Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Quando e como foi sua primeira vez!

    +14
    Axell Folley
    occvlt
    wagnerigarashi
    AND FORFUN
    sphinks
    ale.s.p
    Raziel
    ivan.caldas
    Capovilla
    kzbicas
    Dalton
    Ishida
    Saint_ago
    Carlos Hugo
    18 participantes

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo

    Quando e como foi sua primeira vez! - Página 3 Empty Re: Quando e como foi sua primeira vez!

    Mensagem  Convidado Dom 15 Abr 2012, 10:45

    Aprendi a pilotar em 1974, então com 12 anos de idade, numa Honda SS50 ano 1972, de um primo vizinho nosso.
    Então lá se vão 38 anos, sempre com motos na garagem, agora com a Lead 2012 preta fosca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando e como foi sua primeira vez! - Página 3 Empty Re: Quando e como foi sua primeira vez!

    Mensagem  julian castro Dom 15 Abr 2012, 11:29

    bom tenho 40 anos e a lead é a minha primeira moto sempre tive medo de moto.

    depois que eu vi um video no YouTube de um vovó de sp ,falando q tem moto a + de 50 anos e nunca teve um acidente de moto resolvi ter a minha .


    avatar
    julian castro
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 45

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando e como foi sua primeira vez! - Página 3 Empty Re: Quando e como foi sua primeira vez!

    Mensagem  Ishida Seg 16 Abr 2012, 00:26

    julian castro escreveu:bom tenho 40 anos e a lead é a minha primeira moto sempre tive medo de moto.

    depois que eu vi um video no YouTube de um vovó de sp ,falando q tem moto a + de 50 anos e nunca teve um acidente de moto resolvi ter a minha ....
    Julian, dizem as más línguas que só existem dois tipos de motociclistas, "Os que já caíram e os que mentem", então, NUNCA se esqueça que todo cuidado é pouco quando se está numa moto e SEMPRE procure usar todos os meios de proteção que vc tiver disponível, sejam eles as proteções tradicionais do Capacete, Jaqueta motociclística, Luva ou os indiretos como um bom Curso de Pilotagem, técnicas de pilotagem defensiva e etc...

    Afinal, é quando se relaxa que a M3$@# acontece...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando e como foi sua primeira vez! - Página 3 Empty Re: Quando e como foi sua primeira vez!

    Mensagem  julian castro Seg 16 Abr 2012, 08:55

    Ishida

    valeu pelas dicas !!
    avatar
    julian castro
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 45

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando e como foi sua primeira vez! - Página 3 Empty Re: Quando e como foi sua primeira vez!

    Mensagem  Convidad Seg 16 Abr 2012, 10:02

    Mobilete conta como primeira vez?
    Eu me lembro da época das moby-dreams (mobylete com motor da Honda Dream), era febre onde eu morava. Nessa época tinha uns 11~12 anos... Então estou chegando na casa dos 15 anos sobre 2 rodas motorizadas, mas apenas 2 anos com motos "minhas" de verdade.

    Meu primeiro acidente com moto foi uma batida de frente com uma CB 450, eu de Caloi Cross e 2 caras numa CB 450 preta, estava no canto da rua e o cara foi desviar da lombada e "não me viu", batemos de frente e foi cada um parar num canto, P.T. na minha magrela Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando e como foi sua primeira vez! - Página 3 Empty primeira vez d moto, primeira vez d lead!!! :)

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Qui 20 Dez 2012, 19:58

    Minha primeira vez foi hj!!! cheers

    Comprei e peguei a LEAD essa semana, deixei na casa d minha sogra, q fica pertinho daqui, p'ra q durante a semana pudesse pegar e trazer aqui p'ra casa.

    Hj, qnd cheguei do trabalho, resolvi encarar o desafio; dar uma volta pelo meu bairro e conhecer a gorducha foi ótimo!! Confesso q ao mesmo tempo foi tenso, mas deu tudo certo; p'ra quem nunca tinha andado d moto, ñ foi tão trash assim! Laughing As longas conversas com amigos q já possuem motos, inclusive LEAD, dicas e mais dicas da galera experiente daqui do fórum, etc... tudo isso me ajudou bastante.

    Bem, agora é andar, andar e andar até perder o medo e pegar prática! Smile


    ps. Depois posto fotos d minha gorducha black 2011/2011! Cool
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando e como foi sua primeira vez! - Página 3 Empty Re: Quando e como foi sua primeira vez!

    Mensagem  hkario Qui 20 Dez 2012, 20:31

    Ai sim em Laughing

    Agora é so andar rs.

    Boas aventuras cheers
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando e como foi sua primeira vez! - Página 3 Empty Re: Quando e como foi sua primeira vez!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos