Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [Ishida] Angelina Jolie

    +15
    GUSTAVOGENTINA
    gusbuster2
    ngt350
    underjapa
    Sato
    FBG
    hkario
    ducknator
    mulister
    huugobr
    Tibissa
    Danir
    Dalton
    Komatsu
    Ishida
    19 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  huugobr Seg 04 Mar 2013, 22:25

    hkario escreveu:
    ducknator escreveu:Poxa Ishida, a sua é a mais mutante do forum!

    Ficou lindona. cheers

    Cara, ele e Hugobr só tem a carcaça da Honda o resto é deles kkkkkkkkkkkkk

    Estou tentando tirar tudo que for escrito honda da minha. Twisted Evil
    huugobr
    huugobr
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Ishida Seg 04 Mar 2013, 22:39

    huugobr escreveu:Estou tentando tirar tudo que for escrito honda da minha. Twisted Evil
    kkkkk eu tirei os escritos Lead da lateral e deixei só os Hondas, e na frente que eu tirei o grande e coloquei esse menor..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Ishida Sáb 16 Mar 2013, 11:22

    update da semana

    Painel com moldura pintada de preto e adesivado com detalhe em "Fibra de Carbono"
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Removidos os espelhos originais e o parabrisa motovisor e instalados os espelhos cromados originais da CB300
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  FBG Sáb 16 Mar 2013, 15:21

    Ishida escreveu:update da semana

    Painel com moldura pintada de preto e adesivado com detalhe em "Fibra de Carbono"
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Removidos os espelhos originais e o parabrisa motovisor e instalados os espelhos cromados originais da CB300
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Ishida teve que fazer alguma adaptação para os espelhos da CB300 serem colocados na Lead ?
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Sato Sáb 16 Mar 2013, 20:26

    Dá gosto de ver as modificações! Very Happy

    Discretas mas muito bem feitas.

    abs.
    Sato
    Sato
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Ishida Dom 17 Mar 2013, 01:24

    FBG escreveu:Ishida teve que fazer alguma adaptação para os espelhos da CB300 serem colocados na Lead ?
    Sim FBG, tive que comprar um adaptador pois a rosca da Lead é mais fina que a do espelho da CB...

    aliás, o acabamento do espelho é infinitamente melhor que o original da Lead ... fora o material, que é todo metálico, cromado, o espelho é levemente fumê e com uma área maior de visão, a haste é mais grossa tb e tudo parece ser beeeem mais sólido que o espelho original da Lead..

    Sato escreveu:Dá gosto de ver as modificações! Very Happy

    Discretas mas muito bem feitas.

    abs.
    Valeu Sato,

    Esse é o meu estilo, sou perfeccionista e detalhista. Tem muita coisa que eu fiz nela que não tem foto pq são detalhes pequenos mas que me chamaram a atenção, como por exemplo a dica do Zimbaro sobre as tampinhas que cobrem os parafusos do Bagageiro do banco..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  FBG Dom 17 Mar 2013, 05:22

    Ishida escreveu:
    FBG escreveu:Ishida teve que fazer alguma adaptação para os espelhos da CB300 serem colocados na Lead ?

    Sim FBG, tive que comprar um adaptador pois a rosca da Lead é mais fina que a do espelho da CB...

    aliás, o acabamento do espelho é infinitamente melhor que o original da Lead ... fora o material, que é todo metálico, cromado, o espelho é levemente fumê e com uma área maior de visão, a haste é mais grossa tb e tudo parece ser beeeem mais sólido que o espelho original da Lead..

    Ishida o adaptador, seria esse do link?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Ishida Dom 17 Mar 2013, 07:18

    FBG escreveu:
    Ishida escreveu:
    FBG escreveu:Ishida teve que fazer alguma adaptação para os espelhos da CB300 serem colocados na Lead ?

    Sim FBG, tive que comprar um adaptador pois a rosca da Lead é mais fina que a do espelho da CB...

    aliás, o acabamento do espelho é infinitamente melhor que o original da Lead ... fora o material, que é todo metálico, cromado, o espelho é levemente fumê e com uma área maior de visão, a haste é mais grossa tb e tudo parece ser beeeem mais sólido que o espelho original da Lead..

    Ishida o adaptador, seria esse do link?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Parece ser, no caso a rosca da Lead é 8mm de diâmetro e a da CB é 10mm, então é um adaptador de 10 para 8mm.. o meu é preto de aço esse parece ser de aluminio, não sei se é tão resistente pq o aluminio (se for de aluminio) é um metal mole ...

    Mais tarde eu vou desmontar a gorducha de novo e aí tiro a foto desse adaptador prá vc ver..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Tibissa Dom 17 Mar 2013, 12:29

    Parabens ishida... apesar deu gostar de retrovisores pequenos, pela mobilidade que ganha.

    Ta show tua motinha!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty INTERESSE

    Mensagem  underjapa Dom 17 Mar 2013, 17:46

    e Ai Ishida? Blz? |Somos patricios entao, via do Rafael e me interessei no projetor bi xenom, voce poderia me dizer onde voce comprou?Quando eu tiver em maos vou precisar de uma ajuda sua pois vou precisar do esquemas dos fios para a instalação do projetor.
    E PARABENS pela a sua LEAD.
    Espero que nao nos deixe quando voce adquirir a outra Abraços
    avatar
    underjapa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Ishida Dom 17 Mar 2013, 19:14

    Tibissa escreveu:Parabens ishida... apesar deu gostar de retrovisores pequenos, pela mobilidade que ganha.

    Ta show tua motinha!
    é Tibissa, tb pensei muito nisso, no espelho original da Lead, que eu não acho ruim, eu ainda conseguia jogar eles para frente pois ele tinha um ângulo de regulagem muito bom, mas nesse da CB300 além dele ser maior, o ângulo de regulagem é bem menor, por isso não consegui jogá-lo para a frente como eu fazia com os anteriores, isso fez com que a moto fique bem mais larga que da forma anterior, me passando um pouco de insegurança nos corredores, mas acho que é só uma questão de costume tb... vou andar um tempo assim e depois volto pro Original..

    underjapa escreveu:e Ai Ishida? Blz? |Somos patricios entao, via do Rafael e me interessei no projetor bi xenom, voce poderia me dizer onde voce comprou?Quando eu tiver em maos vou precisar de uma ajuda sua pois vou precisar do esquemas dos fios para a instalação do projetor.
    E PARABENS pela a sua LEAD.
    Espero que nao nos deixe quando voce adquirir a outra Abraços
    Comprei no eBay, mas não é qualquer um que serve na Lead.

    Perdí mais de uma semana pesquisando todos os projetores do eBay até chegar no modelo ideal e mesmo assim o primeiro que eu importei ficou perfeito (que eu instalei na Lead do JohnnyLead) mas depois disso importei mais 2 peças com o mesmo fornecedor e essas já vieram diferentes e me deu um trabalhão para instalar pq tive que fazer umas adaptações no espelho do farol original (uma instalei na minha e a outra está reservada para eu instalar na do enrislima).

    Se não me engano, tanto o Rafael quanto o huugo tb tiveram que fazer adaptações no farol deles para fazer a instalação do projetor pq não importaram o modelo correto...

    O esquema de ligação dos fios vem junto com o projetor, geralmente num manual em Mandarim...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty oobrigado, mas

    Mensagem  underjapa Dom 17 Mar 2013, 20:27

    Valeu Ishida! mas se voce souber de alguem que queira comprar em grupo pede para entrar em contato comigo, assim economizamos no frete e nao somos taxados
    Abraços.
    e mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    underjapa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  hkario Seg 18 Mar 2013, 13:09

    Ficou show em rs.

    Os retrovisores originais do meu amigo da CB300 o cara tentou roubar e não conseguiu. O infeliz fez o favor de quebrar. No outro dia ele foi e tentou de novo acredita, não coneguiu novamente e quebrou o outro.

    Agora ele ta com um da CG e colocou cola Super Bonder rs. Laughing

    Pior que tem uma Delegacia do outro lado da rua.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Ishida Seg 18 Mar 2013, 14:24

    hkario escreveu:Ficou show em rs.

    Os retrovisores originais do meu amigo da CB300 o cara tentou roubar e não conseguiu. O infeliz fez o favor de quebrar. No outro dia ele foi e tentou de novo acredita, não coneguiu novamente e quebrou o outro.

    Agora ele ta com um da CG e colocou cola Super Bonder rs. Laughing

    Pior que tem uma Delegacia do outro lado da rua.
    affffff... será que eu faço isso na minha tb ? rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  hkario Seg 18 Mar 2013, 14:50

    Disso que tenho medo.

    Quero colocar uma igual do Rafael, mas tenho dúvidas de que dure pouco tempo Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty um favor

    Mensagem  underjapa Seg 18 Mar 2013, 20:40

    E ai Ishida? Beleza? Entao sera que voce poderia me passar o modelo do projetor que voce comprou no EBay? ou o linK?
    Estou pensando tambem em comprar no mercado livre mas nao sei qual que serve para a nossa Lead gostaria que me desse essa dica.
    Valeu
    avatar
    underjapa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty confirmação

    Mensagem  underjapa Seg 18 Mar 2013, 20:56

    Ishida! Achei este na net sera que serve nas nossas Lead?http://www.bmracing.com.br/product.php/completo-farol-xenon-angel-eyes-ccfl-p-13?MFORMULA=e9992d0664302d399c38d4b2c6725e0a
    abraços
    avatar
    underjapa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  FBG Seg 18 Mar 2013, 23:18

    Ishida escreveu:
    Perdí mais de uma semana pesquisando todos os projetores do eBay até chegar no modelo ideal e mesmo assim o primeiro que eu importei ficou perfeito (que eu instalei na Lead do JohnnyLead) mas depois disso importei mais 2 peças com o mesmo fornecedor e essas já vieram diferentes e me deu um trabalhão para instalar pq tive que fazer umas adaptações no espelho do farol original (uma instalei na minha e a outra está reservada para eu instalar na do enrislima).

    Ishida depois de instalar esse Projetor na Joaninha do enrislima, ele não vai mais usar a Lâmpada Lezen HS5 no farol não é!? enrislima se não precisar dessa lâmpada e quiser vender me avisa... Ishida como é vc quem provavelmente vá instalar o Projetor Xenon me avisa por favor, caso o enrislima não leia aqui.

    Ahhh não esquece de colocar as fotos do adaptador dos Retrovisores da CB300.

    Abraço! Very Happy
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Convidado Ter 19 Mar 2013, 06:30

    FBG escreveu:
    Ishida escreveu:
    Perdí mais de uma semana pesquisando todos os projetores do eBay até chegar no modelo ideal e mesmo assim o primeiro que eu importei ficou perfeito (que eu instalei na Lead do JohnnyLead) mas depois disso importei mais 2 peças com o mesmo fornecedor e essas já vieram diferentes e me deu um trabalhão para instalar pq tive que fazer umas adaptações no espelho do farol original (uma instalei na minha e a outra está reservada para eu instalar na do enrislima).

    Ishida depois de instalar esse Projetor na Joaninha do enrislima, ele não vai mais usar a Lâmpada Lezen HS5 no farol não é!? enrislima se não precisar dessa lâmpada e quiser vender me avisa... Ishida como é vc quem provavelmente vá instalar o Projetor Xenon me avisa por favor, caso o enrislima não leia aqui.

    Ahhh não esquece de colocar as fotos do adaptador dos Retrovisores da CB300.

    Abraço! Very Happy
    FBG,

    Podemos fazer negócio sim. Depois que instalar o projetor te aviso e a gente resolve isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Ishida Ter 19 Mar 2013, 08:47

    underjapa escreveu:Ishida! Achei este na net sera que serve nas nossas Lead?http://www.bmracing.com.br/product.php/completo-farol-xenon-angel-eyes-ccfl-p-13?MFORMULA=e9992d0664302d399c38d4b2c6725e0a
    abraços
    underjapa, recomendo vc entrar em contato com o vendedor questionando isso, nessa página não tem as dimensões do projetor por isso não sei te dizer se cabe ou não...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty pergunta

    Mensagem  underjapa Ter 19 Mar 2013, 22:01

    Vaaleu Ishida!! mais uma pergunta voce teria as dimensoes do farol, pois acabei de mandar a pergunta para o vendedor, estou começando a dar uma geral na minha Lead que esta sem nome no momento coloquei agora um escape que ficou muito bom, nao tao alto e forte.
    Posto fotos depois abraços!!
    Ahh vi que voce esta intalando do pessoal, quanto voce cobra e de que bairro voce e
    avatar
    underjapa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty acabei de ver

    Mensagem  underjapa Ter 19 Mar 2013, 22:07

    Ishida!! acabei de ver com calma e tem sim, as dimensoes do projetor, logo depois da segundo grupo de fotos onde mostra todos os cabos.
    Sei que e pedir muito, pois voce ficou dias pesquisando, mas gostaria que me desse essa dica abraços
    avatar
    underjapa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  ngt350 Ter 17 Dez 2013, 18:26

    Parabéns pelo bom gosto.
    Espero que não se importe de eu copiar algumas coisas rsrsrss  Razz 
    avatar
    ngt350
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    http://www.m2motostore.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Ishida Qua 18 Dez 2013, 15:17

    ngt350 escreveu:Parabéns pelo bom gosto.
    Espero que não se importe de eu copiar algumas coisas rsrsrss  Razz 
    opa, aqui a gente compartilha exatamente para ajudar outros a criar idéias mais bacanas ainda... fique a vontade para copiar e evoluir as minhas idéias.. =)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  gusbuster2 Qua 18 Dez 2013, 17:22

    eu ainda não tinha visto essa moto. Ficou muito bacana Ishida, ótimas idéias pra melhorar a moto. Gostei pra caramba.
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Ishida] Angelina Jolie - Página 2 Empty Re: [Ishida] Angelina Jolie

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos