Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    PNEUS MAIS GROSSOS

    +79
    Saito
    Gabriel Lima
    vini675
    Evidinha
    AlexSanchez
    ernanimanoel
    Carlos062
    ernanilm
    leonorMT
    christian.melz
    DanielMuller
    Montbra
    b.sixteen
    andre luis galego
    rogerio
    underjapa
    Farias2006
    Giuliano27
    LucasWS
    mulister
    Diego_Lucas
    Cristiano
    alexporfirio
    Penélope
    CleberAndrade
    aranha.rafael
    souzaralf
    Alexandre R1
    Gabriel Rodrigues
    Fabiano Jose Bezerra
    lipelicious
    rogerio borges da costa
    david
    fabinho
    cleudy
    mattheusloureiro
    cmonteiro01101974
    David Lotto
    RogerSP
    Davidskarm
    LEMAO
    elber
    josecals
    andre lima
    Paulo Torra
    hkario
    fidelman
    Diogo Lima
    tuliolima5
    Guarinello
    phenrique79
    gusbuster2
    sphinks
    diegomaiaaze
    Marcus Vinicius Custodio
    rneckel
    Folego
    Axell Folley
    kzbicas
    Lead_grafite
    hugovarandas
    MunizFera
    Zimbaro
    ivan.caldas
    Raziel
    Marc
    Saint_ago
    Kokimoto
    YESJR
    Márcio
    Komatsu
    fellipec
    ferkmaciel
    Edgard
    sandropallocit
    fagnerfernandes
    Dalton
    paruvitu
    AND FORFUN
    83 participantes

    Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

    Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Diego_Lucas Qui 27 Dez 2012, 00:28

    Ishida escreveu:
    Diego_Lucas escreveu:...Caro Ishida, com a troca do pneu traseiro por outra medida, voce notou algum ganho em desempenho,estabilidade e conforto?
    Tudo... Com a troca do original Cheng Shin 90-90/10 pelo Metzeler M1 3.5/10 deu para sentir uma melhora absurda de conforto, a moto ficou muito mais macia, como ele é mais largo e a borracha é mais macia da muito mais confiança nas curvas e vc consegue deitar um pouco mais sem raspar a moto, na época lembro que senti a moto mais esperta nas arrancadas, mas isso já é uma especulação pq eu nao cheguei a medir o tempo de arrancada com esses pneus, a velocidade final comtinuou sempre limitada em 84km/h, nunca consegui passar dessa velocidade com estes pneus...

    Essa semana troquei o Metzeler M1 por outro Metzeler mas de modelo M7 teen, de perfil mais baixo (110-80/10) mas mesma largura do anterior (mais largo que o original 90-90/10). Logo de cara notei que a arrancada parece permanecer a mesma porém agora minha moto melhorou bastante em velocidade final, pela primeira vez na vida consegui passar dos 84 km/h com ela no painel e aferido por GPS conforme postei aqui, dando em algumas vezes 89km/h no GPS e 90km/h no painel... Com relação ao conforto e a estabilidade, o M7teen é idêntico ao M1 e ambos são muito melhores que o original...

    Sem falar no fato de que com o pneu original toda semana eu tinha que calibrar e completar entre 4 e 6 libras e ao trocar pelo Metzeler nunca mais precisei completar a pressão muito embora eu tenha o habito de calibrar toda semana quando abasteço a moto.

    Com relação ao desgaste, o original durou exatos 8008 km comigo, o Metzeler M1 foi trocado com 13.246 km (5238km rodados) e tive que trocar pois acabei cortando o pneu em alguma rua de Sampa, mas o pneu estava com aparência de meia vida, acho que ainda duraria pelo menos mais uns 4000 km tranqüilamente... Lembrando que eu troco o pneu sempre que ele chega no TWI, o que para algumas pessoas significa que ainda da pra rodar mais meia vida pq o pneu ainda tem bastante borracha...

    Obrigado pela resposta Ishida, acredito que oq vc mencionou sobre esse novo pneu venha ser de grande utilidade para todos. Acredito q vc tenha ficado muito satisfeito em ganhar alguns km/h.....e se eu nao me engano tem em algum lugar do forum alguem comentando que trocou o pneu vindo a ganhar mais velocidade.... isso é muito bom.... Very Happy
    avatar
    Diego_Lucas
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 28

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  mulister Sex 28 Dez 2012, 00:41

    Ishida escreveu:
    Diego_Lucas escreveu:...Caro Ishida, com a troca do pneu traseiro por outra medida, voce notou algum ganho em desempenho,estabilidade e conforto?
    Tudo... Com a troca do original Cheng Shin 90-90/10 pelo Metzeler M1 3.5/10 deu para sentir uma melhora absurda de conforto, a moto ficou muito mais macia, como ele é mais largo e a borracha é mais macia da muito mais confiança nas curvas e vc consegue deitar um pouco mais sem raspar a moto, na época lembro que senti a moto mais esperta nas arrancadas, mas isso já é uma especulação pq eu nao cheguei a medir o tempo de arrancada com esses pneus, a velocidade final comtinuou sempre limitada em 84km/h, nunca consegui passar dessa velocidade com estes pneus...

    Essa semana troquei o Metzeler M1 por outro Metzeler mas de modelo M7 teen, de perfil mais baixo (110-80/10) mas mesma largura do anterior (mais largo que o original 90-90/10). Logo de cara notei que a arrancada parece permanecer a mesma porém agora minha moto melhorou bastante em velocidade final, pela primeira vez na vida consegui passar dos 84 km/h com ela no painel e aferido por GPS conforme postei aqui, dando em algumas vezes 89km/h no GPS e 90km/h no painel... Com relação ao conforto e a estabilidade, o M7teen é idêntico ao M1 e ambos são muito melhores que o original...

    Sem falar no fato de que com o pneu original toda semana eu tinha que calibrar e completar entre 4 e 6 libras e ao trocar pelo Metzeler nunca mais precisei completar a pressão muito embora eu tenha o habito de calibrar toda semana quando abasteço a moto.

    Com relação ao desgaste, o original durou exatos 8008 km comigo, o Metzeler M1 foi trocado com 13.246 km (5238km rodados) e tive que trocar pois acabei cortando o pneu em alguma rua de Sampa, mas o pneu estava com aparência de meia vida, acho que ainda duraria pelo menos mais uns 4000 km tranqüilamente... Lembrando que eu troco o pneu sempre que ele chega no TWI, o que para algumas pessoas significa que ainda da pra rodar mais meia vida pq o pneu ainda tem bastante borracha...


    qual dos 2 vc achou melhor?? o m1, m7 teen?

    gostaria de saber qual é a melhor opcao de pneus, mais largos, msmo ainda nao tendo a moto, penso na seguranca e se faz tanta diferenca nao custa trocar...

    penso em por aerokips nos freios e colocar dot 5.1, sempre faco isso nas minhas motos sera q nessa compensa?


    obrigado
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Sex 28 Dez 2012, 07:01

    mulister escreveu:... qual dos 2 vc achou melhor?? o m1, m7 teen?

    gostaria de saber qual é a melhor opcao de pneus, mais largos, msmo ainda nao tendo a moto, penso na seguranca e se faz tanta diferenca nao custa trocar...

    penso em por aerokips nos freios e colocar dot 5.1, sempre faco isso nas minhas motos sera q nessa compensa?

    obrigado
    Gostei muito dos dois, mas o desempenho do M7teen me surpreendeu, pensei que fosse ter o mesmo desempenho do M1...

    Aerokips sempre melhoram demais o freio, eu tb penso em mudar isso em breve...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  LucasWS Ter 08 Jan 2013, 22:47

    Ishida, e quanto ao consumo de combustível, houve algum aumento considerável? Sinceramente achei um pouco curioso o fato de ter a moto ficado mais esperta nas arrancadas, pois num primeiro momento a tendência é associar o pneu maior a uma perda de potência (área de contato maior demanda mais força)
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Qua 09 Jan 2013, 07:38

    LucasWS escreveu:Ishida, e quanto ao consumo de combustível, houve algum aumento considerável? Sinceramente achei um pouco curioso o fato de ter a moto ficado mais esperta nas arrancadas, pois num primeiro momento a tendência é associar o pneu maior a uma perda de potência (área de contato maior demanda mais força)
    Lucas, até o momento não sentí mudança nenhuma....
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Giuliano27 Sex 08 Fev 2013, 04:36

    Ishida, vc achou os Metzeler M7 Teen pra dianteira ?? se encontrou me diz onde, por favor, preciso trocar os pneus da gordinha e ateh agora nao encontrei...
    avatar
    Giuliano27
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Sex 08 Fev 2013, 06:41

    Giuliano27 escreveu:Ishida, vc achou os Metzeler M7 Teen pra dianteira ?? se encontrou me diz onde, por favor, preciso trocar os pneus da gordinha e ateh agora nao encontrei...
    Giuliano27, até o momento não procurei o dianteiro pq ainda não precisei trocar
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Giuliano27 Ter 19 Fev 2013, 00:52

    Ishida escreveu:
    Giuliano27 escreveu:Ishida, vc achou os Metzeler M7 Teen pra dianteira ?? se encontrou me diz onde, por favor, preciso trocar os pneus da gordinha e ateh agora nao encontrei...
    Giuliano27, até o momento não procurei o dianteiro pq ainda não precisei trocar

    Valeu Ishida, acabei fazendo uma pesquisa e descobri q soh tem na europa Metzeler aro 12. Acabei comprando o original msm pra dianteira... agora ao contrario do q alguns jah disseram aki, consegui instalar na traseira o Metzeler M7 teen 120/70 e ainda ficou um dedo de espaço pro amortecedor !! a unica coisa q eu nao tive, foi a alteraçao na velo final como foi o caso do Ishida...
    avatar
    Giuliano27
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Ter 19 Fev 2013, 02:35

    Giuliano27 escreveu:
    Ishida escreveu:
    Giuliano27 escreveu:Ishida, vc achou os Metzeler M7 Teen pra dianteira ?? se encontrou me diz onde, por favor, preciso trocar os pneus da gordinha e ateh agora nao encontrei...
    Giuliano27, até o momento não procurei o dianteiro pq ainda não precisei trocar

    Valeu Ishida, acabei fazendo uma pesquisa e descobri q soh tem na europa Metzeler aro 12. Acabei comprando o original msm pra dianteira... agora ao contrario do q alguns jah disseram aki, consegui instalar na traseira o Metzeler M7 teen 120/70 e ainda ficou um dedo de espaço pro amortecedor !! a unica coisa q eu nao tive, foi a alteraçao na velo final como foi o caso do Ishida...
    Estranho, na casa Fernandes de Pneus tinha Metzeler aro12... eu tenho um 120/90 12 reserva guardado aqui em casa...
    o meu traseiro é 110/80 ... será que é essa diferença de tamanho que deu esse up na velocidade final ? meu anterior era outro Metzeler M1 110/90 ...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  CleberAndrade Ter 19 Fev 2013, 08:15

    Giuliano27 escreveu:
    ... agora ao contrario do q alguns jah disseram aki, consegui instalar na traseira o Metzeler M7 teen 120/70 e ainda ficou um dedo de espaço pro amortecedor !! a unica coisa q eu nao tive, foi a alteraçao na velo final como foi o caso do Ishida...

    putz! larguinho esse pneu hein?! só que é baixinho... Ainda bem que você não sentiu alteração na velocidade final, por que nesse pneu ela cairia.... Se depois vc mudar para o 120/90 creio que aí é q vc vai ver diferença na velocidade final.

    Tenho uma dúvida: esses pneus que vocês mencionam, todos eles cabem na roda original da lead??
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Ter 19 Fev 2013, 10:27

    CleberAndrade escreveu:...Tenho uma dúvida: esses pneus que vocês mencionam, todos eles cabem na roda original da lead??
    sim... cabem certinho...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Giuliano27 Seg 25 Fev 2013, 02:42

    Ishida escreveu:
    Giuliano27 escreveu:
    Ishida escreveu:
    Giuliano27 escreveu:Ishida, vc achou os Metzeler M7 Teen pra dianteira ?? se encontrou me diz onde, por favor, preciso trocar os pneus da gordinha e ateh agora nao encontrei...
    Giuliano27, até o momento não procurei o dianteiro pq ainda não precisei trocar

    Valeu Ishida, acabei fazendo uma pesquisa e descobri q soh tem na europa Metzeler aro 12. Acabei comprando o original msm pra dianteira... agora ao contrario do q alguns jah disseram aki, consegui instalar na traseira o Metzeler M7 teen 120/70 e ainda ficou um dedo de espaço pro amortecedor !! a unica coisa q eu nao tive, foi a alteraçao na velo final como foi o caso do Ishida...
    Estranho, na casa Fernandes de Pneus tinha Metzeler aro12... eu tenho um 120/90 12 reserva guardado aqui em casa...
    o meu traseiro é 110/80 ... será que é essa diferença de tamanho que deu esse up na velocidade final ? meu anterior era outro Metzeler M1 110/90 ...

    Puuuts pior q eu procurei em... pow o cara da loja ligou pro fornecedor dele na minha frente deisse q nao tinha aki... vc tem como me passar o tel dessa Casa fernandes de pneus ?? vou tentar ver com eles entao...

    Sobre a diferença de tamanho se vc for analizar em funçao do tamanho, a verdade eh q teriamos uma perda de velo final e nao um ganho... agora sobre aperformance do M7Teen pude notaruma leve melhora pra anar com garupa !! alem dela manter mais a pegada de qdo se esta andando sozinho ela perdeu menos velo nas subidas !!
    avatar
    Giuliano27
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Giuliano27 Seg 25 Fev 2013, 02:46

    CleberAndrade escreveu:
    Giuliano27 escreveu:
    ... agora ao contrario do q alguns jah disseram aki, consegui instalar na traseira o Metzeler M7 teen 120/70 e ainda ficou um dedo de espaço pro amortecedor !! a unica coisa q eu nao tive, foi a alteraçao na velo final como foi o caso do Ishida...

    putz! larguinho esse pneu hein?! só que é baixinho... Ainda bem que você não sentiu alteração na velocidade final, por que nesse pneu ela cairia.... Se depois vc mudar para o 120/90 creio que aí é q vc vai ver diferença na velocidade final.

    Tenho uma dúvida: esses pneus que vocês mencionam, todos eles cabem na roda original da lead??

    entao cleber, eh bem larguinho msm ficou lindo na moto, agora sobre o 120/90 q o ishida comentou eh aro 12, eh pra dianteira, e eh um pneu q eu na encontrei nem com o fornecedor da Metzeler...

    e sim cabem certinho sem problemas !!
    avatar
    Giuliano27
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Seg 25 Fev 2013, 08:29

    Giuliano27 escreveu:... eh bem larguinho msm ficou lindo na moto, agora sobre o 120/90 q o ishida comentou eh aro 12, eh pra dianteira, e eh um pneu q eu na encontrei nem com o fornecedor da Metzeler...
    Realmente os pneus mais largos ficam lindos na motinha...
    Comentei do aro12 pq vc disse que não achou nem na representante da Metzeler...

    Eles disseram se acabou o estoque, ou se eles não tem nunca? Pq qdo eu peguei o meu só tinha 120 e o que eu queria era 110... pq acho estranho ter o pneu dianteiro mais largo que o traseiro...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Diego_Lucas Seg 25 Fev 2013, 16:30

    Ishida escreveu:
    Giuliano27 escreveu:... eh bem larguinho msm ficou lindo na moto, agora sobre o 120/90 q o ishida comentou eh aro 12, eh pra dianteira, e eh um pneu q eu na encontrei nem com o fornecedor da Metzeler...
    Realmente os pneus mais largos ficam lindos na motinha...
    Comentei do aro12 pq vc disse que não achou nem na representante da Metzeler...

    Eles disseram se acabou o estoque, ou se eles não tem nunca? Pq qdo eu peguei o meu só tinha 120 e o que eu queria era 110... pq acho estranho ter o pneu dianteiro mais largo que o traseiro...

    Nossa Ishida... vc conseguiu colocar um 120 na roda dianteira? e Na traseira da para colocar 120 tbem ?
    avatar
    Diego_Lucas
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 28

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Seg 25 Fev 2013, 17:50

    Diego_Lucas escreveu:
    Ishida escreveu:
    Giuliano27 escreveu:... eh bem larguinho msm ficou lindo na moto, agora sobre o 120/90 q o ishida comentou eh aro 12, eh pra dianteira, e eh um pneu q eu na encontrei nem com o fornecedor da Metzeler...
    Realmente os pneus mais largos ficam lindos na motinha...
    Comentei do aro12 pq vc disse que não achou nem na representante da Metzeler...

    Eles disseram se acabou o estoque, ou se eles não tem nunca? Pq qdo eu peguei o meu só tinha 120 e o que eu queria era 110... pq acho estranho ter o pneu dianteiro mais largo que o traseiro...

    Nossa Ishida... vc conseguiu colocar um 120 na roda dianteira? e Na traseira da para colocar 120 tbem ?
    Na traseira dá certinho, mas raspa (e come) num pedaço da borracha do paralama interno...

    Na dianteira vc tem que cortar um pedacinho da traseira do paralama dianteiro, mas eu não coloquei ainda, tá guardado..

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Giuliano27 Seg 25 Fev 2013, 18:25

    Ishida escreveu:
    Giuliano27 escreveu:... eh bem larguinho msm ficou lindo na moto, agora sobre o 120/90 q o ishida comentou eh aro 12, eh pra dianteira, e eh um pneu q eu na encontrei nem com o fornecedor da Metzeler...
    Realmente os pneus mais largos ficam lindos na motinha...
    Comentei do aro12 pq vc disse que não achou nem na representante da Metzeler...

    Eles disseram se acabou o estoque, ou se eles não tem nunca? Pq qdo eu peguei o meu só tinha 120 e o que eu queria era 110... pq acho estranho ter o pneu dianteiro mais largo que o traseiro...

    Me falaram q nao tinha nenhuma medida para aro 12 e q nunca tiveram... eu tbm tava procurando o 110/90 mais qdo ele disse q nao tinha pedi pra pergutar se tinha alguma medida de aro 12 entao e me responderam isso...
    avatar
    Giuliano27
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Ter 26 Fev 2013, 00:30

    Giuliano27 escreveu:Me falaram q nao tinha nenhuma medida para aro 12 e q nunca tiveram... eu tbm tava procurando o 110/90 mais qdo ele disse q nao tinha pedi pra pergutar se tinha alguma medida de aro 12 entao e me responderam isso...
    Olha esse link... é da Casa Fernandes de Pneus, da Pirelli eles tem várias medidas Aro 12..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Giuliano27 Ter 26 Fev 2013, 01:55

    Ishida escreveu:
    Giuliano27 escreveu:Me falaram q nao tinha nenhuma medida para aro 12 e q nunca tiveram... eu tbm tava procurando o 110/90 mais qdo ele disse q nao tinha pedi pra pergutar se tinha alguma medida de aro 12 entao e me responderam isso...
    Olha esse link... é da Casa Fernandes de Pneus, da Pirelli eles tem várias medidas Aro 12..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Opa mais Pirelli eu achei, eu quero o Metzeler aro 12.

    avatar
    Giuliano27
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Ter 26 Fev 2013, 09:12

    Giuliano27 escreveu:
    Ishida escreveu:
    Giuliano27 escreveu:Me falaram q nao tinha nenhuma medida para aro 12 e q nunca tiveram... eu tbm tava procurando o 110/90 mais qdo ele disse q nao tinha pedi pra pergutar se tinha alguma medida de aro 12 entao e me responderam isso...
    Olha esse link... é da Casa Fernandes de Pneus, da Pirelli eles tem várias medidas Aro 12..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Opa mais Pirelli eu achei, eu quero o Metzeler aro 12.
    Mas eles tinham Metzeler tb, o meu é Metzeler.. não achei no site.. ou procura na Central de Pneus na General Osório (Rua dos Gusmões) lá eles tb tinham, inclusive foi onde eu comprei o meu pneu traseiro..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Axell Folley Qua 27 Fev 2013, 22:07


    Aí Ishida!

    Comprovei aquela história do pneu mais grosso dar diferença na velocidade final. E detalhe... Com um pneu de mesma medida.

    Troquei o traseiro por um Pirelli SL 96, R$ 95 em Nikity City. A bichinha quase voltou aos 84 km/h. Só vinha marcando 78, qdo muito 80. Agora bate nos 82 km/h. Qdo eu enrolei o cabo e a bichinha andou, fiquei como? rsrsrs Laughing
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Qua 27 Fev 2013, 23:25

    Axell Folley escreveu:
    Aí Ishida!

    Comprovei aquela história do pneu mais grosso dar diferença na velocidade final. E detalhe... Com um pneu de mesma medida.

    Troquei o traseiro por um Pirelli SL 96, R$ 95 em Nikity City. A bichinha quase voltou aos 84 km/h. Só vinha marcando 78, qdo muito 80. Agora bate nos 82 km/h. Qdo eu enrolei o cabo e a bichinha andou, fiquei como? rsrsrs Laughing
    ehehehhe sei bem como vc ficou .. rs... eu tb quando sentí a minha passando dos 84 pela primeira vez não acreditei ... na segunda vez quando ela marcou 90, tinha um sorriso de orelha a orelha.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Axell Folley Sex 01 Mar 2013, 20:16


    Exatamente rsrss
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Pneus

    Mensagem  Farias2006 Qua 06 Mar 2013, 23:06

    Boa noite pessoal, logo precisarei trocar o pneu traseiro, a scooter esta com 13.000Km rodados, quero trocar por um pneu Michelin, qual medida de pneu devo usar? E onde encontro em SP o pneu Michelin? obrigado
    avatar
    Farias2006
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Pneus

    Mensagem  Farias2006 Sex 08 Mar 2013, 17:09

    Boa tarde pessoal, encontrei pneus Pirelli, Metzeler, SSP xingling, Michelin, estou na dúvida se pego Pirelli ou Michelin, o problema de pegar o pneu Michelin é que so vendem o pneu, não fazem o balanceamento e a troca, o que acham? Compro Pirelli porque fazem todo o processo da troca ou busco o pneu Michelin e pago pela troca? Onde vende o pneu Michelin fica longe de onde eu moro tambem...todos os modelos estão na faixa de R$110 a R$135,00 reais ...

    Michelin 3.50 - 10
    Pirelli 100/90 R10
    avatar
    Farias2006
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 13 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos