Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Qual o seu capacete?

    +54
    Eduardo Alves
    heffesto
    ajmeira
    luisfarina
    Tibissa
    diego.freiree
    LucasWS
    Bruna-MG
    david
    SLF
    Juuba
    Carla_bach
    Khairy
    Imagawa
    dsampaio
    britschka
    cbotter
    Davidskarm
    gusribeiro
    pchaves83
    dspnassif
    Passarinho
    CleberAndrade
    fakeposer
    Michel
    Tauã Rocha
    rinakamura
    Arielen
    cathya_2003@hotmail.com
    hkario
    Cristiano
    Luiz Carlos
    ivanete
    Carlos Hugo
    evenme
    ale.s.p
    Capovilla
    kzbicas
    sphinks
    AND FORFUN
    dr3
    douglasoliveirafotografia
    elber
    Firmino
    Saint_ago
    angelo.mateus
    Nightrider
    ivan.caldas
    Ishida
    Dalton
    Gabriel Rodrigues
    Raziel
    ferkmaciel
    Axell Folley
    58 participantes

    Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

    Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  hkario Seg 08 Abr 2013, 15:06

    Tibissa escreveu:Cara, de viseira fechada nao tomei 1 gota de chuva na cara!

    kkkkkkkk esquisito. Porque parece que passa a chuva por baixo rs. Laughing

    Sabe quando bate no peito e respinga rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Tibissa Ter 09 Abr 2013, 09:35

    hkario escreveu:
    Tibissa escreveu:Cara, de viseira fechada nao tomei 1 gota de chuva na cara!

    kkkkkkkk esquisito. Porque parece que passa a chuva por baixo rs. Laughing

    Sabe quando bate no peito e respinga rs.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidad Ter 09 Abr 2013, 15:30

    Tibissa escreveu:Comprei um Zeus 202FB Verde.

    Trata-se de um capacete aberto, com viseira que vem até o queixo e com óculos de sol embutido!

    Gostei mto do capacete, apesar de achar que não protege lá grandes coisas é bem confortável pra passear. A ventilacao nem sei se presta pq como é aberto até de viseira fechada ele é ventiladao hehe.

    Quanto ao óculos eu acho que não compro outro capacete sem o óculos!

    Quero comprar um LS2 ou um NoRisk fechado com óculos, e de preferência em fibra de vidro por ser mais leve! Coloquei um NoRisk 58 tambem, e ficou bem mais justo, gostei do acabamento!

    E ahhh, uma coisa que achei q esse Zeus te deixa com móóóóó cabeção! Parecendo uma formiga atômica! (tam. 58)

    Opa... eu já tenho um Zeus fechado com esse óculos embutido, comprei só para viagens... para dentro da cidade sempre gostei de capacete aberto... acabei pegando um FLY F-17... pense num arrependimento... usei dois dias e fui trocar hoje, pois, ele tinha uma problema na viseira que refletia e dava diferença de foco que chegava a doer minha cabeça... resultado, troquei por outro Zeus 202FB... simplesmente ótimo... gostei muito dessa marca, já tive LS2, Bieffe e Nolan... esse último foi um dos melhores que tive... LS2 e Bieffe fazem muito barulho durante as viagens em estrada e na chuva embaçam muito a viseira, e olha que uso detergente para anti-embaçante, mas não adiantava nada... me rendi ao Zeus, para mim, um dos melhores custo x benefícios...

    Valeu. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  luisfarina Qui 02 maio 2013, 22:53

    os meus:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    luisfarina
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  ajmeira Sex 03 maio 2013, 07:01

    Eu uso um NoRisk:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Esse Vaz é o da patroa:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E tô querendo comprar um aberto para usar nos (raros) dias quentes:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  heffesto Sáb 04 maio 2013, 03:32

    ajmeira escreveu:Eu uso um NoRisk:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Esse Vaz é o da patroa:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E tô querendo comprar um aberto para usar nos (raros) dias quentes:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    "tiozinho"... hauhauahuahauhauh

    se quer um um aberto, eu recomendo o peels mirage.

    a frente é destacavel (é aberto. a "queixeira" é de um plastico fragil) e eu uso em dias de chuva.

    como foi dito aqui, aberto nao eh a opcao mais segura. mas se quer um aberto eu recomendo.

    Salvador é quente. e em dias de chuva abafado. normalmente uso sem a queixeira.

    tem entrada de ar na boca, qnd esta usando a queixeira, e 2 no topo q podem fechar.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    custa uns R$170
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  ajmeira Sáb 04 maio 2013, 06:36

    "tiozinho"... hauhauahuahauhauh

    se quer um um aberto, eu recomendo o peels mirage.

    a frente é destacavel (é aberto. a "queixeira" é de um plastico fragil) e eu uso em dias de chuva.

    como foi dito aqui, aberto nao eh a opcao mais segura. mas se quer um aberto eu recomendo.

    Salvador é quente. e em dias de chuva abafado. normalmente uso sem a queixeira.

    tem entrada de ar na boca, qnd esta usando a queixeira, e 2 no topo q podem fechar.

    custa uns R$170

    Deve ser uma ótima opção, mesmo, mas pensei no honda porque custa só R$ 85,00 e vai ser usado muito raramente (o clima de curitiba não ajuda nem um pouco). Vou avaliar melhor...obrigado!
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Eduardo Alves Seg 06 maio 2013, 00:55

    Ols pessoal também gosto bastante de capacetes hoje possuo 3 pois meu ultimo 202 fb com viseira foi roubado, já era e do.o ando muito em cidade e percursos pequenos não tava dando pra usar o meu Ls2 especial edition que sua do ando aberto e muito pesado e então comprei um Ronda aberto, com a marca da lead na ronda e esta semana fui parado na Br101 por federal e o mesmo pediu documentação da moto e minha e como estava tudo certo ele veio me falar com ar de chantagem que poderia me dar uma multa, e logo me assustei e retirei i capacete da cabeça e o mostrei o adesivo do imetro e pedi que ele lesse o que estava escrito ( capacete exclusivo para uso em motocicleta e similares ) e então ele sorriu e disse e tenho que ler a resolução e já que não tenho o que fale bateu no meu ombro e e saiu. Agora pergunto a vocês sabem de alguma proibição que não pode usar este tipo de capacete. O meu e um que a Honda vende com a logomarca Lead e e aberto e com a viseira que vai até o queixo.
    avatar
    Eduardo Alves
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  ajmeira Seg 06 maio 2013, 06:56

    Ols pessoal também gosto bastante de capacetes hoje possuo 3 pois meu ultimo 202 fb com viseira foi roubado, já era e do.o ando muito em cidade e percursos pequenos não tava dando pra usar o meu Ls2 especial edition que sua do ando aberto e muito pesado e então comprei um Ronda aberto, com a marca da lead na ronda e esta semana fui parado na Br101 por federal e o mesmo pediu documentação da moto e minha e como estava tudo certo ele veio me falar com ar de chantagem que poderia me dar uma multa, e logo me assustei e retirei i capacete da cabeça e o mostrei o adesivo do imetro e pedi que ele lesse o que estava escrito ( capacete exclusivo para uso em motocicleta e similares ) e então ele sorriu e disse e tenho que ler a resolução e já que não tenho o que fale bateu no meu ombro e e saiu. Agora pergunto a vocês sabem de alguma proibição que não pode usar este tipo de capacete. O meu e um que a Honda vende com a logomarca Lead e e aberto e com a viseira que vai até o queixo.

    Esse federal tava querendo um "cafézinho"...rsrsrsrr

    Não existe nenhuma restrição quanto ao uso de capacete aberto, desde que tenha viseira ou óculos de proteção (tipo "motocross"). Não se intimide diante das alegações desses policiais corruptos, que envergonham quem faz um trabalho honesto de fiscalização de trânsito. Se houvesse essa "resolução", você acha que ele perderia a oportunidade de lhe atuar?

    Veja a resolução do Contran: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidado Seg 06 maio 2013, 12:32

    ajmeira escreveu:
    Ols pessoal também gosto bastante de capacetes hoje possuo 3 pois meu ultimo 202 fb com viseira foi roubado, já era e do.o ando muito em cidade e percursos pequenos não tava dando pra usar o meu Ls2 especial edition que sua do ando aberto e muito pesado e então comprei um Ronda aberto, com a marca da lead na ronda e esta semana fui parado na Br101 por federal e o mesmo pediu documentação da moto e minha e como estava tudo certo ele veio me falar com ar de chantagem que poderia me dar uma multa, e logo me assustei e retirei i capacete da cabeça e o mostrei o adesivo do imetro e pedi que ele lesse o que estava escrito ( capacete exclusivo para uso em motocicleta e similares ) e então ele sorriu e disse e tenho que ler a resolução e já que não tenho o que fale bateu no meu ombro e e saiu. Agora pergunto a vocês sabem de alguma proibição que não pode usar este tipo de capacete. O meu e um que a Honda vende com a logomarca Lead e e aberto e com a viseira que vai até o queixo.

    Esse federal tava querendo um "cafézinho"...rsrsrsrr

    Não existe nenhuma restrição quanto ao uso de capacete aberto, desde que tenha viseira ou óculos de proteção (tipo "motocross"). Não se intimide diante das alegações desses policiais corruptos, que envergonham quem faz um trabalho honesto de fiscalização de trânsito. Se houvesse essa "resolução", você acha que ele perderia a oportunidade de lhe atuar?

    Veja a resolução do Contran: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ajmeira,

    Sei que foi veiculado na mídia a um tempo atrás que capacete aberto estava proibido, mas não sei te dizer se era uma informação Municipal, Estadual ou Federal. Mas algo deve ter ocorrido, pois quando fui comprar o meu na CC, a vendedora mesmo me informou que aquele modelo que eu estava escolhendo (Mirage F21) não considerado fechado devido a queixeira ser de plástico. Também me recordo de uma discussão sobre esse assunto aqui no fórum, onde até um usuário comentou que havia passado em uma fabrica de capacete e foi informado que ele não estavam mais fabricando porque havia essa proibição.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  ajmeira Seg 06 maio 2013, 21:12

    Ajmeira,

    Sei que foi veiculado na mídia a um tempo atrás que capacete aberto estava proibido, mas não sei te dizer se era uma informação Municipal, Estadual ou Federal. Mas algo deve ter ocorrido, pois quando fui comprar o meu na CC, a vendedora mesmo me informou que aquele modelo que eu estava escolhendo (Mirage F21) não considerado fechado devido a queixeira ser de plástico. Também me recordo de uma discussão sobre esse assunto aqui no fórum, onde até um usuário comentou que havia passado em uma fabrica de capacete e foi informado que ele não estavam mais fabricando porque havia essa proibição.

    Até onde sei, o capacete aberto que está proibido(e acho que não é de hoje) é o famoso "coquinho" ou "nazista", aquele que fica acima das orelhas, como demonstra as ilustrações na resolução do Contran:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Algus Helm Ter 07 maio 2013, 13:59

    Olá Pessoal!

    O que acham desse capacete Nexx XR1R Carbon?
    Ele é leve e bem bonito. Li uns reviews por aí e falam bem dele.

    Site Nexx XR1R

    Pesquisando vi que ele custa na casa de mil Dilmas. É caro, mas o cérebro é insubstituível.
    avatar
    Algus Helm
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Convidado Qua 08 maio 2013, 14:40

    Algus Helm escreveu:Olá Pessoal!

    O que acham desse capacete Nexx XR1R Carbon?
    Ele é leve e bem bonito. Li uns reviews por aí e falam bem dele.

    Site Nexx XR1R

    Pesquisando vi que ele custa na casa de mil Dilmas. É caro, mas o cérebro é insubstituível.

    Bem bonito!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Farias2006 Sex 09 Ago 2013, 06:11

    Site de classificação de capacetes, escala Sharp, estou querendo um ls2, 4 estrelas, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Farias2006
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Shark s900 ou Nexx XR1R Carbon

    Mensagem  mhieda Sex 09 Ago 2013, 09:28

    Oi pessoal,

    Quero comprar meu primeiro capacete e estou na dúvida dentre as milhares de opções. Quero gastar na faixa de R$1.000,00 e estou em dúvida entre esses dois. Alguém opina qual o melhor? Ou os dois são iguais em termos de qualidade e fica mais pelo gosto mesmo?

    Grato,

    Marcos
    avatar
    mhieda
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Paulinho e Aninha Sáb 10 Ago 2013, 21:01

    mhieda escreveu:Oi pessoal,

    Quero comprar meu primeiro capacete e estou na dúvida dentre as milhares de opções. Quero gastar na faixa de R$1.000,00 e estou em dúvida entre esses dois. Alguém opina qual o melhor? Ou os dois são iguais em termos de qualidade e fica mais pelo gosto mesmo?

    Grato,

    Marcos
    Shark com certeza!Very Happy 
    avatar
    Paulinho e Aninha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  ajmeira Sex 06 Set 2013, 20:44

    Hoje comprei um capacete novo, de presente pra mim mesmo...rsrsrs

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Bem confortável, prático e leve, mas é bem ruidoso acima de 40km/h. Muito bom para pequenos deslocamentos ou para deixar debaixo do banco, para um eventual garupa. Preço: R$ 94,00.
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Qual o seu capacete? - Página 16 Empty Re: Qual o seu capacete?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos