Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Sugestão de Encontros e Passeios

    +31
    maxsp
    JrJunior
    Kawano
    Marc
    dspnassif
    rafael.jose
    thazitinna
    Diego fernandes dos anjos
    graziozzy
    SLF
    Gallo
    cmonteiro01101974
    Dadinho
    RGarbuio
    sphinks
    Diego
    Katia Aguillera
    Gabriel Rodrigues
    Murilo Granada
    Cristiano
    fakeposer
    Saint_ago
    Juuba
    Dalton
    Zimbaro
    Renan
    Conlopes
    vifavoretto
    Ishida
    lipelicious
    Komatsu
    35 participantes

    Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

    Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 8 Empty Eu topo hein, quando?

    Mensagem  andreblume@live.com Seg 12 Ago 2013, 17:17

    Eu topo hein, quando?
    avatar
    andreblume@live.com
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 8 Empty TÓPICO PARADÃO

    Mensagem  Alex Rodrigo Sex 27 Set 2013, 09:49

    Galera,
    Vamos marcar um domingão para Paranapiacaba (São Paulo)?
    Vamos agitar o tópico.
    lol!
    Alex Rodrigo
    Alex Rodrigo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 8 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Ishida Qui 03 Out 2013, 10:15

    Pessoal,

    todas as terças feiras temos um encontro/happy hour na Vila Madalena do LEAD Club em parceria com o PCX Club rolando.

    Que tal começarem a aparecer nesse Happy hour e aí a gente discute sobre passeios aos finais de semana por lá ?

    Segue abaixo os dados do encontro :

    Local : Galpão Wash, Oil & Beer - Rua Mourato Coelho, 1329 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Quando : Todas as Terças-feiras das 18h as 22h
    Quem : Todos os amigos do LEAD Club & PCX Club. independente de marca/modelo, quantidades de rodas, todos estão convidados !
    Quanto : Paga quanto consumir (comandas individuais) Se não quiser consumir nada, não paga nada... =)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 8 Empty Sugestões de passeios

    Mensagem  Ari Silveira Nascimento Seg 16 Dez 2013, 21:17

    Pessoal,
    Em primeiro lugar prazer em conhecê-los, mesmo que virtualmente. Venho sugerir dois passeios: Para Embu das Artes, uma cidade bem perto de São Paulo (onde moramos), onde se pode fazer comprar artesanais e um almoço diferente e também para Bom Jesus de Pirapora, conhecida como "Cidade dos Milagres", pequena, comércio religioso, mas agradável. Voltando em direção a Castelo Branco, passa-se na porta de Santana de Parnaíba, cidade histórica, conhecida como "Terra dos Bandeirantes"....Para estas últimas, fomos neste último fim de semana, dia 15 de dezembro e gostamos...Outra cidade legal, mas que ainda não fomos, é Itu, com certeza iremos em breve.
    Ah...uma dica, se forem para Paranapiacaba, levem repelente, pois as muriçocas de lá, são terríveis !!
    Aceitamos sugestões e vamos "trocando figurinhas", ok
    Abraço à todos e fiquem com Deus!
    avatar
    Ari Silveira Nascimento
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 8 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Ishida Qua 18 Dez 2013, 15:20

    Ari Silveira Nascimento escreveu:Pessoal,
    Em primeiro lugar prazer em conhecê-los, mesmo que virtualmente. Venho sugerir dois passeios: Para Embu das Artes, uma cidade bem perto de São Paulo (onde moramos), onde se pode fazer comprar artesanais e um almoço diferente e também para Bom Jesus de Pirapora, conhecida como "Cidade dos Milagres", pequena, comércio religioso, mas agradável. Voltando em direção a Castelo Branco, passa-se na porta de Santana de Parnaíba, cidade histórica, conhecida como "Terra dos Bandeirantes"....Para estas últimas, fomos neste último fim de semana, dia 15 de dezembro e gostamos...Outra cidade legal, mas que ainda não fomos, é Itu, com certeza iremos em breve.
    Ah...uma dica, se forem para Paranapiacaba, levem repelente, pois as muriçocas de lá, são terríveis !!
    Aceitamos sugestões e vamos "trocando figurinhas", ok
    Abraço à todos e fiquem com Deus!

    Opa Ari, não seria Pirapora do Bom Jesus a cidade próxima a Santana de Pernaíba ? Se for essa, passamos por lá toda vez que vamos para Itu pela Estrada dos Romeiros...

    Seja muito bem vindo ao grupo.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 8 Empty Vai que cola

    Mensagem  Mágico Hugo Zaragossa Seg 06 Jan 2014, 17:08

    Já fui com a Fekilaa e recomendo para viajar e ficar uns dias:

    * São Tomé das Letras  -  MG
    * Trindade/Paraty/Cunha - RJ
    * Diversas praias boas de SP 

    Para passeio:

    Paranapiacaba  -  SP
    Embú das Artes - SP
    Nucleo do Engordador

    Paranapiacaba sei que já foram, eu vi as fotos e são show! Só fui para lá para acampar, mas por ordem do Serra foi fechado para descer e para acampar Sad

    Núcleo do Engordador faz parte do Parque Estadual da Cantereira, tem diversos lugares para ir lá mas esse é o mais tranquilo e dá para fazer um "pic-nic" além de aproveitar das cachoeiras  Cool  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Quero ir nesses encontros (happy-hours) de terça, mas tem que ser nesse mês senão não rola por causa da facul...
    avatar
    Mágico Hugo Zaragossa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 15

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 8 Empty Passeio

    Mensagem  Ari Silveira Nascimento Seg 17 Fev 2014, 13:29

    Pessoal,
    Saindo de São Paulo, Capital, alguém já foi até Nazaré Paulista? Ou até Bom Jesus dos Perdões? Vi algumas fotos na Internet que são cidades legais, tem cachoeiras, passeios, trilhas....mas gostaria de saber se não é uma viagem muito desgastante, desconfortável e longe.
    A alguns domingos atrás, minha esposa e eu fomos até Bragança Paulista, mas as características da estrada (Fernão Dias), tornam uma viagem muito cansativa, apresentando muitas subidas, parecendo que a viagem "não rende".
    Na cidade, há um restaurante legal, instalado em um casarão, bem no centro da cidade, também pode encontrar um trenzinho turístico, feira de artesanato (pequena) e o lago. Nada mais que isso..vale a pena para refrescar a cabeça saindo de São Paulo e fazer um almoço em outra cidade.
    Vamos dando dicas de cidades entre nós, para sempre termos sugestões e uma amostra do que podemos encontrar, ok?
    Abraços a todos
    avatar
    Ari Silveira Nascimento
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sugestão de Encontros e Passeios - Página 8 Empty Re: Sugestão de Encontros e Passeios

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos