Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    3 participantes

    Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  MathLead Sáb 15 Nov 2014, 15:46

    Olá pessoal!

    Estou procurando um meio de transporte diário mais econômico e rápido para o próximo ano e já optei pela Honda Lead, o que mais me chamou a atenção é a capacidade de carga e beleza dessa motoquinha...

    Porém quero gastar pouco e irei comprar uma usada. Pesquisando um pouco sobre a mecânica eu descobri que as peças são frágeis e caras, isso me deixou com um pouco de receio (comprar uma 0km está fora da minha realidade financeira). Sabendo que não vou pegar estrada e nem fazer viagens com ela e que eu não quero fazer revisão nos primeiros meses após a compra fica minha dúvida:

    Qual a km ideal de acordo com o ano da moto que eu poderia comprar sem grandes problemas?

    O que devo analisar na integridade da moto antes de comprá-la que poderá me dar grandes dores de cabeça?

    Aceito demais dicas importantes sobre a escolha da moto usada.

    Obs* Vamos descartar problemas raros que já foram relatados! Very Happy

    Grande abraço galera!
    MathLead
    MathLead
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Re: DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  Saito Seg 17 Nov 2014, 11:02

    Bom dia, amigo.

    Cara, sobre a kilometragem, uns dizem que a média anual é de 12mil km. Mas isso é muito relativo. Quanto menos rodada, melhor. Eu sugeriria procurar uma com até uns 15 ou 17mil km, mas isso não quer dizer que se você achar uma boa com 22mil km, por exemplo, não vale a pena.
    É muito provável que a maioria das motocas que você vá olhar esteja com as carenagens arranhadas. Muitas vezes são apenas tombos bestas, mas essas carenagens são muito suscetíveis a arranhar nessas situações. Você pode envelopar, pintar ou trocar essas carenagens. Ou andar com ela assim mesmo.
    O principal é você analisar a parte mecânica. Som do motor, se tem algum empeno no chassi ou bengalas, barulhos excessivos quando andando em ruas de paralelepípedo, etc.
    O mais importante para encontrar uma boa moto é ter paciência. Mesmo que você tenha olhado dezenas e não tenha visto uma que você realmente tenha gostado, espere um pouco e veja mais algumas.

    Eu entendo que quando você encontrar uma que se encaixe nas suas exigências (mecânicas e estéticas), a primeira coisa que você deve fazer - independente do que o vendedor diga - é levá-la num mecânico para fazer uma revisão completa. Afinal, você não sabe como a moto foi usada e qualquer bronca que ela dê quem vai ficar na rua não é o ex-dono e sim você.

    Boa sorte na busca e conte-nos o resultado (com fotos da motoca nova). heheh

    Abraço.

    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Obrigado pela Dica!

    Mensagem  MathLead Seg 17 Nov 2014, 11:35

    Saito, muito obrigado pela dica!

    Pelo o que entendi o ano da motoquinha não tem tanta relevância quanto a km... Corro o risco de comprar uma Lead 2010 com baixa km por falsificação da km? Vejo bastantes relatos disso com motos Honda CG

    Com relação aos arranhados não vou me preocupar com a aparência nos primeiros meses, como disse não tenho muito dinheiro pra gastar inicialmente devido a transferência da CNH, documentação, equip. de segurança etc...

    Acredito que terei que colocar a revisão obrigatoriamente no orçamento, quanto custa em média uma revisão da Lead a qual não apresenta nenhum desses problemas mecânicos que você citou?

    Agradeço a atenção e demais dicas que vier a receber! Smile

    MathLead
    MathLead
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Re: DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  Ishida Seg 17 Nov 2014, 13:06

    MathLead escreveu:Saito, muito obrigado pela dica!

    Pelo o que entendi o ano da motoquinha não tem tanta relevância quanto a km... Corro o risco de comprar uma Lead 2010 com baixa km por falsificação da km? Vejo bastantes relatos disso com motos Honda CG

    Com relação aos arranhados não vou me preocupar com a aparência nos primeiros meses, como disse não tenho muito dinheiro pra gastar inicialmente devido a transferência da CNH, documentação, equip. de segurança etc...

    Acredito que terei que colocar a revisão obrigatoriamente no orçamento, quanto custa em média uma revisão da Lead a qual não apresenta nenhum desses problemas mecânicos que você citou?

    Agradeço a atenção e demais dicas que vier a receber! Smile

    Bom, vamos a alguns fatos...

    As peças mais caras de manutenção da Lead são a correia do CVT e pastilhas de freio (originais).

    Na correia do CVT vc irá gastar algo em torno de R$ 270,00 e a Honda recomenda a troca a cada 20.000km, não procure correias paralelas, pq mesmo sendo relativamente baratas (algo em torno de R$ 80,00) temos vários relatos onde elas acabam estourando com 3 ou 4.000km, então o barato acaba saindo bem mais caro...

    Então por exemplo, se vc estiver vendo alguma motoca de 15.000km acima, já pense que terá que investir mais R$ 270,00 para a troca da correia do CVT em pouco tempo e ou tente negociar um desconto ou peça para a pessoa já trocar para vc (não recomendo essa segunda opção pq certamente os brasileiros irão procurar pelo preço mais barato e provavelmente cairão no mercado paralelo, até pq se estão vendendo a coisa não vai estourar na mão deles... )

    No caso das pastilhas de freio, as originais custam na faixa de R$ 250,00 mas vc pode colocar as originais da XLX350, que custam R$ 35,00 e são idênticas... Wink

    Sobre pneus, verifique o estado deles pois o dianteiro dura uns 15.000km e o traseiro cerca de 8.000 (no caso de pneus originais CST). Cada pneu custa na faixa dos R$ 150,00 então leve isso em consideração para as próximas manutenções tb...

    De diferenças, as Leads modelo 2009/10 tem alguns poucos detalhes que foram melhorados a partir de 2011, então o desempenho das 2011 em diante é um pouco superior (velocidade final inclusive) então, se estiver entre uma 2010 e uma 2011 de kmetragens parecidas talvez valha a pena pegar a 2011 a não ser que a 2010 esteja bem mais em conta...

    Com relação a kmetragem adulterada, sim, é bem fácil adulterar a kmetragem do painel, por isso é bom levar em consideração mais o estado geral da motoca do que o valor marcado no painel... nesse caso eu sugeriria procurar uma Lead de algum conhecido ou de alguém que frequente o Lead clube, pq assim sabemos a índole da pessoa e parte do histórico da moto (se teve quedas ou se o proprietário é cuidadoso ou não.. )

    Quanto a riscos na carenagem e etc, acho que é o já comentado, as peças da carenagem riscam com certa facilidade mas desde que não estejam quebradas não tem problema, isso vc pode trocar com o tempo e não são caras nem difíceis de serem trocadas...

    Recomendo que assim que pegar a sua Lead, leve para uma oficina de confiança para uma revisão geral e peça ao menos para fazer a troca do óleo do motor e câmbio por desencargo de consciência...

    A Lead é um tanquinho de guerra, pau pra toda obra, e fazendo a manutenção básica como troca de óleo ela deve durar a vida toda. A minha é uma 2010 que atualmente está com 32.000km e só me traz alegria. Depois que comprei ela praticamente aposentei o carro no uso diário, e me divirto demais com ela mesmo em viagens curtas ou encontros do Lead Clube... Fiz muitas (e boas) amizades que tenho certeza que levarei pro resto da vida..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Obrigado Ishida!

    Mensagem  MathLead Seg 17 Nov 2014, 16:58

    Ishida escreveu:
    MathLead escreveu:Saito, muito obrigado pela dica!

    Pelo o que entendi o ano da motoquinha não tem tanta relevância quanto a km... Corro o risco de comprar uma Lead 2010 com baixa km por falsificação da km? Vejo bastantes relatos disso com motos Honda CG

    Com relação aos arranhados não vou me preocupar com a aparência nos primeiros meses, como disse não tenho muito dinheiro pra gastar inicialmente devido a transferência da CNH, documentação, equip. de segurança etc...

    Acredito que terei que colocar a revisão obrigatoriamente no orçamento, quanto custa em média uma revisão da Lead a qual não apresenta nenhum desses problemas mecânicos que você citou?

    Agradeço a atenção e demais dicas que vier a receber! Smile

    Bom, vamos a alguns fatos...

    As peças mais caras de manutenção da Lead são a correia do CVT e pastilhas de freio (originais).

    Na correia do CVT vc irá gastar algo em torno de R$ 270,00 e a Honda recomenda a troca a cada 20.000km, não procure correias paralelas, pq mesmo sendo relativamente baratas (algo em torno de R$ 80,00) temos vários relatos onde elas acabam estourando com 3 ou 4.000km, então o barato acaba saindo bem mais caro...

    Então por exemplo, se vc estiver vendo alguma motoca de 15.000km acima, já pense que terá que investir mais R$ 270,00 para a troca da correia do CVT em pouco tempo e ou tente negociar um desconto ou peça para a pessoa já trocar para vc (não recomendo essa segunda opção pq certamente os brasileiros irão procurar pelo preço mais barato e provavelmente cairão no mercado paralelo, até pq se estão vendendo a coisa não vai estourar na mão deles... )

    No caso das pastilhas de freio, as originais custam na faixa de R$ 250,00 mas vc pode colocar as originais da XLX350, que custam R$ 35,00 e são idênticas... Wink

    Sobre pneus, verifique o estado deles pois o dianteiro dura uns 15.000km e o traseiro cerca de 8.000 (no caso de pneus originais CST). Cada pneu custa na faixa dos R$ 150,00 então leve isso em consideração para as próximas manutenções tb...

    De diferenças, as Leads modelo 2009/10 tem alguns poucos detalhes que foram melhorados a partir de 2011, então o desempenho das 2011 em diante é um pouco superior (velocidade final inclusive) então, se estiver entre uma 2010 e uma 2011 de kmetragens parecidas talvez valha a pena pegar a 2011 a não ser que a 2010 esteja bem mais em conta...

    Com relação a kmetragem adulterada, sim, é bem fácil adulterar a kmetragem do painel, por isso é bom levar em consideração mais o estado geral da motoca do que o valor marcado no painel... nesse caso eu sugeriria procurar uma Lead de algum conhecido ou de alguém que frequente o Lead clube, pq assim sabemos a índole da pessoa e parte do histórico da moto (se teve quedas ou se o proprietário é cuidadoso ou não.. )

    Quanto a riscos na carenagem e etc, acho que é o já comentado, as peças da carenagem riscam com certa facilidade mas desde que não estejam quebradas não tem problema, isso vc pode trocar com o tempo e não são caras nem difíceis de serem trocadas...

    Recomendo que assim que pegar a sua Lead, leve para uma oficina de confiança para uma revisão geral e peça ao menos para fazer a troca do óleo do motor e câmbio por desencargo de consciência...

    A Lead é um tanquinho de guerra, pau pra toda obra, e fazendo a manutenção básica como troca de óleo ela deve durar a vida toda. A minha é uma 2010 que atualmente está com 32.000km e só me traz alegria. Depois que comprei ela praticamente aposentei o carro  no uso diário, e me divirto demais com ela mesmo em viagens curtas ou encontros do Lead Clube... Fiz muitas (e boas) amizades que tenho certeza que levarei pro resto da vida..

    Obrigado Ishida, vocês me deram muitas boas dicas!

    Estou conseguindo ter uma boa noção dessa motoquinha e cada vez que pesquiso eu vejo que terei que gastar mais do que o imaginado mas valerá a pena...

    Se souber de alguém querendo vender uma Lead independente do ano entre R$3.000 e R$4.000 à vista peça a gentileza de entrar em contato no meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Grande abraço, agradeço a ajuda e atenção! Wink
    MathLead
    MathLead
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Re: DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  Saito Ter 18 Nov 2014, 10:58

    São apenas gastos iniciais, MathLead. Depois deles é só alegria e aproveitar a motoca por um bom tempo até ter que revisar novamente.
    Sobre a kilometragem, é exatamente como o Ishida falou: é fácil adulterar, então você tem que comparar o estado geral da Lead com o que marca no painel.
    Algumas coisas de desgaste são relativas ao modo de pilotagem do dono. Por exemplo, o Ishida comentou que o pneu traseiro dura 8mil km. Isso é muito relativo. Eu ando SUPER tranquilo com a minha (assim como o ex-dono), ela tem 7mil km e o pneu traseiro está tinindo ainda.

    Sobre os valores, é como lhe disse no primeiro post, sempre tenha paciência que a sua Lead já já aparece. Acho que um bom exemplo de negociação foi a minha, pois só estava encontrando Lead ano 2010 com cerca de 14 a 20mil km na faixa de 4mil reais (podendo negociar até uns 3,5mil). Depois de muito pesquisar e olhar motos, acabei encontrando uma ano 2013 com menos de 6mil rodados e fechei pelos mesmos 4mil.
    Espere a oportunidade.
    Sempre foco em 3 características pra comprar uma moto:
    - A moto tem que estar muito boa;
    - O negócio tem que ser muito bom (ou pelo menos bom);
    - Tem que caber no bolso.

    Uma última coisa: sempre escute o Ishida! Ele é o mestre em Leads. heheheh

    Abraço e nos mantenha informado da sua busca
    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Re: DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  MathLead Ter 18 Nov 2014, 11:24

    Saito escreveu:São apenas gastos iniciais, MathLead. Depois deles é só alegria e aproveitar a motoca por um bom tempo até ter que revisar novamente.
    Sobre a kilometragem, é exatamente como o Ishida falou: é fácil adulterar, então você tem que comparar o estado geral da Lead com o que marca no painel.
    Algumas coisas de desgaste são relativas ao modo de pilotagem do dono. Por exemplo, o Ishida comentou que o pneu traseiro dura 8mil km. Isso é muito relativo. Eu ando SUPER tranquilo com a minha (assim como o ex-dono), ela tem 7mil km e o pneu traseiro está tinindo ainda.

    Sobre os valores, é como lhe disse no primeiro post, sempre tenha paciência que a sua Lead já já aparece. Acho que um bom exemplo de negociação foi a minha, pois só estava encontrando Lead ano 2010 com cerca de 14 a 20mil km na faixa de 4mil reais (podendo negociar até uns 3,5mil). Depois de muito pesquisar e olhar motos, acabei encontrando uma ano 2013 com menos de 6mil rodados e fechei pelos mesmos 4mil.
    Espere a oportunidade.
    Sempre foco em 3 características pra comprar uma moto:
    - A moto tem que estar muito boa;
    - O negócio tem que ser muito bom (ou pelo menos bom);
    - Tem que caber no bolso.

    Uma última coisa: sempre escute o Ishida! Ele é o mestre em Leads. heheheh

    Abraço e nos mantenha informado da sua busca

    Obrigado pela dica Saito!

    Estou mais esperançoso agora. Analisando os preços, os gastos e o valor fixo mensal que vou gastar me desmotivou, mas acho que tudo é questão de escolha... Escolher uma boa motoquinha, com um preço bom e andar direitinho ela irá durar e economizar dinheiro - pelo que entendi não tem muito segredo - só espero que os valores diminuam no início de 2015 Laughing

    Outra dúvida que me surgiu: Estou indo para o Paraguai no final do ano, e pretendo comprar os capacetes lá. Sabem me dizer se posso transitar tranquilamente na cidade de São Paulo com um capacete importado?

    Eu vi que a Lead tem capacidade de guardar 2 capacetes debaixo do banco mas eu reparei que não são todos os tipos de capacete. Qual o modelo, tipo e/ou tamanho que cabem 2 capacetes debaixo do banco da Lead?
    MathLead
    MathLead
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Re: DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  Ishida Ter 18 Nov 2014, 12:19

    Saito escreveu:São apenas gastos iniciais, MathLead. Depois deles é só alegria e aproveitar a motoca por um bom tempo até ter que revisar novamente.
    Sobre a kilometragem, é exatamente como o Ishida falou: é fácil adulterar, então você tem que comparar o estado geral da Lead com o que marca no painel.
    Algumas coisas de desgaste são relativas ao modo de pilotagem do dono. Por exemplo, o Ishida comentou que o pneu traseiro dura 8mil km. Isso é muito relativo. Eu ando SUPER tranquilo com a minha (assim como o ex-dono), ela tem 7mil km e o pneu traseiro está tinindo ainda.

    Sobre os valores, é como lhe disse no primeiro post, sempre tenha paciência que a sua Lead já já aparece. Acho que um bom exemplo de negociação foi a minha, pois só estava encontrando Lead ano 2010 com cerca de 14 a 20mil km na faixa de 4mil reais (podendo negociar até uns 3,5mil). Depois de muito pesquisar e olhar motos, acabei encontrando uma ano 2013 com menos de 6mil rodados e fechei pelos mesmos 4mil.
    Espere a oportunidade.
    Sempre foco em 3 características pra comprar uma moto:
    - A moto tem que estar muito boa;
    - O negócio tem que ser muito bom (ou pelo menos bom);
    - Tem que caber no bolso.

    Uma última coisa: sempre escute o Ishida! Ele é o mestre em Leads. heheheh

    Abraço e nos mantenha informado da sua busca
    kkkkk obrigado pela consideração Saito, mas estou sempre aprendendo muito sobre a Lead com todos... a diferença é que muita gente não compartilha o conhecimento que adquire, eu já gosto de ajudar os outros...

    Quanto aos pneus, depende muito não só do jeito como vc pilota mas da manutenção (calibragem dos pneus por exemplo) e se vc anda sozinho ou com garupa, tudo isso influencia muito no consumo/desgaste do pneu..

    MathLead escreveu:
    Obrigado pela dica Saito!

    Estou mais esperançoso agora. Analisando os preços, os gastos e o valor fixo mensal que vou gastar me desmotivou, mas acho que tudo é questão de escolha... Escolher uma boa motoquinha, com um preço bom e andar direitinho ela irá durar e economizar dinheiro - pelo que entendi não tem muito segredo - só espero que os valores diminuam no início de 2015 Laughing

    Outra dúvida que me surgiu: Estou indo para o Paraguai no final do ano, e pretendo comprar os capacetes lá. Sabem me dizer se posso transitar tranquilamente na cidade de São Paulo com um capacete importado?

    Eu vi que a Lead tem capacidade de guardar 2 capacetes debaixo do banco mas eu reparei que não são todos os tipos de capacete. Qual o modelo, tipo e/ou tamanho que cabem 2 capacetes debaixo do banco da Lead?
    Mathlead,

    Vai por mim, tirando a PCX não existem outras opções melhores para se andar no dia a dia do que a Lead, o gasto fixo é muito baixo mesmo... Coloque na ponta do lápis e vc verá as diferenças absurdas de economia em todos os sentidos...

    Vou te citar um exemplo pessoal meu :

    No passado tive uma cafeteria na Pompéia (a 8km de casa) e fiz o mesmo trajeto de carro e transporte público para testar :

    - com relação ao tempo
    de Lead eu demorava 16 minutos
    de carro eu demorei 45 minutos
    de transporte público (metrô + ônibus + caminhada) demorei 1:20

    - com relação a capacidade de carga
    de Lead eu levava todas as compras da semana
    de carro eu podia levar as compras do mês
    de transporte público eu conseguiria levar as compras do dia

    - financeiramente
    de Lead eu gastava R$ 1,20/dia (minha Lead faz 39km/l na cidade, calculando com o valor do litro em R$ 3,00)
    de carro gastei +/- R$ 5,00 (meu carro faz 10km/l na cidade)
    de transporte público eu gastei +/- R$ 10,00 (integração metrô + ônibus, ida e volta)

    Resumindo,

    De Lead no final do mês eu havia gasto 10:40' de transporte (32 minutos por dia de transporte, 20 dias por mês de trabalho), de carro gastaria 30h/mês e de transporte público 53:20' - no final do mês a Lead me economizou praticamente 1 dia de vida preso no trânsito no carro e mais de 2 dias no ônibus...

    Com gastos financeiros, o resultado só em combustível, foi de R$ 24,00/mês de Lead contra R$ 100,00 de carro e R$ 200,00 de transporte público. Por km rodado, de Lead eu gastei R$ 0,07, de carro R$ 0,31 e de transporte público R$ 0,62... claro que nesse cálculo não está incluso a manutenção preventiva, mas a manutenção da Lead é muito mais barata que a de um carro...

    Ou seja, mesmo que vc pegue uma Lead (ou uma PCX) financiada por R$ 250,00 de mensalidade, ainda assim ela será muito mais barata do que andar de carro ou mais ainda do que andar de transporte público, sem falar na comodidade e na qualidade de vida que vc terá para curtir a sua vida fora do trânsito..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Re: DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  Saito Ter 18 Nov 2014, 14:59

    Muito bom, Ishida. Meu caso de escolha de uma scooter foi semelhante.
    Sempre gostei e tive motos grandes. Sempre faço as manutenções rigorosamente em dia e tb faço seguro. Joguei todos os gastos que eu tinha utilizando somente a moto grande no dia a dia e comparei com o custo de manter as duas motos. Pra minha total surpresa, só a diferença da mudança do perfil do seguro de "uso diário" pra "somente lazer" já paga o financiamento da lead.
    Isso contando somente o seguro, pois o gasto com pneus, gasolina, revisões e impostos anuais das duas somadas é ainda mais barato que somente da grande. Aí não pensei duas vezes pra comprar uma Lead.
    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Re: DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  Ishida Sex 21 Nov 2014, 10:37

    MathLead escreveu: Se souber de alguém querendo vender uma Lead independente do ano entre R$3.000 e R$4.000 à vista peça a gentileza de entrar em contato no meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Grande abraço, agradeço a ajuda e atenção! Wink

    MathLead, no grupo do Facebook apareceu uma bem bacana hj.. é do Ronaldo Emblick, que frequenta nosso grupo e eventos..

    Ronaldo Emblick escreveu:Galera de SP.
    Vou vender minha Lead 2011/2011 c/ 17.000.
    Possui chave reserva e manual.
    Cor preta.
    Interessados me chamem inbox que mando fotos. R$3.900,00

    O perfil dele no Facebook é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Contato Vendedor

    Mensagem  MathLead Sex 21 Nov 2014, 13:39

    Outra dúvida que me surgiu: Estou indo para o Paraguai no final do ano, e pretendo comprar os capacetes lá. Sabem me dizer se posso transitar tranquilamente na cidade de São Paulo com um capacete importado?

    Eu vi que a Lead tem capacidade de guardar 2 capacetes debaixo do banco mas eu reparei que não são todos os tipos de capacete. Qual o modelo, tipo e/ou tamanho que cabem 2 capacetes debaixo do banco da Lead?

    Ronaldo Emblick escreveu:Galera de SP.
    Vou vender minha Lead 2011/2011 c/ 17.000.
    Possui chave reserva e manual.
    Cor preta.
    Interessados me chamem inbox que mando fotos. R$3.900,00

    O perfil dele no Facebook é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ishida, obrigado novamente pela ajuda!

    Estou tentando entrar em contato com o vendedor. Você já o conhece é de confiança?

    O preço, ano e km estão dentro dos meus planos. Vamos ver o que sai! Laughing

    Qualquer coisa eu posto aqui... Grande abraço!
    MathLead
    MathLead
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Re: DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  Saito Sex 21 Nov 2014, 15:19

    Sobre o selo no capacete, essa é uma discussão MUITO antiga. Uns dizem, inclusive, que o policial não pode cobrar este selo numa blitz. Outros dizem que pode.
    A verdade é que nunca me cobraram o selo (meu capacete é importado e não tem) em nenhuma blitz e nem conheço ninguém que tenha sido.

    Se mesmo assim vc ficar com uma pulga atrás da orelha, compra um san marino, tira o selo e cole no seu. Só não esqueça de jogar o san marino fora depois. rsrsrsrs

    Já a dúvida de colocar 2 capacetes debaixo do banco, cabem 2 se for um fechado e um aberto ou 2 abertos. 2 fechados não cabem.

    Tenho um Shark, um Scorpion, um Zeus e um LS2 e todos cabem (individualmente).

    Abraço.
    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD Empty Re: DICAS PARA COMPRAR A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos