Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Barulho no Motor

    +4
    gusribeiro
    Alexandre R1
    Betolino12
    Tatiana
    8 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Barulho no Motor - Página 2 Empty Re: Barulho no Motor

    Mensagem  Convidad Qui 10 Jan 2013, 17:08

    nao mudou nada, só quando está bem quente começa o tec tec.. tec..tec.tec tec
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulho no Motor - Página 2 Empty Re: Barulho no Motor

    Mensagem  Convidado Qui 10 Jan 2013, 17:57

    ever.o.f escreveu:nao mudou nada, só quando está bem quente começa o tec tec.. tec..tec.tec tec

    Eu também comecei a perceber um barulho diferente depois que passei dos 500 km e estava começando a me preocupar, pois o barulho parecia que ficava mais alto quando estava com garupa e ao esquentar. No começo da semana me encontrei com o johnnylead para falar sobre o xenon e ele disse que era normal nas Leads então parei de encucar, mas já tava achando até que a moto não andava mais (tudo psicológico, pois depois que conversei com ele no mesmo dia atingi os 85 km/h).

    Mas quando for na revisão vou comentar com o mecânico só para ver o que ele vai falar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulho no Motor - Página 2 Empty Re: Barulho no Motor

    Mensagem  Convidad Qui 10 Jan 2013, 17:59

    enrislima escreveu:
    ever.o.f escreveu:nao mudou nada, só quando está bem quente começa o tec tec.. tec..tec.tec tec

    Eu também comecei a perceber um barulho diferente depois que passei dos 500 km e estava começando a me preocupar, pois o barulho parecia que ficava mais alto quando estava com garupa e ao esquentar. No começo da semana me encontrei com o johnnylead para falar sobre o xenon e ele disse que era normal nas Leads então parei de encucar, mas já tava achando até que a moto não andava mais (tudo psicológico, pois depois que conversei com ele no mesmo dia atingi os 85 km/h).

    Mas quando for na revisão vou comentar com o mecânico só para ver o que ele vai falar.

    a resposta dele vai ser que...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulho no Motor - Página 2 Empty Re: Barulho no Motor

    Mensagem  Convidado Qui 10 Jan 2013, 18:09

    ever.o.f escreveu:
    enrislima escreveu:
    ever.o.f escreveu:nao mudou nada, só quando está bem quente começa o tec tec.. tec..tec.tec tec

    Eu também comecei a perceber um barulho diferente depois que passei dos 500 km e estava começando a me preocupar, pois o barulho parecia que ficava mais alto quando estava com garupa e ao esquentar. No começo da semana me encontrei com o johnnylead para falar sobre o xenon e ele disse que era normal nas Leads então parei de encucar, mas já tava achando até que a moto não andava mais (tudo psicológico, pois depois que conversei com ele no mesmo dia atingi os 85 km/h).

    Mas quando for na revisão vou comentar com o mecânico só para ver o que ele vai falar.

    a resposta dele vai ser que...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    KKKKKKKKKKKKK, Essa foi boa!!!!!!!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulho no Motor - Página 2 Empty Re: Barulho no Motor

    Mensagem  Ishida Sex 11 Jan 2013, 00:45

    enrislima escreveu:... Eu também comecei a perceber um barulho diferente depois que passei dos 500 km e estava começando a me preocupar, pois o barulho parecia que ficava mais alto quando estava com garupa e ao esquentar. No começo da semana me encontrei com o johnnylead para falar sobre o xenon e ele disse que era normal nas Leads então parei de encucar, mas já tava achando até que a moto não andava mais (tudo psicológico, pois depois que conversei com ele no mesmo dia atingi os 85 km/h).

    Mas quando for na revisão vou comentar com o mecânico só para ver o que ele vai falar.
    Enrislima, nenhum barulho que começa depois de certa kmetragem ou temperatura é normal... especificamente a Lead o JohnnyLead faz um barulho alto desde quando ele comprou pq está com as folgas das válvulas desreguladas, no dia em que fui buscar a moto dele sentí o barulho e já avisei que precisava regular...

    Infelizmente as folgas das válvulas de qualquer moto desregulam com certa facilidade e por isso precisam ser reguladas com frequência...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulho no Motor - Página 2 Empty Re: Barulho no Motor

    Mensagem  Convidado Sex 11 Jan 2013, 07:08

    Ishida escreveu:
    enrislima escreveu:... Eu também comecei a perceber um barulho diferente depois que passei dos 500 km e estava começando a me preocupar, pois o barulho parecia que ficava mais alto quando estava com garupa e ao esquentar. No começo da semana me encontrei com o johnnylead para falar sobre o xenon e ele disse que era normal nas Leads então parei de encucar, mas já tava achando até que a moto não andava mais (tudo psicológico, pois depois que conversei com ele no mesmo dia atingi os 85 km/h).

    Mas quando for na revisão vou comentar com o mecânico só para ver o que ele vai falar.
    Enrislima, nenhum barulho que começa depois de certa kmetragem ou temperatura é normal... especificamente a Lead o JohnnyLead faz um barulho alto desde quando ele comprou pq está com as folgas das válvulas desreguladas, no dia em que fui buscar a moto dele sentí o barulho e já avisei que precisava regular...

    Infelizmente as folgas das válvulas de qualquer moto desregulam com certa facilidade e por isso precisam ser reguladas com frequência...

    Entendi Ishida, valeu pela dica é quando for para a revisão de 1 mil km vou avisá-los.
    Obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulho no Motor - Página 2 Empty Re: Barulho no Motor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos