Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Trava de disco XENA

    +20
    FBG
    hkario
    edmarferreira2
    Bruno V. Azevedo
    julian castro
    LucasWS
    gusribeiro
    Andrea
    eduprovenz
    Conlopes
    hugovarandas
    Lucão
    souzaralf
    ale.s.p
    kzbicas
    wagnerigarashi
    evenme
    Nightrider
    Ishida
    Axell Folley
    24 participantes

    Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Seg 18 Jun 2012, 17:27

    Conlopes escreveu:Comprei essa trava na Samurai Motos, por R$107,00!

    Não fui muito só pelo preço, como estava prestes a retirar a moto, verifiquei tambem a localidade!

    Peguei a XZZ de 6mm, e a trava realmente é muito boa! Grita alto pra kct, o Dexter até se assustou quando eu fui testá-la!

    Agora eu vi por aqui que algumas pessoas tiveram dificuldade em colocar a trava no disco, eu ao contrário, achei muito simples... e olha que eu tenho dedos e mãos gordas!! (Além da barriga, claro)!

    No mais a trava é sensacional e eu espero que eu nunca precise ouvir o grito dela, enquanto a Queen Latifah estiver na rua!!!

    Interessante.. será que na General Osorio acha mais barato?? E aquelas correntes emborrachadas ein...será que é uma boa?

    Tenso agora... vou pegar a gordinha em pouco tempo e nao decidi essas travas / correntes / alarme etc
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Conlopes Seg 18 Jun 2012, 17:32

    ulysses.signorini escreveu:
    Conlopes escreveu:Comprei essa trava na Samurai Motos, por R$107,00!

    Não fui muito só pelo preço, como estava prestes a retirar a moto, verifiquei tambem a localidade!

    Peguei a XZZ de 6mm, e a trava realmente é muito boa! Grita alto pra kct, o Dexter até se assustou quando eu fui testá-la!

    Agora eu vi por aqui que algumas pessoas tiveram dificuldade em colocar a trava no disco, eu ao contrário, achei muito simples... e olha que eu tenho dedos e mãos gordas!! (Além da barriga, claro)!

    No mais a trava é sensacional e eu espero que eu nunca precise ouvir o grito dela, enquanto a Queen Latifah estiver na rua!!!

    Interessante.. será que na General Osorio acha mais barato?? E aquelas correntes emborrachadas ein...será que é uma boa?

    Tenso agora... vou pegar a gordinha em pouco tempo e nao decidi essas travas / correntes / alarme etc

    Olha, até deve encontrar mais barato sim, como eu disse, eu estava procurando mais comodidade do que preço.

    As correntes emborrachadas acho interessante ter tambem, pois o que puder colocar a mais pra evitar furto, melhor!!!

    Eu, particularmente, não abriria mão desta trava!
    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Seg 18 Jun 2012, 17:39

    Conlopes escreveu:
    ulysses.signorini escreveu:
    Conlopes escreveu:Comprei essa trava na Samurai Motos, por R$107,00!

    Não fui muito só pelo preço, como estava prestes a retirar a moto, verifiquei tambem a localidade!

    Peguei a XZZ de 6mm, e a trava realmente é muito boa! Grita alto pra kct, o Dexter até se assustou quando eu fui testá-la!

    Agora eu vi por aqui que algumas pessoas tiveram dificuldade em colocar a trava no disco, eu ao contrário, achei muito simples... e olha que eu tenho dedos e mãos gordas!! (Além da barriga, claro)!

    No mais a trava é sensacional e eu espero que eu nunca precise ouvir o grito dela, enquanto a Queen Latifah estiver na rua!!!

    Interessante.. será que na General Osorio acha mais barato?? E aquelas correntes emborrachadas ein...será que é uma boa?

    Tenso agora... vou pegar a gordinha em pouco tempo e nao decidi essas travas / correntes / alarme etc

    Olha, até deve encontrar mais barato sim, como eu disse, eu estava procurando mais comodidade do que preço.

    As correntes emborrachadas acho interessante ter tambem, pois o que puder colocar a mais pra evitar furto, melhor!!!

    Eu, particularmente, não abriria mão desta trava!

    Isso aê Conlopes, o esquema é fazer um combo de proteção !!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Seg 18 Jun 2012, 18:29

    eu tava procurando sistemas de seguranca e achei umas travas xena acho q é assim q escreve....
    achei interessante, pensei primeiro num cadeado no disco, mas imagino q se o cara acelerar qnd der o tranco estora o cadeado, ou o disco....agora essas travas parecem bem fechadas dificeis de estourar ou cortar...nao sei a questao de mixar....
    algo q nao entendi é pq da sirene...nao sei como funciona essa parte....
    enquanto nao tiver essa trava acho q vou apelar a um cadeado caso va fazer algo na rua....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Conlopes Seg 18 Jun 2012, 20:14

    semcontrole escreveu:eu tava procurando sistemas de seguranca e achei umas travas xena acho q é assim q escreve....
    achei interessante, pensei primeiro num cadeado no disco, mas imagino q se o cara acelerar qnd der o tranco estora o cadeado, ou o disco....agora essas travas parecem bem fechadas dificeis de estourar ou cortar...nao sei a questao de mixar....
    algo q nao entendi é pq da sirene...nao sei como funciona essa parte....
    enquanto nao tiver essa trava acho q vou apelar a um cadeado caso va fazer algo na rua....

    a sirene é se a moto balançar... o cara vai vir pra roubar sua moto e vai fuçar, qdo ela balançar toca o alarme...

    tem esse vídeo ó



    e esse

    Conlopes
    Conlopes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 119

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Seg 18 Jun 2012, 21:37

    a sirene em si nem faco questao, mas q a trava é interessante, apesar q da a impressao q essa chavinha qq micha abre
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Axell Folley Seg 18 Jun 2012, 22:27


    Sinceramente... Acho q não rola micha não. Pra quem não faz questão da sirene tem outros modelos mais em conta.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Seg 18 Jun 2012, 22:55

    vou ver pq ta no seguro....
    pode ser um cadeadao dakeles grossos q ja vai dar dor de cabeca
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  eduprovenz Ter 26 Jun 2012, 08:50

    Eu não recomendo. Comprei uma anos atrás logo quando lançaram e na época eu tinha uma XR e graças ao alarme Positron que tinha instalado nela também, não me levaram. Um vizinho meu viu o elemento estourar a trava com um instrumento tipo alicate invertido e então com uma micha ligou a moto, só que para o azar dele tinha alarme. A trava ficou no chão estourada e como eu tinha nota fiscal levei na loja que eu tinha adquirido e pedi meu dinheiro de volta. O gerente da loja nem questionou e devolveu meu dindin.
    eduprovenz
    eduprovenz
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Ter 26 Jun 2012, 09:51

    solucao 100% nao vai ter mesmo....
    mas ja assustou a facilidade de detonar a trava
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  evenme Qui 05 Jul 2012, 17:08

    eduprovenz escreveu:Eu não recomendo. Comprei uma anos atrás logo quando lançaram e na época eu tinha uma XR e graças ao alarme Positron que tinha instalado nela também, não me levaram. Um vizinho meu viu o elemento estourar a trava com um instrumento tipo alicate invertido e então com uma micha ligou a moto, só que para o azar dele tinha alarme. A trava ficou no chão estourada e como eu tinha nota fiscal levei na loja que eu tinha adquirido e pedi meu dinheiro de volta. O gerente da loja nem questionou e devolveu meu dindin.

    Certeza que foi o modelo com alarme? Pois essa é impossível o cara arrebentar no alicate sem um bom trabalho e acionar o alarme. Várias vezes eu travo ela antes de tirar as coisas do bau e só faço dar um toquinho de leve no guidão e a bicha já começa o escândalo! Grita mais que barraqueira em porta de bar...
    avatar
    evenme
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 98

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Qui 05 Jul 2012, 17:47

    fiquei meio assim de saber de tamanha fragilidade....queria ver direitinho uma de perto e seu funcionamento pra avaliar melhor....

    evenme, mas sera q cortando ela nao entende q foi aberta e nao precisa disparar?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  evenme Qua 11 Jul 2012, 11:02

    semcontrole escreveu:fiquei meio assim de saber de tamanha fragilidade....queria ver direitinho uma de perto e seu funcionamento pra avaliar melhor....

    evenme, mas sera q cortando ela nao entende q foi aberta e nao precisa disparar?

    Tipo, a minha pelo menos, só de encostar a chave para destravar já começa a apitar, aí tenho que correr para abrir e ainda todo mundo que passa fica olhando... What a Face
    avatar
    evenme
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 98

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Qua 11 Jul 2012, 12:41

    Comprei uma xena sem alarme, 49 dinheiros.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Qua 11 Jul 2012, 12:43

    é interessante ver o bandido estourar e ela nem apitar, até pra isso dao um jeito....
    como nao tem muita saida, eu logo vou atras de comprar uma....hj em dia as poucas vezes q paro sem ser na garagem ou no estacionamento q deixo, eu coloco 2 cadeados, um apos a pinca e outro antes, pq acho q 1 so o cara acelera qnd bater o cadeado estoura.....acho q quem ve na rua fica achando muito tosco, mas fazer o q né....apesar q conta-se as vezes q usei esse artificio, pq so vou e volto do servico, nao desvio pra fazer outras coisas....

    ulysses, onde achou essa xana calada? me interesso por essa ai....a minha ja tem alarme q deveria apitar qnd deitarem ela no carrinho de mao pra levar kkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Qua 11 Jul 2012, 12:48

    semcontrole,

    Comprei no ML, deve ta chegando amanha, da uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Qua 11 Jul 2012, 13:18

    acho q vou comprar uma dessas mesmo....nao entendo como os caras conseguem quebrar tao facil algo q parece até q reforcado e de dificil acesso ao pino q transpassa o disco
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Qua 11 Jul 2012, 15:22

    semcontrole escreveu:acho q vou comprar uma dessas mesmo....nao entendo como os caras conseguem quebrar tao facil algo q parece até q reforcado e de dificil acesso ao pino q transpassa o disco

    Quando receber posto uma foto aqui... nao sei se ela é extamente esta do anúncio. Depois fui prestar atenção, nessas fotos do anúncio a trava parece ter abertura pra som.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Qua 11 Jul 2012, 16:01

    notei, mas acho q essa parte metalica é padrao, entao acaba tendo a "gradinha" pra apitar....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Andrea Qui 06 Set 2012, 09:11

    Olá pessoal!
    Como meu seguro vence agora em setembro,gostaria de saber,qual será o melhor a comprar,essa trava de disco ou uma trava de acelerador?
    Andrea
    Andrea
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Qui 06 Set 2012, 09:53

    Andrea escreveu:Olá pessoal!
    Como meu seguro vence agora em setembro,gostaria de saber,qual será o melhor a comprar,essa trava de disco ou uma trava de acelerador?
    é triste, mas sinceramente até num carrinho de mao da pra levar
    veja a possibilidade de renovar o seguro....
    de qq forma tentaria a de disco, de q adianta travar o acelerador se podem sair empurrando pelas ruas, pelo menos no disco pra levar assim nao é tao facil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Andrea Qui 06 Set 2012, 13:09

    semcontrole escreveu:
    Andrea escreveu:Olá pessoal!
    Como meu seguro vence agora em setembro,gostaria de saber,qual será o melhor a comprar,essa trava de disco ou uma trava de acelerador?
    é triste, mas sinceramente até num carrinho de mao da pra levar
    veja a possibilidade de renovar o seguro....
    de qq forma tentaria a de disco, de q adianta travar o acelerador se podem sair empurrando pelas ruas, pelo menos no disco pra levar assim nao é tao facil
    O seguro está muuuuuuuuuuuuuuuuito caro,quase 800,00.Vou comprar a trava de disco então!! Wink
    Andrea
    Andrea
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Convidad Qui 06 Set 2012, 13:24

    o seu ta bem em conta até.....tem topico c valores de seguro q passam dos 2K cruzeiros
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Nightrider Qui 06 Set 2012, 16:11

    Esses dias eu estava numa loja tipo 1.99 (daquelas que não tem nenhum produto que custe 1.99) e tinha uma trava tipo Xena, com alarme, esta da foto embaixo. Tava por 49 reais... chinesada tá froids!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Andrea Qui 06 Set 2012, 16:32

    semcontrole escreveu:o seu ta bem em conta até.....tem topico c valores de seguro q passam dos 2K cruzeiros
    É que me falaram que para as mulheres,é bem mais em conta do que para os homens!
    Andrea
    Andrea
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trava de disco XENA - Página 4 Empty Re: Trava de disco XENA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos