Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Sugestão de Encontros e Passeios

    +31
    maxsp
    JrJunior
    Kawano
    Marc
    dspnassif
    rafael.jose
    thazitinna
    Diego fernandes dos anjos
    graziozzy
    SLF
    Gallo
    cmonteiro01101974
    Dadinho
    RGarbuio
    sphinks
    Diego
    Katia Aguillera
    Gabriel Rodrigues
    Murilo Granada
    Cristiano
    fakeposer
    Saint_ago
    Juuba
    Dalton
    Zimbaro
    Renan
    Conlopes
    vifavoretto
    Ishida
    lipelicious
    Komatsu
    35 participantes

    Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

    Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 21:45

    Eduard62 escreveu:
    Zimbaro escreveu:Vishhhh Aparecida????

    O pessoal já acha Santos q é aqui no lado muito longe, imagina aparecida rs... Surprised

    Eu acho q deveriamos rodar pelo menos uns 400Km ida/volta.... um lugar bacana seria Campos do Jordão hehehehehehe.... cheers



    Abraços,
    Zimbaro.


    O povo, entre eles eu, que reclama de Santos,, não é pela distância, mas pela subida da Serra.

    Campos então, vamos ter que "funicular" as gordinhas pra chegar lá......kkkkkkk

    Aparecida é tudo plano. Só seria monótono pela falta de curvas, a airton senna dá até sono....rsrs

    amigos, que tal santos mesmo, passeio local né bounce
    voltaremos em comboio seguro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jul 2012, 22:25

    Santos nããããããããããããão.

    Eu estava pensando, tem tanta cidadezinha no interior interessante...

    Que tal Cabreúva?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Ter 17 Jul 2012, 22:56

    Eduard62 escreveu:
    Gabriel Rodrigues escreveu:Acho que São Roque seria Legal, Aparecida seria difícil convencer a esposa, a pobrezinha chegou em casa congelada de Paranapiacaba, chegou a dizer até que nunca mais vai, tentei convece-la que precisamos dela, pois as fotos dela ficaram muito legais.

    Opa sié, ela já virou a fotografa oficial no clube, avisa que vamos arrumar algum passeio mais quente então...rsrs

    Gabriel Rodrigues e Joyce Santos Curtiu isso !!!!
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  fakeposer Ter 17 Jul 2012, 23:40

    Ja ouvi falar em fazer um role para Pirassununga na Academia da Força Aérea. (Só comentando... rsrs)
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Eu vou

    Mensagem  Katia Aguillera Qua 18 Jul 2012, 20:36

    Não importa pra onde... só sei que eu vou!!!!!

    Tem muitas cidades legais por perto... que dá pra fazer B&V

    - Joanópolis, tem a Cachoeira dos Pretos (a estrada não é muito boa, mas vale muito pela cachoeira...)
    - Piracaia, cidadezinha gostosa em um restaurante muito bom, o Breda, tem uma tilápia deliciosa...
    - Vinhedo tem o Outllet Premium, além do passeio de moto, dá pra fazer umas comprinhas...
    - Igaratá, podemos rodear a represa...
    - Bragança Paulista.... lá tem bastante restaurante e é muito gostoso ...
    - Atibaia - Pedra Grande
    - Serra Negra (será que a Lead sobe a serra?)
    - Socorro, lugar de alguns esportes radicais...
    - Campos do Jordão ou Sto Antonio do Pinhal, a subida será dura pra Lead...
    - Pedra Bela (Não sei onde fica...)
    - São Roque, eu topo...
    - Aparecida, eu topo...

    Só sei que qualquer lugar que vocês forem me chamem que eu vou!!!! rsss
    avatar
    Katia Aguillera
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Conlopes Qua 18 Jul 2012, 20:44

    Eu to com a Katia, só marcar que eu vou.

    Embora eu queira ir pra São Roque, pra comprar uns "BIRINAITES" drunken

    Acho melhor a gente focar em um local só pra começar a fazer a lista, e podemos deixar os demais para o passeio de setembro, afinal, a meta não é um passeio por mês??

    Poderia rolar uma votação de lugares, vence por maioria de votos, o que vocês acham??
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 21:00

    Vixi, a Kátia foi picada pelo bicho da estrada, agora ferrou mesmo pois isso vicia viu moça?....rsrs

    Vamos lá, sobre suas opções, as de serra ficam a dúvida sobre as Leads aguentarem (Campos e Serra negra), não que não subam, mas pela lentidão podem trazer algum risco.

    Eu sei que alguns, como o Zinbaro contestem o que eu falo, mas isso por ele ser experiente, aos novatos a falta de traquejo na estrada pode se agravar pela falta de condições de ganhar velocidade em caso de necessidade.

    Já Joanópolis, é um belo passeio, mas pegar um trecho de terra com as rodinhas minusculas da lead pode ser bem desconfortável, principalmente para garupas.

    Veja, o exemplo do passeio do ultimo domingo. Eu vi alguns entrando na estrada de uma vez, sem ganhar velocidade e isso pode ser fulminante em alguns casos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Diego Qua 18 Jul 2012, 21:18

    E ae leadzeros...

    fiquei um pouco afastado do forum...vi somente agora sobre o role até Paranapiacaba, se eu tivesse visto antes, eu iria...to indo pra lá de twister esse sabadão ( se o tempo ajudar neh)

    Mas no proximo role do forum, eu estarei concerteza!

    Uma sugestão...

    - Marcamos em algum posto de gasolino ou na praça do pacaembu para decidimos o proximo role?

    Abraços!!!
    Diego
    Diego
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 21:34

    Diego escreveu:E ae leadzeros...

    fiquei um pouco afastado do forum...vi somente agora sobre o role até Paranapiacaba, se eu tivesse visto antes, eu iria...to indo pra lá de twister esse sabadão ( se o tempo ajudar neh)

    Mas no proximo role do forum, eu estarei concerteza!

    Uma sugestão...

    - Marcamos em algum posto de gasolino ou na praça do pacaembu para decidimos o proximo role?

    Abraços!!!

    Diego, deixe para ir a Paranapiacaba quando acabar o festival de inverno, pois a cidade tá um inferno e tivemos que deixar as moticulas na metade do caminho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Cristiano Qua 18 Jul 2012, 21:55

    Eduard62 escreveu:

    Veja, o exemplo do passeio do ultimo domingo. Eu vi alguns entrando na estrada de uma vez, sem ganhar velocidade e isso pode ser fulminante em alguns casos.

    Vou te confessar uma coisa qdo paramos na ANCHIETA fiquei assustado com cena de alguns manobrando a motoca na pista, o risco de ser atropelado é enorme... Na volta a mesma coisa na INDIO TIBIRIÇA.
    Bom, conforme os passeios vão acontecendo a galera vai ganhar mais experiencia.
    QUE VENHAM OS PASSEIOS!!!
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 21:58

    Cristiano escreveu:
    Eduard62 escreveu:

    Veja, o exemplo do passeio do ultimo domingo. Eu vi alguns entrando na estrada de uma vez, sem ganhar velocidade e isso pode ser fulminante em alguns casos.

    Vou te confessar uma coisa qdo paramos na ANCHIETA fiquei assustado com cena de alguns manobrando a motoca na pista, o risco de ser atropelado é enorme... Na volta a mesma coisa na INDIO TIBIRIÇA.
    Bom, conforme os passeios vão acontecendo a galera vai ganhar mais experiencia.
    QUE VENHAM OS PASSEIOS!!!

    Vc está corretíssimo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Katia Aguillera Qua 18 Jul 2012, 22:12

    Eduard62 escreveu:Vixi, a Kátia foi picada pelo bicho da estrada, agora ferrou mesmo pois isso vicia viu moça?....rsrs

    Vamos lá, sobre suas opções, as de serra ficam a dúvida sobre as Leads aguentarem (Campos e Serra negra), não que não subam, mas pela lentidão podem trazer algum risco.

    Eu sei que alguns, como o Zinbaro contestem o que eu falo, mas isso por ele ser experiente, aos novatos a falta de traquejo na estrada pode se agravar pela falta de condições de ganhar velocidade em caso de necessidade.

    Já Joanópolis, é um belo passeio, mas pegar um trecho de terra com as rodinhas minusculas da lead pode ser bem desconfortável, principalmente para garupas.

    Veja, o exemplo do passeio do ultimo domingo. Eu vi alguns entrando na estrada de uma vez, sem ganhar velocidade e isso pode ser fulminante em alguns casos.

    Tava acostumada a ir na garupa, quase todo fds eu pegava uma estradinha.... mas agora eu vou pilotando.....

    Adoro pegar uma estrada, falou em viajar, falou comigo.... de carro... de moto... só de bike que não... rsss

    62, Joanópolis não tem estrada de terra... a estrada é meio ruim, mas não é de terra não....
    avatar
    Katia Aguillera
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 22:38

    Katia Aguillera escreveu:Não importa pra onde... só sei que eu vou!!!!!

    Tem muitas cidades legais por perto... que dá pra fazer B&V

    - Joanópolis, tem a Cachoeira dos Pretos (a estrada não é muito boa, mas vale muito pela cachoeira...)
    - Piracaia, cidadezinha gostosa em um restaurante muito bom, o Breda, tem uma tilápia deliciosa...
    - Vinhedo tem o Outllet Premium, além do passeio de moto, dá pra fazer umas comprinhas...
    - Igaratá, podemos rodear a represa...
    - Bragança Paulista.... lá tem bastante restaurante e é muito gostoso ...
    - Atibaia - Pedra Grande
    - Serra Negra (será que a Lead sobe a serra?)
    - Socorro, lugar de alguns esportes radicais...
    - Campos do Jordão ou Sto Antonio do Pinhal, a subida será dura pra Lead...
    - Pedra Bela (Não sei onde fica...)
    - São Roque, eu topo...
    - Aparecida, eu topo...

    Só sei que qualquer lugar que vocês forem me chamem que eu vou!!!! rsss

    Mesma coisa aqui... é só marcar que vou.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Convidad Qua 18 Jul 2012, 23:34

    fakeposer escreveu:Ja ouvi falar em fazer um role para Pirassununga na Academia da Força Aérea. (Só comentando... rsrs)

    são 4 horas até lá... O domingo aereo é agora em agosto, no inicio do mês
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  fakeposer Qui 19 Jul 2012, 00:09

    ever.o.f escreveu:São 4 horas até lá... O domingo aereo é agora em agosto, no inicio do mês
    Eu não vejo problemas, tendo em vista que a estrada é segura e iriamos fazer boas paradas por causa do combustível. Podia-se pensar no caso.. acredito que os mais experientes topariam... ACHO
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Murilo Granada Qui 19 Jul 2012, 00:30

    Por mim pode marcar o lugar que eu vou.

    Como sugestão acho que seria legal Pedra Bela.

    Murilo Granada
    Murilo Granada
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 79

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Murilo Granada Qui 19 Jul 2012, 00:31

    ever.o.f escreveu:
    fakeposer escreveu:Ja ouvi falar em fazer um role para Pirassununga na Academia da Força Aérea. (Só comentando... rsrs)

    são 4 horas até lá... O domingo aereo é agora em agosto, no inicio do mês


    Essa opção também é bem interessante. Very Happy
    Murilo Granada
    Murilo Granada
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 79

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  sphinks Qui 19 Jul 2012, 01:28

    Bora marcar um encontro nacional, rsrs.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Convidad Qui 19 Jul 2012, 07:26

    ever.o.f escreveu:
    fakeposer escreveu:Ja ouvi falar em fazer um role para Pirassununga na Academia da Força Aérea. (Só comentando... rsrs)

    são 4 horas até lá... O domingo aereo é agora em agosto, no inicio do mês

    Acho importante que as distancias dos passeios crescam naturalmente, até pra não assustar os novatos, que aí eu me incluo, mas que são muitos no grupo.

    Bom, acredito que uns B&V pra Pedra Bela, ou mesmo Itu, que poucos foram e ficaram com vontade da estrada dos romeiros, seria bom pra um "esquenta" antes de uma viagem maiorzinha.

    Mas é minha opinião, e como eu ja havia dito, marca pra onde for que eu vo...

    Abraços!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Saint_ago Qui 19 Jul 2012, 10:39

    Itu é umas, hein? Já fui, mas vou de novo. A Estrada dos Romeiros é sensacional! Imagina 35 motoquinhas lá, parando em Pirapora pra tirar umas fotos? Ou estacionando na Fazenda do Chocolate? Very Happy

    Só que é um passeio pra fazer no verão, pois aquelas árvores deixariam a estrada MUITO mais fria do que a Anchieta na volta.. rs
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  fakeposer Qui 19 Jul 2012, 10:42

    Como o pessoal está com relação a fazer alguma caridade?

    Em ITU tem um bairro lá que se chama Pirapitingui, onde tem um hospital de idosos. Podiamos marcar ITU e fazer uma visita, um trabalho diferente que muitos moto-clubes grandes fazem... Caridade!
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Saint_ago Qui 19 Jul 2012, 10:54

    fakeposer escreveu:Como o pessoal está com relação a fazer alguma caridade?

    Em ITU tem um bairro lá que se chama Pirapitingui, onde tem um hospital de idosos. Podiamos marcar ITU e fazer uma visita, um trabalho diferente que muitos moto-clubes grandes fazem... Caridade!

    Cara, minha esposa comentou sobre isso comigo no domingo mesmo. É umas organizar campanhas para arrecadação de mantimentos, agasalhos, etc.

    Só acredito que o ideal seria a consolidação do clube, algum tipo de formalização - não sei como seria isso, os atuais foristas que já são membros de motoclubes poderiam explicar melhor - antes de organizarmos eventos e campanhas.

    Não sei, essa é minha opinião apenas..
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Murilo Granada Qui 19 Jul 2012, 11:28

    fakeposer escreveu:Como o pessoal está com relação a fazer alguma caridade?

    Em ITU tem um bairro lá que se chama Pirapitingui, onde tem um hospital de idosos. Podiamos marcar ITU e fazer uma visita, um trabalho diferente que muitos moto-clubes grandes fazem... Caridade!


    Essa é uma ideia muito boa "Fakeposer", acho que seria bem legal fazer esse trabalho de caridade.
    Murilo Granada
    Murilo Granada
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 79

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  fakeposer Qui 19 Jul 2012, 11:42

    Saint_ago escreveu:Só acredito que o ideal seria a consolidação do clube, algum tipo de formalização - não sei como seria isso, os atuais foristas que já são membros de motoclubes poderiam explicar melhor - antes de organizarmos eventos e campanhas.

    A visita ao hospital é aberta, todo primeiro domingo do mês existem caravanas que fazem as visitas. Não existe nenhum problema ao se chegar por lá para visita-los e conversar. As visitas sempre se iniciam a tarde. Acredito que poderiamos marcar o passeio para ITU e a tarde fechar com a visita aos idosos.

    Vou a Pirapitingui a mais de 2 anos, é sempre foi muito bom!
    fakeposer
    fakeposer
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 183

    https://www.facebook.com/fakeposer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Katia Aguillera Sex 20 Jul 2012, 19:36

    fakeposer escreveu:
    Saint_ago escreveu:Só acredito que o ideal seria a consolidação do clube, algum tipo de formalização - não sei como seria isso, os atuais foristas que já são membros de motoclubes poderiam explicar melhor - antes de organizarmos eventos e campanhas.

    A visita ao hospital é aberta, todo primeiro domingo do mês existem caravanas que fazem as visitas. Não existe nenhum problema ao se chegar por lá para visita-los e conversar. As visitas sempre se iniciam a tarde. Acredito que poderiamos marcar o passeio para ITU e a tarde fechar com a visita aos idosos.

    Vou a Pirapitingui a mais de 2 anos, é sempre foi muito bom!

    Adorei a idéia!
    Tô dentro! Podem contar comigo!
    avatar
    Katia Aguillera
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 3 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos