Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    kasinski Prima 150 - lançamento

    +8
    ferkmaciel
    sartore
    Etorelly
    Ishida
    Michel
    Dalton
    AND FORFUN
    rBvix
    12 participantes

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Sex 22 Abr 2011, 13:09

    Lançamento: Kasinski Prima 150 atrasado, mas aprimorado

    características comparativas:


    rodas 13" frontal e traseira, sendo disco frontal e tambor traseira
    duplo amortecimento traseiro
    tanque de 8 litros
    espaço para 1 capacete e mais objetos
    motor de 150cc porém com carburador (atende ao promot3)


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Sex 22 Abr 2011, 13:14

    fui na loja hoje e observei os detalhes...

    ela é grande e mais robusta que a Lead, as cores são fantásticas

    a suspensão traseira meio acanhada, igual a da NEO, porém dupla que deve garantir o conforto junto com as rodas 13
    achei o pneu um pouco mais fino.

    a cor que escolhi nem se fala: eu compraria o bordeaux/caramelo
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    o que acham da motoneta?? Cool Cool

    será que kasinski será uma decepção igual a dafra laser No No


    Última edição por ever.o.f em Qua 27 Jul 2011, 12:54, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  rBvix Dom 24 Abr 2011, 22:37

    eu estava em dúvidas antes de comprar minha lead, mas kasinski só compraria se fizesse o test, como n consegui fazer comprei a lead msm, honda n precisa de test-drive hehe
    avatar
    rBvix
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Seg 25 Abr 2011, 09:27

    Por mais linda e atraente que pareça ser, o ponto que me faz pensar 1.000x antes de pensar em poder quem sabe um dia ponderar a começar imaginar a comprar uma dessas é o seguinte kasinski
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Seg 25 Abr 2011, 09:54

    alguém ai tem Experiência com essa "montadora", que na verdade é cr zongshen?

    pois gostei muito das qualidades dessa motoneta, porém não sei como é o pós venda Question
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Seg 25 Abr 2011, 10:12

    Claudio Rosa Júnior, presidente da CR Zongshen, joint venture de capital chinês e brasileiro que opera a marca Kasinski, conta que a aposta da empresa é de fazer do Brasil a origem de embarques dos produtos da empresa para todo continente americano.

    Ele conta que a empresa, além da produção na própria China, tem investimentos na Itália, para atingir o mercado europeu, e também na Tailândia, para atender o mercado sul-asiático. “Faltava um alfinete nas Américas”, diz Rosa. Num ritmo de investimento vigoroso, a CR Zongshen comprou a fábrica de motocicletas da Kasinski, em Manaus, em 2009, com capacidade de produção de 20 mil unidades ao ano. Desde a aquisição, conta Rosa, foram US$ 80 milhões em investimentos, que incluem também a ampliação de capacidade para 110 mil unidades ao ano. Até o início de 2013 a fábrica deverá ter ampliação para produzir 180 mil unidades ao ano.

    Os planos da empresa não param por aí. Segundo Rosa, os parceiros chineses decidiram acelerar os investimentos para a formação de um cluster de fabricantes de componentes para a produção de motos em Manaus. A fabricante de motos deve fornecer a infraestrutura e os fornecedores chineses, que já estão sendo contatados, deverão entrar com máquinas, equipamentos e tecnologia. Segundo Rosa isso elevará o nível de nacionalização na produção de motos pela companhia. O executivo diz que já há quatro parceiros selecionados para participar do cluster.

    O alvo de mercado da Kasinski no Brasil não se restringe à montagem de motocicletas em Manaus. Rosa diz que a empresa também investe outros US$ 20 milhões em uma fábrica para produção de bicicletas e motocicletas elétricas em Sapucaia, município do Rio de Janeiro. O executivo da CR Zongshen diz que se trata de uma iniciativa pioneira na produção desse tipo de produto em escala industrial.

    Segundo Rosa, a aposta nas bicicletas e motocicletas movidas a eletricidade leva em consideração o potencial de consumo brasileiro. A fábrica, diz ele, deve ser inaugurada no segundo semestre deste ano e terá capacidade inicial de 2 mil unidades por mês.

    Fonte: Valor Economico | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Seg 25 Abr 2011, 10:13

    Na minha opinião continua sendo uma Dafra, até que prove o contrario, e eu que não experimento uma dessa, não pagarei para ver.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Seg 25 Abr 2011, 10:28

    poxa, honda é tão cara e tão limitada a 85km/h
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Seg 25 Abr 2011, 10:39

    Acredito que a velocidade limitada não é bem um defeito, talvez por isso seja uma motoneta tão confiável.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Seg 25 Abr 2011, 10:41

    queria ir para itaquera pela ayrton senna porém lá todos circulam a 120km/h no mínimo,

    vou virar patê
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  rBvix Seg 25 Abr 2011, 11:40

    axo q a lead n eh feita para estradas e sim para a cidade...

    na verdade na minha opinião para estrada o ideal é uma 200cc pra cima, mas eu jah fui de biz pras redondeza aki... haha
    avatar
    rBvix
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Seg 25 Abr 2011, 11:44

    Ja fui para bagulhos pela Airton Sena, na ida fui pela Dutra, todos parados e eu passando o limitador não fez falta, a volta vim pela airton sena da um frio na barriga ao ver os caminhoes chegando perto mais fora esse dia acho que por mais 4x eu passei dos 80km em 180 dias de uso acho que pra mim não faz falta.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Seg 25 Abr 2011, 11:53

    se eu for de honda, que será provável pelas opiniões do maravilhoso pós venda kasinki,

    alguém sabe onde comprar a Lead com bom preço em SP?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Seg 25 Abr 2011, 12:00

    JapaAuto João Dias.

    5.990,00 + capacete + tanque cheio + preço justo despachante = vendedor Davi.


    pós vendas ???


    nem sei que existe nunca precisei.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Seg 25 Abr 2011, 13:43

    tem uma japauto do lado de casa, freguesia...

    vou bater um papo com o sr. thiago de lá. valeu Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Dalton Seg 25 Abr 2011, 18:40

    Torço mto para Dafra, Kasinski e essas nojeiras darem certo e crescerem no mercado, e que mantenham a política de preços mais baixos, melhorando a qualidade dos produtos e atendimento.

    Quem ganharia é nóis!

    Mas duvido mto que isso vá acontecer. Gostei mto da Dafra Citycom 300, mas não teria coragem de comprar não.
    Vou esperar no mínimo uns 2 anos para rever meus conceitos. Até lá, sem conversa.

    Torço pra essas marcas pq se a Citycom fosse da Honda, os caras iam jogar o preço pra uns 15 mil, se bobear.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Ter 26 Abr 2011, 09:15

    Acredito que se um dias essas marquinhas mequetrefes chegarem ao patamar da Honda Yamaha e Suzuki, não tenha duvida que os preços serão elevados ao mesmo patamar tbm.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Michel Ter 26 Abr 2011, 10:38

    Dalton escreveu:Gostei mto da Dafra Citycom 300, mas não teria coragem de comprar não.
    Vou esperar no mínimo uns 2 anos para rever meus conceitos. Até lá, sem conversa.

    Torço pra essas marcas pq se a Citycom fosse da Honda, os caras iam jogar o preço pra uns 15 mil, se bobear.


    Também fiquei entusiasmado com a Citycom, mas, como o Dalton, desconfio do pós-venda da Dafra.

    A Honda, se não sabe, já deveria saber que existe um nicho de mercado para scooters acima de 250 cc por aqui.
    Michel
    Michel
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Dalton Ter 26 Abr 2011, 14:55

    Sim, como eu disse, pelo menos 2 anos... quem sabe eles melhoram... esperança é a última que morre...

    E a Honda, sei lá... adianta lançar uma dessa e vender caro? Igual a Burgman 400, por 26000. Quem vai querer algo com custo-benefício tão ruim?

    Tenho um Civic 99 na garagem. Ele leva 5 pessoas, um monte de bagagem, faz 200km/h, não dá defeito, e custa o mesmo que custaria uma Scooter Honda 250cc... Eu não compro.

    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Michel Ter 26 Abr 2011, 17:21

    Dalton escreveu:
    E a Honda, sei lá... adianta lançar uma dessa e vender caro? Igual a Burgman 400, por 26000. Quem vai querer algo com custo-benefício tão ruim?


    Também não pagaria esse preço numa scooter. Logicamente não espero que uma provável rival da Citycom da Honda custe 13 mil, mas se fugir muito disso não emplaca. Uma scooter de 250 cc Honda deveria ser até, estourando, 16 mil.
    Michel
    Michel
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Ishida Qua 27 Abr 2011, 07:20

    Tb comprei a minha na Japauto João Dias, mas comprei lá pq não achei essa Série Limitada em nenhuma outra loja de Sampa (liguei em mais de 15) e a vendedora me disse que só tinha mais 2 em estoque na loja da Vila Maria e que uma delas já estava reservada.

    Comprei em 11 de Fevereiro deste ano e como queria a modelo Cinza da série limitada tive que sair procurando.

    Tb não compraria Kasinski, Dafra e outras chinesas por enquanto pq o que tenho visto de acabamento tem se mostrado lastimável e até a Suzuki Burgman que é feita pela Sym, mesma fabricante da Dafra, está com acabamento sofrível...

    And escreveu:JapaAuto João Dias.

    5.990,00 + capacete + tanque cheio + preço justo despachante = vendedor Davi.


    pós vendas ???


    nem sei que existe nunca precisei.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Kasinski Prima 150 em Porto Alegre

    Mensagem  Etorelly Qua 27 Abr 2011, 11:13

    Cheguei em uma revenda aqui em Porto Alegre e pude ver que a scooter é ainda mais bonita do que nas fotos. Mas tomei um susto quando perguntei o preço: R$ 7.900, emplacamento incluído. E o vendedor antes de dar o preço ainda me falou da propaganda, com preço sugerido de R$ 5.990, sem frete.

    Liguei pra uma revenda em SP que me passou o preço promocional de R$ 5.690. Francamente, não dá pra entender essa variação de preço de SP para o RS. Saí de lá tão rápido quanto cheguei.

    E, ainda por cima, na volta encontrei um proprietário de uma Mirage 250 em um sinal fechado. Vi a moto, achei muito bonita, e perguntei para o motorista o que ele achava dela. Ele disse: "a moto é ótima, mas as peças são horrivelmente caras e escassas."

    Vou pra Lead.
    avatar
    Etorelly
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Convidad Qua 27 Abr 2011, 12:46

    depois desse aqui fiquei com medo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Adquiri a Scooter Kasisnki Prima 150 no dia 06/04/2011. A nota fiscal havia sido emitida em 31/03/2011 não sei por qual motivo. Pois bem, 2 dias depois o escapamento da moto simplesmente se soltou do motor e caiu no meio da avenida dos estados, o que quase me causou um acidente. Acionei a concessionária e a Kasisnki para me socorrer dado o acontecido (Inexplicável) e nenhum deles quiseram me ajudar. Só depois de muito nervoso e conversa consegui que guinchassem a moto até a concessionária. Passados mais 15 dias, um para-lama que fica perto do motor se solta por estar encostando no pneu da motocicleta. E hoje anoite, a 35 Km de casa, saindo do cliente em que estava atendendo, o motor de arranque não funcionou, me deixando na mão mais uma vez. Tive que pedir um táxi para vir embora e abandonei a moto no estacionamento deste cliente.
    Não confio mais nessa moto, quero devolvê-la e ter todos meus direitos garantidos. Se não for de forma amigável, entrarei com uma ação no Juizado Especial Cível (Pequenas causas) para ter meus direitos assegurados.
    Espero uma resposta da empresa, urgentemente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Qua 27 Abr 2011, 12:49

    Etorelly escreveu:Cheguei em uma revenda aqui em Porto Alegre e pude ver que a scooter é ainda mais bonita do que nas fotos. Mas tomei um susto quando perguntei o preço: R$ 7.900, emplacamento incluído. E o vendedor antes de dar o preço ainda me falou da propaganda, com preço sugerido de R$ 5.990, sem frete.


    Compra por 5.660,00 e paga um frete para a sua cidades, ou arruma um amigo que tenha pick up veja se vale apena.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  AND FORFUN Qua 27 Abr 2011, 12:52

    ever.o.f


    Não é nenhuma novidade para mim, marcas de 2º mão são assim mesmo. Te cativa com um produto moderno e um preço atrativo. depois cada um com os seus problemas.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    kasinski Prima 150 - lançamento Empty Re: kasinski Prima 150 - lançamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos