Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    1º vez no trânsito

    +23
    Ishida
    luisfarina
    lipelicious
    Saint_ago
    Andrea
    CleberAndrade
    Penélope
    Miau
    caiof0x
    Fabiano Jose Bezerra
    bgaliza
    Imagawa
    cbotter
    gusribeiro
    alexandre cunha
    Alinita
    Tauã Rocha
    evenme
    Rhe
    Cristiano
    Conlopes
    Diego Almeida
    Juuba
    27 participantes

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  lipelicious Seg 24 Set 2012, 17:56

    Ja acostumado com a velocidade e com o vento na cara, carros dos lados, fechadas e um corretor 'todo meu', ontem peguei o carro...

    Tava 'moscando' cortando os 'pé no freio', indo eu faixa pra outra, até que me deu conta que tava de carro.

    Agente se acostuma a não pegar transito que quando ver carros em nossa frente não consegue mais ficar atrás esperando...
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Seg 24 Set 2012, 20:49

    Realmente, que tem moto, acaba ficando sem paciência no carro, fica olhando cada brechinha que pode colocar o carro, como se fosse moto kkk, mas hoje carro só pra passeio com família, se for só eu e minha esposa só moto, até no shopping, a vaga é mais barata e naum tem que ficar uns 30 minutos procurando vaga..
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  caiof0x Ter 25 Set 2012, 08:40

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:Realmente, que tem moto, acaba ficando sem paciência no carro, fica olhando cada brechinha que pode colocar o carro, como se fosse moto kkk, mas hoje carro só pra passeio com família, se for só eu e minha esposa só moto, até no shopping, a vaga é mais barata e naum tem que ficar uns 30 minutos procurando vaga..

    Eu que ainda nem peguei minha Lead já fico pensando isso imagina vcs que já estão com as suas. Em meus planos só vou usar a moto pra trabalho, faculdade e curso de inglês. Daí nos finais de semana vou continuar usando o carro devido ao conforto e ar condicionado. Wink

    Mas quem sabe isso não mude?!
    avatar
    caiof0x
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  luisfarina Qua 13 Mar 2013, 22:08

    quanta mulher corajosa fico ate com vergonha de conta minha historia hahaha

    tenho 23 anos e dirijo desde os 16 anos mas nunca andei de moto, eu tenho uma lambretta 1976 (2t eh vida hehehe) mas eu to reformando ela entao ela esta parada a um ano, usei 3 vezes no maximo, e foi as primeiras e unicas vezes que andei de moto Rolling Eyes

    meu carro encheu de agua durante uma chuva na semana passada no trabalho, nao chegou a acontecer qualquer coisa, mas nao quero correr o risco, na empresa eh possivel estacionar moto, mas nao carro. Suspect
    o namorado da minha irmã tem uma lead, resolvi dar um volta e curti!! eu estou comprando uma pra mim! cheers

    o problema eh que morro de medo de andar de moto haha moro na vila mariana e trabalho no brooklin, fico tentando me imaginar fazendo o percurso de scooter e ja fico com frio na barriga! faco faculdade no bras mas nem em sonhos teria coragem de pegar a radial! hahaha Shocked
    avatar
    luisfarina
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Ishida Qua 13 Mar 2013, 22:38

    luisfarina escreveu:...o namorado da minha irmã tem uma lead, resolvi dar um volta e curti!! eu estou comprando uma pra mim! cheers

    o problema eh que morro de medo de andar de moto haha moro na vila mariana e trabalho no brooklin, fico tentando me imaginar fazendo o percurso de scooter e ja fico com frio na barriga! faco faculdade no bras mas nem em sonhos teria coragem de pegar a radial! hahaha Shocked
    Faz o seguinte, compra uma prá andar nos finds até vc se acostumar com ela, depois vai tentando andar durante a semana num dia mais calmo (que não seja sexta feira.. rs.. ) se possível em horários alternativos e quando vc perceber já estará andando todos os dias... e aposentando o carro.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidado Qui 14 Mar 2013, 12:39

    luisfarina escreveu:quanta mulher corajosa fico ate com vergonha de conta minha historia hahaha

    tenho 23 anos e dirijo desde os 16 anos mas nunca andei de moto, eu tenho uma lambretta 1976 (2t eh vida hehehe) mas eu to reformando ela entao ela esta parada a um ano, usei 3 vezes no maximo, e foi as primeiras e unicas vezes que andei de moto Rolling Eyes

    meu carro encheu de agua durante uma chuva na semana passada no trabalho, nao chegou a acontecer qualquer coisa, mas nao quero correr o risco, na empresa eh possivel estacionar moto, mas nao carro. Suspect
    o namorado da minha irmã tem uma lead, resolvi dar um volta e curti!! eu estou comprando uma pra mim! cheers

    o problema eh que morro de medo de andar de moto haha moro na vila mariana e trabalho no brooklin, fico tentando me imaginar fazendo o percurso de scooter e ja fico com frio na barriga! faco faculdade no bras mas nem em sonhos teria coragem de pegar a radial! hahaha Shocked

    Luisfarina,

    Me sinto na obrigação de dizer que todos os relatos que li no fórum de pessoas que compraram a Lead para a finalidade casa/trabalho já mudaram o discurso. Eu sou um deles que comprou para rodas 12 km diários somente de 2ª a 6ª feira e hoje a minha média é de 22 km desde o dia que peguei a scooter até hoje (isso faz 105 dias e não descontei as festas de final de ano e o meu período de férias). Resumindo, carro hoje é só de final de semana quando estamos com o meu enteado.

    Siga a dica do Ishida e pode ter certeza que logo logo vai estar andando em qualquer avenida independente do horário. É só não se empolgar e começar achar que já é um piloto de moto velocidade, pois a prudência é a alma do negócio para não se machucar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  luisfarina Qui 14 Mar 2013, 21:00

    Ishida escreveu:Faz o seguinte, compra uma prá andar nos finds até vc se acostumar com ela, depois vai tentando andar durante a semana num dia mais calmo (que não seja sexta feira.. rs.. ) se possível em horários alternativos e quando vc perceber já estará andando todos os dias... e aposentando o carro.. rs..

    é mais ou menos o que pretendo fazer, mas vo pra praia toda final de semana e passo o dia fora durante a semana (faculdade + trabalho), o jeito vai ser ir fazendo rotas alternativas ate me acostumar haha

    enrislima escreveu:Luisfarina,

    Me sinto na obrigação de dizer que todos os relatos que li no fórum de pessoas que compraram a Lead para a finalidade casa/trabalho já mudaram o discurso. Eu sou um deles que comprou para rodas 12 km diários somente de 2ª a 6ª feira e hoje a minha média é de 22 km desde o dia que peguei a scooter até hoje (isso faz 105 dias e não descontei as festas de final de ano e o meu período de férias). Resumindo, carro hoje é só de final de semana quando estamos com o meu enteado.

    Siga a dica do Ishida e pode ter certeza que logo logo vai estar andando em qualquer avenida independente do horário. É só não se empolgar e começar achar que já é um piloto de moto velocidade, pois a prudência é a alma do negócio para não se machucar.

    obrigado pelas dicas enrislima!
    meu objetivo é tentar equilibrar o uso dos dois, tem situações que para mim, o carro ainda vale mais a pena... mas quem sabe isso não mude!
    não gosto de andar rápido, nem de carro, não acho que vale o risco, de moto então... nem pensar!! é um dos motivos que quero uma scooter, andar devagarinho hahaha Razz
    avatar
    luisfarina
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Ishida Sex 15 Mar 2013, 07:16

    luisfarina escreveu:...não gosto de andar rápido, nem de carro, não acho que vale o risco, de moto então... nem pensar!! é um dos motivos que quero uma scooter, andar devagarinho hahaha Razz
    Eu costumo dizer que de Scooter eu chego tão mais rápido que de carro, que eu ainda me dou ao luxo de andar devagar e curtir o passeio... Smile
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Alexandre R1 Sex 15 Mar 2013, 08:37

    Ishida escreveu:
    luisfarina escreveu:...não gosto de andar rápido, nem de carro, não acho que vale o risco, de moto então... nem pensar!! é um dos motivos que quero uma scooter, andar devagarinho hahaha Razz
    Eu costumo dizer que de Scooter eu chego tão mais rápido que de carro, que eu ainda me dou ao luxo de andar devagar e curtir o passeio... Smile

    Da para fazer tudo isso e chegar limpinho ao trabalho Laughing Laughing .
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  luisfarina Dom 17 Mar 2013, 15:04

    Ishida escreveu:
    luisfarina escreveu:...não gosto de andar rápido, nem de carro, não acho que vale o risco, de moto então... nem pensar!! é um dos motivos que quero uma scooter, andar devagarinho hahaha Razz
    Eu costumo dizer que de Scooter eu chego tão mais rápido que de carro, que eu ainda me dou ao luxo de andar devagar e curtir o passeio... Smile

    Sigo o mesmo raciocinio!! cheers
    avatar
    luisfarina
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Primeira vez e um breve Review

    Mensagem  Zafallon Seg 25 Mar 2013, 08:58

    Oi pessoas.

    Sábado fui, finalmente, buscar a gordinha na CC.
    Recebi explicações sobre o alarme, como abrir o banco, abastecer, etc.
    Subi, liguei e fui procurar um posto.
    A sensação foi ótima. Uma mistura de medo e liberdade.
    A coisa melhorou mais na hora de pagar a conta no posto: R$ 15,00 Laughing

    Mas teste mesmo só fiz à tarde, quando fui à Moóca.
    Meus parâmetros de comparação são meio ridículos (bike e carro), mas é o que tenho. Sem me xingar muito, ok?..rs..

    Bom, vamos lá.
    Moro no Parque São Lucas, na Zona Leste. Por isso ou trafego pela Anhaia Mello o pela Av. dos Estados para chegar em qualquer lugar.
    Preferi a Anhaia Mello para ir até a Móoca. Sempre rodei de bike alí e nunca tive muitos problemas.
    Fui bem tranquilo, ando andando em torno do 50kmh. Mais que isso achei complicado.
    Talvez por causa do piso horrível (a av. está em obras por conta da construção do Monotrilho) andar mais que isso me pareceu imprudente. Pula d+ e a direção passa a impressão de flutuação. Me senti na T-Type (bike), que tem um braço de suspensão curto e duro.

    A força da gordinha é que me surpreendeu. Tá certo que minha base de comparação são dois pedais e um carro com motor 1.0, mas ele sai na frente, tem uma retomada bem razoável (se comparado ao carro) e se portou honestamente nas subidas. E eu ainda estava com a patroa na garupa. Subi a Av. Paes de Barros (para quem não é de sampa, trata-se de uma ladeira de respeito.) na boa. Só na tive coragem de pegar o corredor. Achei estreito.

    ALiás, não imaginei que levar um garupa fizesse tanta diferença no modo de piltar. Com o carro cheio você perde retomana, os freios ficam mais duros e basicamente só. Já na moto me senti bem engessado. Nornal? Ou falta de prática mesmo?..rs.

    E por falar em freios, estranhei um pouco os da Lead. Na T-Type e no Uno é encostar e colar. Achei o da gordinha um pouco eléstico. Talvez de tanto ler relatos de queda eu tenha, meio que inconsciente, pegado leve nos manetes. Não sei. O Importante é que consegui parar todas as vezes que precisei kkkk

    No geral, fiquei bem satisfeito. E a voltinha reforçou a tese de que preciso praticar mais. Muitos tem a visão de que moto é uma bike com motor. Não é! Acho que é o mesmo erro de quem jogo tênis de mesa e acha que daí pra jogar tênis na quadro é igual. Quem já teve a experiência sabe o quanto aquele maldita bolinha verde é difícil de domar..rs..

    Com a moto e a bike acontece o mesmo. Claro quer os princípios são similares: duas rodas, equilíbrio, freio na mão e tal. mas a diferença de velocidade e peso são absurdas. Já fui várias vezes de bike para Santos. Não me arriscaria ir hoje de moto. Preciso aprender mais. Já dei 76kmh na T-Type (tenho o rfecorde gravado no Cateye até hoje..rs..) na Anchieta, mas acho que vou demorar para fazer o mesmo na Lead. O vento sopra forte e a sensação de flutuação também foi grande. Com mais prática e numa pista melhor..quem sabe, né?

    Por hora é isso.
    Abs.





    Zafallon
    Zafallon
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidado Seg 25 Mar 2013, 09:23

    Zafallon,

    Seja bem vindo e pode ficar tranquilo que muitas dessas impressões que está sentindo agora vão acabar a partir do momento que você começar a rodar mais com ela. No meu caso foi algo assim e só comecei a me sentir um pouco mais habilitado para o transito de SP depois de rodar uns 500 km.

    Quanto ao freio, você mesmo pode regular se for necessário, mas somente o traseiro e a explicação está no próprio manual. O único detalhe importante é que se você quiser usar o preio de estacionamento não vai poder deixar o freio no manete muito forte senão não vai conseguir acionar a alavanca do freio de estacionamento. Assim, aconselho você fazer uma volta completa na porca e dar uma volta para testar.

    Já no caso da velocidade você realmente deve andar em uma velocidade que se sinta bem seguro e se achar que está indo devagar abra espaço para o pessoal que vem atrás no corredor. Não tenha vergonha de fazer isso, pois com certeza vai passar menos stress e o objetivo da Gorducha é justamente chegar no nosso destino mais rápido e tranquilo (se comparar com o tempo de carro você sempre chegará mais rápido). Sempre que levo minha esposa ao trabalho eu enfrento a Radial Leste a a 23 maio as 7h da manhã e vejo muita gente segurando o fluxo de moto e o pessoal de trás não perdoa. Fica buzinando e acelerando a moto e muitas das vezes o cara mesmo assim não sai e quando ele menos espero vem alguém pelo outro lado e joga a moto com tudo na frente dele e gesticula uma barbaridade para o cara se tocar e fica infernizando até ele sair. Particularmente eu nunca fico na frente de comboio e sempre deixo alguém passar, pois me sinto mais seguro seguindo alguém do que abrindo caminho.

    No caso de viajar de LEAD ai eu nõ posso opinar, pois ainda não tive coragem. Estou querendo primeiro fazer um passeio em grupo para sentir como ela se comporta na estrada, principalmente porque tenho o parabrisa da GIVI que é muito grande e deve atrapalhar bastante ao ser ultrapassado por caminhão e ônibus.

    Boas aventuras!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Zafallon Seg 25 Mar 2013, 09:45

    Valeu as dicas, Enris!

    Ainda não me senti muito seguro para fazer regulagens. Nem para andar no "padrão" eu estou, que dirá fazer alterações..rs..

    Vou tentar me acostumar um pouco mais com ela e depois vou moldando ao meu gosto. Mas valeu o toque mesmo assim. Fica como próximo passo.

    Quanto aos corredores, por conta da bike, já faço algo perecido. A única coisa chata de fazer o mesmo com a moto é que o faról fica estourando no retrovisor central do carro da frente. Os motoristas devem ficar P. da vida. Eu mesmo fico...kkkk Mas é o jeito até ficar um pouco mais esperto.

    Pra você ter uma ideia, ontem, na volta, eu ainda estava procurando os pedais (da bike) na hora das arrancadas e com muita dificuldade nas manobras com o trânsito parado. Só depois me dei conta que não estava na prova de habilitação e que PODIA apoiar os pés no chão..rs..

    Mas devagar eu chego lá. Pq como dizia um cartaz bacana tempos atrás: Quem tem pressa chega mais cedo....no céu!

    Abs.

    Zafallon
    Zafallon
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Roberto_lead Seg 25 Mar 2013, 13:45

    Zafallon escreveu:Valeu as dicas, Enris!

    Ainda não me senti muito seguro para fazer regulagens. Nem para andar no "padrão" eu estou, que dirá fazer alterações..rs..

    Vou tentar me acostumar um pouco mais com ela e depois vou moldando ao meu gosto. Mas valeu o toque mesmo assim. Fica como próximo passo.

    Quanto aos corredores, por conta da bike, já faço algo perecido. A única coisa chata de fazer o mesmo com a moto é que o faról fica estourando no retrovisor central do carro da frente. Os motoristas devem ficar P. da vida. Eu mesmo fico...kkkk Mas é o jeito até ficar um pouco mais esperto.

    Pra você ter uma ideia, ontem, na volta, eu ainda estava procurando os pedais (da bike) na hora das arrancadas e com muita dificuldade nas manobras com o trânsito parado. Só depois me dei conta que não estava na prova de habilitação e que PODIA apoiar os pés no chão..rs..

    Mas devagar eu chego lá. Pq como dizia um cartaz bacana tempos atrás: Quem tem pressa chega mais cedo....no céu!

    Abs.


    Zafallon ,

    o Enrislima disse tudo, ande no seu ritmo! Eu voltei a andar de moto depois de muito tempo e faço como ele falou, vou devagar, abro caminho, deixo quem ta com pressa ir na frente!
    Também achei o freio traseiro meio "mole" , vou reclamar na revisão para não virem dizer que foi mal uso ou coisa assim!

    Voltando a falar de velocidade, nas subidas acho que vai até bem demais, mas ainda não passou dos 70km/h, acho que é pq ainda está amaciando!
    boa sorte,
    Roberto
    avatar
    Roberto_lead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Seg 25 Mar 2013, 21:53



    Hackeadby Anonymous_H.S.F


    Anonymous [ Anonymous expect us ]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Ishida Ter 26 Mar 2013, 00:29

    Roberto_lead escreveu:
    Zafallon escreveu:Valeu as dicas, Enris!

    Ainda não me senti muito seguro para fazer regulagens. Nem para andar no "padrão" eu estou, que dirá fazer alterações..rs..

    Vou tentar me acostumar um pouco mais com ela e depois vou moldando ao meu gosto. Mas valeu o toque mesmo assim. Fica como próximo passo.

    Quanto aos corredores, por conta da bike, já faço algo perecido. A única coisa chata de fazer o mesmo com a moto é que o faról fica estourando no retrovisor central do carro da frente. Os motoristas devem ficar P. da vida. Eu mesmo fico...kkkk Mas é o jeito até ficar um pouco mais esperto.

    Pra você ter uma ideia, ontem, na volta, eu ainda estava procurando os pedais (da bike) na hora das arrancadas e com muita dificuldade nas manobras com o trânsito parado. Só depois me dei conta que não estava na prova de habilitação e que PODIA apoiar os pés no chão..rs..

    Mas devagar eu chego lá. Pq como dizia um cartaz bacana tempos atrás: Quem tem pressa chega mais cedo....no céu!

    Abs.


    Zafallon ,

    o Enrislima disse tudo, ande no seu ritmo! Eu voltei a andar de moto depois de muito tempo e faço como ele falou, vou devagar, abro caminho, deixo quem ta com pressa ir na frente!
    Também achei o freio traseiro meio "mole" , vou reclamar na revisão para não virem dizer que foi mal uso ou coisa assim!

    Voltando a falar de velocidade, nas subidas acho que vai até bem demais, mas ainda não passou dos 70km/h, acho que é pq ainda está amaciando!
    boa sorte,
    Roberto
    Roberto,

    Dá uma olhada nessa questão da velocidade final, não acho que seja normal uma Lead, mesmo que 0km ficar limitada a 70km/h.. as minhas sempre chegaram a 85, mesmo quando 0km..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Roberto_lead Ter 26 Mar 2013, 08:12

    Ishida escreveu:
    Roberto_lead escreveu:
    Zafallon escreveu:Valeu as dicas, Enris!

    Ainda não me senti muito seguro para fazer regulagens. Nem para andar no "padrão" eu estou, que dirá fazer alterações..rs..

    Vou tentar me acostumar um pouco mais com ela e depois vou moldando ao meu gosto. Mas valeu o toque mesmo assim. Fica como próximo passo.

    Quanto aos corredores, por conta da bike, já faço algo perecido. A única coisa chata de fazer o mesmo com a moto é que o faról fica estourando no retrovisor central do carro da frente. Os motoristas devem ficar P. da vida. Eu mesmo fico...kkkk Mas é o jeito até ficar um pouco mais esperto.

    Pra você ter uma ideia, ontem, na volta, eu ainda estava procurando os pedais (da bike) na hora das arrancadas e com muita dificuldade nas manobras com o trânsito parado. Só depois me dei conta que não estava na prova de habilitação e que PODIA apoiar os pés no chão..rs..

    Mas devagar eu chego lá. Pq como dizia um cartaz bacana tempos atrás: Quem tem pressa chega mais cedo....no céu!

    Abs.


    Zafallon ,

    o Enrislima disse tudo, ande no seu ritmo! Eu voltei a andar de moto depois de muito tempo e faço como ele falou, vou devagar, abro caminho, deixo quem ta com pressa ir na frente!
    Também achei o freio traseiro meio "mole" , vou reclamar na revisão para não virem dizer que foi mal uso ou coisa assim!

    Voltando a falar de velocidade, nas subidas acho que vai até bem demais, mas ainda não passou dos 70km/h, acho que é pq ainda está amaciando!
    boa sorte,
    Roberto
    Roberto,

    Dá uma olhada nessa questão da velocidade final, não acho que seja normal uma Lead, mesmo que 0km ficar limitada a 70km/h.. as minhas sempre chegaram a 85, mesmo quando 0km..

    Ishida, ontem a noite voltando para casa ja bateu nos 80km na corifeu... também estava achando estranho e ontem a noite com a avenida livre cheguei nos 80KM.
    avatar
    Roberto_lead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Tábata Leite Ter 26 Mar 2013, 10:51

    Todo dia voltando do trabalho pego uma avenida suuuper vazia e sem radares.. sem tento correr.. ontem consegui fazer a Lead chegar nos incríveis 90km/h sem ser em uma descida, a av eh plana!! =DD podia estar ventando a favor, não sei, só sei q eu consegui chegar nos 90 =]
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Zafallon Ter 26 Mar 2013, 12:33

    Gente, acho que me expressei mal.
    A Lead deve passar dos 70kmh fácil.
    Eu é que não tenho coragem de acelerar tudo isso ..rs...
    Bom, não tinha. Porque hoje, nas Juntas Provisórias eu consegui dar uma esticadinha é finalmente passei dos 70kmh. Por segundos, mas passei..rs..

    O problema hoje foi que a moto apagou do nada quando cheguei ao escritório.
    Desliguei para colocar no cavalete e depois não ligava nada, nem o alarme.
    Liguei na cc e disseram que não podiam me socorrer hoje. Sóa amanhã.
    Mas como quem tem amigo tem tudo, um camarada veio aqui e resolveu:
    Cabo da bateria solto...kkkkk

    Além de curso de pilotagem preciso de um sobre mecânica tb. Razz

    Abs.
    Zafallon
    Zafallon
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Roberto_lead Ter 26 Mar 2013, 13:23

    Zafallon escreveu:Gente, acho que me expressei mal.
    A Lead deve passar dos 70kmh fácil.
    Eu é que não tenho coragem de acelerar tudo isso ..rs...
    Bom, não tinha. Porque hoje, nas Juntas Provisórias eu consegui dar uma esticadinha é finalmente passei dos 70kmh. Por segundos, mas passei..rs..

    O problema hoje foi que a moto apagou do nada quando cheguei ao escritório.
    Desliguei para colocar no cavalete e depois não ligava nada, nem o alarme.
    Liguei na cc e disseram que não podiam me socorrer hoje. Sóa amanhã.
    Mas como quem tem amigo tem tudo, um camarada veio aqui e resolveu:
    Cabo da bateria solto...kkkkk

    Além de curso de pilotagem preciso de um sobre mecânica tb. Razz

    Abs.

    Zafallon,
    com o tempo você "as manhas" de pilotagem e mecanica! Se vale a dica vi diversos videos sobre mecanica de bike no youtube!

    Abs.
    avatar
    Roberto_lead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Zafallon Qua 27 Mar 2013, 08:22

    Ah vou dar uma procurada, sim. Valeu!
    Achei muita coisa bacana fuçando aqui no fórum tb.
    Abs.
    Zafallon
    Zafallon
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito - Página 4 Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos