Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    1º vez no trânsito

    +23
    Ishida
    luisfarina
    lipelicious
    Saint_ago
    Andrea
    CleberAndrade
    Penélope
    Miau
    caiof0x
    Fabiano Jose Bezerra
    bgaliza
    Imagawa
    cbotter
    gusribeiro
    alexandre cunha
    Alinita
    Tauã Rocha
    evenme
    Rhe
    Cristiano
    Conlopes
    Diego Almeida
    Juuba
    27 participantes

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty 1º vez no trânsito

    Mensagem  Juuba Seg 18 Jun 2012, 15:37

    Olá pessoal, passei para dizer que hoje eu definitivamente estreei minha Lead....

    Pra quem não sabe estou com ela há 5 dias, e nunca havia pilotado nehuma moto. No fim de semana saí bastante com ela aqui pelo bairro, mas como a intenção era justamente usá-la para ir ao trabalho.... Hoje fiz isso.

    Moro na Penha (ZL São Paulo) e trabalho na região da Av Paulista.

    Saí de casa 6:40hs, peguei a Marginal Tietê, fui de boa pela pista local, como o trânsito fluia bem, fiquei na faixa normal, só passava pelo corredor quando parava....

    Comi muitaa fumaça de um ônibus que estava na minha frente e fiquei com medo de ultrapassá-lo.....rsrsr

    Subi a ponte das Bandeiras, peguei a 23 de maio.... e..... Cheguei 7:20hs no meu trabalho!! Gastei 40min.... Muitoo bom!! de metrô eu até gastava quase o mesmo tempo, mas em pé e sendo pisotiada....rsrsrs

    Como saio as 14hs do trabalho, a volta foi mais rápido, voltei pela Radial Leste em 30min.

    O único problema é q devido ao tamanho das rodas (eu acho), qualquer remendo na rua que passe a mais de 50km/h parece que vamos voar por cima do guidão....ahahaha


    Bom é isso!!!


    Juuba
    Juuba
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 92

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Seg 18 Jun 2012, 15:58

    agora quero ver voltar ao metro... kkk ja era, só de lead agora

    só uma dica: quando seguir uma carro, faça olhando na linha das rodas de um dos lados do veiculo
    assim quando vier uma cratera você poderá desviar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Diego Almeida Seg 18 Jun 2012, 16:14

    aaaaaaaaaa


    Lembro a primeira vez que sai de moto no transito pesado. Passei um mes com a moto para pegar um transito pesado, sempre ia por ruas paralelas...

    Imagine o medo!
    mas hj é tranquilo.
    Diego Almeida
    Diego Almeida
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 71

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Seg 18 Jun 2012, 16:19

    Juuba escreveu:Olá pessoal, passei para dizer que hoje eu definitivamente estreei minha Lead....

    Pra quem não sabe estou com ela há 5 dias, e nunca havia pilotado nehuma moto. No fim de semana saí bastante com ela aqui pelo bairro, mas como a intenção era justamente usá-la para ir ao trabalho.... Hoje fiz isso.

    Moro na Penha (ZL São Paulo) e trabalho na região da Av Paulista.

    Saí de casa 6:40hs, peguei a Marginal Tietê, fui de boa pela pista local, como o trânsito fluia bem, fiquei na faixa normal, só passava pelo corredor quando parava....

    Comi muitaa fumaça de um ônibus que estava na minha frente e fiquei com medo de ultrapassá-lo.....rsrsr

    Subi a ponte das Bandeiras, peguei a 23 de maio.... e..... Cheguei 7:20hs no meu trabalho!! Gastei 40min.... Muitoo bom!! de metrô eu até gastava quase o mesmo tempo, mas em pé e sendo pisotiada....rsrsrs

    Como saio as 14hs do trabalho, a volta foi mais rápido, voltei pela Radial Leste em 30min.

    O único problema é q devido ao tamanho das rodas (eu acho), qualquer remendo na rua que passe a mais de 50km/h parece que vamos voar por cima do guidão....ahahaha


    Bom é isso!!!



    Belezinha ein!!

    Até dia 30 pego a minha, e passarei pela mesma situação.

    1- Nunca andei em transito;

    2- Moro na vl Carrão (somos vizinhos);

    3- Tranbalho na região da paulista / paraiso / ana rosa ( depende do mes);
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Juuba Seg 18 Jun 2012, 16:24

    ever.o.f escreveu:agora quero ver voltar ao metro... kkk ja era, só de lead agora

    só uma dica: quando seguir uma carro, faça olhando na linha das rodas de um dos lados do veiculo
    assim quando vier uma cratera você poderá desviar

    Pois é, agora metrô nunca mais....rsrs
    Além da comodidade, ainda tem a economia.... Gastava cerca de 150,00 por mês com metrô e zero de conforto....

    Obrigada pela dica sobre os buracos Smile
    Juuba
    Juuba
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 92

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Conlopes Seg 18 Jun 2012, 16:26

    Eu to na mesma tambem!!!

    Nunca pilotei moto em ambientes externos e fui pegar a minha agora a pouco na Av. Liberdade! Fui lá e após ouvir a todas as instruções, capacete na jaca e vamo que vamo!

    Peguei a moto faixa e mesmo sendo a primeira vez pilotando, me senti muito bem!

    A moto é valente demais, muitos duvidam, e eu era um deles, mas a bicha é muito valente!

    Valeu a voltinha da CC até o meu trabalho, pouco mais de 1 km hahahaha!

    Mas agora eu digo, que não vejo a hora de sair daqui e subir na minha Lead!!

    Eu achando que ia ir mais rápido de Lead pra casa, mas agora to vendo que vou demorar mais, pra ficar dando umas voltinhas com ela!!!

    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Juuba Seg 18 Jun 2012, 16:28

    ulysses.signorini escreveu:
    Juuba escreveu:Olá pessoal, passei para dizer que hoje eu definitivamente estreei minha Lead....

    Pra quem não sabe estou com ela há 5 dias, e nunca havia pilotado nehuma moto. No fim de semana saí bastante com ela aqui pelo bairro, mas como a intenção era justamente usá-la para ir ao trabalho.... Hoje fiz isso.

    Moro na Penha (ZL São Paulo) e trabalho na região da Av Paulista.

    Saí de casa 6:40hs, peguei a Marginal Tietê, fui de boa pela pista local, como o trânsito fluia bem, fiquei na faixa normal, só passava pelo corredor quando parava....

    Comi muitaa fumaça de um ônibus que estava na minha frente e fiquei com medo de ultrapassá-lo.....rsrsr

    Subi a ponte das Bandeiras, peguei a 23 de maio.... e..... Cheguei 7:20hs no meu trabalho!! Gastei 40min.... Muitoo bom!! de metrô eu até gastava quase o mesmo tempo, mas em pé e sendo pisotiada....rsrsrs

    Como saio as 14hs do trabalho, a volta foi mais rápido, voltei pela Radial Leste em 30min.

    O único problema é q devido ao tamanho das rodas (eu acho), qualquer remendo na rua que passe a mais de 50km/h parece que vamos voar por cima do guidão....ahahaha


    Bom é isso!!!



    Belezinha ein!!

    Até dia 30 pego a minha, e passarei pela mesma situação.

    1- Nunca andei em transito;

    2- Moro na vl Carrão (somos vizinhos);

    3- Tranbalho na região da paulista / paraiso / ana rosa ( depende do mes);

    Dá um friooo na barriga andar no meio do trânsito....rsrs
    Eu escolhi ir pela Marginal, pq pela Radial o trânsito é muitoo mais lento e pra andar no corredor não dá... Só tem motoboy virado no Giraya rsrsrsrrs

    Na Marginal o trânsito flui....
    Juuba
    Juuba
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 92

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Juuba Seg 18 Jun 2012, 16:31

    Conlopes escreveu:Eu to na mesma tambem!!!

    Nunca pilotei moto em ambientes externos e fui pegar a minha agora a pouco na Av. Liberdade! Fui lá e após ouvir a todas as instruções, capacete na jaca e vamo que vamo!

    Peguei a moto faixa e mesmo sendo a primeira vez pilotando, me senti muito bem!

    A moto é valente demais, muitos duvidam, e eu era um deles, mas a bicha é muito valente!

    Valeu a voltinha da CC até o meu trabalho, pouco mais de 1 km hahahaha!

    Mas agora eu digo, que não vejo a hora de sair daqui e subir na minha Lead!!

    Eu achando que ia ir mais rápido de Lead pra casa, mas agora to vendo que vou demorar mais, pra ficar dando umas voltinhas com ela!!!


    rsrsrs é verdade, dá vontade de ficar inventando lugares pra ir só pra ficar em cima da Lead....hahahahah
    Oq mais gosto é na hora q estou parada no farol e ele abre... Nossa, ela saí muitoo rápido!! é ótima!!
    Juuba
    Juuba
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 92

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Cristiano Seg 18 Jun 2012, 19:32

    Juuba escreveu:Olá pessoal, passei para dizer que hoje eu definitivamente estreei minha Lead....

    Pra quem não sabe estou com ela há 5 dias, e nunca havia pilotado nehuma moto. No fim de semana saí bastante com ela aqui pelo bairro, mas como a intenção era justamente usá-la para ir ao trabalho.... Hoje fiz isso.

    Moro na Penha (ZL São Paulo) e trabalho na região da Av Paulista.

    Saí de casa 6:40hs, peguei a Marginal Tietê, fui de boa pela pista local, como o trânsito fluia bem, fiquei na faixa normal, só passava pelo corredor quando parava....

    Comi muitaa fumaça de um ônibus que estava na minha frente e fiquei com medo de ultrapassá-lo.....rsrsr
    Subi a ponte das Bandeiras, peguei a 23 de maio.... e..... Cheguei 7:20hs no meu trabalho!! Gastei 40min.... Muitoo bom!! de metrô eu até gastava quase o mesmo tempo, mas em pé e sendo pisotiada....rsrsrs

    Como saio as 14hs do trabalho, a volta foi mais rápido, voltei pela Radial Leste em 30min.

    O único problema é q devido ao tamanho das rodas (eu acho), qualquer remendo na rua que passe a mais de 50km/h parece que vamos voar por cima do guidão....ahahaha


    Bom é isso!!!




    Oi Juuba,sou a Susi namorada do Cristiano.
    Parabens pela sua coragem de andar na marginal em horario de pico.
    Quando andei a primeira na radial no fds, nao quis dar o braço a torcer mas estava com muito medo.
    Mas valeu a experiencia.rss
    Nos encontramos no passeio.
    Abs
    Susi







    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Juuba Seg 18 Jun 2012, 20:27

    Cristiano escreveu:
    Juuba escreveu:Olá pessoal, passei para dizer que hoje eu definitivamente estreei minha Lead....

    Pra quem não sabe estou com ela há 5 dias, e nunca havia pilotado nehuma moto. No fim de semana saí bastante com ela aqui pelo bairro, mas como a intenção era justamente usá-la para ir ao trabalho.... Hoje fiz isso.

    Moro na Penha (ZL São Paulo) e trabalho na região da Av Paulista.

    Saí de casa 6:40hs, peguei a Marginal Tietê, fui de boa pela pista local, como o trânsito fluia bem, fiquei na faixa normal, só passava pelo corredor quando parava....

    Comi muitaa fumaça de um ônibus que estava na minha frente e fiquei com medo de ultrapassá-lo.....rsrsr
    Subi a ponte das Bandeiras, peguei a 23 de maio.... e..... Cheguei 7:20hs no meu trabalho!! Gastei 40min.... Muitoo bom!! de metrô eu até gastava quase o mesmo tempo, mas em pé e sendo pisotiada....rsrsrs

    Como saio as 14hs do trabalho, a volta foi mais rápido, voltei pela Radial Leste em 30min.

    O único problema é q devido ao tamanho das rodas (eu acho), qualquer remendo na rua que passe a mais de 50km/h parece que vamos voar por cima do guidão....ahahaha


    Bom é isso!!!




    Oi Juuba,sou a Susi namorada do Cristiano.
    Parabens pela sua coragem de andar na marginal em horario de pico.
    Quando andei a primeira na radial no fds, nao quis dar o braço a torcer mas estava com muito medo.
    Mas valeu a experiencia.rss
    Nos encontramos no passeio.
    Abs
    Susi








    Oi Susi!!!
    Obrigada Smile

    Mas tbm fiquei com muito medo.... Quase voltei pra trás qd cheguei na Marginal hoje cedo....rsrsrs
    Só não voltei pq não dava mais tempo de chegar no trabalho de metrô....rsrs

    Se der td certo, nos vemos sim no passeio!!

    Parabéns vc tbm por pilotar, somos mulheres corajosas!!

    Bjão!!


    Juuba
    Juuba
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 92

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Qui 09 Ago 2012, 18:17

    Bom, acho q sou mais uma "mulher corajosa" morrendo de medo do trânsito! rsrsrsr

    Ainda não tive coragem pra ir trabalhar com ela. Apesar do trajeto ser curto, tem um pedaço q precisarei andar na velocidade máxima dela (e ainda vai ter gente passando por cima de mim!). E como vcs disseram, qualquer ondulaçãozinha parece q a gente vai voar. Vou esperar ter um pouco mais de confiança!

    Enquanto isso, todo dia invento alguma coisa perto de casa pra dar uma voltinha nela. Tô melhorando...rsrsr. Acho q é só uma questão de tempo, né?
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Convidad Qui 09 Ago 2012, 18:36

    Rhe escreveu:Bom, acho q sou mais uma "mulher corajosa" morrendo de medo do trânsito! rsrsrsr

    Ainda não tive coragem pra ir trabalhar com ela. Apesar do trajeto ser curto, tem um pedaço q precisarei andar na velocidade máxima dela (e ainda vai ter gente passando por cima de mim!). E como vcs disseram, qualquer ondulaçãozinha parece q a gente vai voar. Vou esperar ter um pouco mais de confiança!

    Enquanto isso, todo dia invento alguma coisa perto de casa pra dar uma voltinha nela. Tô melhorando...rsrsr. Acho q é só uma questão de tempo, né?

    Relaxa, o pessoal respeita scooter. Só não abusar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Juuba Sex 10 Ago 2012, 08:12

    Rhe escreveu:Bom, acho q sou mais uma "mulher corajosa" morrendo de medo do trânsito! rsrsrsr

    Ainda não tive coragem pra ir trabalhar com ela. Apesar do trajeto ser curto, tem um pedaço q precisarei andar na velocidade máxima dela (e ainda vai ter gente passando por cima de mim!). E como vcs disseram, qualquer ondulaçãozinha parece q a gente vai voar. Vou esperar ter um pouco mais de confiança!

    Enquanto isso, todo dia invento alguma coisa perto de casa pra dar uma voltinha nela. Tô melhorando...rsrsr. Acho q é só uma questão de tempo, né?

    Parabéns pela coragem!!!

    Nós mulheres, vamos dominar o mundo!! rsrsrs
    Como ouvi outro dia, ''as mulheres só não dominaram o mundo ainda pq estão escolhendo a roupa e o sapato...'' kkkkk

    Vc mora em SP?
    Juuba
    Juuba
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 92

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Sex 10 Ago 2012, 10:18

    Juuba escreveu:
    Rhe escreveu:Bom, acho q sou mais uma "mulher corajosa" morrendo de medo do trânsito! rsrsrsr

    Ainda não tive coragem pra ir trabalhar com ela. Apesar do trajeto ser curto, tem um pedaço q precisarei andar na velocidade máxima dela (e ainda vai ter gente passando por cima de mim!). E como vcs disseram, qualquer ondulaçãozinha parece q a gente vai voar. Vou esperar ter um pouco mais de confiança!

    Enquanto isso, todo dia invento alguma coisa perto de casa pra dar uma voltinha nela. Tô melhorando...rsrsr. Acho q é só uma questão de tempo, né?

    Parabéns pela coragem!!!

    Nós mulheres, vamos dominar o mundo!! rsrsrs
    Como ouvi outro dia, ''as mulheres só não dominaram o mundo ainda pq estão escolhendo a roupa e o sapato...'' kkkkk

    Vc mora em SP?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei essa!!!!!!
    Sou do Rio, Juuba.
    bjs
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  evenme Sáb 11 Ago 2012, 11:16

    Eu estou mudando do interior para Salvador até o próximo mês, mas o marido não quer levar a Lead com medo de mim no trânsito. Compramos um carro recentemente por conta do deslocamento lá ser bem maior que aqui e de viagens, mas ele está querendo deixar a Lead parada aqui na casa do pai (que já tem uma Intruder que é raríssimo de usar). Eu quero levar, até para não ter apenas um veículo para nós dois, mas está difícil de convence-lo... Dá uma pena deixa-la... Sad
    avatar
    evenme
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 98

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Tauã Rocha Sáb 11 Ago 2012, 22:06

    evenme escreveu:Eu estou mudando do interior para Salvador até o próximo mês, mas o marido não quer levar a Lead com medo de mim no trânsito. Compramos um carro recentemente por conta do deslocamento lá ser bem maior que aqui e de viagens, mas ele está querendo deixar a Lead parada aqui na casa do pai (que já tem uma Intruder que é raríssimo de usar). Eu quero levar, até para não ter apenas um veículo para nós dois, mas está difícil de convence-lo... Dá uma pena deixa-la... Sad

    Olá Evenme, também sou de Salvador.
    Minha irmã tem uma Lead e trafega diariamente com ela, inclusive pega a Br324 na maioria das vezes.
    Os motoristas até respeitam mais por ser mulher e estar de scooter.
    Como já dito acima se não abusar é tranquilo.
    Fora o conforto, praticidade e economia.
    Fica a dica Very Happy
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Alinita Ter 14 Ago 2012, 20:04

    Caramba, parabéns pela coragem!!! Ainda não peguei a Marginal Embarassed , só a Radial Leste rsrs...

    Moro na Ponte Rasa (z/l) mas trabalho no Cangaíba (pertinho) então meu percurso é bem tranquilo! Wink

    avatar
    Alinita
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  alexandre cunha Ter 14 Ago 2012, 21:40

    Meninas, sejam bem vindas, o trânsito fica mais bonito com vocês!

    O receio em rodar nas vias movimentadas é normal. Estava sem moto desde 1995 (isso mesmo, no século passado, rsrs). Resolvi comprar a Lead pra fugir do trânsito e tive que "reaprender" a pilotar.

    Basta ter calma e atenção, pois vão pegando o jeito a cada dia. Quando menos esperarem, estarão empurrando motoboys nos corredores!
    avatar
    alexandre cunha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Ter 14 Ago 2012, 21:57

    Que lindo incentivo Alexandre!
    A menina aqui agradece, rsrsrs

    Ainda morrendo de medo... preciso pegar o Túnel Rebouças (no RJ), onde todo mundo anda a 90km qdo dá, ou não anda nada, nos piores horários, sem falar dos ônibus q apostam corrida e das motos voando pelos corredores. Ainda não sei o q é pior pra mim: correr ou ficar paradinha no engarrafamento igual a um carro! rsrs. Enfim, só tive coragem de testar no último domingo de manhã, e dei 70km/h nela, sem piscar os olhos e com o coração na boca. Mas pra ir trabalhar todo dia ainda não consigo...fico olhando o caos e não me vejo de Lead ali!

    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  gusribeiro Qua 15 Ago 2012, 09:01

    Rhe escreveu:Que lindo incentivo Alexandre!
    A menina aqui agradece, rsrsrs

    Ainda morrendo de medo... preciso pegar o Túnel Rebouças (no RJ), onde todo mundo anda a 90km qdo dá, ou não anda nada, nos piores horários, sem falar dos ônibus q apostam corrida e das motos voando pelos corredores. Ainda não sei o q é pior pra mim: correr ou ficar paradinha no engarrafamento igual a um carro! rsrs. Enfim, só tive coragem de testar no último domingo de manhã, e dei 70km/h nela, sem piscar os olhos e com o coração na boca. Mas pra ir trabalhar todo dia ainda não consigo...fico olhando o caos e não me vejo de Lead ali!


    Rhe, eu pego o rebouças todo dia com a Lead e é super tranquilo.
    Vai sem medo, pela direita e sem passar dos seus limites até se acostumar.
    Em média, tenho andado a 70km/h no rebouças... de manhã é muito difícil passar disso e, a noite, não passa mesmo rsrs
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  cbotter Qua 15 Ago 2012, 09:58

    Eu pego trânsito todo santo dia, vou do aeroporto de congonhas até a Vila Olímpia, que dá uns 7km. Mas, eu vou "por dentro", pelas vias secundárias, porque ir e voltar pela Av. Bandeirantes é tenso! Shocked

    Outro dia resolvi voltar pela Bandeirantes, o corredor é mega largo e eu cheguei mais rápido em casa, mas os motoboys te pressionam muito! Estava a quase 60km/h no corredor e eles me empurrando!

    O problema é que pelas vias secundárias eu estou pegando muito trânsito, às vezes fico presa mesmo, não consigo cortar, porque o corredor fica estreito e olha que eu não tenho medo não, eu meto as caras, mas tem hora que simplesmente não dá pra passar. Vejo os motocas passando pela calçada, mas isso eu não faço não.... no final das contas, para 7km, levo em média 20/25 minutos para percorrer o trajeto todo, mas fazer o que?... :/
    cbotter
    cbotter
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Alinita Qua 15 Ago 2012, 17:17

    Rhe escreveu:Que lindo incentivo Alexandre!
    A menina aqui agradece, rsrsrs

    Ainda morrendo de medo... preciso pegar o Túnel Rebouças (no RJ), onde todo mundo anda a 90km qdo dá, ou não anda nada, nos piores horários, sem falar dos ônibus q apostam corrida e das motos voando pelos corredores. Ainda não sei o q é pior pra mim: correr ou ficar paradinha no engarrafamento igual a um carro! rsrs. Enfim, só tive coragem de testar no último domingo de manhã, e dei 70km/h nela, sem piscar os olhos e com o coração na boca. Mas pra ir trabalhar todo dia ainda não consigo...fico olhando o caos e não me vejo de Lead ali!


    Nossa, esse túnel Rebouças no RJ é muitooooo tenso! Povo anda que nem louco rs... estive no RJ ano passado e minha mãe "sofreu" dirigindo aí hehe... boa sorte Smile

    Ah, obrigada pelo incentivo Alexandre!
    avatar
    Alinita
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Imagawa Qua 15 Ago 2012, 17:37

    cbotter escreveu:Eu pego trânsito todo santo dia, vou do aeroporto de congonhas até a Vila Olímpia, que dá uns 7km. Mas, eu vou "por dentro", pelas vias secundárias, porque ir e voltar pela Av. Bandeirantes é tenso! Shocked

    Outro dia resolvi voltar pela Bandeirantes, o corredor é mega largo e eu cheguei mais rápido em casa, mas os motoboys te pressionam muito! Estava a quase 60km/h no corredor e eles me empurrando!

    O problema é que pelas vias secundárias eu estou pegando muito trânsito, às vezes fico presa mesmo, não consigo cortar, porque o corredor fica estreito e olha que eu não tenho medo não, eu meto as caras, mas tem hora que simplesmente não dá pra passar. Vejo os motocas passando pela calçada, mas isso eu não faço não.... no final das contas, para 7km, levo em média 20/25 minutos para percorrer o trajeto todo, mas fazer o que?... :/

    cbotter, eu faço um percurso parecido, moro na Vila Mariana e trabalho na Vila Olimpia, sempre andei por vias secundárias, mas agora só tenho andado pela bandeirantes, realmente os motoboys são acelerados, mas se você manter os 50 - 60 km/h não rola stress, essa é a velocidade que eu ando no corredor.

    E com toda certeza, é bem mais rápido...
    avatar
    Imagawa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 34

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Rhe Qua 29 Ago 2012, 22:47

    Ai....e esse medo que não passa....! rs
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  gusribeiro Qui 30 Ago 2012, 10:35

    Rhe escreveu:Ai....e esse medo que não passa....! rs

    faz assim: vai dar uma passeio no sábado e pegue o rebouças =)
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    1º vez no trânsito Empty Re: 1º vez no trânsito

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos