Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Partida falhando

    +62
    julian castro
    santospedroh
    mulister
    digomor
    Bruno V. Azevedo
    erikasantos
    marcelochucky
    Lucas de Oliveiira
    Cristiano
    wagnerigarashi
    Antonio Trindade Ramos
    CleberAndrade
    Júnior cardoso
    cmonteiro01101974
    sphinks
    Penélope
    alexbrandao
    Pablo Coutinho
    david
    SLF
    cleudy
    rafael.jose
    josé ricardo
    Gabriel Rodrigues
    Saint_ago
    ANDERSON NOGUEIRA
    woid
    Juuba
    Passarinho
    alexandre cunha
    dspnassif
    Zimbaro
    jeanpira
    Michel
    rinakamura
    Tauã Rocha
    Guarinello
    khaled
    avallenogueira
    JonasRibeiro
    Raziel
    hkario
    Tatiana
    lipelicious
    Passos
    ale.s.p
    ivan.caldas
    fabio
    RogerSP
    cathya_2003@hotmail.com
    Ishida
    humberto
    luciano.ar
    Komatsu
    lipeart
    fagnerfernandes
    esouza
    hugovarandas
    Dalton
    paruvitu
    AND FORFUN
    srraguiar
    66 participantes

    Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

    Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA Ter 17 Jul 2012, 11:09

    semcontrole escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    rinakamura escreveu:Barulho é uma coisa, partida falhando é outra completamente diferente.

    Na cobertura jornalistica que foi feita do passeio a Bruna viu várias vezes as ignições falhando, bem que ela poderia dar uma pincelada nessa "caracteristica" da Lead na matéria que vai publicar....rsrsrs
    ah agora sim....agora vi como chama...caracteristica, agora todos vao me amar por eu trazer a tona as caracteristicas......
    o triste mesmo sao as cc fazendo o proprietario acreditar q é tudo normal...e mais triste ainda um monte de proprietario surtando aki qnd eu chamava erroneamente de defeito essas caracteristicas....

    Vc acredita no que quiser, não estou falando que isso é normal; mas também não digo que é defeito; pq defeito tem conserto e todo defeito requer uma avaliação da situação e que originou o tal . Não faço vista grossa em nada aqui tem defeito ta na garantia troca. Recebemos por isso nada é de graça.
    ANDERSON NOGUEIRA
    ANDERSON NOGUEIRA
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 11:10

    Sei lá.
    A Lead é minha 4° scooter. Todas que tive tiveram problemas em menos de mil km's rodados. A lead tá com 3300 e até agora só tive um problema, um doente que bateu em mim e entortou o pézinho do garupa e quebrou uma trava da carenagem lateral. De resto, nunca falhou, nunca morreu, nunca apagou.

    O grande problema de partida pode ser que, pessoas nem esperem que a luz da injeção apague e já apertam a ignição, como vi muitos fazendo no encontro. Não digo que é característica, ou então, a minha é exceção...

    Mas...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 11:25

    Anderson

    Eu também já tive várias motos, honda e não honda, pequenas grande e médias, inclusive uma coisa que não se pode dizer de mim é que sou "hondeiro" pois fui o dono de uma das primeiras apaches comercializadas no brasil e criei a comunidade e a moto Tribo Apache, da qual ainda faço parte e quando optei pela compra de um scooter a primeira opção era um citycom, mas mudei de idéia pelo tamanho, pois minha prioridade era poupar as motos deixando o scooter para uso urbano, mas é fato que a honda tem maior estrutura e por isso lamentei quando ouvi do consultor da Remaza que a falha de ignição é caracteristica do veículo. Aliás, não só ouvi, ele escreveu isso na ordem de serviço, que fotografei antes de entregar no caixa, mas "desgraçadamente" perdi meu telefone no dia seguinte (praga forte??...ehehe)

    Mas enfim, Anderson, vc tem algo a dizer sobre a matéria da duas rodas no teste dos 100 dias da Lead em que a motinha testada apresentou o mesmo problema, defeito, caracteristica ou seja lá o nome que lhes deixem mais felizes, e a honda detectou que tal falha vinha do descompressor de partida? (acho que a matéria está mais pra cima neste tópico).

    Hugo, não tem relação com o check de ignição não pois é uma reação mecânica e não eletrônica, e tomara que a sua não apresente o problema, mas o que tenho constatado por aqui é que, em média, esse problema aparece depois dos 4k na maioria das motos.

    O importante é que finalmente temos um contato com alguém da honda que se interessou por nós e devemos tratar o assunto com civilidade e não com impropérios e surtos, ok senhores?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 11:34

    huugoBR escreveu:Sei lá.
    A Lead é minha 4° scooter. Todas que tive tiveram problemas em menos de mil km's rodados. A lead tá com 3300 e até agora só tive um problema, um doente que bateu em mim e entortou o pézinho do garupa e quebrou uma trava da carenagem lateral. De resto, nunca falhou, nunca morreu, nunca apagou.

    O grande problema de partida pode ser que, pessoas nem esperem que a luz da injeção apague e já apertam a ignição, como vi muitos fazendo no encontro. Não digo que é característica, ou então, a minha é exceção...

    Mas...
    é bom qnd nao da dor de cabeca alguma.....é questao de sorte qq marca pode nao ter problema...mas qq marca pode apresentar problema sim...so é bom qnd é reconhecido o problema, investigado e corrigido....

    a minha ja teve algo com relacao akela barulho estranho e alto na hora da partida....
    eu espero a luz da central apagar sim, o proprio vendedor me instruiu a isso, e ja tive dificuldade na partida de so pegar na terceira tentativa, horas uma breve tocada no botao ja faz ligar, é algo intermitente.....
    esta com menos de 500km....
    ao meu ver, normal nao é....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 11:35

    Eduardo, o problema é que no passeio ví Lead's com menos de 3k apresentando o problema, por isso cogitei a ideia de ser a questão da injeção.

    Agora, não creio que seja esse tal de "descompressor", pelo pouco que conheço, poucas motos apresentam esse aparato, e o mesmo era muito utilizado em partidas no pedal, motos com muita taxa de compressão que tinham o costume de ejetar pilotos com pouca massa corporal, tal como a Cagiva Elephant

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E Agrales da vida... Não posso afirmar com toda certeza, pois ainda não precisei tirar meu banco pra olhar o motor da Lead e espero demorar um bom tempo pra ter que fazer isso, pois como todo bom fuçador, eu mesmo faço minhas manutenções.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 11:39

    ANDERSON NOGUEIRA escreveu:
    semcontrole escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    rinakamura escreveu:Barulho é uma coisa, partida falhando é outra completamente diferente.

    Na cobertura jornalistica que foi feita do passeio a Bruna viu várias vezes as ignições falhando, bem que ela poderia dar uma pincelada nessa "caracteristica" da Lead na matéria que vai publicar....rsrsrs
    ah agora sim....agora vi como chama...caracteristica, agora todos vao me amar por eu trazer a tona as caracteristicas......
    o triste mesmo sao as cc fazendo o proprietario acreditar q é tudo normal...e mais triste ainda um monte de proprietario surtando aki qnd eu chamava erroneamente de defeito essas caracteristicas....

    Vc acredita no que quiser, não estou falando que isso é normal; mas também não digo que é defeito; pq defeito tem conserto e todo defeito requer uma avaliação da situação e que originou o tal . Não faço vista grossa em nada aqui tem defeito ta na garantia troca. Recebemos por isso nada é de graça.

    vamos ver como vai ser, logo alguem deve levar a moto ai pra ver "isso"
    se eu tiver por aki, vou acompanhar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Ter 17 Jul 2012, 12:06

    Eduard62 escreveu:Anderson

    Eu também já tive várias motos, honda e não honda, pequenas grande e médias, inclusive uma coisa que não se pode dizer de mim é que sou "hondeiro" pois fui o dono de uma das primeiras apaches comercializadas no brasil e criei a comunidade e a moto Tribo Apache, da qual ainda faço parte e quando optei pela compra de um scooter a primeira opção era um citycom, mas mudei de idéia pelo tamanho, pois minha prioridade era poupar as motos deixando o scooter para uso urbano, mas é fato que a honda tem maior estrutura e por isso lamentei quando ouvi do consultor da Remaza que a falha de ignição é caracteristica do veículo. Aliás, não só ouvi, ele escreveu isso na ordem de serviço, que fotografei antes de entregar no caixa, mas "desgraçadamente" perdi meu telefone no dia seguinte (praga forte??...ehehe)

    Mas enfim, Anderson, vc tem algo a dizer sobre a matéria da duas rodas no teste dos 100 dias da Lead em que a motinha testada apresentou o mesmo problema, defeito, caracteristica ou seja lá o nome que lhes deixem mais felizes, e a honda detectou que tal falha vinha do descompressor de partida? (acho que a matéria está mais pra cima neste tópico).

    Hugo, não tem relação com o check de ignição não pois é uma reação mecânica e não eletrônica, e tomara que a sua não apresente o problema, mas o que tenho constatado por aqui é que, em média, esse problema aparece depois dos 4k na maioria das motos.

    O importante é que finalmente temos um contato com alguém da honda que se interessou por nós e devemos tratar o assunto com civilidade e não com impropérios e surtos, ok senhores?

    Anderson,

    Como o amigo 62 explicou acima varias motoquinhas estão assim, levarei a minha ai na Comstar no sabado 21/07 ja agendei com Davi em nome de Luiz Gabriel, se vc estiver ai conversamos melhor sobre toda a situação exposta, no momento agradeços a sua atenção.

    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 12:50

    huugoBR escreveu: Não posso afirmar com toda certeza, pois ainda não precisei tirar meu banco pra olhar o motor da Lead e espero demorar um bom tempo pra ter que fazer isso, pois como todo bom fuçador, eu mesmo faço minhas manutenções.

    Hugo, deus nos livre de ser o descompressor, pois ele fica no virabrequim, teriamos que desmontar o motor INTEIRO para chegar a ele
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 14:03

    Eduard62 escreveu:
    huugoBR escreveu: Não posso afirmar com toda certeza, pois ainda não precisei tirar meu banco pra olhar o motor da Lead e espero demorar um bom tempo pra ter que fazer isso, pois como todo bom fuçador, eu mesmo faço minhas manutenções.

    Hugo, deus nos livre de ser o descompressor, pois ele fica no virabrequim, teriamos que desmontar o motor INTEIRO para chegar a ele

    O problema não é chegar nele, o problema é, se chegar e não for nele o problema.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 14:08

    huugoBR escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    huugoBR escreveu: Não posso afirmar com toda certeza, pois ainda não precisei tirar meu banco pra olhar o motor da Lead e espero demorar um bom tempo pra ter que fazer isso, pois como todo bom fuçador, eu mesmo faço minhas manutenções.

    Hugo, deus nos livre de ser o descompressor, pois ele fica no virabrequim, teriamos que desmontar o motor INTEIRO para chegar a ele

    O problema não é chegar nele, o problema é, se chegar e não for nele o problema.
    so pra piorar um pouco mais....
    por ser algo intermitente, imagina desmontar tudo, ai ainda troca alguma coisa q aparentemente esta com alguma fadiga, e monta-se tudo, faz alguns testes seguidos e nao acontece nada de anormal....qnd sai da cc volta a repetir o problema....
    nao fica descartado isso, ainda mais sendo um problema q nao é certeza de aparecer em toda partida....e realmente descobrir problemas assim intermitentes é terrivel....qnd pensa q resolveu nada....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 19:49

    huugoBR escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    huugoBR escreveu: Não posso afirmar com toda certeza, pois ainda não precisei tirar meu banco pra olhar o motor da Lead e espero demorar um bom tempo pra ter que fazer isso, pois como todo bom fuçador, eu mesmo faço minhas manutenções.

    Hugo, deus nos livre de ser o descompressor, pois ele fica no virabrequim, teriamos que desmontar o motor INTEIRO para chegar a ele

    O problema não é chegar nele, o problema é, se chegar e não for nele o problema.

    Sim, até pq, se fosse uma peça tão insignificante assim, a Honda já teira substituído nas mais novas, o que não parece, pois os relatos de inicio estão com kms mais baixas nas mais novas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 05:09

    ANDERSON NOGUEIRA escreveu:
    semcontrole escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    rinakamura escreveu:Barulho é uma coisa, partida falhando é outra completamente diferente.

    Na cobertura jornalistica que foi feita do passeio a Bruna viu várias vezes as ignições falhando, bem que ela poderia dar uma pincelada nessa "caracteristica" da Lead na matéria que vai publicar....rsrsrs
    ah agora sim....agora vi como chama...caracteristica, agora todos vao me amar por eu trazer a tona as caracteristicas......
    o triste mesmo sao as cc fazendo o proprietario acreditar q é tudo normal...e mais triste ainda um monte de proprietario surtando aki qnd eu chamava erroneamente de defeito essas caracteristicas....

    Vc acredita no que quiser, não estou falando que isso é normal; mas também não digo que é defeito; pq defeito tem conserto e todo defeito requer uma avaliação da situação e que originou o tal . Não faço vista grossa em nada aqui tem defeito ta na garantia troca. Recebemos por isso nada é de graça.
    sim acredito no trabalho q tive pra ter o $$ e pagar, e com certeza na comicao q recebeu vc acredita, ahhhh é so 6K pode entregar qq coisa.....nao adianta q nessa conversa fiada eu nao caio nao....foi 6K mas foi eu q paguei e sua comicao na venda recebeu......

    nao é problema nao é normal, mas é assim mesmo....comigo nao cola.....na hora de vender todo pikareta aparece com a velha conversar q é perfeita, e é nisso q vejo todo mundo na ilusao aki, pq nada é defeito tudo é normal.....to so de olho pra ver todo mundo com esse PROBLEMA/DEFEITO aparecer ai pra ver o q vai acontecer.....
    e so pra alertar o pessoal q resolver levar ai no periodo de garantia, 30 dias corridos na assistencia sem solucao é PROCON com direito a restituicao do valor pago pela moto, como a maioria é doente pela Ronda vai querer o problema resolvido ou outra moto igual.....nao adianta falar q esta sendo analisado, passado os 30 dias ai dentro é passivo de PROCON....

    se vao aparecer em bando pra negativar nao posso fazer nada, estao na ilusao e sendo enganados....normal isso nao é e nunca sera......abrir os olhos dos fanaticos eu ja vi q é igual a sonhar com um mundo perfeito....entao podem vir em bando e abanando o rabinho negativar as verdades q posto
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA Qua 18 Jul 2012, 09:06

    semcontrole escreveu:
    ANDERSON NOGUEIRA escreveu:
    semcontrole escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    rinakamura escreveu:Barulho é uma coisa, partida falhando é outra completamente diferente.

    Na cobertura jornalistica que foi feita do passeio a Bruna viu várias vezes as ignições falhando, bem que ela poderia dar uma pincelada nessa "caracteristica" da Lead na matéria que vai publicar....rsrsrs
    ah agora sim....agora vi como chama...caracteristica, agora todos vao me amar por eu trazer a tona as caracteristicas......
    o triste mesmo sao as cc fazendo o proprietario acreditar q é tudo normal...e mais triste ainda um monte de proprietario surtando aki qnd eu chamava erroneamente de defeito essas caracteristicas....

    Vc acredita no que quiser, não estou falando que isso é normal; mas também não digo que é defeito; pq defeito tem conserto e todo defeito requer uma avaliação da situação e que originou o tal . Não faço vista grossa em nada aqui tem defeito ta na garantia troca. Recebemos por isso nada é de graça.
    sim acredito no trabalho q tive pra ter o $$ e pagar, e com certeza na comicao q recebeu vc acredita, ahhhh é so 6K pode entregar qq coisa.....nao adianta q nessa conversa fiada eu nao caio nao....foi 6K mas foi eu q paguei e sua comicao na venda recebeu......

    nao é problema nao é normal, mas é assim mesmo....comigo nao cola.....na hora de vender todo pikareta aparece com a velha conversar q é perfeita, e é nisso q vejo todo mundo na ilusao aki, pq nada é defeito tudo é normal.....to so de olho pra ver todo mundo com esse PROBLEMA/DEFEITO aparecer ai pra ver o q vai acontecer.....
    e so pra alertar o pessoal q resolver levar ai no periodo de garantia, 30 dias corridos na assistencia sem solucao é PROCON com direito a restituicao do valor pago pela moto, como a maioria é doente pela Ronda vai querer o problema resolvido ou outra moto igual.....nao adianta falar q esta sendo analisado, passado os 30 dias ai dentro é passivo de PROCON....

    se vao aparecer em bando pra negativar nao posso fazer nada, estao na ilusao e sendo enganados....normal isso nao é e nunca sera......abrir os olhos dos fanaticos eu ja vi q é igual a sonhar com um mundo perfeito....entao podem vir em bando e abanando o rabinho negativar as verdades q posto


    Cada um tem uma maneira de pensar e agir, sempre devemos respeitar o ponto de vista e opinião de cada um, por isso acredito que não será negativado ou banido como mencionado anteriormente. Do mais faça valer mesmo os direitos do consumidor caso lhe sinta lesado, se a motinha lhe trás mais transtornos do que beneficio sabe o que deve fazer...
    O que não pode é surtar por isso .
    ANDERSON NOGUEIRA
    ANDERSON NOGUEIRA
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 10:52

    dou muita risada, com o pessoal q nao considera defeito, ja tem mais negativacoes, eu bato palmas aos q baixam a cabeca com todos os transtornos q enfrentam.....

    como eu vejo q nao adianta, eu nem vou reclamar de nada nas revisoes, nao quero passar raiva....

    por hora a minha vez ou outra apresenta barulho na tentativa de partida, apos o uso da podium nao apresentou dificuldade em partidas....pode ser q apresente ainda.....minha queixa é so essa e pancadas secas na dianteira.....
    no mais me atende, porem ja ter esses problemas antes de chegar aos 500km nunca sera normal como todos se fazem de cego e aceitam....

    pra mim essas 3 coisas nao sao nada normal, mas nem aki e nem em cc adianta reclamar.....eu reclamo e o povo vem abanando o rabinho e negativando.....so se pode falar bem da motoquinha aki....a verdade doi pelo jeito.....

    se ponha no lugar de qq um vc compra la seu carro, com menos de 500km seu carro tem dificuldade pra ligar.....qnd liga exporadimente faz barulho ou qq q seja o defeito, vc vai reclamar....eu nao entendo pq ninguem ve como problema, e eu sou perseguido por ver isso como problema.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 11:50

    xxx


    Última edição por Eduard62 em Qui 19 Jul 2012, 08:33, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 12:10

    Eduard62 escreveu:
    semcontrole escreveu:minha queixa é so essa e pancadas secas na dianteira.....

    Sem controle, por mais que vc possa interpretar isso como uma perseguição, o que posso lhe dizer a título de enriquecimento da expeeriência que vc com certeza irá adquirir rodando de moto é que esse seu comentário só poderia ter partido de alguém que nunca andou de moto.....receba isso como uma critica construtiva, por favor.
    isso pode até ser, pq é a primeira, e tal....
    porém a dificuldade na partida e o ruido, eu nao vejo como normal....

    a perseguicao é eu ver como problema a dificuldade na partida e o ruido na partida....
    ambos sao exporadicos no meu caso, com o uso da podium nao notei ter q dar uma segunda partida pra pegar, e o ruido eu digo q a cada 50 partidas acontece, porem ja vi no topico relacionado q esse intervalo vai reduzindo e sendo cada vez mais constante....até puxo bem o freio pra ver se nao acontece, como foi citado no topico.....
    mas como disse, nao vou mais falar disso, nem mesmo reclamar qnd levar a minha pra revisao....
    no mais sou plenamente feliz com ela....tem me agradado e muito mesmo....

    ah e veja bem, vc mesmo é uma vitima das cc em dizer q é "caracteristico" da moto o ruido
    to observando apenas pra ver as medidas tomadas na moto do colega q disse ja ter agendado o horario.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 12:44

    xxx


    Última edição por Eduard62 em Qui 19 Jul 2012, 08:33, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 13:12

    nem em carro, todo dia aprendemos, tanto q eu optei por mudar de emprego pq nao queria mais ir as ruas de forma alguma....estava mais q saturado de passar o dia nas ruas de carro vendo absurdos.....todo mundo erra, mas eu procuro ao maximo errar menos pra poder ter o direito de cobrar dos outros tmb.....

    peguei a motoca e vc sabe bem sobre meu medo da mesma, hj estou adorando, passo o dia sentado nela se deixar.....
    na motokinha até apertar um parafuso pra mim é um novo aprendizado....c vc ve a cara de crianca feliz qnd ainda na loja aprendi a por sobre o cavalete.....
    so fico possuido justamente com essa ideia de q simplesmente tudo é "caracteristica", ninguem considera nada como problema/defeito ou algo de errado......foi paga pode ser considerado pouco o valor, mas foi pago, foi trabalhado pra eu ter o $$, mas do fundo do coracao adoraria ver uma providencia, uma solucao, e nao o embroma.......
    pelo menos ando bem atento e reparando q as tentativas de partida seguida pra ligar nao tem acontecido....fechou os 500km agora a pouco....o barulho tento contornar puxando bem o freio.....nao sei se é a saida, pode ser q sim, como disse, escuto 1 ou 2X na semana....

    o meu uso dos freios pode parecer suicida, mas tenho me adaptado realmente muito bem, perfeitamente ao uso apenas do dianteiro...eu acho q tem casos e casos, meu caso casou perfeito...tanto q parece até sem freio qnd uso o traseiro.....vai de cada um experimentar....uns podem ter bons resultados outros nem tanto....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 13:20

    xxx


    Última edição por Eduard62 em Qui 19 Jul 2012, 08:34, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 14:31

    ok, ai sera derrubado o mito sobre o uso do freio dianteiro Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA Qua 18 Jul 2012, 16:03

    To com bonde andando, qual o problema com freio ?

    ANDERSON NOGUEIRA
    ANDERSON NOGUEIRA
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 16:31

    ANDERSON NOGUEIRA escreveu:To com bonde andando, qual o problema com freio ?


    nenhum problema com os freios Anderson, isso é nóia de quem nunca andou de moto.

    Aproveitando, estou aguardando seus comentários sobre o possível problema no descompressor de partida.

    Abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA Qua 18 Jul 2012, 18:26

    Eduard62 escreveu:
    ANDERSON NOGUEIRA escreveu:To com bonde andando, qual o problema com freio ?


    nenhum problema com os freios Anderson, isso é nóia de quem nunca andou de moto.

    Aproveitando, estou aguardando seus comentários sobre o possível problema no descompressor de partida.

    Abraço

    Pelo que vi nos post acima acho que ate pag 4. De um suposto defeito no descompressor do virabrequim . Correto?
    Bom, não existe esse tal descompressor não no vira e sim no camando de valvulas um acionamento mecanico que ate momento não apresenta anormalias .
    Sua função é aliviar o motor no momento da partida, nada relacionado com barulhos apresentados aqui.
    ANDERSON NOGUEIRA
    ANDERSON NOGUEIRA
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 18:43

    ANDERSON NOGUEIRA escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    ANDERSON NOGUEIRA escreveu:To com bonde andando, qual o problema com freio ?


    nenhum problema com os freios Anderson, isso é nóia de quem nunca andou de moto.

    Aproveitando, estou aguardando seus comentários sobre o possível problema no descompressor de partida.

    Abraço

    Pelo que vi nos post acima acho que ate pag 4. De um suposto defeito no descompressor do virabrequim . Correto?
    Bom, não existe esse tal descompressor não no vira e sim no camando de valvulas um acionamento mecanico que ate momento não apresenta anormalias .
    Sua função é aliviar o motor no momento da partida, nada relacionado com barulhos apresentados aqui.

    Anderson, não estou falando de barulho, mas de falha na partida, pinhão virando em falso e consequentemente gerando um barulho que é o menor dos problemas, ok?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qui 19 Jul 2012, 00:40

    caras, fiquei atordoado ao ler este topico,

    vou fazer um pedido para o bem do forum: quero que voces dêm mais uma chance um ao outro pelo observado:

    ao edu62 peço paciencia e calma nos comentários, senti que voce descontrolou mais que o apelido semcontrole.... E colaborem também a suposta 'facção', em nao alimentar conflitos, temos que expor bons argumentos que defendam a nossa tese
    (e sim eu também apoio o Edu em muita coisa como voces sabem, tenho muito respeito a sua experiencia que de longe eu que sou um bebe)

    ao semcontrole peço que deixe sua opnião e seu comentário uma unica vez, voce repetiu umas 20 vezes que nao admite que os usuarios do forum fiquem com a motoneta por causa deste defeito.... nao entendo, voce mora num país em que todos tocam o fod*, e voce quer que se juntem os donos de lead e ponham fogo na honda? não adianta insistir numa solução aqui, terá de tentar diretamente na honda ou em sites de reclamação. Sobre o defeito na partida todos nós percebemos que a Honda quer evitar falar nisso (é errado, mas a maioria ta feliz)

    e por fim damos voto a participação do Anderson que veio por interesse de conhecer, não tomar as dores dos usuarios)

    mais uma vez, como moderador peço, se possível, uma chance.... Estarei apagado os comentários anteriores

    e semcontrole, qual o meu lucro se te banir, a internet e o forum tem adesão livre, prefiro voces como usuarios formadores de boas opniões ao grupo, sempre respeitando as regras do forúm

    por fim aguardo boas novidades neste forum, e que estas palavras sejam bem recebidas... No mais estarei moderando insistencias e agressividades por parte de todos os membros do clube
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 7 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos