Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    pneus fora da dimensão recomendada: cuidado!

    Ir para baixo

    pneus fora da dimensão recomendada: cuidado! Empty pneus fora da dimensão recomendada: cuidado!

    Mensagem  josé ricardo Ter 29 maio 2012, 23:25

    Inventei de colocar pneu traseiro na dimensão 100/80-10 ao invés do recomendado 100/90-10 pois não tinha. Só esperando 15 dias prar chegar. Bem, além de menor sentir perda de velocidade. Com o passar do tempo, ele furou e coloquei uma chupeta nele onde aqui acolá baixava. Por duas vezes quase me acidentei pois numa curva ele desembeiçou de uma vez e noutra secou de vez sem avisar ao passar num batente me deixando no prego longe de casa. Notei nesse pneu pequeno as virolas mais fechadas diferente do original que tem um espaçamento maior entre elas. Ouvi dizer que é possível colocar pneu prar câmera de ar retirando a válvula original. Alguém já fez isso?
    avatar
    josé ricardo
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 41

    Ir para o topo Ir para baixo

    pneus fora da dimensão recomendada: cuidado! Empty Re: pneus fora da dimensão recomendada: cuidado!

    Mensagem  Convidad Qua 30 maio 2012, 11:12

    é muito mais negocio vc procurar em outro lugar e por o pneu correto do q inventar gambiarra cara....
    pneu sem camara é muito mais negocio, e pneu q é pra rodar sem camara é mais gambi ainda inventar de colocar camara......
    fora q fura é de uma vez tmb
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos