Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Problema com Retrovisor

    +15
    Janadods
    sandropallocit
    Saint_ago
    vivy alves
    rodriggo95x
    Bruno Rosa
    Ishida
    Tauã Rocha
    ferkmaciel
    Celson Aquino
    fellipec
    Dalton
    Michel
    AND FORFUN
    pablouesc
    19 participantes

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  Ishida Seg 21 Nov 2011, 20:58

    Marc escreveu:..... pô, na boa... ficou feião..... rs...
    kkkkkkkk
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  Convidad Seg 21 Nov 2011, 23:48

    Marc escreveu:..... pô, na boa... ficou feião..... rs...

    Suspect só eu gostei...


    Última edição por ever.o.f em Ter 22 Nov 2011, 10:54, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  Ishida Ter 22 Nov 2011, 10:20

    ever.o.f escreveu:
    Ishida escreveu:..... pô, na boa... ficou feião..... rs...

    Suspect só eu gostei...

    Não coloque palavras na minha citação ... Rs... Quem disse isso foi o Marc... Eu só ri das palavras dele... Mas devo confessar que achei no mínimo estranha...

    Acho que isso é tudo uma questão de costume, assim como quem tem Bauleto, estranha ver uma Lead sem bauleto (parece que falta algo na motinha) e quem acostuma com parabrisa acha estranho ver/andar numa sem...

    No meu caso, preferi jogar os espelhos mais pra frente por dois motivos. Primeiro pq com o capacete fechado, a posição original dos espelhos fica fora do campo de visão e jogando-os um pouco pra frente eles acabam entrando no campo visual do capacete facilitando a pilotagem. Também estava procurando uma forma de deixar a largura da moto um pouco menor no ponto dos espelhos e essa posição acabou solucionando esse problema tb... Então não precisei fazer uma mudança muito radical e continuei com a funcnalidade original das peças...

    Vcs que mudaram podiam deixar aqui tb os seus "reviews" sobre a mudança né?

    Abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  Convidad Ter 22 Nov 2011, 10:52

    ja deixei antes,ficou muito bom:

    pros:
    espaçosa e ágil nos corredores do transito,
    >> eu gostei da estética
    até para estacionar em casa parou de esfregar na parede pois é um corredor pequeno,
    ou estacionar inclinando a moto nos "bolsões" não pega em outra moto,
    protege contra linha com cerol

    contras:
    diminui um pouquinho a visão, já tomei susto com uma moto no ponto cego ao trocar de faixa, porém atribuo o erro a mim por estar com pressa e estar trocando de faixa muito rápido
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  RogerSP Ter 22 Nov 2011, 21:19

    Olá Pessoal...to com minha Lead ha 3 meses. Recentemente coloquei uma antena corta pipa do lado esquerdo e depois disso o retrovisor também afrouxou. Tentei de todos os jeitos antes de entrar clube e a unica solução foi colocar uma arruela mas ainda assim não ficou na posição certa....Mas lendo os posts aqui vou tirar amanha e tentar fazer o esquema da porca e contra porca...Valeu e continuem sempre colaborando.
    RogerSP
    RogerSP
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  dr3 Ter 22 Nov 2011, 21:23

    RogerSP escreveu:Olá Pessoal...to com minha Lead ha 3 meses. Recentemente coloquei uma antena corta pipa do lado esquerdo e depois disso o retrovisor também afrouxou. Tentei de todos os jeitos antes de entrar clube e a unica solução foi colocar uma arruela mas ainda assim não ficou na posição certa....Mas lendo os posts aqui vou tirar amanha e tentar fazer o esquema da porca e contra porca...Valeu e continuem sempre colaborando.
    É...aconteceu comigo também.

    Quando fui colocar a antena, não sabia desse negócio de porca e contra porca, muito menos o cara da loja, então ficou tudo solto, até eu levar na Honda e eles arrumarem e explicarem.

    O melhor é você tirar o retrovisor, a antena e apertar a porca com a chave que já vem de fábrica. Depois instala a antena, coloca o retrovisor, ajeita da maneira que quiser e depois aperta a contra porca pra ficar. Pra mim ficou perfeito depois disso.
    dr3
    dr3
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  Marc Ter 22 Nov 2011, 21:35

    Ever, como eu disse, não deixei o retrovisor em 90º na minha motícula... deixei meio torto p/ dentro... ficou vesgo, digamos..... ficou diferente da sua..... acho q/ por isso achei feio / estranho.....

    MMAAAASSSSS............................ hj. peguei uma rua travada de propósito, só p/ ver como me sentia c/ os retrovisores assim..... e, realmente, fico bem mais seguro em passar entre os carros.........

    Como ficou melhor, acho q/ deixarei assim..... p/ mim, funcionalidade em primeiro lugar.......

    E, já q/ vou fazer fezes na moto logo mais, vai ficar feio de qq. jeito.... então......

    Antes q/ perguntem, vou escurecer lanternas e piscas ( fumê ), e lente do farol amarela..... vai ficar HORRÍVER.......... rs........
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  Nightrider Qui 01 Dez 2011, 01:01

    Eu gostei mesmo foi dos retrovisores da Burgman nova, muito chiques, parece retrovisor de carro pois a carcaça é fixa e somente o vidro mexe. Se não fosse heresia eu teria colocado na Lead...
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  Convidad Qui 01 Dez 2011, 08:39

    Nightrider escreveu:Eu gostei mesmo foi dos retrovisores da Burgman nova, muito chiques, parece retrovisor de carro pois a carcaça é fixa e somente o vidro mexe. Se não fosse heresia eu teria colocado na Lead...

    No primeiro chulapt que der no retrovisor a beleza se transformará num monte de cacos....rs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  Dalton Sex 02 Dez 2011, 16:45

    Eduard62 escreveu:
    No primeiro chulapt que der no retrovisor a beleza se transformará num monte de cacos....rs

    A não ser que seja igual de carro, que dobra... to olhando foto dele agora, me parece q nao, mas se dobrar, tudo ok.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Problema com Retrovisor - Página 3 Empty Re: Problema com Retrovisor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos