Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    kasinski Prima 150 - lançamento

    +8
    ferkmaciel
    sartore
    Etorelly
    Ishida
    Michel
    Dalton
    AND FORFUN
    rBvix
    12 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Exagero

    Mensagem  sartore Seg 02 maio 2011, 21:06

    And escreveu:
    ever.o.f


    Não é nenhuma novidade para mim, marcas de 2º mão são assim mesmo. Te cativa com um produto moderno e um preço atrativo. depois cada um com os seus problemas.

    respeito as opnioes mas acho que ha um exagero, um medo descontrolado. E as grandes como honda, yamaha e suziki querem mais que nos espalhemos esse medo de marcas chinesas para elas continuarem a vender sem reduzirem seus precos.

    Sempre tive moto e minha opiniao sobre honda nunca foi das melhores. Yamaha na minha opiniao, de engenheiro mecanico, traz mais para o cliente que a honda.

    Comprei a Prima 150, valente, espaco para dois capacetes, nao precisa levantar banco para abastecer, roda aro 13 polegadas, melhor dirigibilidade, carburador e dai? Se quisesse voar compraria uma moto com mais de 600 cc.

    Maneirissima a motinha, comprei preta e bege e ganhei um capacete. R$ 6500,00 ja emplacada aqui no Rio. Moto mais comprida e mais forte que a categoria....

    Sei que vao dizer: Espere um pouco mais, quando as pecas cairem e vc se der mal.... Bem, tenho certeza que vou postar boas impressoes aqui....
    avatar
    sartore
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Dalton Seg 02 maio 2011, 23:42

    Boa sorte...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Ter 03 maio 2011, 00:12

    Não gostaria de ser mal entendido, não tenho uma pré conceito sobre as marcas ching ling, pois pré conceito é você fomar uma opinião antes de conhecer algo e alguem e essas marcas eu já conheço, tem um brother meu que tinha uma Sundow Intruder tirou ela 0km em 3 anos só a manuteção basica, até o dia que ele levou um chão, as peças foram tão caras que ele vendeu a moto batida + a grana que ele ia gastar para trocar as peças e comprou uma CGzinha.

    Mas torço para essas Dafras se firmarem até hoje lamento o caso da Laser, pois a moto é uma joia acho muito linda mas pena que não virou, a você desejo toda a sorte do mundo, pois provavelmente irá precisar.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Michel Ter 03 maio 2011, 10:15

    Neste fim de semana uma Citycom branca me fez entrar em uma concessionária Dafra pra vê-la de perto. Confesso que minha mão coçou. Mas meu lado racional foi mais forte (a verdade é que não preciso de um upgrade neste momento).

    Em se tratando de scooters da faixa de 125 cc, não acredito que haja melhores hoje que a da Honda (por um conjunto de razões). Mesmo o limitador, que muitos condenam, acho adequado, pois uma scooter desse porte não transmite segurança em velocidades muito altas.
    Michel
    Michel
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Ter 03 maio 2011, 11:24

    Concordo plenamente, eu fui a uma CC Dafra para dar uma olhada na Laser, fiquei super imprecionado, mas reparei na oficina, tinha uma mulher com uma super 100 empurrando pensei 2x vim para o escritorio pesquisei e resolvi esperar para ver não deu outra.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  sartore Ter 03 maio 2011, 16:54

    Eu concordo em que temos que ter cuidado. Acho realmente que ao se comprar um bem como uma moto, temos que levar em consideracao o item seguranca e custo.

    a kasinski nao e mais kasinski.... Os donos da sundown(acho) o claudio rosa e seu filho se juntaram com a zongshen (chinesa) e fizeram a Cr Zongshen. Dai eles compraram a kasinski e expandiram a fabrica em manaus. Nao me engano, as motos sao puramente chinesas, so a rede de concessionarias (da antiga kasinski) e o marketing que sao brasileiros.

    A Cr Zongshen tambem esta criando, neste momento que escrevo, a fabrica de motos eletricas no interior do rio de janeiro.

    e so dar um google no que estou escrevendo para verem que nao e mentira nao.

    Em manaus, tambem ja colocaram dinheiro na antiga fabrica da kasinski.

    Ou seja, os caras estao investindo, colocando dinheiro no brasil para vender motos. Se quisessem apenas vender um produto safado, sem garantias, nao iriam investir em fabricas no pais e, muito menos, querer investir para aumento da producao pois seu produto, se fosse muito ruim, nao iria emplacar e eles iriam ficar com um pepinaco nas maos.

    posso dizer uma coisa para voces, a moto e um espetaculo!!! Anda muito!
    avatar
    sartore
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Qua 04 maio 2011, 10:21

    Eu como um tradicionalista de extrema direito prefiro sentar e esperar...

    "mais eles investiram 1 bilhão"

    ok, ai em um ano eles lucram 7 bilhões e fecham tudo, com 6 bi pra casa.


    Só estou dizendo que não acredito em nada a não ser o que eu vejo, promessas ou coisas do tipo. Mas torço para vingar pois será uma grande concorrente e estimulará as outra a correr a traz do prejuízo, e quem ganha com isso "somos nozes"

    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  sartore Qua 04 maio 2011, 11:37

    And escreveu:Eu como um tradicionalista de extrema direito prefiro sentar e esperar...

    "mais eles investiram 1 bilhão"

    ok, ai em um ano eles lucram 7 bilhões e fecham tudo, com 6 bi pra casa.


    Só estou dizendo que não acredito em nada a não ser o que eu vejo, promessas ou coisas do tipo. Mas torço para vingar pois será uma grande concorrente e estimulará as outra a correr a traz do prejuízo, e quem ganha com isso "somos nozes"


    Isso aí !
    avatar
    sartore
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  ferkmaciel Sex 06 maio 2011, 16:38

    Chamem como quiserem, mas pra mim HONDA = CONFIABILIDADE, seja carro, moto..etc.

    As outras podem ser confianveis? Sim talvez, mas hoje so a Honda me passa essa confiança. Quem sabe o tempo nao mude meu conceito....

    Saudações...
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Prima Kasinki

    Mensagem  bfnery Qua 27 Jul 2011, 11:31

    Gente eu acho a Lead ótima, a melhor opção de todas, e melhore custo/benefício. Isso não tem o que discutir (pelo menos pra mim), mas ...

    A Kasinki fez uma modificações bem legais, eu nunca compraria uma kasinski, masssss, bem que a honda poderia incorporar algumas coisinhas:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    - rodas em liga leve e aro 13” (tanto na traseira quanto na dianteira)
    - 150 cm³ de cilindrada
    - o bocal do tanque de gasolina fica na parte externa e sua abertura é controlada pela chave de ignição


    E ai, o que acharam da prima (fora ser da kasinski, a manutenção ser uma porcaria, a moto ser nova e já posts no google falando mal da assistencia bla bla bla) ?
    bfnery
    bfnery
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Qua 27 Jul 2011, 11:33

    tem um tópico sobre

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por ever.o.f em Qua 27 Jul 2011, 11:38, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty ops

    Mensagem  bfnery Qua 27 Jul 2011, 11:35

    Faz mto sentido, rs

    Tem como apagar o post? kk
    bfnery
    bfnery
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Qua 27 Jul 2011, 11:38

    eu até ia comprar uma, mas por problemas na prima comprei a LEAD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  bfnery Qua 27 Jul 2011, 11:42

    é, eu pesquisei bastante tbm ... mas ai me falaram que a kasinski tem uma assistência mto ruim ...

    Ai optei pela lead, ela chega no final da semana que vem =)
    estou muito anciosa ... mas sei lá tirei minha carta há uns 4 anos e nunca mais andei de moto ... num sei nem se vo conseguir chegar até em casa ... kkk
    bfnery
    bfnery
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  ferkmaciel Qua 27 Jul 2011, 11:42

    - rodas em liga leve e aro 13” (tanto na traseira quanto na dianteira)
    Interessante, mas em contrapartida perde espaço no bagageiro...dependendo da utilidade e do pavimento pode ser ou nao uma vantagem.

    - 150 cm³ de cilindrada
    Com certeza não tem o mesmo consumo da Lead e para quem, como eu, anda pequenas distancias em transito pesado a potencia nao faz tanta diferença; mas sem duvida para a maioria é um fator relevante.

    - o bocal do tanque de gasolina fica na parte externa e sua abertura é controlada pela chave de ignição.
    Essa sim é uma boa ideia, mais ligada ao conforto é verdade, mas ainda assim bastante pratica.

    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  bfnery Qua 27 Jul 2011, 11:45

    concorrência é sempre bom né?
    =)

    bfnery
    bfnery
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Qua 27 Jul 2011, 12:02

    as características são excelentes da moto, faltou só o LOGO HONDA

    a cagada é dar ela na mão da kasinski
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Kokimoto Qua 27 Jul 2011, 12:02

    Já tive várias motos com carburador, mas isso é coisa do passado. Carburador, nunca mais!!
    Kokimoto
    Kokimoto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 64

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  sandropallocit Qua 27 Jul 2011, 12:52

    achei ela feia, mas realmente se a lead tive umas rodinhas maior seria bem mais confortável, mas creio que nesse caso a diferença num seja tão grande.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Qua 27 Jul 2011, 12:55

    olha vi uma na rua ontem,. feia ela não é...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  sandropallocit Qua 27 Jul 2011, 13:23

    ever.o.f escreveu:olha vi uma na rua ontem,. feia ela não é...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Acho estranho esse farolzão no escudo e esses retrovisores grossos. Antes tivesse o farol igual a Neo e os retrovisores normais mesmo.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Dalton Qua 27 Jul 2011, 18:37

    ever.o.f escreveu:olha vi uma na rua ontem,. feia ela não é...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tb já vi, é bonitinha pra caramba. Só nao digo q compraria, pq nessa categoria a Lead ganha de goleada. Se o cara estudar bem antes de comprar, dificilmente outro modelo vai seduzir o comprador. O único fator que a Lead não vence todas é a velocidade final. Se ganhasse até nisso, ia ser goleada e sem tomar gols.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Ishida Qua 27 Jul 2011, 22:20

    ever.o.f escreveu:olha vi uma na rua ontem,. feia ela não é...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Achei que é uma Burgman com outro logo.. não curtí...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  ferkmaciel Qua 27 Jul 2011, 22:25

    vcs sao todos hondamaniacos...seus fanaticos.....eu gosto de kasinski..afinal kasinski e nome russo e a russia me lembra vodka...alias vai uma ae?
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Ishida Qua 27 Jul 2011, 22:40

    ferkmaciel escreveu:vcs sao todos hondamaniacos...seus fanaticos.....eu gosto de kasinski..afinal kasinski e nome russo e a russia me lembra vodka...alias vai uma ae?
    Eu não sou hondamaníaco, tanto é que quando a Kawasaki lançar os Scooters dela, eu nem vou lá no Salão ver.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento - Página 2 Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos