tipo esse ai 36x226, mas como funciona dar o tal lance, se no primeiro mes dou 2K, e ai?como funciona, a moto é minha, como fica a divida essas coisas q nao entendo, nunca fui atras...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  hkario Seg 14 maio 2012, 22:13

    Olha, não se foi chaveco de vendedor, mas ele disse o seguinte.

    Não compensava dar por exemplo 3.000 de entrada porque você não pagaria nem os juros da criança.
    Ele disse que era melhor financiar ela 100% e sim você faz o adianto das parcelas ou ter um cascalho na mão caso acontecesse algo.

    No final das contas, não cheguei em conclusão alguma.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Axell Folley Seg 14 maio 2012, 23:41


    Eu sou suspeito pra falar pq sou TOTALMENTE contra fazer o jogo dessas montadoras desgraçadas. Quero mais q todos morram de fome.

    Sou muito mais guardar um dindin e comprar uma usada em bom estado e é o q não falta por aí.... Quem tem a motinha costuma rodar muito pouco e é cuidadoso. Aqui no Rio tem gente vendendo 2011 por R$ 5000. O q acho até um preço muito abaixo do q realmente seria justo pelo produto q é (Sem querer puxar a sardinha pra gente rsrs).

    Mas, na moral... Até no cartão dá pra comprar uma motoca e se bobear sem juros... É só não deixar atrasar e ter um limite ousado rsrsrs.

    Esses dias até andei dando uma olhada na Riva 150, Apachee algumas outras nessa faixa mas,.... esse maldito bagageiro nos deixa muuuuuito mal acostumados rsrsrs.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Lendo o contrato...........

    Mensagem  Diego Almeida Ter 15 maio 2012, 01:10

    Lendo o contrato do consorcio sao duas motos por contemplação de lance fixo, ou seja os dois primeiros que derem um lance de 15% sobre o valor da moto, leva! Alem do sorteio e 2 por lance livre.

    Vejamos(em AL):

    Lance fixo: 6200,00 x 15%: 930,00 aproximadamente.
    Lance livre, minha expectativa é em 1500,00 levar a ela pra kasa.

    Esse valor pode ser abatido de duas formas:
    ou todo do final das prestações: 1500,00 / 226 da arredondando 7 prestações;
    ou 30% dos 1500 para diluir(baixar) as prestações e os outros 70% abater do final.


    semcontrole escreveu:mas o q queria saber é isso....
    se encontro num consorcio, tipo esse ai 36x226, mas como funciona dar o tal lance, se no primeiro mes dou 2K, e ai?como funciona, a moto é minha, como fica a divida essas coisas q nao entendo, nunca fui atras...
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Diego Almeida Ter 15 maio 2012, 01:19

    Minha opnião como administrador(minha optica);

    Nunca, nunca mesmo financie 100% do valor do bem, pois alem de ser um juros mais caro vc ira pagar 3 motos. Financiei o meu carro 0km quase assim depois de 18 meses pagando agora que vou começar a pagar o valor do carro 0km.

    Essas historia de paga normal e uma do final é outra furada, pois com 12 meses(contrato de 60meses) a somas das duas prestações fica a do valor da de 24 meses, dai o cristão nao consegue pagar duas como o vendedor ilustre falou.

    O ideal é comprar a vista juntando dinheiro em uma aplicação, ou com uma entrada de o maximo possivel para a prestação de 60x ficar e 12x.

    hkario escreveu:Olha, não se foi chaveco de vendedor, mas ele disse o seguinte.

    Não compensava dar por exemplo 3.000 de entrada porque você não pagaria nem os juros da criança.
    Ele disse que era melhor financiar ela 100% e sim você faz o adianto das parcelas ou ter um cascalho na mão caso acontecesse algo.

    No final das contas, não cheguei em conclusão alguma.
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Diego Almeida Ter 15 maio 2012, 01:21

    Correto...

    Compre uma Yamaha Fazer 2005 em 2009, ela tava com 18000km rodados. Novissima. comprei por 6k e depois de um ano vendi pelos mesmo 6k e com 29000km rodados.

    Ps: vendi com 10 dias de anunciada para o primeiro que viu e andou.

    Axell Folley escreveu:
    Eu sou suspeito pra falar pq sou TOTALMENTE contra fazer o jogo dessas montadoras desgraçadas. Quero mais q todos morram de fome.

    Sou muito mais guardar um dindin e comprar uma usada em bom estado e é o q não falta por aí.... Quem tem a motinha costuma rodar muito pouco e é cuidadoso. Aqui no Rio tem gente vendendo 2011 por R$ 5000. O q acho até um preço muito abaixo do q realmente seria justo pelo produto q é (Sem querer puxar a sardinha pra gente rsrs).

    Mas, na moral... Até no cartão dá pra comprar uma motoca e se bobear sem juros... É só não deixar atrasar e ter um limite ousado rsrsrs.

    Esses dias até andei dando uma olhada na Riva 150, Apachee algumas outras nessa faixa mas,.... esse maldito bagageiro nos deixa muuuuuito mal acostumados rsrsrs.
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Ter 15 maio 2012, 07:01

    Diego Almeida escreveu:Lendo o contrato do consorcio sao duas motos por contemplação de lance fixo, ou seja os dois primeiros que derem um lance de 15% sobre o valor da moto, leva! Alem do sorteio e 2 por lance livre.

    Vejamos(em AL):

    Lance fixo: 6200,00 x 15%: 930,00 aproximadamente.
    Lance livre, minha expectativa é em 1500,00 levar a ela pra kasa.

    Esse valor pode ser abatido de duas formas:
    ou todo do final das prestações: 1500,00 / 226 da arredondando 7 prestações;
    ou 30% dos 1500 para diluir(baixar) as prestações e os outros 70% abater do final.


    semcontrole escreveu:mas o q queria saber é isso....
    se encontro num consorcio, tipo esse ai 36x226, mas como funciona dar o tal lance, se no primeiro mes dou 2K, e ai?como funciona, a moto é minha, como fica a divida essas coisas q nao entendo, nunca fui atras...
    hummm entendi...
    é minha ideia nao é pegar assim, eu pensei q soltando um lance bom pra pegar, aliviava o valor algo assim....
    eu to com a grana na poupanca, q agora deixou de render mesmo, mas to vendo de pegar uma 0km, nao fui ver uma aki perto, no abc uma SE so por nao ter a carta...senao ja tinha ido, e qq coisa ja vinha com ela pra casa....
    na verdade nem sei qual a diferenca da SE, mas vi por 4500 uma 2010 com pouco mais de 10K rodados, achei muito rodada pra minha media, de carro rodo 2K km cada 2 anos kkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Ter 15 maio 2012, 07:03

    Diego Almeida escreveu:Minha opnião como administrador(minha optica);

    Nunca, nunca mesmo financie 100% do valor do bem, pois alem de ser um juros mais caro vc ira pagar 3 motos. Financiei o meu carro 0km quase assim depois de 18 meses pagando agora que vou começar a pagar o valor do carro 0km.

    Essas historia de paga normal e uma do final é outra furada, pois com 12 meses(contrato de 60meses) a somas das duas prestações fica a do valor da de 24 meses, dai o cristão nao consegue pagar duas como o vendedor ilustre falou.

    O ideal é comprar a vista juntando dinheiro em uma aplicação, ou com uma entrada de o maximo possivel para a prestação de 60x ficar e 12x.

    hkario escreveu:Olha, não se foi chaveco de vendedor, mas ele disse o seguinte.

    Não compensava dar por exemplo 3.000 de entrada porque você não pagaria nem os juros da criança.
    Ele disse que era melhor financiar ela 100% e sim você faz o adianto das parcelas ou ter um cascalho na mão caso acontecesse algo.

    No final das contas, não cheguei em conclusão alguma.
    foi engabelado facil pelo pikareta do vendedor hein....qnt mais financia, pior é o juros, basta pensar se 100 reais rendem 1 real ao mes, 200 rendem 2, se vc dobra o valor financiado, dobra o qnt vai acabar pagando...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  rinakamura Ter 15 maio 2012, 07:48

    A maldição desses financiamentos, além dos juros, é a tabela PRICE. A amortização é crescente e os juros decrescentes, isso significa que, mesmo adiantando as últimas, nas primeiras vc soh pagou juros, praticamente. [edit] ou melhor, já pagou os juros da ultima que adiantou embutidos na primeira que jah pagou.
    Por exemplo, numa prestação de 291,00, sendo esta a primeira das 36, vc soh amortizou 30, 40 reais da dívida, o resto foi juros pro banco, (chutei esses valores soh para ilustrar, mas é assim que funciona), ou seja, mesmo depois de pagar um ano, vc nao pagou nada do bem, mas sim os juros!!
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Ter 15 maio 2012, 09:24

    o pior é a ilusao q passa pro povo q ficou facil e barato comprar um bem.....a pessoa eskece de ver o qnt realmente vale e o qnt da todas as prestacoes somadas...so ve a facilidade de pagar seus 300cruzeiros todo mes, é facil e pratico, as vezes é o valor da conducao gasta no mes, entao é so facilidade...
    pessoa compra um carro em 60 vezes ou mais, qnd termina de pagar, o carro ja se acabou
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Diego Almeida Ter 15 maio 2012, 09:40

    esse caro colega.... é o meu caso


    semcontrole escreveu:o pior é a ilusao q passa pro povo q ficou facil e barato comprar um bem.....a pessoa eskece de ver o qnt realmente vale e o qnt da todas as prestacoes somadas...so ve a facilidade de pagar seus 300cruzeiros todo mes, é facil e pratico, as vezes é o valor da conducao gasta no mes, entao é so facilidade...
    pessoa compra um carro em 60 vezes ou mais, qnd termina de pagar, o carro ja se acabou
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Diego Almeida Ter 15 maio 2012, 09:41

    continuando...


    Somente eu tenho consorcio?
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Ter 15 maio 2012, 09:49

    consorcio pelo jeito so vc, foi até quem explicou direitinho como funciona....
    aki no servico mesmo eu vejo como é papo de vendedor, tem uma mulher com um celta financiado até pros netos terminarem de pagar, com $$ investido, mas o vendedor enrolou a mulher e ela acreditou ser mais negocio Sad do q pegar a vista....

    sei la...antes de entrar numa divida longa tem q pensar muito antes, nao é ter o $$ contadinho todo mes, mas tem q estar preparado pra qq eventualidade, nunca se sabe...
    semana passada conversando com um cara da vivo, q estava fazendo a instalacao de uma fibra otima aki, ele tava falando q queria comprar um carro ofereci o meu, ele disse q nao dava pq queria financiar...ele mesmo disse q ja pagou 2 motos sem andar pq roubaram com menos de 1 ano de pago uma delas....sei la...o cara gosta muito de perder $$, faz um esforco e junta, depois de entrar em 1 desses acho q serve de licao pra pessoa evitar ao maximo uma furada dessas....
    nao q eu esteja morrendo de fome, mas saio do servico e vou andando pra casa, gasto uns 30~40min andando, economizo uma passagem, e faco um exercicio, com o detalhe, escapo do transito e chego mais cedo do q pegar o onibus

    mas se vc se planejou, viu tudo e tem a conciencia q sendo financiado ou consorcio, sabe dos riscos, e esta pronto nao tem problema, sei como é dificil juntar ai 7K reais pra dar a vista na moto com documentacao...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Eu também sou consorciado!

    Mensagem  RJColin Seg 21 maio 2012, 17:30

    Bom, eu tirei a minha Lead pelo consórcio.
    Comprei uma cota num grupo de 36 meses.
    Paguei 12, fui contemplado no sorteio na 6ª assembleia.
    É o Nacional Honda.
    Pago R$ 206 por mês.
    Se eu tivesse financiado ela toda, fiz as contas na época, ficaria muito mais cara.
    Como as taxas de financiamento ficaram mais baixas - é o que se lê por aí - hoje deve estar interessante um CDC.
    Mas eu já tive uma cota num grupo de 60 meses, num passado distante, rs, e me ferrei totalmente. Perto do fim, o consórcio quebrou e eu perdi tudo.
    Consórcio ou financiamento, depende da necessidade de ter o bem na hora e do bolso de quem vai comprar.
    Mas se o meu caso fosse compra à vista, eu compraria uma seminova, tem um monte por aí pouco rodada, com preços interessantes.
    Abs,
    Ricardo
    avatar
    RJColin
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Diego Almeida Seg 21 maio 2012, 17:41

    Já vi que eu não estou sozinho no mundo!!! Amem!!!!!!!

    Ricardo, você pagou 12 parcelas(leia-se pagou por 12 meses?) e foi contemplado na sexta assembleia?? como é isso?
    Não tem uma assembleia por mês? Você adiantou prestações?

    Outro sim, perdeu tudo? Foi o consorcio Honda? Explica ai como foi que agora fiquei preocupado Shocked Shocked


    RJColin escreveu:Bom, eu tirei a minha Lead pelo consórcio.
    Comprei uma cota num grupo de 36 meses.
    Paguei 12, fui contemplado no sorteio na 6ª assembleia.
    É o Nacional Honda.
    Pago R$ 206 por mês.
    Se eu tivesse financiado ela toda, fiz as contas na época, ficaria muito mais cara.
    Como as taxas de financiamento ficaram mais baixas - é o que se lê por aí - hoje deve estar interessante um CDC.
    Mas eu já tive uma cota num grupo de 60 meses, num passado distante, rs, e me ferrei totalmente. Perto do fim, o consórcio quebrou e eu perdi tudo.
    Consórcio ou financiamento, depende da necessidade de ter o bem na hora e do bolso de quem vai comprar.
    Mas se o meu caso fosse compra à vista, eu compraria uma seminova, tem um monte por aí pouco rodada, com preços interessantes.
    Abs,
    Ricardo
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Esclarecendo

    Mensagem  RJColin Seg 21 maio 2012, 17:57

    [quote="Diego Almeida"]Já vi que eu não estou sozinho no mundo!!! Amem!!!!!!!

    Ricardo, você pagou 12 parcelas(leia-se pagou por 12 meses?) e foi contemplado na sexta assembleia?? como é isso?
    Não tem uma assembleia por mês? Você adiantou prestações?

    Outro sim, perdeu tudo? Foi o consorcio Honda? Explica ai como foi que agora fiquei preocupado Shocked Shocked


    Diego, eu me expressei mal, perdão.
    Eu tenho uma cota do Consórcio Nacional Honda.
    De 36 meses.
    Fui contemplado por sorteio na 6ª assembleia. Sorte no jogo...
    Já paguei 12, faltam 24.
    Eu tive uma outra cota, há tempos, mais de 20 anos atrás, e o consórcio foi liquidado extrajudicialmente, quebrou. Era um tal de Brasilinvest. Comprei na Remaza em SP. Os bens da empresa não foram suficientes nem para pagar os empregados - lógico que teve maracutaia nisso aí - e eu perdi tudo que paguei.
    Por isso que eu comprei essa cota, foi pra resgatar algo mal resolvido na minha vida. Mas resolvi comprar o consórcio da marca, é um pouco mais garantido. E me dei bem.
    Ok?
    Abs,
    Ricardo
    avatar
    RJColin
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Convidad Seg 21 maio 2012, 19:36

    putz, nao contava q ainda tivesse esse pequeno risco de se perder o q ja foi pago....e imagino q por mais q a empresa esteja com o pé na cova, vai estar passando uma bela imagem a quem procurar......

    nesses eskemas de falencia eu nem sei se resolveu, mas minha mae tem uma briga judicial, tem pelo menos uns 10 anos...claro, nao existe nada no nome dos donos Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    CONSÓRCIO LEAD - 2012 Empty Re: CONSÓRCIO LEAD - 2012

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos